Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 06 - Coliseu - Entrada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

06 - Coliseu - Entrada Empty
MensagemAssunto: 06 - Coliseu - Entrada   06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 2:47 pm

Essa é a entrada do Grande Coliseu de Roma. Pode-se perceber muitos curiosos olhando a enorme fila com guerreiros de todo o mundo se inscrevendo para o torneio. O portão está aberto, com 6 guardas controlando a entrada das pessoas. Um balcão para inscrições do torneio está a direita da entrada. Na fila, muitos guerreiros se inscrevendo, e entrando logo em seguida no Coliseu.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

06 - Coliseu - Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 06 - Coliseu - Entrada   06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 6:00 pm


Música Tema




ϗ O Kyoto de Wyvern havia sido efetivamente instigado, então. Seus olhos brilharam, se exclamando, enquanto um largo sorriso preencheu e coloriu sua face, que outrora apenas esboçava inexpressividade. Sorria, de forma insana, enquanto decidia partir. Apenas fitou sua subordinada mais uma vez, uma última vez, sem uma despedida, obviamente desnecessária. A situação, e a missão em si, apenas demonstravam que, eventualmente, os dois viriam a se encontrar novamente; e ao que pareciam muito mais breve do que se poderia imaginar.


{Radamanthys} “ Um demônio, não é? Haha. Quem é você … ?! “


ϗ O Kyoto se via perdido em seus próprios pensamentos, em um mar turbulento dentro de sua própria consciência. Tentava, de forma aleatória, especular quem poderia ser o suposto “ Guerreiro Demônio “ no qual tantos falavam, e no qual tanto intrigava Radamanthys. Afinal, poderia esse ser o misterioso guerreiro que, outrora, ousou enfrentar o Kyoto com colisões de seus próprios cosmos? Interessante, pensava Radamanthys. Ao que parecia, o dia ainda guardava muitos mistérios, surpresas e, também, diversão.


{Radamanthys} - Tsc, merda.


ϗ Resmungou o Kyoto, logo que pôde se deparar com a fila de inscrição para o torneio. Já estava decidido, convicto. E, sem hesitar, postou-se ao final da fila, parcialmente paciente, esperando por sua vez. Quando finalmente chegasse, inscrever-se-ia, sem mais, já preparado para o tão comentado “ Torneio Sangrento “. O Kyoto não elevava suas expectativas, e parecia não esperar tanto o quanto guerreiros alheios pareciam esperar daquele tipo de torneio. Onde, na concepção do Juiz do Submundo, apenas vermes estariam a participar. Fracos; humanos fracos. Olhava ainda com desprezo para tudo e todos a sua volta. Tudo que lhe cercava, em sua opinião, era lixo, escória. Seres sórdidos, ambiente inóspito. Para Radamanthys, o Kyoto de Wyvern, aquele lugar, assim como todos que ali residiam, não passava de lixo; e vermes, respectivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

06 - Coliseu - Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 06 - Coliseu - Entrada   06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:41 am

O poderoso Juiz do Inferno espera um bom tempo na fila até que chegue a vez dele. Para manter o disfarce, se controla, e evita matar os mais fracos que estão na frente dele. Muitos o olham como se ele fosse inferior. No balcão, o responsavel pelas inscrições pergunta algumas coisas ao espectro.

-Seja bem vindo ao inferno. Me diga seu nome e de onde veio. E a partir desse momento, você atravessará as portas do inferno. Uma vez lá, não sairá vivo a menos que mate todos na arena. Lembre-se disso. Durante duas semanas, você será posto a prova, com os maiores lutadores do mundo tentando matá-lo pelas vidas deles. Está disposto a correr tal risco? Ou será um covarde e desistirá de lutar no torneio?

O homem do balcão mal sabe que se trata de alguem que vive no proprio inferno e que nada que ele diga, irá assustar o mais poderoso dos espectros. Agora, ele aguarda ancioso pela resposta do kyoto, imaginando que o mesmo fugirá como um covarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

06 - Coliseu - Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 06 - Coliseu - Entrada   06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:40 am


Música Tema




ϗ Que irônico se mostrava o destino. Um dos três Juízes do Inferno, o tão poderoso e imponente Radamanthys, Kyoto de Wyvern, no aguardo entre os vermes. Não sabia ao certo quanto tempo havia ficado ali, em pé, intacto. E isso já nem importava mais. Sua paciência era curta, e entre gotas de suor que deslizavam por sua testa, o sentimento de fúria crescia por toda a extensão de seu corpo. Os olhos do Kyoto permaneciam intactos, sem brilho, apenas profundos. Sua face, inexpressiva, mantinha-se intacta. Parecia ignorar toda e total existência que ousasse em residir ao seu redor. Eram apenas vermes; apenas humanos.


{Radamanthys} “ Escória … “


ϗ Até que o silêncio que pairava em sua tão insana consciência fora interrompido, de forma rupta. Os olhos do Kyoto se exclamaram, enquanto o mesmo pôde ouvir e obsvervar, infelizmente, o tão peculiar homem que permanecia no balcão de inscrições para o torneio. Afinal, quem ele pensava que era? Tolo, de fato jamais poderia saber com quem no momento estava a falar.
As informações, e pedidos, dadas pelo homem eram até que interessantes, e puderam alterar o atual semblante do Kyoto de Wyvern, que permanecia inexpressivo até então.


{Radamanthys} - Você não faz ideia de como é o inferno, haha ...


ϗ O Juíz do Submundo ria, em um tom de voz baixo, insano sádico. Sua face, que até agora só pudera ostentar inexpressividade e paciência, agora se coloria, com um sorriso de canto a canto. O Kyoto ria da ignorância, fragilidade e arrogância humana. Eram apenas a escória do mundo, e ousavam se superestimar tanto; vermes tolos.
O Kyoto sorriu, e tão logo se pronunciaria novamente, adicionando as informações pedidas pelo homem; seu nome, e o lugar de onde viera. Não poderia ser tão sincero quanto desejava ser mas, ao menos, usufruiria de seus aspectos sádicos e insanos para responder perguntas tão simplórias.


{Radamanthys} - Sou Radamanthys; E vim de Caína.


ϗ Irônico, e maléfico. O Kyoto sorria, enquanto dava suas tão misteriosas respostas. Havia dito a verdade, ao menos. Mas um reles humano não poderia perceber, ao menos escpecular, de que aquele a sua frente se tratava de Radamanthys de Wyvern; o Juíz do Submundo no qual ostentava a Guarda da 1ª das quatro esferas de julgamento do Inferno, Caína ! Deveria ser ignorante demais, estúpido demais.
E o Kyoto apenas permaneceu em silêncio, com o seu costumeiro sorrido, insano, sádico e arrogante esboçado em sua face. Obviamente, aguardava mais e maiores instruções do que faria a seguir. Talvez, seu número de inscrição, caminho a ser tomado, ou qualquer explicação efetiva e, acima de tudo, rápida. O Kyoto tinha pressa. Não para realizar aquela missão, mas sim para se divertir. Para ver o sangue de humanos, fracos, sendo derramado por seus punhos, espirrado em sua face, e saboreado por toda a sua essência.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

06 - Coliseu - Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 06 - Coliseu - Entrada   06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 12:23 pm

Depois de anotar o nome, sem nem ao menos desconfiar de quem se trata, o responsavel pelas inscrições entrega o papel a um outro homem, esse mais misterioso, que ao olhar o que estava escrito, arregala os olhos e olha fixamente para o Juiz do Inferno. Parece que esse sim, sabe de quem se trata. Mas ele abre o portão e sague pra dentro dele, indicando o caminho ao Radamanthys. Agora, parece que tudo está prestes a se revelar ao Juiz do Inferno.

*Pode postar em 07 - Coliseu - Sala de Espera

Ir para o topo Ir para baixo
Leandroc de Nereu
Marina
Marina
Leandroc de Nereu


Mensagens : 219
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27

06 - Coliseu - Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 06 - Coliseu - Entrada   06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 3:16 pm

Leandroc começou a se perder em seus pensamentos, ele olhava para o céu, para o chão e as vezes para sua frente. Sem que o jovem percebesse ele acelerava um pouco o seu passo, assim não acompanhando o seu general e o deixando para trás. Quando o marina se da por si, ele está bem na frente do coliseu.

Havia uma grande fila para inscrições e alguns guardas tobmavam conta da entrada, parecia que o único jeito de entrar sem revelar o disfarce era se inscrever e ver o resultado:


*Meu superior ficou para trás. É melhor eu ir entrando e depois o procuro lá dentro*

Então o marina entrava na fila para a inscrição, e esperava sua vez, junto a sua urna em suas costas contendo sua scale.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

06 - Coliseu - Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 06 - Coliseu - Entrada   06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:01 am

Depois de um tempo na fila, finalmente chega a vez do jovem marina. O responsavel pelas inscrições, um homem de roupa suja e rasgada, começa a falar com ele.

-Seja bem vindo ao inferno. Me diga seu nome e de onde veio. E a partir desse momento, você atravessará as portas do inferno. Uma vez lá, não sairá vivo a menos que mate todos na arena. Lembre-se disso. Durante duas semanas, você será posto a prova, com os maiores lutadores do mundo tentando matá-lo pelas vidas deles. Está disposto a correr tal risco? Ou será um covarde e desistirá de lutar no torneio?

Ele aguarda a resposta de Leandroc, mas imagina que como a maioria que chegue la, vá fugir de medo com suas palavras. Leandroc não consegue sentir cosmos hostis e maiores que os dele por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandroc de Nereu
Marina
Marina
Leandroc de Nereu


Mensagens : 219
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27

06 - Coliseu - Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 06 - Coliseu - Entrada   06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:54 am

Finalmente é a vez de Leandroc se inscrever para o torneio, o senhor da recepção pergunta o nome do marina, e dizia algumas coisas sobre o torneio como que lá era o inferno e que deveria matar todos lá dentro para poder sair, mas nada que assutasse o jovem ou o fizesses demonstrar alguma reação.

- Meu nome é Tyki Mikk e venho da Inglaterra

após a resposta, Leandroc espera mais informações sobre o torneio, pergunta, ou instruç~eos para onde ele deve ir
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

06 - Coliseu - Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 06 - Coliseu - Entrada   06 - Coliseu - Entrada Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm

O portão se abre, e agora o caminho está livre pro marina. Leandroc sente que alguem o observa das sombras, mas não sabe de onde vem o cosmo. O homem do balcão dirige suas palavras a ele.

-Pode passar. Aguarde na Sala de Espera. Há muitos guerreiros la anciosos por lutas sangrentas. Em breve, será sua vez.

O que aguardará o marina por tras dessas portas? Irá ele encontrar face a face com o poderoso juiz do inferno?

*Pode postar em 07
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





06 - Coliseu - Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 06 - Coliseu - Entrada   06 - Coliseu - Entrada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
06 - Coliseu - Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 07 - Coliseu - Sala de Espera
» O1: Entrada da Cidade
» 01 - Entrada 1 - Porto
» 01: Entrada da Cidade Subterrânea
» 02 - Entrada 2 - Praça Principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Roma-
Ir para: