Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 07 - Coliseu - Sala de Espera

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

07 - Coliseu -  Sala de Espera Empty
MensagemAssunto: 07 - Coliseu - Sala de Espera   07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 12:28 pm

Essa é a sala de espera do Grande Coliseu de Roma. É onde os guerreiros que vão competir esperam a sua vez. A camas espalhadas pelo chão para que possam dormir. Médicos estão por perto para cuidar dos feridos. Dentro de um tipo de gaiola, tem 10 mulheres acorrentadas, marcadas com um numero em seu braço, marcas essas feitas por queimadura a ferro. Há muitas mesas fartas de alimentos, onde alguns homens brutos se esbanjam na comida. O lugar não é muito limpo, e as paredes tem rachaduras.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

07 - Coliseu -  Sala de Espera Empty
MensagemAssunto: Re: 07 - Coliseu - Sala de Espera   07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:08 pm


Música Tema




ϗ E a diversão finalmente começava. Com sua inscrição feita, Radamanthys partiu, em direção a sala de espera do coliseu. Estava inquieto, apreensivo. Em sua face, um sorriso insano se alargava, de canto a canto, colorindo-a mais uma vez. Não sentia-se na necessidade de encarar ou fitar nenhum dos vermes que estariam presentes naquela sala. Seu olhar mantinha-se inerte, provocativo. Um brilho rubro cobria-o, enquanto o Kyoto começava a imaginar que, eventualmente, todos ali morreriam por suas mãos; e o quão divertido isso seria.


{Radamanthys} “ hahaha … “


ϗ Sua insanidade já havia ultrapassado a essência de sua razão já há algum tempo, e o Kyoto se via rindo, dentro de sua própria consciência, de algo que sequer havia acontecido. Fora tanto tempo, tantas lutas, tantos julgamentos, tantas cenas, tantas lembranças, tantas mortes e, gradativamente, aquela mente não pôde resistir. Não possuía uma resistência tão árdua assim. Pouco a pouco, fora perdendo um pouco de lucidez, um pouco de sua razão, e um pouco do seu bom senso. Estava, constantemente, no ápice da insanidade. Mas, enquanto sua mente continuasse a produzir insanidades, ele ainda dominaria sua arte.


{Radamanthys} “ Odeio esperar, tsc ! “


ϗ Resmungava o Kyoto, em silêncio, compartilhando seus sentimentos consigo mesmo. Não chegava a crêr que alguém dali seria tolo o suficiente para encará-lo, provocá-lo, ou muito menos insultá-lo. Se fizesse, o Kyoto não hesitaria em matá-lo, fosse quem fosse, ali mesmo. E fazer daquele chão sujo e empoeirado, seu túmulo silencioso. O lugar poderia até mesmo ser inóspito, frio e assustador; mas Radamanthys, o Kyoto de Wyvern, ainda conseguia ser muito mais. Provavelmente, nenhum dos ali presentes possuíam o mínimo de conhecimento, ou sequer poderiam especular, quem de fato era o homem a sua frente. Um dos três Juízes do Submundo, o Kyoto de Wyvern, o espectro mais poderoso de Hades. Seria digno de pena, mas não de misericórdia, o tolo que ousasse sequer chocar um olhar ao deste homem, Radamanthys.


{Radamanthys} “ Mayev, não demore … “



Aparência - Radamanthys:
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

07 - Coliseu -  Sala de Espera Empty
MensagemAssunto: Re: 07 - Coliseu - Sala de Espera   07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 1:38 pm

Depois de um tempo naquela sala, finalmente, a primeira luta do dia começa. Seis homens de porte medio deixam a sala, indo em direção à arena. Da janela, outros observam. Do centro da arena, uma bela mulher de vestidos roxo, curto, com decote deixando quase que por completo os seios a mostra, começa a apresentar os concorrentes.

-Senhoras e Senhores! Bem vindos ao Coliseu de Roma! Contruído na antiguidade para honrar os imperadores, servos dos deuses, em batalha mortais onde so o mais forte sobrevive, esse famoso coliseu é agora sede do Torneio Sangrento! Aqui nessa arena, so os mais fortes sobrevivem! Do lado azul, representando a cidade de Bolzano, os irmãos Nagazzo! Os seis são mestres em luta corporal, filhos de um general que ganhou muitas guerras. Eles hoje estão prontos a enfrentar o maior desafio da sua vida, numa batalha de vida ou morte. Do lado vermelho, ele, o homem que é conhecido somente como O Caçador de Almas. Das ruínas gregas, surge o mais temido guerreiro do mundo, que lutou uma vez so usando uma bela armadura de ouro. Agora, lutará sem armadura até vencer o torneio. Ele, o campeão que nunca foi derrotado, o Caçador de Almas!

Radamanthys percebe que da pra ver tudo na arena de umas pequenas janelas. Muitos dos guerreiros se juntam e observam, enquanto conversam entre eles, curiosos sobre o que está acontecendo. De uma das janelas, Radamanthys percebe que esse foi o homem que ele encontrou no porto, homem esse conhecido como o Caçador de Almas.

Na arena, o Caçador de Almas aponta um dedo para os 6 adversarios, e rapidamente eles estão no chão, mortos. Para as pessoas comuns, foi isso que aconteceu, mas não para Radamanthys. Com seus olhos treinados, o kyoto percebeu uma onda de energia sair do dedo dele e antingir cada uma dos inimigos, tudo isso em milesimos de segundos, impossivel de humanos normais verem. Sem dizer uma palavra, o homem grande e forte deixa a arena e volta até o quarto privativo do campeão. A narradora anuncia a vitoria dele, e logo, pode-se perceber os gritos sadicos da plateia, sem ligar pra aquelas 6 vidas que se foram sem nenhuma chance de defesa. Na sala de espera, muitos estão assustados, e comentam uns com os outros sobre o ocorrido. A maioria, demonstra medo desse Caçador de Almas.

O responsavel por convocar os lutadores aparece na sala. Ele dirige a palavra ao kyoto.

-Radamanthys, você será o proximo. Lutará com um jovem de uma vila indiana. Esteja preparado pois ele é bom. Pode se entreter enquanto espera com uma das mulheres da jaula. Ou todas, se quiser. Tem 20 minutos até a luta começar.

Finalmente, o kyoto vai saciar sua sede de sangue. Mas será que esse jovem indiano será pareo para o mais poderoso espectro? O que há por trás desse torneio? Quem será esse Caçador de Almas?

*Radamanthys, caso queira lutar, é so passar pela porta, mas pode interagir antes com outros personagens, caso queira.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

07 - Coliseu -  Sala de Espera Empty
MensagemAssunto: Re: 07 - Coliseu - Sala de Espera   07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am


Música Tema




ϗ Continuava aguardando, pacientemente. Ainda se via perdido em suas próprias especulações, idéias e pensamentos turbulentos, afogando-se dentro de sua própria consciência. Permanecia apreensivo, inquieto, instigado. Tentava imaginar tudo que aquele Torneio ainda poderia lhe proporcionar. Diversão, dores, mistérios, ainda era tudo tão incerto, tão imprevisível; e era exatamente por isso que se tornava tão interessante.
Movimentando-se pela sala, o Kyoto de Wyvern pôde se deparar com uma cena inusitada, e interessante. Enquanto aguardava por sua vez de batalhar, de destruir, de matar, pudera ter uma pequena amostra dos demais participantes. Em especial, de um que há muito o interessava.


{Radamanthys} “ Achei você … “


ϗ Sorria o Kyoto, enquanto observava com atenção a demonstração do tão temido, por alheios, inimigo. Para olhares inferiores, ele mais parecia um deus. Para o olhar de um dos três Juízes do Inferno, era apenas um inimigo, aparentemente interessante, a ser derrotado. O Kyoto apenas balbuciava alguns pensamentos e intenções, tão logo que a luta, de forma bem rápida, terminava. O Kyoto se afastava dali, enquanto voltava a se concentrar, aguardando sua vez. Afinal, por quê não se divertir um pouco?
Aproximou-se, de forma lenta, com um sorriso insano em sua face, na direção de uma das mulheres, presas ao centro da sala. Ele sorria, e o normal de presumir-se seria que, como forma de diversão, o Kyoto estuprá-las-ia, certo? Jamais. O Kyoto não misturaria sua carne, e obviamente sentimentos carnais, aos de reles humanos, sujos, nojentos. Suas formas de diversão eram outras, completamente diferentes.


{Radamanthys} - Tão frágil, tão fraca, tão insignificante. Você será julgada ...


ϗ Assim que o Kyoto se aproximou, elevou suas duas mãos até a face de alguma das garotas, acordada, e a mais afastada das demais, enquanto fixava-a, olhando-a nos olhos. Ele segurava sua face, enquanto um sorriso largo abria em seu rosto, colorindo sua face de forma insana. Seus pecados, seus sentimentos, suas falhas, sua história, seu passado. O Kyoto estava julgando tudo, analisando tudo e, consequentemente, trazendo tudo à tona. A pobre mulher sofreria. Iria sentir na pele todas as suas dores, todos os seus erros, em um misto de desespero. Sentiria na pele, na mente, em cada centímetro do seu corpo. E a sua dor, o seu desespero, e o seu sofrimento, seria a descarga de prazer e diversão que o Kyoto tanto necessitava sentir.


{Radamanthys} “ Isso. Grite, grite ! HAHAHA ! “


ϗ Aprisionando sua mente, seu corpo, e todas as suas sensações, o Kyoto gargalhava. Era assustador, aterrorizante, insano, maléfico; tudo em uma amplitude de crueldade inimaginável.
E apenas aguardaria, assim, pacientemente. Se divertindo, saboreando, degustando, o prazer a dor alheia, daquela escória que eram os humanos. Seus olhos brilhavam, intensamente, em uma coloração vermelho-rubro. O Kyoto começava a se preparar, psicologicamente, para tudo que aquele torneio estava prestes a lhe proporcionar. E ria, descontroladamente. Em uma gargalhada insana, que ecoava por cada canto daquele sórdido Coliseu.


Informações - Radamanthys:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





07 - Coliseu -  Sala de Espera Empty
MensagemAssunto: Re: 07 - Coliseu - Sala de Espera   07 - Coliseu -  Sala de Espera Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
07 - Coliseu - Sala de Espera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 06 - Coliseu - Entrada
» 4B: Sala do Trono.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Roma-
Ir para: