Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 NOVA SKIN GALERA!!!

Ir para baixo 
+8
Koyott de Tigre Austral
Carlos de Alioth Menor
All de Basilisco
Soto de Taça
Radamanthys de Wyvern
Tensei
Axel de Cruzeiro do Sul
Sander de Megrez
12 participantes
AutorMensagem
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeDom maio 15, 2011 4:58 am

Muito bem pessoal!!!
É com muita alegria em nossos corações que viemos apresentar a todos a nova skin do nosso renomado fórum!

Estamos completando um ano de atividades e muita diversão e não podíamos deixar o fórum com a cara antiga!

Todo nosso sucesso se dá com a participãção de cada player que dedica o minimo de minutos para postar, reclamar, elogiar, perturbar e tudo mais por aqui.

Espero que gostem e continuem a diversão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Axel de Cruzeiro do Sul
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Axel de Cruzeiro do Sul


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/01/2011

NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeDom maio 15, 2011 8:35 am

Putz, 20 a 0 esse novo no antigo.

E finalmente tiraram aquela frescura de não poder clicar com o botão direito na página inicial e_e.

enfim, muito show, gostei mesmo, parabéns /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Aspirante
Aspirante
Tensei


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2011

NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeDom maio 15, 2011 8:36 am

Fico Muito Show!!
Parabens ao forum!!
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeDom maio 15, 2011 8:59 am

Sinceramente, não costumo ver muita diferença em mudanças de skins não. Nunca fico muito fascinado.

Mas dessa vez, eu falo com todas as palavras. FICOU MUITO FODA ! A skin ta linda, de parabéns :B

Acho que atualmente é a skin mais awesome que eu já vi, incrível ;D !

Sem falar nos banners, que também me deixaram sem palavras. Tá tudo absurdamente incrível ! :]
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:39 am



Realmente, ficou muito boa a nova Skin, me agradou e muito! Meus sinceros parabéns a Dagny e à minha Sensei Mayev. Elas são phodas! xD


Um dia aprenderei a mexer assim em html ...



Ir para o topo Ir para baixo
All de Basilisco
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
All de Basilisco


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011

NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeDom maio 15, 2011 7:18 pm

parabéns mesmo!!

mandaram muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos de Alioth Menor
Guarda de Odin
Guarda de Odin
Carlos de Alioth Menor


Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto de Asgard

NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:04 pm

A Skin ficou legal mesmo =P

Mas o que me surpreende é que já tem um ano de atividade O.O, pensei que fosse uns 6 meses só
Ir para o topo Ir para baixo
Koyott de Tigre Austral
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze



Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/10/2010

NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:58 pm

Ficou muito bacana mesmo,parabéns as Designers do fórum que sempre estão surpreendendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix


Mensagens : 194
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37

NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeDom maio 15, 2011 11:04 pm

Eu nem sabia que iria mudar skin, fiquei estarecido ao ver isto, uma mudança realmente radical, gostei do efeito de luz giratória em foruns com postagens novas dentro. Muito show!
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:27 am



Po galera, que tal a gente marcar pra comemorar a nova imagem do fórum num bar? (Andrei aprova automaticamente a ideia xD)

A gente pode tomar uma Nova Skin! Entenderam a piada? -


PS: desculpem, não resisti =X

Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/04/2011

NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:59 am

É, a poeira subiu e a repercussão está muito favorável a mudança.

Parabéns à Staff e, principalmente, aos Designers que contribuíram para esta reorganização do template novo. Deveras, o antigo template não se compara ao novo, como já citaram em posts anteriores.

Elogios certamente não faltarão!

Particularmente, achei muito bom os bottons da Staff que ficam ao lado esquerdo do layout, muito mais profissional e com uma qualidade inquestionável!!

Enfim, parabéns à todos os envolvidos neste projeto!
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:47 am

Entrei hoje para postar e de repente... Uma grande surpresa!!!! Ficou PERFEITO, parabéns pelo trabalho!! Ficou com um ar mais sério, mais "profissional", em tudo está melhor que a página anterior, inclusive os bottons da staff à esquerda como foi citado!! Com certeza com esta página estando mais atraente, nosso fórum só tem a crescer mais^^

Bom, eu já havia falado com a Dagny anteriormente, mas msm assim vou reforçar por aqui!! Fiquei muito entusiasmada com a página, e gostaria de me colocar à disposição para eventuais mudanças^^ Entao portanto, se um dia a situação ficar muito tensa de trabalhos artísticos por aqui, e quiserem uma mãozinha no layout, banners ou design de personagens, podem me pedir, eu não posso me comprometer como membro da staff ou designer oficial, que seja, pela quantidade de trabalhos que tenho diariamente, mas terei prazer em ajudar no que for preciso, pois também gostaria de contribuir para que possa melhorar cada vez mais, já que adoro jogar aqui^^ Obrigada!!^^


Última edição por Phaedra de Coruja em Qui Jul 14, 2011 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitimeQua maio 18, 2011 11:26 pm

Yeah! Passei para ver como andavam as coisas após ter dado upgrade em meu main e notei a mudança no visual, show. Belo trabalho, quem foi a equipe que participou de tal edição? Estão de parabéns. (;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Conteúdo patrocinado





NOVA SKIN GALERA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA SKIN GALERA!!!   NOVA SKIN GALERA!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVA SKIN GALERA!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Generalidades :: Novidades & Atualizações-
Ir para: