Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Ataque Supremo - Status Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Ataque Supremo - Status Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Ataque Supremo - Status Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Ataque Supremo - Status Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Ataque Supremo - Status Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Ataque Supremo - Status Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Ataque Supremo - Status Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Ataque Supremo - Status Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Ataque Supremo - Status Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Ataque Supremo - Status

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix


Mensagens : 194
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37

Ataque Supremo - Status Empty
MensagemAssunto: Ataque Supremo - Status   Ataque Supremo - Status Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:39 pm

Bom, vim aqui conversar, não discutir, sobre o Ataque Supremo. Assim, vou ser bem claro e direto no que quero falar. O narrador retirou boa parte do meu pv quando utilizei o Ataque Supremo.

Bem, existem três status, não vi nenhuma regra, como cita o narrador de Athena, que ataque supremo retira todos os status. Diz apenas a descrição que pode levar quem utiliza a morte, no entanto, temos que perceber quais tipos de ataque supremo podem realmente trazer danos ao pv.

Assim, meu ataque supremo lança uma grande quantidade de cosmo energia em forma de uma fênix muito maior e mais poderosa que a normal, ela vai queimando e devastando tudo que tiver pela frente dela, podendo até mesmo quebrar cloths dependendo da força minha e do oponente que lido.

Daí me resta perguntar, se o meu ataque afeta apenas o inimigo, porque retirar do meu pv? O desgaste físico do corpo para utilizar a técnica seria de estamina e cosmo.

A estamina é a energia, o vigor do personagem, ou seja, o quanto ele aguenta de folego e energia corporal ficar de pé, isto sim seria o desgaste corporal que o personagem teve, zerando este atributo, mesmo estando com vida alto, poderia até levar a morte súbita, zerando o cosmo, o persoanagem apenas não teria energia cósmica para lutar.

Tirar pv seria adequada para ataque supremos que envolvem o sacrifício do personagem, como Shiryu de Dragon ao lançar o Dragon Final que, abraçado do oponente, iria para o céu. Daí sim, ele tava disposto a destruir o inimigo e se destruir junto, entrando com seu corpo em colisão com a alta temperatura de sair da atmosfera.

No entanto, meu ataque de nada me afeta, só me leva ao alto desgaste físico, o que afetaria somente minha estamina e cosmo, isto é lógica, é só questão de ter lógica, só isto.

Daí o narrador vem me dizer que o ataque supremo mexe com todos os 3 status, eu não concordo com isto, varia muito de tipo de poder, se tem ou não sacrifício e se afeta ou não o corpo do personagem, não somente o desgaste físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
ADM Shakya
ADM Shakya
Shakya de Virgem


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 13/10/2010

Ataque Supremo - Status Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque Supremo - Status   Ataque Supremo - Status Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:31 am

Como eu previa o assunto chegou a topico fzoq, mas bem vamos então esclarecer suas duvidasComo eu previa o assunto chegou a topico fzoq, mas bem vamos então esclarecer suas duvidas, apesar de eu achar que seja um assunto que vai depender de pessoa para pessoa e cada uma terá uma opinião mas o que interessa é o que nos aqui acordamos em relação aos ataques supremos.

Os exemplos que você citou de sacrifício etc como é obvio terão gasto de pv acima do dito "normal" ataque supremo.

Agora vejamos o ataque Supremo é quando o seu corpo e cosmo alcançam o seu auge, onde ele utiliza a técnica suprema como um ultimo sacrifício.

Nisto entra o estado atual do seu corpo que piora drasticamente, o que pode acontecer também em técnicas altas medias ou baixas tudo depende da situação in game.

Aqui técnica suprema nossa interpretação é a utilização de um poder que vai alem do que o seu corpo aguenta, aqui também entram os atributos que dão a sua resistência a danos.

Resumidamente técnicas supremas não são para usar em animo leve estas podem levar o seu corpo a um estado de destruição que você não morre pelas mas no inimo morre pela técnica.

Agora o que você se pode queixar e que o gasto foi exagerado, ai falo com o seu narrador e vejo com ele a situação em que ocorreu a situação lembrando que não ira haver reposição de status e o narrador será apenas melhor encaminhado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chroniclesofzodiac.com
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix


Mensagens : 194
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37

Ataque Supremo - Status Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque Supremo - Status   Ataque Supremo - Status Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:21 pm

Bem, vejo que não tem o que falar muito, acho que entendi mais ou menos o esquema. Tao querendo dizer que pela técnica ter um nível muito alto de esforço do personagem, o corpo dele também chega ao limite, tipo resistencia física, até musculos ficarem no limite, entendo, mas acho que seria mais viavel aplicação disto para poderes que mexam mais com o corpo.

Tipo igual o Normis, era um Inca que enfrentei, ele tinha poderes de up no corpo, ele fez mais do que o corpo dele suportava e os musculos dele rasgaram, ele ficou todo destroçado. Mas bem, não adianta levar mais adianta a discussão, só peço que seja realmente muito bem analizado o desconto de status quando for feito.

Mas obrigado maka pela sua atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ataque Supremo - Status Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque Supremo - Status   Ataque Supremo - Status Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataque Supremo - Status
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Generalidades :: Duvidas, Sugestões & Criticas-
Ir para: