Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Ausencia(Maka nao deixe de ler) Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Ausencia(Maka nao deixe de ler) Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Ausencia(Maka nao deixe de ler) Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Ausencia(Maka nao deixe de ler) Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Ausencia(Maka nao deixe de ler) Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Ausencia(Maka nao deixe de ler) Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Ausencia(Maka nao deixe de ler) Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Ausencia(Maka nao deixe de ler) Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Ausencia(Maka nao deixe de ler) Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Ausencia(Maka nao deixe de ler)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

Ausencia(Maka nao deixe de ler) Empty
MensagemAssunto: Ausencia(Maka nao deixe de ler)   Ausencia(Maka nao deixe de ler) Icon_minitimeSex Out 14, 2011 6:37 pm

Esse fds, como ja informei a alguns de meus players, estarei num evento de anime. Devo ficar on, mas provavelmente nao devo postar. Irei ver muitas cosplayers de Jades, Kitana, Millena, Mai Shiranui, Cammy, Ryoko do Tenchi Muyo, e outras com roupas lindissimas! XD

E claro, encontrar muitos cloth myths com preços em conta(por isso falei pra vc ler maka!). Caso eu nao fique on durante esse tempo, ate segunda. Acho que devo entrar pela noite, se o ultimo show acabar cedo! huahuahuahuahuahuahuahua

Makinha, depois eu te mando fotos, nao tem problema! huahuahuahuahuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Flamel de Tritone
General Marina
General Marina
Flamel de Tritone


Mensagens : 157
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

Ausencia(Maka nao deixe de ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia(Maka nao deixe de ler)   Ausencia(Maka nao deixe de ler) Icon_minitimeSex Out 14, 2011 6:58 pm

Eu tb quero as fotos, das garotas ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
ADM Shakya
ADM Shakya
Shakya de Virgem


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 13/10/2010

Ausencia(Maka nao deixe de ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia(Maka nao deixe de ler)   Ausencia(Maka nao deixe de ler) Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 2:55 am

Esses pormenores todos foi para eu me passar?
Hum não resultou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chroniclesofzodiac.com
Conteúdo patrocinado





Ausencia(Maka nao deixe de ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia(Maka nao deixe de ler)   Ausencia(Maka nao deixe de ler) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausencia(Maka nao deixe de ler)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Generalidades :: Ausências-
Ir para: