Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Reestruturação do fórum [Editado]

Ir para baixo 
+15
fetinhodokpta
Kokumotsu de Fênix
Pólux de Gêmeos
Carlos de Alioth Menor
Arkaid
Raiden de Cisne
Gravellyn de Friggerock
Koyott de Tigre Austral
Derick
Soto de Taça
Wallace de Alkor
Yatagarasu
Flamel de Tritone
Mayev de Balrog
Brandt de Malheur
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual é a sua preferência?
Quatro reinos disponíveis
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Vote_lcap19%Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Vote_rcap
 19% [ 5 ]
Athena e Odin
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Vote_lcap42%Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Vote_rcap
 42% [ 11 ]
Athena e Poseidon
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Vote_lcap4%Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Athena e Hades
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Vote_lcap31%Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Vote_rcap
 31% [ 8 ]
Poseidon e Hades
Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Vote_lcap4%Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Total de votos : 26
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Alexander de Minotauro
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Alexander de Minotauro


Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 52

Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do fórum [Editado]   Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 4:38 pm

Após refletir muito, eu decidi votar em Athena e Odin justamente porque não acho justo fechar um reino que é muito popular. Além disto, conheço todo o carinho e dedicação empregado por estes jogadores na criação de seus personagens. Porém, individualmente, qualquer reino que permanecer juntamente com Athena serve.
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do fórum [Editado]   Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:10 pm

Oh Deus, será que sou o único que quer ver sangue rolando de modo confesso e que acha estranho 2 mitologias coexistirem ao mesmo tempo ? ;| E que mal há em se fazer chares caóticos ou malígnos alinhados para o derramamento de sangue? Ueh, isso é tão divertido.. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do fórum [Editado]   Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:23 pm

JC, quem disse que por ser cavaleiro ou gd nao pode ser mal? Nao pode ter viloes em Atena ou Odin? Ja deram um bom exemplo disso um pouco a frente, alias! Nada impede que um espectro seja bonzinho, e nao goste de matar. XD

Eu sou um otimo exemplo de vilão! Sadico, cruel, maldoso, perverso, nao respeito nada nem ninguem. Nada impede que haja um GD assim tambem. Nenhum espectro chega aos pes de Anton de Cancer em termo de maldade. E mesmo assim, luto ao lado de Atena, levando a justiça de Atena do meu modo, passando por cima de tudo e de todos. XD

E que eu saiba, seu gold tambem nao era bonzinho. Eu nao posso dar minhas opinioes aqui pra nao influenciar voces, mas a maioria ja sabe qual seria o meu voto e o que eu penso sobre os 4 reinos! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Derick
Aspirante
Aspirante
Derick


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 35
Localização : BH city

Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do fórum [Editado]   Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:37 pm

Velho, sangue em CDZ rola de qualquer jeito... N é preciso colocar Hades pra ter motivo de conflitos. Não entendo sua linha de pensamento^^

E outra... É como eu já disse e o Câncer explicou ali. Tem cavaleiros de OURO e guerreiros deuses que são infinitamente mais maníacos/insanos e cruéis que muitos espectros. Não é porque o cara segue Hades, veste uma armor roxa e tem codinomes "escuridão" que ele é mais malvado que outro. Esse lado que vc chama de "bonzinho", guarda figuras bem tensas... Figuras confessas (!) bem tensas.

É como eu disse... Querer colocar bandeira "do bem" e "do mal" em CDZ é algo meio sem nexo na minha humilde opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do fórum [Editado]   Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:48 pm

Ergh, isso é hipocrisia!(ato de fingir crenças)

Seguir um deus benfeitor e só fazer coisas malígnas é muita hipocrisia, agora ta virando moda isso ao que parece, fzoq, Hades não é o mal na história da mitologia grega e nem existe um mal supremo por la, mas é mais fácil engolir uma linha malígna a partir de la do que em Asgard, a "Terra Sagrada dos Deuses" onde só vivem "paladinos" e campeões do bem e da luz.

Existe um ou outro virado e vira casaca como em qualquer lugar, mas a linha geral é esta, querendo ou não aceitar isso, e por isso defendo em bolarmos um reino virado pro mal mesmo, doa a quem doer pra agitar isso daqui.


PS.: só para constar não estou replicando ninguém XD hipocrisia que citei é sobre personagens e não sobre players hipócritas. xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Derick
Aspirante
Aspirante
Derick


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 35
Localização : BH city

Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do fórum [Editado]   Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 10:07 pm

A única coisa que eu defendo cara... É que pra ter conflitos, não TEM que ter um lado "IHHIHIHIHHAHAHAHA, o que vamos fazer hj a noite cérebro?! A mesma coisa que fazemos todas as noites Pink, tentar conquistar o mundo!!!". Conflitos existem por DIVERSAS razões... Basta uma facção n concordar com algo que a outra faz, achar que está estrapolando em algum termo, quebrando a harmonia, e pode rolar um conflito. Sem contar que é como eu disse... Pessoas são manipuladas. Com deuses selados, o que impede de um zé mingau assumir um desses reinos e colocar antigos aliados como inimigos? Esses mesmos paladinos ragnarok forever do bem que vc mesmo frizou aí, poderiam ter causado muito estrago na Terra... Sendo que como eu disse. Talvez alguns deles não concordassem com isso. Querendo ou n em CDZ os servos são servos MESMO. Se vc tah em Asgard e te mandam rasgar as testas de Athena, vc faz isso, assim que as coisas funcionam. N se vê pessoas parando pra refletir "olha eu sou bonzinho, papai noel não aparece n final do ano se eu me comportar mal, então... N faço isso".

Eh mais ou menos nesses termos que digo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do fórum [Editado]   Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 10:27 pm

Acho que você não entendeu o N da questão, mas enfim, se querem Asgard que venham os lobinhos ferozes do norte.

Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix


Mensagens : 194
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37

Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do fórum [Editado]   Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 12:20 am

Entendo em parte o que quer dizer Popo (apelido para Polux xD). Mas acho que o livre arbítrio de cada humano que serve um Deus também faz uma narração seguir vários rumos diferentes. Como o teu Gêmeos, ele tava em Athena, é uma Deusa pacífica e sempre colocada como indefesa. Ele tinha planos de matar o GM e comandar o Santuário, não creio que ele fosse comandar o santuário sendo bonzinho,ele iria fazer igual o Saga, imperar com braço de ferro e se fazer soberano no mundo da maneira dele, quem queira ou não xD.

Então, é isso que o Derick tá falando. O que eu adiciono a opinião dele é que um Deus não tem que necessariamente sempre seguir o estereótipo do Kurumada. Hades não é maligno como tu mesmo disse, então porque temos que seguir o estereotipo do Kurumada e o fazer maligno, se ele vai ser ou não, depende dos objetivos dele como Deus. Poseidon, ao final da batalha de Hades, ele ajudou Athena, ele parece ter mudado a visão dele lutando contra os cavaleiros de bronze, o que fez ele ter desejo de proteger a Terra e ajudar Athena, ou seja, o Deus Poseidon que antes queria derrubar a Terra em um grande dilúvio, ajudou Athena no final das contas.

Ainda mais que Deuses reencarnados em humanos tem a alma daquele humano junto em coexistencia com a alma divina do seu Deus. Eles nasceram e aprenderam a viver e agir como humanos, eles pelo menos tem a instabilidade do coração humano, por terem vivido como humanos e terem aquela alma humana no corpo deles, podem mudar facilmente de idéia, diferente de algo que venha de um Deus que sempre viveu no olimpo com o restante do seu panteão.

Bom, expressei novamente minhas idéias.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandroc de Nereu
Marina
Marina
Leandroc de Nereu


Mensagens : 219
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27

Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do fórum [Editado]   Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 1:43 pm

Athena e Hades, o classic é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do fórum [Editado]   Reestruturação do fórum [Editado] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reestruturação do fórum [Editado]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Reestruturação do fórum
» Prólogo do Fórum
» Grupo do Fórum
» Novo Forum
» O Tier 3 mais forte do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Generalidades :: Duvidas, Sugestões & Criticas-
Ir para: