Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
[Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
[Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
[Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
[Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
[Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
[Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
[Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
[Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
[Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 [Flamel] Não jogarei mais =/

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Flamel de Tritone
General Marina
General Marina
Flamel de Tritone


Mensagens : 157
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

[Flamel] Não jogarei mais =/ Empty
MensagemAssunto: [Flamel] Não jogarei mais =/   [Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:33 pm

Bom gente como muitos podem perceber eu estou passando por muitos problemas, tanto pessoais, profissionais e amorosos (maka ta me perseguindo), então devido a isso meu tempo do fórum esta praticamente zero, fazendo com que eu seja obrigado a desistir de continuar a jogar aqui, mas antes disso quero agradecer pelo tempo que joguei com vocês, tempo "bem" gasto, agradecer pelas risadas no group de msn, pelas minhas brigas amorosas com a maka, por falar pro Anton que eu iria desitir do meu char milhares de vezes, por brigar com o sander pelo meu ban, por eu ter falado que eu amava o scy, por ter conhecido o sephei cuja a existência é mais deprimente que a minha, por conhecer o radanerds que tento me matar no último post do congo, por falar pra may que eu amo e que viraria um sadomasoquista para que ele me batasse com seu chicote, por conhecer a grav e dizer que eu amo apesar dela ser de menor e ter um pai advogado (vou pra cadeia), por conhecer o minotauro que fará o julgamento e me mandará pra prisão, por conhecer o soto que tem voz de nordestino com a garganta seca, a Dagny que viro minha desginer particular, eu até falaria algo do Ray mas to com preguiça de falar desse maldito e só pra relembrar maka eu te amo, então quando eu for pra PT guarda um lugarzinho do seu lado pra eu ficar ae ;D, mas galera é isso, espero que vocês não tenham me odiado, ou pelo menos não muito, peço desculpa por qualquer coisa que eu disse, menos que eu odeio o sander, e queria deixar essa despedida ae, se eu esqueci de alguém é por que eu não amo vocês, zuera, amo todos, menos o Andrei pq mesmo ele sendo meu "aliado" também tentou me matar no congo, mas chega de papo, então é isso ae, espero que um dia eu possa jogar com vocês denovo ç.ç.

Att, Flamel ;D


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
ADM Sephei
ADM Sephei
Sephei de Alioth


Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

[Flamel] Não jogarei mais =/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Flamel] Não jogarei mais =/   [Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:52 pm

Flamel de Tritone escreveu:
por ter conhecido o sephei cuja a existência é mais deprimente que a minha

O fato de vc não estar realmente indo embora, é mais deprimente que a minha e a sua existência juntas...

[Flamel] Não jogarei mais =/ Mysmilie_3615

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei de Dragão Marinho
General Marina
General Marina
Andrei de Dragão Marinho


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Atrás de vc...

[Flamel] Não jogarei mais =/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Flamel] Não jogarei mais =/   [Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 12:24 pm

Eu tbm te odeio, seu lindo! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

[Flamel] Não jogarei mais =/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Flamel] Não jogarei mais =/   [Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:06 pm

Flameeeeeell T.T sentirei saudades de você, Tritão D;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Flamel] Não jogarei mais =/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Flamel] Não jogarei mais =/   [Flamel] Não jogarei mais =/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Flamel] Não jogarei mais =/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Generalidades :: Ausências-
Ir para: