Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Pedindo humildemente umas imagens

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Calips de Vega
Aspirante
Aspirante
Calips de Vega


Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 82
Localização : Himalaia:Arredores do Himalaia

Pedindo humildemente umas imagens Empty
MensagemAssunto: Pedindo humildemente umas imagens   Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:30 pm

Ae gente eu to abrindo este tópico para pedir para dagny ou saao um novo ava e nova sign. Eu gostaria de pedir uma sign diferente tipo assim. Eu queria que vocês colocassem o Kira do death note na minha armadura de de vega, ou colocassem a armadura no Kira XD. Se for possível vocês fariam para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Calips de Vega
Aspirante
Aspirante
Calips de Vega


Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 82
Localização : Himalaia:Arredores do Himalaia

Pedindo humildemente umas imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Pedindo humildemente umas imagens   Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 11:58 am

É aparentemente acho que não me responder, então vou fexar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Designer Dagný
Designer Dagný
Dagný de Sköll


Mensagens : 349
Data de inscrição : 13/10/2010

Pedindo humildemente umas imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Pedindo humildemente umas imagens   Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:49 pm

Olá Calips, irei fazser. Mas será dificil isso pq só tem uma imagem da armadura de vega(essa que vc usa) e ela possui um cabelo mt longo que cobre parte da armadura, não conseguiria colocar a cabeça do Kira nessa armadura
Ir para o topo Ir para baixo
Elhaym de Aquário
Aspirante
Aspirante
Elhaym de Aquário


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37

Pedindo humildemente umas imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Pedindo humildemente umas imagens   Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 4:19 pm

Se for o caso de retirar o cabelo e redesenhar aquela parte da armadura, posso fazer para vocês, basta que me enviem uma imagem dela com boa resolução... Aí a Pan pode fazer a sain '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Designer Dagný
Designer Dagný
Dagný de Sköll


Mensagens : 349
Data de inscrição : 13/10/2010

Pedindo humildemente umas imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Pedindo humildemente umas imagens   Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 6:57 pm

Aqui esta a imagem Elhaim:
armadura
Ir para o topo Ir para baixo
Elhaym de Aquário
Aspirante
Aspirante
Elhaym de Aquário


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37

Pedindo humildemente umas imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Pedindo humildemente umas imagens   Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 9:08 pm

Certo, obrigada Pan! Vou fazer isso amanhã e posto aqui depois! Bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
Elhaym de Aquário
Aspirante
Aspirante
Elhaym de Aquário


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37

Pedindo humildemente umas imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Pedindo humildemente umas imagens   Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:39 am

Bom, aqui está a armadura refeita... Tentei já colocar a cabeça do Kira ali, mas se achar que ficou ruim, Pan, fique a vontade para apagar e fazer certinho xD~

SEM elmo

COM elmo

Espero ter ajudado!

C'ya /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Designer Dagný
Designer Dagný
Dagný de Sköll


Mensagens : 349
Data de inscrição : 13/10/2010

Pedindo humildemente umas imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Pedindo humildemente umas imagens   Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 9:03 am

Obrigada Elhaym ^^ ficou bom!

Calips, segue o conjunto que pediu, qualquer modificação só avisar:
Avatar:
Pedindo humildemente umas imagens Capilps_avatar

Código:
[img]http://i1101.photobucket.com/albums/g423/LadyAarkhan/Artes/Capilps_avatar.jpg[/img]

Sign:
Pedindo humildemente umas imagens Calips_sign

Código:
[img]http://i1101.photobucket.com/albums/g423/LadyAarkhan/Artes/calips_sign.png[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Calips de Vega
Aspirante
Aspirante
Calips de Vega


Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 82
Localização : Himalaia:Arredores do Himalaia

Pedindo humildemente umas imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Pedindo humildemente umas imagens   Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 11:00 am

Brigado gold de aquario e senhorida dagný.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedindo humildemente umas imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Pedindo humildemente umas imagens   Pedindo humildemente umas imagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedindo humildemente umas imagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Imagens Ocultas
» Contar até 1000 c/ Imagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Mundo das Artes :: Portfolio-
Ir para: