Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
4B: Sala do Trono. Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
4B: Sala do Trono. Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
4B: Sala do Trono. Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
4B: Sala do Trono. Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
4B: Sala do Trono. Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
4B: Sala do Trono. Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
4B: Sala do Trono. Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
4B: Sala do Trono. Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
4B: Sala do Trono. Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 4B: Sala do Trono.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

4B: Sala do Trono. Empty
MensagemAssunto: 4B: Sala do Trono.   4B: Sala do Trono. Icon_minitimeQua maio 11, 2011 7:42 pm

O cômodo mais importante da pirâmide, aqui é onde os antigos faraós ficavam, é um lugar grande, possuindo colunas negras nos cantos, nestas velas acesas. Ao fundo pode-se ver um trono de pedra entalhado em um pequeno altar, não se pode discernir direito, pois a escuridão toma conta da sala, sendo que mais ao fundo onde o trono esta localizado não da para ver se alguém esta sentado ou não. As pilastras e algumas partes do chão de quartzo demonstram marcas iguais as do corredor.
Um coaxar de sapo ecoava pelo lugar, sendo que o barulho era emitido a partir do trono de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
All de Basilisco
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
All de Basilisco


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011

4B: Sala do Trono. Empty
MensagemAssunto: Re: 4B: Sala do Trono.   4B: Sala do Trono. Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:38 am

4B: Sala do Trono. Divisoria

A porta ficava para trás conforme o Espectro avançava, assim como o chão que agora havia cedido prendendo-o dentro daquela pirâmide, pelo menos até onde sabia o jovem, mas isso agora não lhe preocupava, sua mente estava ansiosa para explorar cada local que pudesse, sentia seu coração pulsar de emoção.

E sem perder tempo varria a assinatura térmica do local, capturando-a e interpretando-a no cérebro.

Via uns pontos de intensa coloração, o que indicavam haver ali uma fraca iluminação, o local provavelmente estaria negro se usasse seus olhos normais, avançava ainda seguindo até o trono, deixando este lhe revelar suas cores e assim sua grandiosidade, analisando sua estrutura e principalmente se havia alguém ali sentado, pois ao contrários de seus olhos mundanos, sua visão térmica não era afetada pela falta de luz, isto somente tornava os objetos mais frios quando recolhido sua assinatura, no caso de não serem uma fonte própria de calor.

Percebia ainda algumas pilastras, atrás das quais sua visão não alcançava, e dentro daquelas paredes seus ouvidos captavam o som ecoante do coaxar de um sapo.

–Ellaphy, pelo visto você poderá fazer um lanchinho aqui dentro...

A cobra se remexia aos seus pés, se mostrando também animada com a situação, e assumindo a posição de predadora que ela naturalmente era, usava sua forte corpo para erguer sua cabeça da altura do solo e assim ficava a espreitar onde poderia estar a presa, assim como estava o Espectro, ambos com os sentidos aguçados em busca de sua presa, e prontos para saírem da mira de algum ataque.

4B: Sala do Trono. Divisoria

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

4B: Sala do Trono. Empty
MensagemAssunto: Re: 4B: Sala do Trono.   4B: Sala do Trono. Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 5:14 pm

Basilisco forçava a porta, e logo essa cedia perante a força do emissário de Hades, apesar que este pouco esforço fazia para transpassar a barreira, na verdade parecia que a mesma havia sido aberta sozinha quando o espectro havia se aproximado dela, mas este fato não era muito interessante por hora.

All logo usava suas habilidades para capturar a assinatura térmica do local, entre suas habilidades de ofídio, talvez esta fosse a que ele mais usasse e também a que lhe dava mais vantagens em sua rotina, pois rapidamente ele já discernia o que estava "vivo" e o que estava "morto", ou pelo menos as coisas quentes e frias.

As frias eram maioria na sala, esta sendo descrita para o jovem em tons escuros de azul e roxo, na parte alta das colunas pontos alaranjados se faziam presentes eram as velas, a unica parte clara do local. Até que Basilisco se focava no trono, captava a assinatura de algo, ou melhor, alguém.

O homem conseguia "visualizar" sua forma, esta sendo pequena e corcunda, provavelmente o dono seria muito feio, mas estava vivo, e muito por sinal, o estranho não se mexia, apenas parecia respirar, tal ato que produzia aquele som de coaxar de sapos, em uma mão direita algo chamava a atenção de All, uma fonte de calor maior do que a do corpo do estranho era emitida, tinha tons vermelhos bem fortes, e parecia que estava queimando.

Logo a figura se levantava e saia da escuridão, se mostrava baixo, cerca de 1;50, sua pele era branca e oleosa, rosto achatado, olhos esbugalhados e verrugas na cara, era muito mais feio do que Basilisco tinha imaginado antes. O estranho vestia uma proteção parecia com uma surplice, a mesma era bem escura mas parecia estranha, a cor negra da cloth chegava a se misturar com a escuridão do local. Em sua mão direita a figura levava uma espécie de crânio, adornado com varias jóias, dentes de ouro e rubis no buraco dos olhos, estes eram azuis e pareciam vivos.


-Hou... veja o que o deserto me trouxe.

-Basilisco, pensei que nunca iria despertar.


Era tudo o que o estranho dizia enquanto levantava o crânio e o apontava em direção ao espectro, a assinatura térmica do osso começava a aumentar, de modo que ao redor dele uma aura azul começava a se formar.

-Vamos brincar então.

Ir para o topo Ir para baixo
All de Basilisco
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
All de Basilisco


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011

4B: Sala do Trono. Empty
MensagemAssunto: Re: 4B: Sala do Trono.   4B: Sala do Trono. Icon_minitimeTer maio 17, 2011 11:11 am

4B: Sala do Trono. Divisoria

O interior da sala era de certo modo aconchegante, principalmente para alguém que se encontrava em meio as areias do deserto. A iluminação parecia precária, gerando uma grande quantidade de pontos cegos, ao menos era o que o Basilisco imaginava, pois sua visão térmica não era afetada por tais efeitos.

Via sentado no trono uma figura um tanto quanto excêntrica, tão feia de longe e mais ainda quando perto, fazendo um riso comprimido surgir ao peito do Espectro, este que disfarçou tornando-o uma simples tossida.

Analisava tal criatura dos pés até sua cabeça, fitando-o com sua venda negra, enquanto fazia realmente a análise recolhendo sua assinatura térmica, seus contornos eram disformes, feios e dignos de pena aos olhos do Espectro, via-o trajar uma proteção que tentava simular uma súplice, e o som que tal ser emitia ao respirar causava-lhe grande irritação.

Sua atenção somente foi fixada quando percebeu nas impuras mãos da criatura algo que podia ser o fruto de sua busca, um dos crânios que tinha como dever encontrar.

"Será esse um dos artefatos que devo levar a Lady Pandora? Se não for não imagino qual outro possa ser..."

–Diga-me pobre criatura.... se sabe até o nome de minha Súplice é por que estava aqui a minha espera? Aguardava-me para que eu carregasse este crânio para o lugar onde deveria estar?

–Se este for o caso não se retenha, entregue-o a mim que garantirei que chegue nas mãos que deveriam estar segurando-o.

–Sinto em lhe informar que a passagem as minhas costas esta em ruínas...

As atenções do Espectro estavam voltadas para a reação da criatura feia postava a pouca distância de seu próprio corpo, apontando o crânio em sua direção, este que por sua vez respondia criando um brilho ao seu redor.

–Não queria desapontá-lo, mas tenho obrigações a cumprir, não posso me dar ao desfrute de ficar horas sentado em um trono coaxando.... quero dizer..... relaxando.

–Além de que, a infernal caminhada nas areias me deixou com um péssimo humor....

O Espectro abaixava-se para sussurar algo a sua companheira, enquanto estendia as asas de sua Sapuri nas laterais de seu corpo, preparado para defender-se utilizando o Basilisk Scales caso o estranho viesse a lhe atacar.

–Ellaphy, fique a espreita em algum ponto da sala, espere uma oportunidade e lhe de o bote caso ele não queira cooperar e me entregar o artefato, quero sair daqui o quanto antes e não me importo de livrar o mundo de tal aberração.

Assim a ofídia afastava-se do corpo de All, seguindo, sem pressa, sorrateira em meio ao piso, ocultando-se nas sombras de uma pilastra, a qual subia enrolando-se, ficando a uma posição onde pudesse atacar e que não fosse visível ao inimigo.

4B: Sala do Trono. Divisoria

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

4B: Sala do Trono. Empty
MensagemAssunto: Re: 4B: Sala do Trono.   4B: Sala do Trono. Icon_minitimeSex maio 20, 2011 8:07 pm

O clima começava a ficar tenso dentro da pirâmide. Na sala do trono Basilisco se dirigia ao estranho de uma forma até amigável, apesar dos leves insultos que pareciam ser ignorados, o espectro agia cautelosamente, pensando que aquilo que estava na mão do possível inimigo fosse o tão precioso artefato que seu Deus necessitava, logo ele iria descobrir isto.

O ser feio a sua frente nada falava, apenas soltava um riso tão feio quanto sua aparencia e um sorriso amarelado, ria das palavras de All enquanto o fitava levemente, via também a ofídia que o acompanhava se separar do homem após o mesmo sussurrar algo a ele. A cobra se fixava em uma pilastra ali perto, de modo a se ocultar no breu que ainda permanecia na sala, se o estranho a via ali, Basilisco não sabia pois nada havia mudado o estado zombeteiro do mesmo.

Até que um arfar frenético dava lugar ao que antes era um riso compulsivo, a postura também era contraída, os dedos da mão livre começavam a se contorcer de modo a se entrelaçarem de um modo inimaginável até para o espectro que possuía um corpo muito flexível. Logo o contorcionismo cessava e a mão direita começava a tremer, balançando assim o crânio e fazendo com que a energia que antes era concentrava neste fosse dispersada em um tipo de lança-chamas. O ataque consistia em uma grande quantidade de chamas azuis bem claras.

As mesmas iam em direção a Basilisco que habilmente erguia sua defesa, a nevoa de veneno logo entrava em contato com as chamas, mas foi neste momento que All percebia algo estranho, o ataque em si não se concentrava em sua pessoa, e sim ao seu redor, as chamas embatiam na defesa do espectro e logo se espalhavam, sendo que uma parte pífia era corroída pelo veneno de Basilisco, ao final, o servo de Hades estava envolto em um circulo de chamas, estas o circulando, enquanto seu inimigo habilmente desaparecia, devido a grande luminosidade das chamas, All não podia captar o estranho com sua visão térmica, e até seu cosmo sumia, este que nunca foi muito grande.


-Demorou um pouquinho para que eu dominasse a esse ponto, então quero me divertir um pouco.

A voz vinha de todos os lados, ecoando pelo lugar, e após esta se calar o coaxar de sapos retornava e parecia mais forte agora. Fora isto algo chamava a atenção de All, parte do veneno produzido por sua defesa havia sido neutralizada e degradada.
Ir para o topo Ir para baixo
All de Basilisco
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
All de Basilisco


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011

4B: Sala do Trono. Empty
MensagemAssunto: Re: 4B: Sala do Trono.   4B: Sala do Trono. Icon_minitimeDom maio 22, 2011 10:09 pm

4B: Sala do Trono. Divisoria

Sua tentativa simplória de persuasão havia sido falha, assim como seus instintos previram fora atacado, sendo posto em meio a um círculo de chamas, o rosto do Espectro de moldava numa face sádica, que ostentava um largo sorriso de satisfação.

–Criatura tola..... sentenciou-se a morte quando poderia ter sido inteligente e se salvado

–Só pode estar brincando achando que com esse nível será capaz de me vener!!

O cosmo do servo de Hades explodia, emanando grande quantidade de uma cosmo-energia ao seu redor, ultrapassando todas as barreiras normais e se elevando ao sétimo sentido, a risada do Espectro ecoava pelas paredes, e esta era carregada com um grande nível de entusiasmo.

–Vamos ver quanto pode me divertir!!!

All seguia até se aproximar dos limites do círculo, ficando somente a alguns poucos passos das chamas, estendendo e posicionando as asas de sua Sapuri a sua frente e então num rápido movimento as abrindo, causando uma pequena corrente de ar banhada com seu cosmo venenoso, este que fluia de sua pele e chegava a escorrer pelas frestas da Súplice.

E numa rápida investida passava pelas chamas na direção do trono que havia visto mais cedo, seu corpo agia impulsivamente, sem se ater ao raciocínio lógico, seus pés habilmente escalavam o trono colocando o Espectro em pé sobre o assento do mesmo, com uma das pernas dobradas para que o pé ficasse ostentado de forma mais elevada no encosto de braço, caso este existisse.

Percorria novamente o local, buscando pela simplória criatura que agora havia se sentenciado a morte, assim como constantemente analisando para onde Ellaphy olhava, para o caso de saber onde o inimigo estava, assim como também buscava pela cosmo-energia do oponente.

–Há.... é tão insignificante que até seu cosmo fica perdido em meio ao meu!!!

Banhava a sala com o veneno que sua pele exalava, fazendo-o espalhar-se ainda mais velozmente agitando as asas pontiagudas e bem delineadas de sua Súplice, fazendo assim as partículas de veneno se locomoverem em pequenas correntes de ar.

Suas mãos começavam a se aquecerem, junto com o cosmo do jovem, inflamando como se fosse feito de chamas puras, se aglomerando principalmente em suas mãos, deixando o Espectro pronto para utilizar de seu Flame of Fire tão logo avistasse seu oponente.

–AHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA sinta o que são reais chamas criatura medonha!!!

Em meio a toda agitação ao qual o Espectro estava envolvido, Ellaphy se mantinha fiel a suas ordens, por mais que não fosse seu dono, havia entre eles uma certa hierarquia, e por isso mantinha-se firme, tentando acompanhar com suas fendas cravadas em suas óbitas o local por onde o inimigo se movia, esperando a melhor oportunidade para lhe dar o bote.

4B: Sala do Trono. Divisoria

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

4B: Sala do Trono. Empty
MensagemAssunto: Re: 4B: Sala do Trono.   4B: Sala do Trono. Icon_minitimeQui maio 26, 2011 9:40 pm

Basilisco estava cercado por chamas azuis, estas que detinham uma coloração muito estranha, o azul era límpido, quase transparente, parecia que aquilo que o cercava na verdade era água, mas com certeza se aquilo o tocasse não iria o molhar, talvez o carbonizaria, mas o servo de Hades não parecia querer isto, sua defesa primaria o tinha protegido da primeira investida do sapo, este que desapareceu na escuridão da sala.

O coaxar de sapos ficava cada vez mais intenso, não que isso incomodasse o espectro, que começava a executar medidas para terminar aquele embate, elevava seu cosmo até o 7º sentido e se aproximava das chamas, ao chegar perto ele sentia algo que a muito tempo seu corpo ignorava diretamente do fogo, calor... A sensação térmica agora subia muitos graus, aquelas chamas límpidas e azuis pareciam do próprio inferno, o lembrando rapidamente de seu querido submundo.

Suor escorria de sua testa, mas nada que impedisse sua próxima ação, elevava suas asas a sua frente e em um rápido movimento as abria, de modo que espalhasse veneno pelo local, espalhando-o no ar misturado com seu cosmo. Após fazer isto Basilisco corria em direção ao trono, e subia no mesmo, sentando-se de uma forma bem estranha, na verdade não sentava e sim usava o trono como apoio para que pudesse continuar a espalhar veneno pela sala, logo estava com o ar mais denso, fruto das partículas de veneno misturadas as correntes de ar, o cosmo venenoso do espectro e o próprio veneno em si que também existia.

Era uma situação um tanto quanto estranha, as chamas ali presentes consumiam o oxigênio no ar, o veneno infectava o restante, apesar que o mais afetado seria o oponente, levando em conta que o mesmo não possuía imunidade perante ao veneno de Basilisco, mas nada podia se afirmar com certeza


-Veneno?

-Hahaha, tolo, mostrarei como se usa isso realmente.


O veneno espalhado pelo local era parcialmente consumido pelas vorazes chamas azuladas, estas pareciam devorar tudo, de modo que o chão começava a ruir também, as chamas lentamente iam o consumindo, até que algo mudava, a cor azulada oscilava, parecia perder o controle. All procurava o estranho, mas a grande luminosidade das chamas ainda o impediam de fazer isto, assim como sua ofídia, que de nada valia agora, a mesma apenas colocava a língua para fora diversas vezes, e sibilava, continuando a ficar na pilastra.

A situação parecia piorar, o ar logo seria consumido pelo fogo, o chão também, não tinha saída pois o corredor havia sido tragado pela terra, a única passagem de ar que entrava vinha daquele local, este que fazia o veneno se espalhar um pouco o levando para dentro da terra, e ao mesmo tempo trazia ar novo como combustível para as chamas, a situação estava bem chata até, o combate não havia realmente começado.

Até que, Basilisco sentia uma oscilação de cosmo, e por um momento podia sentir a presença do Sapo, direcionando sua técnica para aquele lugar, mas quando o mesmo ia executá-la, seu cosmo oscilava estranhamente, e agora ele percebia um liquido viscoso que estava sobre o trono, o mesmo era esverdeado e muito concentrado, All também sentia leves tonturas e um desconforto estomacal.

Mas para sua sorte não era só isso que ele sentia, conseguia agora sentir também a presença do inimigo, este que pulava em sua direção, e lançava um soco, o braço curto do sapo se esticava insanamente, era muito elástico, e em seu punho uma grande quantidade de energia podia ser sentida, sendo que este estava azulado, parecia a união de varias técnicas e habilidades em um ataque só.


Ir para o topo Ir para baixo
All de Basilisco
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
All de Basilisco


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011

4B: Sala do Trono. Empty
MensagemAssunto: Re: 4B: Sala do Trono.   4B: Sala do Trono. Icon_minitimeSex maio 27, 2011 9:23 pm

4B: Sala do Trono. Divisoria

Seus pés ainda sustentavam seu corpo sobre o trono, o qual escalara para em vão ter uma melhor visão da sala. O círculo de chamas emanava muito calor, tornando o local pior para se enxergar do que se utilizasse sua visão normal.

Sentia algo viscoso forrando o trono, e tarde demais percebera que se tratava de algo expelido pelo bicho estranho que o desafiará, estava sob os efeitos de tal excremento, e sentia seu estomago retorcer-se com aquilo, assim como sua menta apresentava oscilações que se manifestavam em forma de pequenas tonturas.

Mas o Espectro mantinha ainda mantinha seu orgulho e evitava transparecer tais efeitos.

–AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH criatura infame cansei da brincadeira!!!

Além dos efeitos do rastro deixado pelo ser, Basilisco sentia algo a mais, e isto era a presença da criatura, parecia que estava decidido a apostar sua vida em um ataque desesperado, pois logo em seguida pulava com seu braço coberto pelo que parecia uma crosta de cosmo.

–Se está assim tão disposto a jogar fora sua vida, não irei me segurar, irei dar-lhe ao menos uma digna morte pela coragem que teve ao entrar em combate comigo!!

Seu cosmo ardia como sempre o fazia em batalha, revelava a excitação que isto trazia para o servo de Hades, seu corpo ainda produzia e excretava uma grande quantidade de veneno, este que escorria em forma de gotas roxas por sobre sua Súplice, principalmente em seu braço esquerdo, onde parecia estar se concentrando. Enquanto seu braço direito ardia em meio a seu cosmo flamejante, aquecia-se a uma intensa temperatura, e parecia ainda estar somente iniciando o aquecimento.


–Injection of Venom

Um braço vinha em sua direção, parecendo estender-se além dos limites humanos, envolvido por uma coloração azulada, estava na hora de um subjulgar o poder do outro. Basilisco pulava, utilizando do trono para impulsionar-se, e então erguia seu braço esquerdo, banhado em seu cosmo venenoso e como que para criar uma barreira para deter o ataque lançava o seu próprio. Visava através da colisão de técnicas deter o voraz ataque da criatura, enquanto lhe dava tempo para terminar de aquecer as chamas de seu cosmo e lançar-las com seu braço direito como uma grande labareda em direção ao oponente.

–Flame of Fire

Ficando assim All com ambas as mão em frente ao seu corpo, uma visando parar o ataque que lhe fora desferido através de uma labareda venenosa, e a outra tentando carbonizar o corpo inimigo com uma poderosa labareda de chamas.

4B: Sala do Trono. Divisoria

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

4B: Sala do Trono. Empty
MensagemAssunto: Re: 4B: Sala do Trono.   4B: Sala do Trono. Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:20 pm

Finalmente técnicas eram desferidas, finalmente alvos eram fixados, finalmente sangue iria jorrar, o Sapo após pular fora se escondendo atrás das chamas criadas por ele agora aparecia em um ataque kamikaze, talvez sua única chance para tentar derrotar Basilisco, a diferença entre suas forças era bem obvia, o 7º sentido de All superava de longe o poder pífio do sapo, mas apesar disto o anfíbio tentava acertar Basilisco, talvez inutilmente.

O punho elástico envolto em uma chama azulada do Sapo ia em direção ao espectro, de modo que mirasse sua face, as chamas eram idênticas as que consumiam a sala, estas que por sua vez afundavam cada vez mais no solo, começando a serem tragadas pelo mesmo, mas isto não importava agora, pois o embate parecia que iria ser decidido por apenas um golpe.

Este que era desferido no ar, após o hábil pulo de Basilisco o mesmo concentrava seu veneno no braço esquerdo e logo lançava sua técnica venenosa em direção ao ataque do Sapo, a rajada de veneno roxa saia rapidamente em direção ao inimigo, as chamas no punho do Sapo o protegiam primariamente da técnica de All, mas só por poucos segundos, sendo que as chamas azuis chegavam a consumir uma pequena parte do veneno do espectro, mas logo eram superadas pela diferença esmagadora de poder entre os dois combatentes, sendo que o punho e o braço do anfíbio e também seu peito eram tingidos de roxo.

Se fosse só isto talvez a feia criatura tivesse sobrevivido, mas para seu azar não era, o mesmo ja havia sido projetado pela violência da técnica de Basilisco, em uma parede onde se chocava violentamente, e logo o segundo movimento do servo de Hades se fazia presente, as chamas avassaladoras de Basilisco pareciam queimar até os ossos do Sapo, de forma que o mesmo urrava de dor enquanto era queimado vivo, sua cloth era consumida pelas chamas e virava cinzas, assim como o corpo do inimigo após algum tempo, de forma que só o crânio que estava em sua mão esquerda havia sobrevivido.

Por fim a luta havia acabado, mas não a guerra, de modo que a pirâmide tremia ainda mais, dava sinais que começava a desabar, sendo que um pedaço do teto caia em cima do trono o quebrando, revelando assim uma passagem secreta que o mesmo escondia. Onde as chamas azuis outrora estava, agora havia um grande buraco, separando o circulo onde o Basilisco estava do crânio, sendo que o solo da sala começava a ceder também, e o teto a cair, logo toda a pirâmide iria perecer.

Ir para o topo Ir para baixo
All de Basilisco
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
All de Basilisco


Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011

4B: Sala do Trono. Empty
MensagemAssunto: Re: 4B: Sala do Trono.   4B: Sala do Trono. Icon_minitimeDom maio 29, 2011 8:50 pm

4B: Sala do Trono. Divisoria


–AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH e ainda tentou se passar por forte!!

All admirava as cinzas, as quais seu oponente havia sido reduzido, espalharem-se e depositarem-se nas paredes e solo da sala.

A força de seu golpe provavelmente excedera os limites suportados pela fraca estrutura do monumento, fazendo-o começar a ruir, o que não havia sido de todo mal, pois tal efeito devastador revelara abaixo do trono uma passagem que poderia vir a ser sua rota de fuga.

–OHOOO acho que é meu dia de sorte, além de faturar um dos crânios pude por abaixo algo incrivelmente grande hHAhAHAHAHAHAHAHAHAAH

Fora do calor da batalha o Espectro deixava baixar seu cosmo, retirando assim seu corpo do sétimo sentido, e pondo-se a andar para onde ainda a pouco estivera o círculo de chamas.

–Ellaphy.... ande logo e vá e me espere lá embaixo, antes que seja esmagada por umas dessas pedras....

Basilisco deixava para trás a hesitação e projetava adiante o corpo, deixando suas asas abrirem-se e planando assim a uma segura distância da beirada oposta do buraco, buscando rapidamente o crânio com sua mão direita e segurando-o com firmeza.

Deixando para admirá-lo em uma melhor hora o Espectro saltava para dentro do buraco que havia sido formado abaixo de onde estivera o trono, elevando o cosmo em suas mãos para caso fosse necessário utilizar de seus punhos para quebrar alguma rocha que ameaçasse esmagá-lo.

Se a sorte estivesse ao seu lado e conseguisse adentrar na possível saída, analisava-a em busca de sua companheira e encontrando-a saia andando tentando encontrar algum caminho que pudesse tirá-lo daquele local, baseando-se em correntes de ar ou diferenças nas assinaturas térmicas.

4B: Sala do Trono. Divisoria

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

4B: Sala do Trono. Empty
MensagemAssunto: Re: 4B: Sala do Trono.   4B: Sala do Trono. Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:38 pm

A luta havia acabado, e o servo de Hades havia prevalecido, apesar disto o mesmo não poderia descansar tão logo, de forma que a estrutura onde o mesmo estava começava a ruir, a imponente pirâmide perecia a força de Basilisco, e como obstaculo final tentava esmagá-lo com suas toneladas de pedras e entulhos. Apesar disto Basilisco não se mostrava afetado por tal movimento final da pirâmide, na realidade parecia estar gostando da situação, se auto afirmava, ao ver que sua força era tremenda que conseguiu por abaixo tal monumento.

Basilisco mandava sua companheira pela passagem que havia sido aberta mais cedo, de modo que a mesma sibilava e serpenteando adentrava o local sumindo logo depois, logo era a vez do espectro, que abria as asas de sua sapuri e em um movimento rápido porem bem executado transpassava as fendas no chão sem muito esforço, conseguindo assim se aproximar dos restos mortais do Sapo, pegando o crânio e voltando-se para a saída.

Se demorasse mais um segundo o espectro talvez não tivesse sido capaz de escapar inteiro diante daquela situação, rapidamente o jovem descia a passagem, e agora seguia por um pequeno e estreito corredor escuro, este "iluminado" por sua visão térmica que indicava o caminho, mais ao fundo uma luz solar se fazia presente, conforme All ia avançado o caminho ia sumindo, e logo quando ele saiu a entrava era fechada por escombros e mais escombros, de forma que não poderia ser usada nunca mais.

Logo o espectro percebia que estava em outro local, este possuía uma leve vegetação rasteira, tendo rochedos espalhados aleatoriamente, e uma pequena trilha de barro sobre a grama rasteira, esta sendo encoberta por outras pequenas pedras pontiagudas e de diversos tamanhos. A pirâmide havia sumido, e não se tinha nenhuma sinal da mesma, tudo parecia nada mais do que um sonho, este que o servo de Hades havia provado sua força e destruído um monumento tão majestoso quanto aquele era.


Pode postar na próxima área. 05 Trilha Rochosa.

Ganhou 1 de experiência pela luta, pode pedir atualização.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4B: Sala do Trono. Empty
MensagemAssunto: Re: 4B: Sala do Trono.   4B: Sala do Trono. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4B: Sala do Trono.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 07 - Coliseu - Sala de Espera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Proximidades do Império-
Ir para: