Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 O despertar de Garuda u.u

Ir para baixo 
+2
Pólux de Gêmeos
Aiacos de Garuda
6 participantes
AutorMensagem
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/04/2011

O despertar de Garuda u.u Empty
MensagemAssunto: O despertar de Garuda u.u   O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeQui maio 26, 2011 7:01 am

Bom dia querida família geek (:

para quem não me conhece (todos \o/), jogo este estilo de jogo desde...2005. Comecei no chat do UOL na sala de Mangá e Anime, parti de lá para iniciar junto ao recém fundado [AE] Athena Exclamation e lá criei minhas raízes até meados de 2009 ou 2008, depois foram jogos esporádicos aqui e ali, sem muito foco e encontrei, em minha vida, vocês ♥

Espero atender as expectativas e não só me divertir como proporcionar um nível de jogo considerável. Jogando e aprendendo, sempre (:

Nunca joguei com outra personagem a não ser o Minos de Griffon, então me senti mais confortável com a idéia de pegar um Aiacos de Garuda, sendo que as técnicas são elaboradas pelo próprio player, não pelo Kurumada... =P

Podem me chamar de Dan (Danilo), meu MSN está liberado pra quem quiser, sintam-se livres para adicionar-me.

Obrigado pela oportunidade e bom jogo à todos! 8D

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

O despertar de Garuda u.u Empty
MensagemAssunto: Re: O despertar de Garuda u.u   O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeQui maio 26, 2011 8:35 am

Interessante, parece que está com a corda toda para playzar, assim proporcionará quem sabe uma boa luta. (6)

Seria legal tentarem recrutar pessoas do off fórum para sua facção, já que é mais raro testarem para Súrplices(e elas são muito bacanas), e como Kyotos, vocês tem uma moral a mais para fazê-lo já que comandam os exércitos de Hades como "Generais". Nunca é demais atentar para isso. rsrs

Bem, é isso, não te dou boas vindas por que tu já era praticamente da área, que tua sorte seja levada pelas vielas do destino. (6)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Flamel de Tritone
General Marina
General Marina
Flamel de Tritone


Mensagens : 157
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

O despertar de Garuda u.u Empty
MensagemAssunto: Re: O despertar de Garuda u.u   O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeQui maio 26, 2011 9:38 am

Bem vindo Garuda e se me encontrar IN game algum dia vamos ser amigos \o/ lutar é muito complicado e chato =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

O despertar de Garuda u.u Empty
MensagemAssunto: Re: O despertar de Garuda u.u   O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeQui maio 26, 2011 10:22 am

Não conhece ninguém? Que mentira descarada, seu tratante fdm, fui eu quem te chamei pra cá. u.u# Vou me lembrar desta desfeita e retorná-la com juros.

Enrage mode off, seja bem vindo Dan =* Vamos torrar uns douradinhos 8D *fazendo nós na cabelereira do Gêmeos*

Eu gosto da situação atual dos espectros. Somos seletos: poucas pessoas tentam súrplices, mas os poucos que tem são jogadores de nível /hoho





Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/04/2011

O despertar de Garuda u.u Empty
MensagemAssunto: Re: O despertar de Garuda u.u   O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeQui maio 26, 2011 10:29 am

Flamel de Tritone escreveu:
Bem vindo Garuda e se me encontrar IN game algum dia vamos ser amigos \o/ lutar é muito complicado e chato =D
SAHUASHASUHASUAS eu não sei por quê *mentira* mas ouvi o Shikamaru falando isso e coçando a cabeça ao mesmo tempo em que reclama =P

Mayev, o monstro escreveu:
Não conhece ninguém? Que mentira descarada, seu tratante fdm, fui eu quem te chamei pra cá. u.u# Vou me lembrar desta desfeita e retorná-la com juros.
Quem é você? '-' ASUHSAUHSAUAHSUASHAUSAUASHUASH

Mayev, a delicinha escreveu:
Eu gosto da situação atual dos espectros. Somos seletos: poucas pessoas tentam súrplices, mas os poucos que tem são jogadores de nível /hoho
Podemos fritar uns Berserk antes né? Aí a gente pega a sobremesa =P

Obrigado (:
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

O despertar de Garuda u.u Empty
MensagemAssunto: Re: O despertar de Garuda u.u   O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 8:07 pm

Bem o último, porem menos importante kkkk.

Seja bem vindo atrasado o7. Finalmente as estrelas celestes atenderam ao chamado de Hades. Pena que talvez seja tarde demais *risadas diabolicas*

Brincadeiras a parte, parece que trará um bom senso critico ao Forum Smile.

Se precisar de algo, estou por aí kkk. Inte o7
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

O despertar de Garuda u.u Empty
MensagemAssunto: Re: O despertar de Garuda u.u   O despertar de Garuda u.u Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:01 pm



Bah, já conheço bem até demais esse Franguinho Chicken Little. Nem preciso mais dar boas vindas, já que eu já o fiz em MP. Aiacos, assim que terminar com a Gravellyn, quero ter uma lutinha contigo, estou afim de frango assado no jantar ;**

Mayev Says "Vamos torrar uns douradinhos 8D"

Soto Says "Ainda bem que não é nenhum prateado, senão cortaria relações com você , Mayev-sama u.u "

Em suma, franguinho, nos vemos aí õ/\o >>> õ_\o Peitinho ;3


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O despertar de Garuda u.u Empty
MensagemAssunto: Re: O despertar de Garuda u.u   O despertar de Garuda u.u Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O despertar de Garuda u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Apresentação-
Ir para: