Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Eu voltei, agora é pra ficar...

Ir para baixo 
+4
Minos de Griffon
Pólux de Gêmeos
Mayev de Balrog
Leen
8 participantes
AutorMensagem
Leen
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 31

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:04 am

... porque aqui, aqui é meu lugar. -- Slogan do Scy da Sky, agora roubado por mim.

Olha eu aqui de novo, depois de tanto tempo. Sim, sou eu, Leen o magnifico. Apesar de que muita gente nem me trata assim atualmente, no máximo é um: O que tu quer?
Bem, eu estou de volta, pelo que eu vi nada de Leão para mim, por falta de vagas, vou ter que matar um dourado in game pelo visto. Para que não me conhece, sou o antigo cavaleiro de leão, Leen dos mil treinos. Não que eu tivesse mil treinos, mas estava perto disso. Agora nem treinos tem mais, o que é uma pena, acho que eu traumatizei o pessoal.
Provavelmente eu vá pŕa Poseidon, ou então para Hades. Não sei ao certo. Quando surgir vaga pra ouro, vou estar lá na ampla concorrência para pegar a super vaga. Espero não estar tão enferrujado. Pelo que eu vi agora está todo mundo querendo descer a mão no Ares, pois é, pode ser uma boa, mas eu tenho saudades do querido Hefestos.
Bem acho que é isso galera. Conforme o tempo for passando a galera nova *nem tão nova assim né, já que eu to fora há pelo menos 1 ano e meio* vai ir me conhecendo.


P.S.:
Quem for das antigas, dêem um up ai.


Última edição por Leen em Ter Jul 12, 2011 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:14 am

Seja bem vindo. o/

Mas desde já relembro-te que, uma vez aprovado, não é possível trocar de cloth. Se o seu desejo é Leão, aconselho esperar até que a vaga fique disponível para não insatisfazer-se depois.

Qualquer dúvida, PM.
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:49 am

@.@
L...Lee....LEEENN!!! HAHA!
Voltou rapaz?
Três vivas a esta notícia.. \o\ |o| /o/
Agora só falta você e o Taito no Santuba. (;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:06 am

Leen @_@ quem diria... então deixaste a névoa...

eh o Zaes aq o/ cedo ou tarde nos veremos no submundo ò.ó Leão por enquanto n da, nao sei se pretende esperar xD mas ainda nao ha previsao por enquanto p abrir

PS: realmente, nao se pode trocar de vaga assim de uma hr p outra uma vez aprovado, entao sugiro q pense bem se prefere esperar ou testar logo para HADES para jogar com seu parceiro aq novamente @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 11:14 am

Leeeeennnnn \o\.

Venha para o Santuba!!!! Chame o Taito também! Tanto a Casa de Leão quanto a Casa de Libra estão vazias desde a última guerra aquela em que Athena foi sacrificada por Hefesto D; por meta game de alguém cujo qual não quero dizer o nome ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Leen
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 31

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 6:01 pm


@Mayev Serio, eu queria muito leão, vou conversar com a staff sobre uma ideia que eu tive. ><
Espero que deixem.

@Minos Não sei o que você quer dizer com a nevoa @_@

@JC Sim, sim, vamos detonar geral. ><

@Scy Malditos metagamers fela da puta afrodite.


Eu ainda quero os treinos.

Eu vou decidir agora o que farei.
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:37 pm

Hefesto puniu os homens da Terra pelos metagames pecados, nunca nos esqueceremos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Andrei de Dragão Marinho
General Marina
General Marina
Andrei de Dragão Marinho


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Atrás de vc...

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:37 am

Bem vindo fera!
Vejo que o fórum esta se recheando de jogadores veteranos! Very nice!
Pau vai comer feioo!!
=P
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 2:23 pm

JC.... ainda não o perdôo por ter me tirado a chance de matar seu npc.... e teve a ousadia de teleportar ele pra minha Casa de Cancer..... voce vai ser o primeiro dourado a morrer na minha rebelião!

Bem vindo de volta Leen! Caso vá pra Poseidon, será bom tê-lo como um dos meus Generais Marinas! \o/

O time dos antigos dourados ta quase completo.... Ariea, Cancer, Leão, Virgem(na epoca ainda era o Zaes, antes de virar o Deus Menor). Falta so Libra! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 2:59 pm

Houve substituição no Time, deixei Grifo e peguei Gêmeos, e ele ocupou a minha ex-Súrplice mas na verdade antes do tempo ser tempo, vulgo LoZ, ja era Gêmeos, na Novo Milênio 1. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Flamel de Tritone
General Marina
General Marina
Flamel de Tritone


Mensagens : 157
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 3:17 pm

bem vindo o/... ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Leen
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 31

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 5:58 pm

Eu lembro do tempo do Novo Milenio, maka de aries, a dupla L&L, tempos fodas. =B Scy ainda era prata. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:04 pm

Sim, xD esse dai era o novo milênio 2. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Leen
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 31

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:06 pm

Asahuashusauh, do novo milenio 1 eu não jogava ainda ><
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:45 pm

O 1 só o bibo é remanescente, ou todos pararam ou na época já tinham idade avançada e hoje possuem uns 3x anos, filhos, são casados, etc. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Leen
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 31

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:19 pm

Saquei, saquei. Mas então galera da antiga, que voltou hoje por que eu voltei. Dá oi ai. o/ O chat tá fervendo de gente lá. Vamo todo mundo playezá. =B E não roubem minha vaga de leão sakou? u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Leen
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 31

Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 7:48 am

Como eu fiquei com inveja inspirado pelo post da @sailoraninha (sim isso é mania de twitteiro) resolvi copiar me basear no tópico dela e falar um pouco da minha terra, só pra floodar um pouco encher o fórum de riqueza cultural.

Meu nome é Guilherme, sou de Porto Alegre, RS. Aqui a gente fala tche, toma chimarrão e vai ao show de stand up do guri de uruguaiana. É mito todo mundo ser viado aqui, quero ver alguém mais guasca (é como casca dura) que meus conterrâneos.

Aqui a gente tem o rio guaiba, que deve ser parelho de poluição com aquele de sampa. Somos muito lembrados por uma guerra ai que a gente perdeu por pouco. e.e *foi coisa do narrador feladapul aquilo, porque devíamos ter ganhado*

Atualmente nosso governador foi eleito com maioria absoluta de votos, mas não fez coisa alguma *que novidade, isso deve acontecer em todos os estados*

Deixa ver que mais, ah eu faço faculdade de física, materiais e nanotecnologia, na ufrgs. É bem legal lá. Falando nisso, agradecimentos ao Scy por me ajudar de vez em quando me solucionando umas duvidas.

Bem acho que é isso. o/

*isso é considerado flood?*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu voltei, agora é pra ficar... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora é pra ficar...   Eu voltei, agora é pra ficar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu voltei, agora é pra ficar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Apresentação-
Ir para: