Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Para os adms Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Para os adms Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Para os adms Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Para os adms Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Para os adms Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Para os adms Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Para os adms Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Para os adms Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Para os adms Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Para os adms

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leen
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 31

Para os adms Empty
MensagemAssunto: Para os adms   Para os adms Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 5:38 pm

Bem, eu conversei com um dos adms, sobre meu desejo de criar um dourado. Não foi permitido, mas eu pensei em uma alternativa, e ele mandou eu postar aqui.


Então, minha ideia seria a seguinte: Sendo o antigo cavaleiro de leão, eu passei a servir hades ao ser derrotado por ele na batalha final. Nesta era ele me chamou para lutar ao lado de seus espectros contra ares. Ele não confia muito em mim, mas acredita que eu sou um bom guerreiro, porque também que acredito que certos seres humanos não merecem viver no mundo.


Então eu seria um servo de hades até sair uma vaga para gold. In game eu faria uma quest ultrafodastica, onde eu encontraria uma forma de voltar a ser um servo de athena, sem precisar da benção de hades pra me manter vivo.

Então, meu pedido vai aos adms, para ver se isso é possivel ou não. Lembrando que eu ficaria algum bom tempo como servo de hades. No minimo 3 messes ou mais. Se não for possivel a quest para mim voltar para athena, peço permissão apenas para ser servo de hades, mesmo depois não podendo voltar a ser servo de athena.
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Para os adms Empty
MensagemAssunto: Re: Para os adms   Para os adms Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:07 pm

Bem Leen, só completando sua idéia...

ATENÇÃO, ISTO A SER DITO AGORA É SPOILER, PORTANTO QUEM NÃO QUISER SABER SOBRE PARTE DA HISTÓRIA DE LOST CANVAS, FAVOR IGNORAR ESTE POST

...Em um dos mangás de Lost Canvas, foi visto que após Defteros meio que tirar a ''mancha'' que cobria a alma de Aspros, o mesmo adquiriu a posse da Armadura de Ouro de gêmeos, e Hades não pôde mais matá-lo, como se controlasse a vida dele. Portanto ao meu ver seria plausível essa situação descrita pelo antigo dourado de Leão =D
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

Para os adms Empty
MensagemAssunto: Re: Para os adms   Para os adms Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:31 pm

Soto, Lost Canvas não é levado em conta no forum, a não ser as cloths. Lost Canvas não é a continuacao oficial da serie, Next Dimension é. Em LC, muitos fatos são ilogicos, tecnicas impossiveis de serem aceitas. Fora que o roteiro é muito estranho, tudo é "possivel" naquele mundo estranho. XD

Leen, vou analisar essa possibilidade, e posto logo que tomar uma decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Para os adms Empty
MensagemAssunto: Re: Para os adms   Para os adms Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 7:32 pm

Como já havia falado, não será possível tal coisa, pois Hades nem está em condições de trazer um saint fail morto.Não fica nada condizente com a história e não farei tal adaptação.
Isso soa como preferência ou regalias, por isso, escolha uma súrplice como todos os outros, escolha uma armadura como todos os outros ou aguarde abrir vaga para o quer como todos os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

Para os adms Empty
MensagemAssunto: Re: Para os adms   Para os adms Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 7:38 pm

Tal situaçao teria q ser aprovada por mim e pelo Sandy, já que somos narradores de Athena/Hades. Não interferiria muito na quest de Athena em si, mas se não é plausivel à quest do Sandy, não há nada a fazer :\ terás de esperar um tempo indeterminado ou tentar outra cloth
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para os adms Empty
MensagemAssunto: Re: Para os adms   Para os adms Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para os adms
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não e jogo e SERIO, PERIGO PARA A AMAZONIA ,OS INDIOS E PARA NOSSOS NETOS VEJA!
» Avatar para eu XD
» Regras para Lemurianos
» Cores para Posts!
» Pedido para Mayev

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Generalidades :: Duvidas, Sugestões & Criticas-
Ir para: