Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jorm de Phecda
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Jorm de Phecda


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/06/2011

Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Empty
MensagemAssunto: Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8.   Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:50 pm

Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Meu pai faleceu e estou passando por alguns problemas. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
ADM Shakya
ADM Shakya
Shakya de Virgem


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 13/10/2010

Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Empty
MensagemAssunto: Re: Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8.   Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:54 pm

Ok :S
Leve o tempo que precisar apenas nos mantenha ocorrentes se desistir...

Os meus pêsames
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chroniclesofzodiac.com
Jorm de Phecda
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Jorm de Phecda


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/06/2011

Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Empty
MensagemAssunto: Re: Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8.   Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 1:28 pm

Eu não desisti. É que estou tendo alguns problemas com burocracia devido ao falecimento do mesmo. Devo retornar semana que vem. Descupe mas do jeito que estou não terei criatividade nenhuma para as narrativas. Peço mais esse tempo. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
ADM Shakya
ADM Shakya
Shakya de Virgem


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 13/10/2010

Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Empty
MensagemAssunto: Re: Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8.   Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 6:22 pm

O tempo da sua ausência esta a ser bastante longo apesar de ser compreensível pelo motivo dado, gostava de saber quando estará de volta ao jogo.

Sua ultima mensagem dizia iria retomar na semana que vem o mesmo não aconteceu, sua ultima entrada foi dia 10, gostaria que me desse um prazo para retornar se possivel

Darei uma semana para que me responda a este post
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chroniclesofzodiac.com
Jorm de Phecda
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Jorm de Phecda


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/06/2011

Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Empty
MensagemAssunto: Re: Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8.   Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:16 pm

Me perdoem pela demora. Fou uma perda muito grande pra mim. Mas agora estou de volta. Gostaria de saber se ainda posso continuar e caso positivo aonde deverei postar. Obrigado pelo entendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Empty
MensagemAssunto: Re: Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8.   Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço pra pelo menos segurar meu post em Asgard Midgar Vila vIKINg até segunda dia 8.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Menos Tempo no Pc
» Edição da Ficha pelo Reset
» Post em atraso
» Ajuda para Post e Testes
» [Pedido] - Marcadores para post

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Generalidades :: Ausências-
Ir para: