Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Poste sua fotinha *-*

Ir para baixo 
+8
Pólux de Gêmeos
Anton de Câncer
Scy de Áries
Sander de Megrez
Mayev de Balrog
Radamanthys de Wyvern
Soto de Taça
Flamel de Tritone
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Poste sua fotinha *-* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua fotinha *-*   Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 6:35 pm

Já que todo mundo tá botando aqui vai uma minha... XD

..... Td bem, minhas fotos em sua maioria são estranhas, é provável que todo mundo vá se assutar, mas vai assim mesmo XD

Aqui sou eu e minha Chun Li =3
http://desmond.imageshack.us/Himg853/scaled.php?server=853&filename=danichun.jpg&res=medium

** Dagny, já sou sua fã!!
Eu também adoro mitologia nórdica, fico feliz de encontrar alguém que compartilhe deste gosto.
Aqui também temos grupos que encenam combates medievais, nunca participei de algum ambientado na cultura nórdica, e sim na Europa Ocidental (bretã, celta, germânica, etc)^^ alguns são live action. Um deles é com combate real, mas não é medieval, e sim baseado na antiguidade, gregos/romanos x persas. Eu já participei de alguns lives, mas não com um grupo específico, e sim com um grupo de amigos de RPG XD

** Tirei as outras duas fotos pois sou mais reservada, deixei só essa aí que uso sp msm XD

Ufa pronto, agora chega XD


Última edição por Phaedra de Coruja em Sex Ago 19, 2011 11:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Flamel de Tritone
General Marina
General Marina
Flamel de Tritone


Mensagens : 157
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

Poste sua fotinha *-* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua fotinha *-*   Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 7:02 pm

Ruiva s2
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Designer Dagný
Designer Dagný
Dagný de Sköll


Mensagens : 349
Data de inscrição : 13/10/2010

Poste sua fotinha *-* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua fotinha *-*   Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 6:43 am

Phaedra de Coruja escreveu:
Já que todo mundo tá botando aqui vai uma minha... XD

..... Td bem, minhas fotos em sua maioria são estranhas, é provável que todo mundo vá se assutar, mas vai assim mesmo XD

Aqui sou eu e minha Chun Li =3
http://desmond.imageshack.us/Himg853/scaled.php?server=853&filename=danichun.jpg&res=medium

** Dagny, já sou sua fã!!
Eu também adoro mitologia nórdica, fico feliz de encontrar alguém que compartilhe deste gosto.
Aqui também temos grupos que encenam combates medievais, nunca participei de algum ambientado na cultura nórdica, e sim na Europa Ocidental (bretã, celta, germânica, etc)^^ alguns são live action. Um deles é com combate real, mas não é medieval, e sim baseado na antiguidade, gregos/romanos x persas. Eu já participei de alguns lives, mas não com um grupo específico, e sim com um grupo de amigos de RPG XD

Aproveitando a sua onda, vou mandar uma foto:

Nosso acampamento sendo atacado XD
http://desmond.imageshack.us/Himg819/scaled.php?server=819&filename=medievalg.png&res=medium

Bom, para terminar de sanar curiosidades em relação à minha feia pessoa (se é que existe alguma XD), aqui vai uma foto minha no meu aniversário com amigos^^
http://desmond.imageshack.us/Himg190/scaled.php?server=190&filename=niver01.png&res=medium

Ufa pronto, agora chega XD

Nossa Phaedra! Que legal!^^
Sim, faço parte deste grupo de combates a um tempão, somos membros de uma associação maior que tem aqui em sp, chamada de Ars Mediaevalis. A Ars é um grupo com td que vc pode imaginar, temos culinária medieval, grupo de dança e oráculo, arco e flecha, batalha campal, entre outros grupos menores que compõe a Ars x.x é uma vida bem agitada mas é uma delícia!

Ah o mais legal é que não somos apenas um grupo de combates mas sim uma família, somos tds pagãos e a maioria que compõe o grupo é asatru, reverenciando o panteão nórdico. Então dá um ar mais realista ao grupo.

Um dia me manda videos/ fotos do grupo que vc participou! Queremos expandir esse cenário no Brasil!

PS: Vc é mt bonita ^~
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Poste sua fotinha *-* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua fotinha *-*   Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:46 pm

Então, Dagny^^

Aqui no Rio, num contexto mais sério, temos o Graal, que é um grupo voltado para encenar combates medievais, mas é mais live action! Para falar a verdade eu fui algumas poucas vezes para conhecer, não me estendi muito, mas achei a proposta deles bastante interessante, o combate tem suas regras, uma espécie de jogo.

O que tem combate de verdade, inclusive com um mestre que ensina a lutar com as armas antigas, é um encontro que ocorre todos os sábados, é uma mistura de aula com encenação. Esse eu também fui apenas para conhecer poucas vezes, pois inclusive tenho um amigo de trabalho que participa, além de um amigo da minha irmã^^ http://extra.globo.com/noticias/rio/batalhas-sem-sangue-beira-da-lagoa-373068.html

Então, do que eu sempre participo são de live actions de rpg mesmo, geralmente ambientados naqueles temas medievais que eu citei na msg acima, mas geralmente com o mesmo grupo de amigos, portanto é muito divertido^^

Acho muito bonita esta união e amor à causa que este grupo proporciona à vcs^^ Na verdade não nos aprofundamos muito em realmente vivenciar no nosso dia a dia isso como vocês, pois como disse, somos mais do que tudo jogadores de RPG XD

Eu tenho alguns amigos que seguem o paganismo por interesse próprio. XD

De live eu participei apenas ambientados na era medieval ou vitoriana, mas eu tenho gosto por outras coisas, como segunda guerra mundial ou até mesmo sci fi^^

Ahhh e de vez em quando organizamos nossas próprias festividades medievais com quests e tudo mais, já que aqui no Rio não tem algum evento próprio pra isso T_T (só alguns muito underground, nada divulgados, ou sendo tema de determinada festa maior, como a ddk, por exemplo! Por favor, expandam pelo Brasil sim *_*!! Eu gostaria de conhecer muito^^)

*** haushaushaus bonita nada, eu coloquei fotos em que saí menos feia T_T XD Num so nada fotogenica XD

** Você que é mesmo muito gata^^ ** Parece que não é desse tempo =3!!

** haushaus Flamel gosta de cabelos vermelhos XD
Ir para o topo Ir para baixo
Flamel de Tritone
General Marina
General Marina
Flamel de Tritone


Mensagens : 157
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

Poste sua fotinha *-* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua fotinha *-*   Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 9:47 pm

Não nego... tenho uma queda por ruivas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poste sua fotinha *-* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste sua fotinha *-*   Poste sua fotinha *-* - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poste sua fotinha *-*
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Jogos-
Ir para: