Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Os 9 Sentidos Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Os 9 Sentidos Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Os 9 Sentidos Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Os 9 Sentidos Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Os 9 Sentidos Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Os 9 Sentidos Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Os 9 Sentidos Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Os 9 Sentidos Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Os 9 Sentidos Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Os 9 Sentidos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Os 9 Sentidos Empty
MensagemAssunto: Os 9 Sentidos   Os 9 Sentidos Icon_minitimeQua Out 13, 2010 2:59 pm

6º Sentido (Tier1)

Citação :
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: [/b]Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções.

Código:
[quote][center][color=green][i]6º Sentido - Mach 1[/i][/color]
[color=green][i](Velocidade do Som Mach 1)[/i][/color]
[color=red][b]Descrição:[/b] [/color][/b]Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções.[/quote]

*Para ativar a Velocidade do Som Mach 1 no jogo, basta postar ao final de sua narração em QUOTE a sua descrição, igual está acima postado.

6º Sentido - Mach 10(Tier2)

Citação :
6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)

Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação.

Código:
[quote] [color=white][i][center]6º Sentido -  Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)[/i][/color]
[color=red][b]Descrição:[/b][/color] Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação.[/center][/quote]

*Para ativar a Velocidade do Som Mach 10 no jogo, basta postar ao final de sua narração em QUOTE a sua descrição, igual está acima postado.

7º Sentido - A Velocidade da Luz (Tier3)


Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)

Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/s. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação.

Código:
[quote][center][color=yellow][i]7º Sentido
(Velocidade da Luz)[/i][/color]
[color=red][b]Descrição:[/b] [/color]O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/s. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação.[/center][/quote]

*Para ativar a Velocidade da Luz no jogo, basta postar ao final de sua narração em QUOTE a sua descrição, igual está acima postado.

8º Sentido - Arayashiki (Tier4)

Citação :
8º Sentido
(Arayashiki)

Descrição: O 8º Sentido, conhecido como Arayashiki só pôde ser alcançado na história da humanidade por poucas pessoas, para alcançar tal nível de poder e desenvolvimento cósmico é preciso superar o insuperável e realizar um milagre. Os personagens que dominam o 8º Sentido ultrapassam a barreira insuperável da morte e são capazes de se manterem vivos no Submundo onde os mortos habitam. Esta é a única forma de adentrar no Submundo sem morrer em vida, a não ser que tenha uma Súrplice, pois todos que lá pisam morrem automaticamente em vida. Após adentrar no Submundo vivo ninguém voltará com vida de lá, exceto quem possuir o 8º Sentido ou possuir uma Súrplice. O 8º Sentido é dominado apenas por grandes guerreiros da história de importância magnífica sendo considerados quase divinos, pois é em maioria dominado apenas pelos 3 Juízes do Submundo, os Anjos Celestiais, e os Gigantes. Mas não é impossível de ser alcançado por outros guerreiros valorosos, embora que seja realmente muito difícil e raro dominar este Sentido completamente. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força muito alta e completamente desenvolvidos.
Personagens de Tier 4(T4) são geralmente um pouco mais poderosos do que um Tier 3(T3) comum/normal, mas não chegam a ser tão superiores assim, apenas ligeiramente mais fortes e desenvolvidos.

Código:
[quote][color=indigo][i]8º Sentido
(Arayashiki)[/i][/color]
[color=red][b]Descrição:[/b][/color] O 8º Sentido, conhecido como Arayashiki só pôde ser alcançado na história da humanidade por poucas pessoas, para alcançar tal nível de poder e desenvolvimento cósmico é preciso superar o insuperável e realizar um milagre. Os personagens que dominam o 8º Sentido ultrapassam a barreira insuperável da morte e são capazes de se manterem vivos no Submundo onde os mortos habitam. Esta é a única forma de adentrar no Submundo sem morrer em vida, a não ser que tenha uma Súrplice, pois todos que lá pisam morrem automaticamente em vida. Após adentrar no Submundo vivo ninguém voltará com vida de lá, exceto quem possuir o 8º Sentido ou possuir uma Súrplice. O 8º Sentido é dominado apenas por grandes guerreiros da história de importância magnífica sendo considerados quase divinos, pois é em maioria dominado apenas pelos 3 Juízes do Submundo, os Anjos Celestiais, e os Gigantes. Mas não é impossível de ser alcançado por outros guerreiros valorosos, embora que seja realmente muito difícil e raro dominar este Sentido completamente. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força muito alta e completamente desenvolvidos.
Personagens de Tier 4(T4) são geralmente um pouco mais poderosos do que um Tier 3(T3) comum/normal, mas não chegam a ser tão superiores assim, apenas ligeiramente mais fortes e desenvolvidos.[/quote]

*Para ativar o 8º Sentido no jogo, basta postar ao final de sua narração em QUOTE a sua descrição, igual está acima postado

9º Sentido - Divindade (Tier6)

Citação :
9º Sentido
(Divindade)

Descrição:O 9º Sentido é o Sentido dos Deuses, pois apenas os Deuses possuem o 9º Sentido que é o poder para realizar qualquer coisa com sua vontade Divina conhecido como a "Grande Vontade" ou o cosmos infinito, mesmo que o 9º Sentido seja exclusivo dos Deuses os humanos também podem chegar perto e ter um vislumbre pequeno deste poder nunca ele inteiramente como possuem os Deuses quando totalmente despertados, mas para isso é necessário uma Side Quest Secreta e Especial. Além disso, o 9º Sentido serve para que os Deuses possam se locomover através das dimensões reservadas apenas para eles sem problemas, apenas se teleportando para adentrar em locais Divinos onde apenas Deuses podem entrar, como os Campos Elíseos passando pelo Muro das Lamentações que impede todos os não-deuses de passar. O poder do 9º Sentido é praticamente imensurável, pois se trata do poder de um Deus, mas para tentarmos ter alguma idéia, podemos quem sabe compará-lo quando inteiramente despertado o poder de um Deus Grande(Hades, Athena, Poseidon, Odin,e tc) ao poder unido de 12 T3 apenas para fins de comparação. E para Deuses Menores(Hypnos, Thanatos, etc) o equivalente a metade disso 6 T6 para fins de comparação apenas.

Código:
[quote][color=violet]9º Sentido
(Divindade)[/color]
[color=red][b]Descrição:[/b][/color]O 9º Sentido é o Sentido dos Deuses, pois apenas os Deuses possuem o 9º Sentido que é o poder para realizar qualquer coisa com sua vontade Divina conhecido como a "Grande Vontade" ou o cosmos infinito, mesmo que o 9º Sentido seja exclusivo dos Deuses os humanos também podem chegar perto e ter um vislumbre pequeno deste poder nunca ele inteiramente como possuem os Deuses quando totalmente despertados, mas para isso é necessário uma Side Quest Secreta e Especial. Além disso, o 9º Sentido serve para que os Deuses possam se locomover através das dimensões reservadas apenas para eles sem problemas, apenas se teleportando para adentrar em locais Divinos onde apenas Deuses podem entrar, como os Campos Elíseos passando pelo Muro das Lamentações que impede todos os não-deuses de passar. O poder do 9º Sentido é praticamente imensurável, pois se trata do poder de um Deus, mas para tentarmos ter alguma idéia, podemos quem sabe compará-lo quando inteiramente despertado o poder de um Deus Grande(Hades, Athena, Poseidon, Odin,e tc) ao poder unido de 12 T3 apenas para fins de comparação. E para Deuses Menores(Hypnos, Thanatos, etc) o equivalente a metade disso 6 T6 para fins de comparação apenas.[/quote]

*Para ativar o 9º Sentido no jogo, basta postar ao final de sua narração em QUOTE a sua descrição, igual está acima postado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os 9 Sentidos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: RPG & Fichas :: Enredo & Sistema :: Material de Apoio-
Ir para: