Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Apresentação - Shiori de Relógio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shiori de Relógio
Aspirante
Aspirante
Shiori de Relógio


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2011

Apresentação - Shiori de Relógio Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Shiori de Relógio   Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 10:06 pm

Olá a todos... vou tentar teste para Relógio. O nome do meu personagem é Shiori, portanto, podem me chamar por este nome.

Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Apresentação - Shiori de Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Shiori de Relógio   Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 10:17 pm

Bem-vindo man.., mas por que da escolha por esta Armadura? Só por curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Shiori de Relógio
Aspirante
Aspirante
Shiori de Relógio


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2011

Apresentação - Shiori de Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Shiori de Relógio   Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 10:30 pm

Pensei em tentar Leão, que é meu signo, e que eu curto bastante, mas como já tenho personagem com esta cloth em outro fórum, resolvi aplicar uma ideia que tive. Eu curto a ideia da cloth de Relógio e, como me amarro em Física e Astronomia, gosto da ideia de explorar a quarta dimensão, o tempo, criando técnicas baseadas na mesma. E, claro, eu tive uma ideia original para o personagem e, devido a isso, vou tentar colocá-la em prática. Ah, se puder tirar minhas dúvidas, eu tenho algumas, e criei um tópico de dúvidas para tentar saná-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Apresentação - Shiori de Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Shiori de Relógio   Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:41 am

Seja bem vindo, clock! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shiori de Relógio
Aspirante
Aspirante
Shiori de Relógio


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2011

Apresentação - Shiori de Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Shiori de Relógio   Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:07 pm

Arigatô ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Apresentação - Shiori de Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Shiori de Relógio   Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:37 pm

Entendo.., bem é sempre interessante ver pessoas abordarem coisas novas, eu gosto disso e te dou força, boa sorte na criação do personagem. (;

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Shiori de Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Shiori de Relógio   Apresentação - Shiori de Relógio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Shiori de Relógio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação de Kagaho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Apresentação-
Ir para: