Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Ryōra de Libra Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Ryōra de Libra Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Ryōra de Libra Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Ryōra de Libra Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Ryōra de Libra Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Ryōra de Libra Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Ryōra de Libra Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Ryōra de Libra Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Ryōra de Libra Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Ryōra de Libra

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ryōra de Libra
Aspirante
Aspirante
Ryōra de Libra


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30

Ryōra de Libra Empty
MensagemAssunto: Ryōra de Libra   Ryōra de Libra Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 3:52 am

Eu sou Ryōra, vou tentar o teste para a Armadura de Libra.


Última edição por Ryōra de Libra em Ter Nov 29, 2011 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Designer Dagný
Designer Dagný
Dagný de Sköll


Mensagens : 349
Data de inscrição : 13/10/2010

Ryōra de Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Ryōra de Libra   Ryōra de Libra Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 4:59 am

seja bem vindo! em breve o fórum irá ter início
desejo boa sorte ^^ qualquer coisa basta perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Ryōra de Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Ryōra de Libra   Ryōra de Libra Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:06 pm



Opa opa opa opa, pera aí. O Alexander de Minotauro por perder a sua Cloth, acabou reservando a Cloth de Libra, portanto ela não pode ser testada! Sinto muito cara, você não pode fazer teste pra essa armadura. Como o tópico de reset de cloths está agora bloqueado, então realmente não tem como você ver. Porém estou aqui informando já que a Maka tava justamente postando as reservas das Cloths. Em breve quando o fórum reabrir você poderá ver as cloths vagas e decidir para qual deseja testar. Obrigado =P

Ps: Dagný... mancadinha hein? -q


Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Designer Dagný
Designer Dagný
Dagný de Sköll


Mensagens : 349
Data de inscrição : 13/10/2010

Ryōra de Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Ryōra de Libra   Ryōra de Libra Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:12 pm

não citei "boa sorte em libra"
para todos que entram eu desejo boa sorte seja lá para que cloth tentarem e ele descobriria quando pedisse a armadura =P

mas seja como for. Ryōra, deve esperar a re-abertura do fórum que sera em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryōra de Libra
Aspirante
Aspirante
Ryōra de Libra


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30

Ryōra de Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Ryōra de Libra   Ryōra de Libra Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 2:46 am

Soto de Taça escreveu:


Opa opa opa opa, pera aí. O Alexander de Minotauro por perder a sua Cloth, acabou reservando a Cloth de Libra, portanto ela não pode ser testada! Sinto muito cara, você não pode fazer teste pra essa armadura. Como o tópico de reset de cloths está agora bloqueado, então realmente não tem como você ver. Porém estou aqui informando já que a Maka tava justamente postando as reservas das Cloths. Em breve quando o fórum reabrir você poderá ver as cloths vagas e decidir para qual deseja testar. Obrigado =P

Ps: Dagný... mancadinha hein? -q



Como é que eu sei quais armaduras eu posso fazer o teste? O tópico que podia ter essa informação está trancado -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Designer Dagný
Designer Dagný
Dagný de Sköll


Mensagens : 349
Data de inscrição : 13/10/2010

Ryōra de Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Ryōra de Libra   Ryōra de Libra Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 3:58 am

Te explicar x.x tá confuso por aqui. O fórum esta passando por um reset tanto de armaduras quanto de enredo/servidor, em breve será lançado o novo fórum do CoZ com tudo organizado e as vagas postadas e esclarecidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryōra de Libra
Aspirante
Aspirante
Ryōra de Libra


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30

Ryōra de Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Ryōra de Libra   Ryōra de Libra Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 12:18 am

Dagný de Sköll escreveu:
Te explicar x.x tá confuso por aqui. O fórum esta passando por um reset tanto de armaduras quanto de enredo/servidor, em breve será lançado o novo fórum do CoZ com tudo organizado e as vagas postadas e esclarecidas.
alguém está usando a armadura de dragão?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander de Minotauro
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Alexander de Minotauro


Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 52

Ryōra de Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Ryōra de Libra   Ryōra de Libra Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:31 pm

Esta pergunta eu acredito que consigo responder xD

Pelo que me lembro do tópico que foi trancado, a armadura de bronze de Dragão está totalmente livre, embora a Maka possa responder isto muito melhor do que eu.

Agora voltando ao verdadeiro propósito deste tópico...

Olá, Ryōra. É um grande prazer conhecê-lo!

Meu nome é Alexandre, mas pode me chamar de Alex como todos aqui.

Seja muito bem-vindo ao nosso fórum, espero que você se divirta e faça muitos amigos por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryōra de Libra
Aspirante
Aspirante
Ryōra de Libra


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30

Ryōra de Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Ryōra de Libra   Ryōra de Libra Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:12 pm

Alexander de Minotauro escreveu:
Esta pergunta eu acredito que consigo responder xD

Pelo que me lembro do tópico que foi trancado, a armadura de bronze de Dragão está totalmente livre, embora a Maka possa responder isto muito melhor do que eu.

Agora voltando ao verdadeiro propósito deste tópico...

Olá, Ryōra. É um grande prazer conhecê-lo!

Meu nome é Alexandre, mas pode me chamar de Alex como todos aqui.

Seja muito bem-vindo ao nosso fórum, espero que você se divirta e faça muitos amigos por aqui!

legal, tem como eu reservar ela? e tem como mudar o nome de usuário?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander de Minotauro
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Alexander de Minotauro


Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 52

Ryōra de Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Ryōra de Libra   Ryōra de Libra Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:25 pm

Ryōra, em relação às reservas, elas só são permitidas aos jogadores cujos reinos foram fechados devido ao reset que irá ocorrer em breve (no caso, Hades e Poseidon) e também aos jogadores de Odin e Athena que irão manter as mesmas armaduras (como a Maka, o Anton, o Sander, a Gravellyn e outros).

Quanto aos demais jogadores, estes terão que esperar o reset do fórum para ver quais serão as armaduras que ainda estarão livres para que possam candidatar-se normalmente, mas é importante ressaltar que a "reserva" não significa "aprovação automática".

Nós iremos testar para as armaduras que reservamos e, caso algum de nós seja reprovado na avaliação, a armadura se tornará livre para que outro jogador possa concorrer à ela.

Pelo menos, isto é o que me lembro das regras que estavam no tópico que foi trancado.

Porém, Maka, caso eu tenha transmitido qualquer informação equivocada, sinta-se livre para me corrigir.

Finalmente, em relação à mudança do nome de usuário, uma vez que você pretende concorrer à uma armadura, acho melhor aguardar e, caso você seja aprovado, qualquer administrador poderá realizar a mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ryōra de Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Ryōra de Libra   Ryōra de Libra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ryōra de Libra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Apresentação-
Ir para: