Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum

Ir para baixo 
+10
Fishe
Arion
Minos de Griffon
Radamanthys de Wyvern
Mayev de Balrog
Brandt de Malheur
Derick
Pólux de Gêmeos
Alcion
Anton de Câncer
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 5:01 pm

Caros Jogadores,

Após algum tempo de debate e troca de ideias e opiniões, a Staff chegou à conclusão de que será no melhor interesse de todos manter os 4 reinos no fórum. Contudo, os 4 reinos não serão reinos independentes uns dos outros como antigamente. O novo esquema será o seguinte:


Citação :
Em 2011, 25 anos após a última Guerra Santa, Athena e Odin renascem, pra cumprir uma aliança que formaram na guerra anterior. Athena e Odin não tem escolha senão aliarem-se pois sabem que logo a Era dos Deuses voltará e o mal uma vez mais despertará, desta vez às mãos de Poseidon e Hades, por sua vez aliados contra as forças do bem.

O prólogo explicará esta situação em mais detalhe, mas serve para vocês ficarem com uma ideia geral. Os 4 reinos serão mantidos mas funcionarão como se fossem apenas 2. Um dos lados será o "Reino da Luz", a aliança de Atena e Odin; e do outro lado, o "Reino das Trevas", a aliança entre Poseidon e Hades.

Tendo em conta esta alteração ao plano anterior, todas as reservas no tópico de reservas ficam sem efeito já que ninguém perderá o seu reino. Quem assim o decidir pode manter a sua cloth. A XP ganha continua com o jogador, caso não mude de cloth. Assim sendo, quem trocar de Cloth não pode reservar nenhuma outra, terá de disputar a vaga normalmente. Logo será aberto um tópico APENAS PARA QUEM PRETENDE MANTER A CLOTH.

As vagas e testes funcionarão da seguinte forma (citarei as T3 como exemplo):

No "Reino da Luz", haverão 21 vagas pra T3 - 13 Armaduras e 8 Robes;

No "Reinos das Trevas", haverão também 21 vagas pra T3 - 14 Surplíces e 7 Escamas.

Ainda não foi decidido número de vagas que serão abertas, pois queremos equilibrar os reinos ao máximo e evitar que apenas um reino encha rapidamente deixando os outros reinos vazios. Antes de testarem, devem ter em mente uma questão: como foi dito, apesar de existirem 4 reinos, estes funcionam como se fossem apenas dois. Uma vez reprovado no "Reino da Luz", seja no subgrupo de Atena ou de Odin, não poderá testar mais pro mesmo Tier pra esse reino e vice-versa. Apenas poderá testar pra o reino oposto, caso pretenda o mesmo tier.

Sobre as quests: serão conjuntas em cada aliança (Athena & Odin vs Hades & Poseidon). Quanto maior for o Tier, menos ação o jogador terá, isto acontece seguindo o exemplo do anime/manga, em que, por exemplo, Cavaleiros de Ouro apenas efetuam missões a mando do GM quando estritamente necessário. Os Kyotos, por terem 10% a mais de poder que
os T3 comuns, terão ainda menos ação. Portanto, pensem com calma antes de
decidirem em que Tier jogarão. Os pontos de ficha terão uma diferença entre os Tiers muito maior, já que os T1 ganharão mais experiência que os T3. Tudo isso estará explicado em detalhe nas novas regras.

Devido a esta nova restruturação, a Staff teve de se distribuir equitativamente entre ambos os reinos por questões de narração. Isto levou a que alguns tivessem de abandonar as suas Cloths e por esse motivo escolhessem outras Cloths que não farão parte das vagas:


Citação :
Anton - Armadura de Câncer
Scy - Armadura de Áries
Zaes - Armadura Aquário

Sephei - Escama de Kraken
Rastliyn - Escama de Scylla

Sander - Surplíce de Garuda
Makayla - Surplíce de Mephistoteles

OBS:
o tópico está aberto a sugestões dos Players, caso tenham algo a acrescentar. As vossas opiniões e sugestões serão tomadas em conta mas reservamos o direito de as considerar ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Alcion
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 32
Localização : Itabirito-Minas UAI

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:59 pm

Um ônus, ou alguma bonficação pelo player se manter no fórum a um bom tempo acho interessante, agora, manter a ficha de players antigos simplesmente destrói com a possibilidade de novos players aderirem ao fórum.
Tipo, eu sou um novo player. Como vou conseguir rivalizar com um camarada que joga a qse dois anos no fórum, com o mesmo personagem? A vantagem que ele tem é extremamente injusta! Acho que seria justo um reset na ficha, ou (sei lá) um bônus aos jogadores novatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:44 pm

Isso foi uma surpresa e tanto, não sei se dará certo, mas pelo menos será o tradicional com algumas mudanças leves, nada demais.

Só não gosto disso do cara testar pra um reino e se não passar ir para o outro lado da moeda, se a ficha do cara não for de nível ele simplesmente roda, horas, não precisamos ser tão rígidos assim com um jogador, as vezes ele pode ter rodado mas poderá melhorar na próxima vez, etc, mas devemos respeitar sua vontade de ir/tentar ir para o lado que quiser sem forçar os jogadores a nada.

E manter a XP da galera é algo errado, se é um reset e tudo vai mudar praticamente, deixem todos em uma situação igual, não tem motivo nem razão para manter pontuação de alguém, o fórum está resetando e passando para uma nova era, logo, tudo deve zerar como em todo fórum.

Gostei das alianças, isso vai simplificar as coisas para os narradores, mas se EU fosse um Marina(o que já fui) não iria gostar nada de me aliar a Hades, vejo Posídon como um reino livre, como o mar é, e não tão negro/sombrio quanto o Inferno é/parece ser para se aliar assim diretamente, já Odin gostaria que nem existisse (isso tornaria Athena a Luz, Hades a escuridão, e Posídon a liberdade?), mas fzoq, no fim é apenas minha opinião pessoal, não é também difícil encaixar tal aliança entre Posídon e Hades.

===============

Mas eu estou realmente preocupado com a situação dos ATRIBUTOS e a XP, sabemos que a CoZ tinha praticamente uma quantia fixa de pontos, sem treinos e com ganhos pequenos em eventos realmente importantes(ou era pra ser assim), ou seja, gente evoluia pouco o que deixava as coisas em suma, equilibradas até.

Mas fico pensando sobre isso de treinos e XP... certa vez tinhamos um sistema destes, e me lembro bem que ocorreu bastante desgaste em fazer treinos e mais treinos.. e eu realmente não quero que isso aconteça, vocês podem dar detalhes sobre o novo sistema? Como isso irá ocorrer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Derick
Aspirante
Aspirante
Derick


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 35
Localização : BH city

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:54 pm

Manter o quatro reinos era algo que eu não esperava que ocorresse... Levando em consideração que foi exatamente um dos motivos principais que parecia ter levado à reformulação. Mas acredito que se optaram por isso, foi algo bem positivo... Pois de alguma maneira, parece ser a alternativa mais "justa", e nos finalmentes o pessoal de outros reinos não acaba por ser de alguma maneira prejudicado. Isso é algo bem positivo... Fica mais "igual", e todos tem de se adaptar de maneira relativamente semelhante, o que é ótimo.

Do mais... Aguardando novas notícias e a ativação final do fórum.

Vamo que vamo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Malheur
ADM Brandt
ADM Brandt
Brandt de Malheur


Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 27

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:43 am

Eu gostei desta novidade, achei até interessante, eu aprovo, mas sempre se esquecem do Maldito Brandt né? '-'
E quanto ao meu Berseker poderei mantê-lo? *-* Se disserem que não em mato alguém Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:45 am

Esclareçendo as duvidas:

Alcion - Seja bem vindo ao forum. Quanto a sua duvida, se não houvesse reset, ja teria players experientes, Isso seria a mesma coisa que se o forum nao resetasse, pois teria players experientes, e com mais XP.

JC - Como ja foi explicado, Atena/Odin e Poseidon/Hades são apenas dois reinos. Por isso o teste é dessa forma. O que queremos deixar claro pra voces é que continuam sendo 2 reinos, não 4. Não será mais reinos livres como antes. O que voce falou de Poseidon, eu concordo pleanmente. Nem ele nem Hades gostam de se aliar, são ambiciosos. Mas lembrem da derrota que tiveram pra Atena em 1986. Isso por si so ja é um motivo para quererem se aliar. Não significa que serão aliados cegos. O
O XP, EM RELAÇÃO A MINHA OPINIAO, NAO DE TODA STAFF, é uma forma de justiça com quem jogou anos e perderá por causa do reset. Não é justo jogar anos de narração no lixo. A unica possibilidade de nao ter isso seria se os players todos fossem contra, e isso SE A STAFF TODA ACEITAR. Essa é apenas minha opinião. Se voce tivesse continuado como sirene, provavelmente ja teria mais de 10 XP. Iria querer perdê-las por causa do reset? A XP continua sendo ganha da mesma forma, sem treinos.

Derick - Como voce pode ver, sera mantido os 4 reinos, mas como se fossem 2. Voces tem de ter isso em mente antes de escolherem onde jogarão.

Brandt - Seu caso é excessão, será conversado com a staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 9:07 am

u.u O que desaprovo nesta mudança radical é que, justamente, no final das contas ela não é radical. Logo o tempo em hiatus e toda a gama de discussões e dores de cabeça por conta do assunto (de reservas, principalmente) de nada serviram. (bom, foi útil para identificar quem não dá a mínima para o esforço de quem =X)

Fora isto... A revira-volta não me enfeza de maneira alguma. Mesmo tendo espremido tempo para fabricar a ficha de Peixes, manter a Mayev e Radinha, Andy e outros personagens que gosto continuarem existindo não me são notícias ruins at all. \o/

Alcion, você não pode pedir que tenha o mesmo patamar de um jogador antigo, de mais de 2 anos. Porque simplesmente não tem. xD É como você ter um amigo de anos que te segue sempre, está contigo sempre, e um que você acabou de conhecer pedindo que confie nele, saia sempre com ele, ofereça o melhor quarto pra ele, da mesma forma que com o outro. Principalmente tendo em vistas a quantidade de recém-chegados que entram e saem sem nem comunicar motivo...

E JC, você não precisaria se preocupar com EXP mantida se não abandonasse/trocasse de personagem a cada estação. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Alcion
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 32
Localização : Itabirito-Minas UAI

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:12 am

Mayev de Balrog Respeito sua opinião, só que temos de destacar o seguinte: Sinceramente, acabei de conhecer o fórum, logo não sei o que realmente aconteceu aqui para que o mesmo se encontre neste hiato. Mas, como adquirir novos players se o fórum já começa dando um vantagem desleal para aquela velha panelinha? Se for para dar um reset, que seja um reset GERAL.
Não quero ser o do contra, o chato novato. Mas alguém tinha que dizer isso! Tendo ou não o reset pretendo jogaraqui, pois o achei extremamente estruturado, com ADM"s que pelo menos se prestam a ouvir a opinião de outros players... Por que não oferecer uma bonificação à aqueles players que tinham antigas fichas de modo a recompensá-los? Ao invés deles manterem a mesma ficha?
Bem, não vou ficar tomando pedrada aqui, mas falei de forma sincera, sem querer puxar a sardinha pro meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:19 am

Bem, vamos lá. É meio triste saber que todo o tempo que eu depositei na criação de uma nova ficha ( Leão ), não teve utilidade :/ Mas ok, vou adorar manter o Rada, rs.

Em relação ao reset total, em questão de Exp e atributos, nem preciso falar que sou totalmente contra, né? Como Kyoto, eu demorei MUITO ( Mais de 1 ano, se não me engano ), pra evoluir meu personagem de forma considerável. A quantidade de pontos que eu ganhei nesse 1 ano de esforço, teve T1 ganhando em 1 mês, fazendo uma analogia breve. Foram poucas quests, mt tempo, e muita narração. Vou ficar completamente indignado se tudo for jogado no lixo, o tanto quanto desanimado. Considerarei uma injustiça, só.

E, Alcion, você que chegou agora, entenda uma coisa, amigo. Velha panelinha? Tem player aqui com mais de 2 anos de Coz ( E LoZ ), nas costas. Você acharia justo se, depois de todos esses anos, evoluindo e se empenhando no seu personagem, um reset súbito lhe tirasse tudo? Eu dúvido muito. Não tem essa de "justiça" com os novatos. Vocês chegaram agora, façam sua história, cresçam, conquistem seus espaços. Porque NÓS, já conquistamos os nossos. Falo isso pelos que tão aqui há bastante tempo, e já ralaram muito pra chegar onde estão.

E, ao final, uma dúvida: Caso eu queira manter minha Súrplice, mas deseje alterar aspectos da ficha ( Estéticas, descrições, habilidades, etc ), será possível? E, mesmo com essas alterações, eu ainda poderei manter meus pontos de exp ganhos ao longo da minha estadia aqui, certo?

Fico no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:42 am

Mas está puxando, mocinho. xD Fosse você um jogador antigo com 20+ pontos de EXP, como o Radinha ali em cima e outros, certamente não defenderia esta causa. Fosse você um jogador antigo e comprometido lendo estes... desaforos, que você postou para atacá-los ("vantagem desleal", "velha panelinha", e non venha me dizer que non quis ser malvado), certamente estaria puto.

Eu até seria a favor do reset de pontos, mas nunca com motivo de igualar veteranos aos novatos, quando esta igualdade não existe. Não em questões de habilidade de jogador, mas compromisso. Sou a favor, sim, de um mecanismo que os permita alcançar melhor os veteranos - porque ele só funcionará para aqueles que se comproterem ao jogo. Mas resetar os pontos dos veteranos por conta de recém-chegados desaparecendo na próxima semana, never.

Non entendo este povo novo "ai-meu-umbigo" querendo fortemente que os mais fortes non joguem com suas fichas. u.u Invejinha! Ou medinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Derick
Aspirante
Aspirante
Derick


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 35
Localização : BH city

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 1:42 pm

Eu entendi Anton, mas valeu novamente pela explicação^^. Só quis dizer sobre as armaduras dos reinos meio que serem mantidas, pois saquei esse lance de que agora são formadas as alianças, e não é mais tão livre para cada reino como anteriormente.

Quanto ao lance de resetar pontos, sei lá... Eu vou começar do zero também. Entrei na época do reset, um pouco antes apenas. E se minha reserva de armor/teste ainda for aceita, muito provavelmente começarei com parceiros de tier em um nível mais elevado que o meu e tals, não tenho dúvida. De pontos, no caso... Mas é aquele lance. Acho que pontos é o de menos. Cada um deve se preocupar em desenvolver o seu personagem, contribuir para o fórum e se divertir poxa. Esse lance de competição doentia que muitas vezes ocorre, que faz players irem contra players, e às vezes até contra a admns... Bem. Isso nem compensa demais. Acho pouco provável que o pessoal use disso de sermos "menos experientes" para nos sacanear, então não vejo porque tamanha preocupação.


E por último apenas queria saber quanto às antigas reservas... Retornando sem um reset como esperávamos, eu e a Mellody que fazíamos testes ainda poderemos tentar finalizá-los sem concorrência?


Por hora era isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 2:42 pm

Rada:

Todas as fichas passarão por nova avaliação, visto que algumas regras importantes mudaram... portanto poderá mudar qualquer coisa que desejar, até mesmo fazer uma ficha inteiramente nova. Os pontos ganhos serão mantidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 2:56 pm

Derick, voces continuam com o teste, ja que tavam avançados.

Peço que olhem o prologo novo, editado pros 4 reinos:


http://www.chroniclesofzodiac.com/t1436-novo-prologo#11928
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 4:50 pm

Olha, entendo que quem tem XP quer manter, normal, mas se é um reset, é um reset, horas, não existe meio termo, pra não gerar mimimi era melhor zerar tudo, mas por mim to nem ai, se o acara tem 50 ou 1pt de ficha o que mais vale é o post, e não a quantidade de pontos que tem na ficha, mas não digam que não avisei depois. *lava as mãos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Alcion
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 32
Localização : Itabirito-Minas UAI

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 5:20 pm

Vocês falam em players antigos que tinham comprometimento. Se eram tão bons assim, como deixaram o fórum entrar em hiato? Não se deve olhar o comprometimento de um player para com o fórum medindo apenas o tempo que o mesmo mantém m cadastro no meio. Sou capaz de apostar que players antigos que por um motivo adverso tiveram que sair do fórum eram tão COMPROMETIDOS ou, ressalvo, até mais do que aqueles que se mantiveram por todo esse tempo.
Bem, com relação a expressão "velha panelinha" me expressei mal, peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos, não foi minha intenção ofendê-los #DESCULPA AEW!!!.
Ir para o topo Ir para baixo
Arion
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2011

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:37 pm

Não vejo problema em manter os pontos do pessoal que custou para acumular. Concordo com a idéia de bolar uma forma/esquema para dar um UP [não para igualar] nos pontos de jogadores que sejam novatos.

Tem idéia de qdo vai abrir oportunidade para novos jogadores tentarem armaduras?
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:26 am

Arion, as fichas não terão uma diferença tão grande assim, será muito pequena. Não é so o XP por anos jogando, mas tambem por anos que os narradores narraram. Jogar tudo isso fora não é justo com nenhum lado.

Eu tentarei conversar com a staff pra ver se liberamos o modelo de ficha o mais breve possivel. Por enquanto, pode escolher seu reino, e ir criando a historia. Mas não sabemos ainda o numero de vagas que abrirá pra cada um. Pode ir escolhendo sua cloth, lembrando que as que citei no primeiro post tão reservadas e as que estão ocupadas tambem tão reservadas. Considere as trancadas como livres no novo forum. As listas de Athena, Poseidon e Odin serão as mesmas, so que em Poseidon, cloths inexistentes no anime não estarão no forum novo. Hades, caso seja esse que deseje, aguarde um pouco, pois será reformulada. Em Poseidon, serão adicionadas mais Escamas de T1 e T2. As Escamas T3 extras passarão a ser T2, caso deseje uma daquelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Arion
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2011

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 2:19 pm

Saquei. Qdo abrir vagas vou tentar uma armadura das bandas de Odin.

Valew por esclarecer o/
Ir para o topo Ir para baixo
Fishe
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2011

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 8:04 pm

seria bom postar o modelo da ficha pros novatos já irem trabalhando em cima...não?
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
ADM Shakya
ADM Shakya
Shakya de Virgem


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 13/10/2010

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 5:11 am

Para preencher uma ficha devidamente é necessário ter conhecimento das regras do forum o que não acontece ainda, portanto todos vão ter de esperar pelo lançamento do forum na integra para desenvolverem as vossas fichas.

Brandt você esta livre para me falar qual a cloth que pretende no reino de Odin, apenas esta livre para testar nesse reino pois de forma indireta e inicialmente direta era nesse reino que você pertencia.

Flamel devido a "extinção" da sua cloth você esta igualmente livre para falar qual a outra cloth que manterá no reino de Poseidon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chroniclesofzodiac.com
Axel de Cruzeiro do Sul
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Axel de Cruzeiro do Sul


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/01/2011

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:27 am

Pô, gostei BASTANTE xD. Faz a centralização que queríamos sem restringir a liberdade de ninguém. Curti =3

Ainda vou decidir se manterei o Axel ou se farei um novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Flamel de Tritone
General Marina
General Marina
Flamel de Tritone


Mensagens : 157
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 10:33 am

Shakya de Virgem escreveu:
Para preencher uma ficha devidamente é necessário ter conhecimento das regras do forum o que não acontece ainda, portanto todos vão ter de esperar pelo lançamento do forum na integra para desenvolverem as vossas fichas.

Brandt você esta livre para me falar qual a cloth que pretende no reino de Odin, apenas esta livre para testar nesse reino pois de forma indireta e inicialmente direta era nesse reino que você pertencia.

Flamel devido a "extinção" da sua cloth você esta igualmente livre para falar qual a outra cloth que manterá no reino de Poseidon.

bom, achei meio "forçado" me manter em poseidon uma vez que a cloth que eu usava e gostava foi "deletada", eu tinha ´serias intenções, e ainda as tenho, de ir para hades, mas caso não seja possível de forma alguma, serei cavalo marinho.

Obs: Posso levar meu tridente de lembrança?
PS. Maka mesmo que eu não vá pra hades eu ainda te amo s2
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Malheur
ADM Brandt
ADM Brandt
Brandt de Malheur


Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 27

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 12:37 pm

Meu, vocês não gostaram mesmo do meu Berseker, tá loko D; Tanto esforço para criar aquele maldito char que eu curto e agora tudo vai pelo ralo w' Eu gostava dele >.< Mas bem já que não tem como mantê-lo irei reservar Phecda como tinha dito antes, e uma pergunta, no caso a história On-Game do fórum não será levada em conta no novo fórum correto? Logo é como se nada do que foi feito In-game valesse? Então ninguém conhece o Brandt de Surt correto? É que quero manter o nome Brandt no meu char! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
ADM Shakya
ADM Shakya
Shakya de Virgem


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 13/10/2010

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 12:46 pm

Sim o que aconteceu nesta saga e como se não existisse nesta nova etapa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chroniclesofzodiac.com
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:33 pm

Abram as regras para opinião da galera, peçam sugestões, acho que sairia muitas coisas legais se colocassem as coisas mais abertas e também poderíamos ajudar vocês em alguma coisa /sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Conteúdo patrocinado





NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum   NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Generalidades :: Novidades & Atualizações-
Ir para: