Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
To de volta Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
To de volta Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
To de volta Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
To de volta Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
To de volta Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
To de volta Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
To de volta Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
To de volta Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
To de volta Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 To de volta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Calips de Vega
Aspirante
Aspirante
Calips de Vega


Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 82
Localização : Himalaia:Arredores do Himalaia

To de volta Empty
MensagemAssunto: To de volta   To de volta Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:14 am

Concertesa volto pedindo desculpas a todos e espero que todos as aceitem,depois da besteira que fiz volto e concertesa tentarei me redimir e mostrar a todos que foi um prazer ser aceito novamente no fórum.

Para quem não me conhece meu nome é calips e acho que já posso me conciderar um player de meia idade no fórum,sou um dos decendentes do antigo fórum Legends of Zodiac no qual cheguei a este através dos personagens que me conviddaram.Ano passado cometi um grande erro e fui punido severamente sendo banido do fórum,neste meio tempo procurei por toda a net um fórum de CDZ para que eu jogasse porém não encontrei um que pelo menos chegasse aos pés do CoZ,então com muita vergonha e com a ajuda de deus e alguns amigos consegui minha altorização para voltar ao CoZ,na minha passada anterior pelo CoZ tive uma imagem muito ruim devido aos meus atos e por isso que decidi que deveria voltar ao CoZ,por que eu não concigo ficar sem este fórum e minha vontade de mudar minha imagem ruim para uma boa imagem,e finalmente graças a deus e os Administradores ganhei minha segunda chance o meu voto de confiança.Prometo a todos que dessa vez farei o possível e o impossivel para ser um melhor player e uma melhor pessoa,sei que muitos ainda não confiam em mim porém repito o que eu disse,farei o possivel para ser um player melhor,e tentarei de tudo para ganhar vossas confianças.

ops:Mando um salve ae para a galera nova do fórum que não me conhece ainda,e mando um salve também para o pessoal velho ae do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Alcino de Kraken
General Marina
General Marina
Alcino de Kraken


Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 37
Localização : Templo de Proteu: Caminho de Lava

To de volta Empty
MensagemAssunto: Re: To de volta   To de volta Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:39 am

Seja bem-vindo de volta e não se preocupe, passado é passado ^^... Antes que eu me esqueça, cuidado com os NPCs O.o"
Ir para o topo Ir para baixo
Angus de Dubhe
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Angus de Dubhe


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/12/2010

To de volta Empty
MensagemAssunto: Re: To de volta   To de volta Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 8:07 am

Re-bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla de Geri
Guarda de Odin
Guarda de Odin
Kayla de Geri


Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2010

To de volta Empty
MensagemAssunto: Re: To de volta   To de volta Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:55 am

Seja bem vindoo eu sou a Valikira de geri se preferir vir para Asgard temos muitas vagas de T1 lá e otimas clothes ^^ vamos deixar o passado para trás e viver o presente ^^ seja benvindo novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





To de volta Empty
MensagemAssunto: Re: To de volta   To de volta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
To de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Apresentação-
Ir para: