Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Pega ou Joga fora?

Ir para baixo 
+16
Flamel de Tritone
Kokumotsu de Fênix
Aiacos de Garuda
Feuer de Freki
Mayev de Balrog
Phaedra de Coruja
Brandt de Malheur
Sander de Megrez
Ray de Merak
Kayla de Geri
Soto de Taça
Elhaym de Aquário
Lemian de Peixes
Cornellia de Nasu
Ran de Garm
Spectro
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 8:23 pm



-É impressão minha ou é só aparecer garotas nesse jogo que vocês aparecem? (Phaedra, Mayev...) . Bah enfim: Primeiro homens não fazem o meu tipo e também não quero mais conversa com o Razor pq ele não aceitou ser meu beta de estimação ¬¬. Aguardo a próxima pessoa para me avaliar. Sim, notei que há um grupo ''Anti-potinho'', e sinceramente nem me preocupo. Tem quem goste de mim e sei mto bem quem é u.u''

Ir para o topo Ir para baixo
Feuer de Freki
Guarda de Odin
Guarda de Odin
Feuer de Freki


Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Terra

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 8:42 pm

-Ficou irritadinho porque eu não quis ser seu bichinho de estimação?Saiba que eu não sou muito comportado!E outra coisa, grupo anti-potinho, potinho, esse é seu apelido?Que ridiculo.Bom, vou dizer a mesma cois aque disse pro Peixes só que resumido:Tchau!

E assim, Razor responde Soto de forma que provavelmente o "potinho" ficasse irritado, mas não se preocupa com as consequências que aquilo poderia lhe causar.
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 8:56 pm



-Pff... vejo que és um tanto provocador, Razor. Sinceramente não tenho nada contra você, mas é irritante ver alguem tão ridículo. Não dou a mínima do que você acha sobre o apelido que me deram por aqui, ''Betinha''. Acho que não é muito inteligente de sua parte desrespeitar um guerreiro de Prata. Acho que lhe falta um pouco de inteligência e respeito. Poderia até colocar isso em você, mas não vou perder tempo com alguém tão insignificante...

*Soto cruzava os braços, esperando que pelo menos viesse alguma garota em sua direção, que não fosse alguém com risadas histéricas e ações estranhas.*

Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/04/2011

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 7:02 am

[ OFF: ASUHSAUHASUSHAUASHUASHASUASH eu ri muitooooo. Muito boa a idéia de "jogar em off" com as personagens em ON, muito boa mesmo. E... eu não sabia que o Ray e o Sander podiam rir '-' Vou brincar também *0* ]

« Adentrava ao local que cheirava a carne humana onde via-se chavecos furados, chutes desorientados e jatinhos estacionados. Observava Soto de Taça com um letreito luminoso que o indicava como "Próximo da Fila". study Lia as regras para participar com cautela e entre linhas e outras, fitava Soto com um ar de confusão, afinal, ela um menino Suspect. Não era do feitio de Aiacos consumir seres do mesmo sexo. »

__ Ah, as regras são claras e agora eu preciso chutá-lo... Desculpe! Twisted Evil

« Em uma furtiva investida, o Juiz colocava Soto em seus braços, no colo, como uma verdadeira donzela recém casada. O jogando em seguido um pouco mais ao lado para que antes tocasse o solo recebe o chute. A placa de "próximo da fila" agora apontava para o Kyoto.»


Última edição por Minoso em Qui maio 19, 2011 7:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Feuer de Freki
Guarda de Odin
Guarda de Odin
Feuer de Freki


Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Terra

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 7:15 am

Razor estranhava as atitudes do homem que havia acabado de chegar, logo lança alguns raios elétricos nas costas dele.
-Eu hein!Será que preciso falar algo?Tchau, tchau!
Era só isso, depois Kaitos cruza seus braços novamente e espera o próximo esquisito ou esquisita da fila.
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 12:28 pm

A amazona de Coruja indignava-se com o despeito do Cavaleiro de Taça que não soube receber um "fora", nos dialetos populares pode-se chamar isso de "dor de cotovelo". Até receber um caloroso abraço vindo de alguém que aproximara-se atrás dela, tal supresa deixou Phaedra petrificada, e se sua face pudesse ser vista, corada em vermelho. Quem se aproximara havia sido uma mulher, muito bela por sinal, que poderia deixar qualquer homem no "chão" em se tratando de abordagens XD - Não sou atraída por mulheres, mas admito que seu convite é um tanto tentador... mas não, não vou com você... Creio que faria um favor para o cavaleiro de Taça se o levasse para o Submundo!

LOL XD

Após observar as cenas seguintes, compostas de expectativas e confusões, percebe adiante um velho companheiro, o cavaleiro de Kaitos. Phaedra já considerava um tanto "sexy" aquele jeito "pavio curto ", manifestando sua ira diante das situações, que possui Razor. Mas mesmo assim, a amazona observa:
-Não, não daria certo... Imagina a combinação entre nós?? Ele possui a capacidade de transmitir raiva, como observado em algumas ocasiões, e eu perturbação... Não, não daria certo...

- Não, Razor... você não...

*Seria eu tão exigente? Talvez... Mas tenho meus motivos...
Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/04/2011

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 1:21 pm

*aiacos mode on: UNCLE SAM*

Pega ou Joga fora? - Página 2 Uncle_sam_pointing_finger

*uma imagem vale mais do que mil palavras* XD
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 5:35 pm



*Soto notava novamente uma estranha reação vindo da Phaedra. ''Não sou atraída por mulheres, mas admito que seu convite é um tanto tentador... '' . Um paradoxo, não? Em seguida Soto escuta o desejo da Amazona de prata de que seria um favor caso ele fosse com a Mayev para o Submundo. Soto inclina sua cabeça para baixo e sorri levemente, com seus olhos fechados.*

-Mal sabe a Phaedra que isso seria ótimo para mim...

-HAHAHAHAHAHA! Pera, adorei essa reação do Minoso-sama (Não posso chamá-lo ainda de Aiacos, desculpe fzoq) . Bem, você não faz meu tipo, futuro Juíz, então eu lhe ''descarto.'' Aguardarei a próxima pessoa.

*Soto então se ajeita e se senta esperando a próxima pessoa que ira avaliá-lo

Ir para o topo Ir para baixo
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix


Mensagens : 194
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:00 pm

Muita, muita gente andava naquele ambiente, cada criatura muito pior que a outra. O garoto apenas chegou lento, ficou sentado em uma pedra analisando os gritos de hesteria, os romances, nada de tão emocionante.

Kokumotsu - MALDITOS, SEM GRAÇA! PORQUE NÃO LUTAM?

Bem, ele não tinha percebido o intuito daquele lugar, viu uma placa escrita com pega ou joga fora, olhou sério para Taça e apenas sorriu.

Kokumotsu - Hmmmm... já me aconteceu algo nojento no passado, mas não é por isso que vou sair pegando seu tipinho, cai fora... SUPER FEEENIXXXX!

O cavaleiro lança uma poderosa fenix gigante, o ataque supremo dele para transformar aquele cavaleiro em pó, não queria olhar nas fuças dele novamente.

Kokumotsu - Que venha o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 7:13 pm



*Soto notava a imensa fênix que vinha em sua direção. Então notava que por manter Mayev próxima dele, sabia que ela seria afetada pelo golpe. Então Soto aumenta seu cosmo infinitamente, e cria diversos cristais de gelo ao redor de seu corpo. Dava alguns passos à frente e por fim, com um movimento de mãos, Taça criava uma enorme parede de gelo. Uma não. Três paredes, uma atrás da outra, para evitar que o ataque do fênix tivesse objetivo concluído. Seus olhos fortes e seus dentes à mostra em sua boca davam a perceber que Soto tentava ao máximo parar este ataque. Não para se proteger, mas para proteger a Mayev.*

-Idiota!! Como ousa envolver uma bela garota nisso? Vou parar seu ataque, Cavaleiro de Bronze grrrr.....

*Porém mesmo com uma grande quantidade de muralhas, todas eram destruídas, uma por uma. Porém por causa disto o ataque tinha se enfraquecido ao ponto de chegar com menos efetividade. Aproveitando disto, deixava seu corpo à frente para receber o impacto restante do golpe para impedir que Mayev saísse machucada. Era derrubado. Após cair bem ao lado da Balrog, Soto, já com sua cloth levemente despedaçada se erguia, mostrando um vermelho vivo em suas pupilas. Dirigia-se com raiva para Kokumotsu e em seguida fazendo uma pose de cruz com seu corpo, dava seu veredicto.*

-Pelo jeito você não tem respeito por ninguém. Por ter quase envolvido a Mayev nisso, exterminarei você por completo. MORRA! SANTO GRAAL!

*Tentava mandar o bibo para o inferno, enquanto aguardava o próximo da fila*

Ir para o topo Ir para baixo
Feuer de Freki
Guarda de Odin
Guarda de Odin
Feuer de Freki


Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Terra

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 7:36 pm

Depois de ser rejeitado por Phaedra, Razor não se manifestava, continuava indiferente.
Um tempo depois surge Fênix insatisfeito com as atitudes das pessoas no local, logo ataca Soto e o mesmo responde, coisa que seria engraçada de se ver, já que Kokumotsu era o cavaleiro de bronze mais poderoso daquela era.

-Potinho não faça isso, as chamas do Fênix causam "queimaduras" terriveis, já vi ele em combate e o poder é quase de um cavaleiro de prata!Bom, além disso sou obrigado a dizer jogo fora, afinal, são as regras...
Razor continua de braços cruzados e fica observando o chão esperando a próxima pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 3:41 pm

Phaedra animava-se ao ver as seguidas manifestações contra Soto de Taça. O cavaleiro de Fênix parecia querer uma batalha de verdade, e não estava ali para brincadeiras! Ela admirava homens poderosos, e torcia para ver toda a potência do golpe fatal desferido por fênix. A expectativa da batalha esquentava-a por dentro! Phaedra agora não ligava para a presença de outros que estivessem em seu caminho contra Soto de Taça, homenzinho repugnante que ousou tratar com despeito a orgulhosa amazona!!

- Tolo rapaz!! Usando de todos os seus recursos para proteger alguém apenas para conquista-la!! Não suporto assistir à tais sentimentalismos baratos!! Criança tola!! Que se esforce bastante, então eu poderei derrotá-lo facilmente!!

Soto de Taça havia sido descuidado ao provocar a amazona de Coruja. - Agora vou traduzir-lhe o que é sofrimento, meu jovem!! Nem mesmo a bela espectro que havia elogiado a beleza de Phaedra atrapalharia seu caminho contra Soto!! Nem enxergou o cavaleiro de Kaitos à sua frente!! - Agora é você e eu, seu miserável!!

A amazona de Coruja planejava dar a um sofrimento descomunal ao cavaleiro de Taça, algo que ele jamais sentiria em vida ... - Agora, que tal você ser ferido pela pessoa que você mais ama? Logo, aos olhos de Soto, Mayev transformava-se numa desfigurada criatura infernal, sua pele derretia e ganhava tons vermelhos, chifres nasciam à sua cabeça, assim como longos dentes: - E você achava que eu te amaria algum dia, seu bastardo?! Achas que serias digo de mim?! Pois saiba que um otário como você vai seguir comigo... Para as chamas do inferno! (phaedra falava na mente dele reproduzindo a voz de Mayev)!! Logo, Soto pode ver, estupefato, a espectro consumindo o corpo dele, dilacerando sua carne, o sangue jorrava. Será que o cavaleiro de Taça resistiria com sanidade à esta visão cruel provocada por esta Ilusão Mortal , logo após ter sido atingido pelo golpe do cavaleiro de Fênix?

Enquanto Soto agonizava no chão, Phaedra olha para Kaitos e reflete: *Será que sim ou que não? Mais uma vez a reservada amazona de coruja prefere não expressar suas intenções, e espera o próximo da fila.
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 8:32 pm



*Assim que terminava sua ação contra Kokumotsu, eis que outro ataque vinha em sua direção. De repente a Phaedra sente-se furiosa talvez pelo comentário que fizera sobre a estranha risada de Phaedra, ou talvez por querer defender Mayev. Escutava em tom alto a Amazona se dirigir ao jovem, nitidamente exaltada. Soto virava seu rosto, exibindo seus olhos arregalados, assustado com a repentina ação furiosa da jovem Amazona, que antes apenas o chamava de criança, apesar da mínima diferença de idade, e o ignorava.*

- Tolo rapaz!! Usando de todos os seus recursos para proteger alguém apenas para conquista-la!! Não suporto assistir à tais sentimentalismos baratos!! Criança tola!! Que se esforce bastante, então eu poderei derrotá-lo facilmente!! Agora é você e eu, seu miserável!!

*Soto fica paralizado por um tempo entendendo o que Phaedra acabava de dizer. Proteger alguém para conquistar? Sentimentalismos baratos? A Amazona de Prata não entendeu o que Taça fizera. Realmente ela tomou deduções incorretas sobre o jovem, e achava que aquilo seria um meio de apenas conquistar uma garota. Então Soto sente o cosmo de Phaedra subir subitamente, e após uma voz, sua visão escurecia. - Agora, que tal você ser ferido pela pessoa que você mais ama? em seguida passando uma imagem da Mayev, porém de um jeito completamente diferente. Parecia mais um pesadelo em seus olhos, via tudo que a ''Mayev'' lhe dizia, enquanto sua face dissolvia e sua voz ficava um pouco estranha*

- E você achava que eu te amaria algum dia, seu bastardo?! Achas que serias digo de mim?! Pois saiba que um otário como você vai seguir comigo... Para as chamas do inferno!

*Soto então fechava seus olhos e pensava consigo: -Essa garota não é a Mayev... eu a conheço bem, apenas brinquei com ela. Ela não faria isso comigo... não é a Mayev... -Em seguida caía, mas ainda assim não completamente. Colocava seu joelho no chão e se equilibrava, evitando a completa queda. Em seguida ele erguia o rosto e fitava o rosto da Phaedra. Ele pensava em tudo que ela dissera e o que havia visto. Então Soto erguia-se, e devagar caminhava até Phaedra. Após ficar próximo da jovem, Taça fechava seus olhos e esbanjava um doce sorriso, pretendo se desculpar com a garota.*

-Phaedra, me desculpe. Sabe como é, aqui estamos meio que em um off-topic, e a Mayev é uma grande amiga minha.... não podia permitir que nada acontecesse com ela. Você fala sobre fazer isso para conquistá-la ou sentimentalismo barato... na verdade, eu apenas queria protegê-la não porque eu possa estar afim ou algo do tipo. O Kokumotsu tentou me atacar, e acabou envolvendo uma pessoa que não tinha nada a ver com nossa leve batalha, não queria envolver mais alguém nisso. Me desculpe mesmo tá?

*Por fim, após emitir seu sorriso, Soto olhava para os lados tentando ver o próximo ou próxima que viria na fila.*

Ir para o topo Ir para baixo
Lemian de Peixes
MOD Lemian
MOD Lemian
Lemian de Peixes


Mensagens : 149
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Chizen Itaza fazendo bico de Babá

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 9:14 pm

Lemian chega ao local olha toda a bagunça, um leve balançar de cabeça e um brilho dourado se expande pelo local, a armadura de Peixes recobre seu corpo e seu cosmo se eleva.

-Ja chega de brigas por aqui, se querem se espancar façam como deve ser feito e vão para a arena se enfrentar com dignidade e quem sabe assim consigam algum respeito.

A voz do dourado era imponente e o mesmo demonstrava levemente seu poder e qualquer cavaleiro inferior porem sensato não ousaria se manifestar contrariando o dourado temido por sua falta de sentimentos, mas, ainda assim Lemian estava pronto para surrar quem ousa-se confronta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Flamel de Tritone
General Marina
General Marina
Flamel de Tritone


Mensagens : 157
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 9:42 pm

Lemian? Pego toda hora, né gato?
Ir para o topo Ir para baixo
Lemian de Peixes
MOD Lemian
MOD Lemian
Lemian de Peixes


Mensagens : 149
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Chizen Itaza fazendo bico de Babá

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 9:48 pm

Lemian olha aquele viado segurando o tridente e olhando para Lemian, logo Lemian emana seu veneno e logo em seguida

-Saia logo daqui ou morrerás

Apos expulsar Flamel ele se se mantem a postos.
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 10:21 pm

Hahaha Lemian adquirindo admiradores -q . Nem vou =X
Ir para o topo Ir para baixo
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix


Mensagens : 194
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 11:33 pm

O garoto vê a defesa poderosa que Soto levante diante a Super Fênix. Ele apenas olha com mais raiva ainda e prepara-se para outro ataque, não podia deixar aquele indivíduo deixar ele naquelas condições. Phaedra que estava quieta começa a atormentar o garoto, ele apenas observa a briga entre os dois, uma luz dourada surge ilumianando todo lugar.

Kokumotsu - Quem é este homem delicado?

Kokumotsu não sabia que estava falando de Lemian de Peixes, sabia que pelo jeito era um traje dourado, mas não sabia de qual constelação. Ele apenas observa e ouve atentamente as palavras daquele homem e vira de costas para ele, sente em outra pedra um pouco mais longe e volta a olhar para ele e Soto.

Kokumotsu - Sinto o calor da paixão entre o estranho e este homem delicado? Nem usei ainda mais meu cosmo de fogo, bem, nem preciso falar mais nada... * O cavaleiro de fênix fica quieto enquanto esboça um leve sorriso malicioso em seus lábios, o menino de tridente e lemian haviam entrado em um clima romantico.
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 6:21 am



*Aos poucos Soto chegava próximo de Kokumotsu e em seguida colocava a mão no ombro dele. Sorrindo sarcasticamente, observava Lemian e Tritone, e falava baixo para o Cavaleiro de Fênix*

-Bem, em você não vou, Moltres, mas já viu que o Tritone e o Lemian fazem um lindo casal? Hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo
Feuer de Freki
Guarda de Odin
Guarda de Odin
Feuer de Freki


Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Terra

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 9:19 am

A confusão só aumentava e Kaitos só observava, era interessante ver aquilo, e depois vinha Phaedra participando da confusão e quando essa observa Razor novamente continua calada, algo que confunde o cavaleiro de bronze.
Na confusão surge Peixes para parar com tudo aquilo e chega também alguém vestindo algo que parecia uma scale, Razor sabia disso depois que seu mestre falou sobre a existência de outros deuses dos seguidores deles.
Mais uma vez Soto estava em sua frente, mas Kaitos apenas disse:

-Taça, preciso dizer algo?Tchau...
Agora Razor esperava o próximo de olhos fechados, nem queria imaginar qual seria o louco que vinha agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 11:27 pm



-Mas olha quem voltou! Potinho \o/. Razor nem faz meu tipo -q. Mas ele daria um ótimo beta em meu aquário -q. Razooooor =X....

*Chegava bem perto do ouvido do Razor e falava baixinho*

-Sei não hein betinha, mas acho que a Phaedra tem uma ''quedinha'' por vc ;X

*Soto depois da confusão se mostrava mais alegre e um pouco agitado. Falava aquilo para Razor com um tom bem sarcástico, enquanto aguardava o próximo da fila*

Ir para o topo Ir para baixo
Feuer de Freki
Guarda de Odin
Guarda de Odin
Feuer de Freki


Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Terra

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 11:59 pm

Soto era aquele que vinha novamente depois e antes de Razor, ficava até chato.Soto veio com a ideia maluca de Kaitos ser o peixe de estimação de Soto, afinal, Kaitos seria um outro nome para a constelação de Peixe-Austral.
-Não preciso dizer nada não é?E sai fora, não sou peixinho de ninguém...
Depois, Potinho chega perto de Razor e fala sobre Phaedra ter uma "quedinha" pelo cavaleiro de bronze.Kaitos olha para Soto e dá um soco no mesmo, fazendo o Potinho sair voando, e nisso, Peixe-Austral sem se importar com quem ouvia, gritava:
-Eu sei disso seu idiota!Sou mais esperto do que pensa!!!
Depois Kaitos voltava a cruzar os braços e esperava o próximo...
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:11 pm

Após atormentar a mente de Soto de Taça, eis que o jovem de repente levanta, Phaedra observa consternada o jovem desvencilhar-se de sua técnica *Como ele conseguiu fazer isso, livrar-se da alucinação terrível que causei em sua mente??!! Maldito!! Sua face furiosa é escondida por sua máscara.

Porém, para contrariar a todas as suas expectativas, o cavaleiro de Taça simplismente levanta-se e caminha em sua direção, sorrindo-lhe, decidido a ser humilde e pedir desculpas! * Mas o que... esse maldito??!! Ele não tem amor próprio??!! Isso é o que ela havia pensado inicialmente, porém a atitude de Soto foi mais como um conforto para o seu coração. A jovem acalmara-se tão rápido quanto enfurecera-se, algo que frequentemente ocorre com a amazona de Coruja.

- Me desculpe também... é que na verdade... eu fico com um pouco de ciúmes quando vejo uma manifestação de carinho entre ois amantes... Pois sempre estou muito solitária em meus estudos no templo da Coruja, se é que me entende... Talvez esteja na hora de me aproximar das pessoas^^ A amazona cria uma flor através de sua habilidade de ilusionismo, e a entrega ao cavaleiro de taça, que ao tocar nela obviamente percebe que não é real. - Que esta flor sele a nossa amizade!! És meu camarada agora, cavaleiro de Taça!!

- E claro, obviamente estamos meio que em off XD Se fosse meio que em on, a maneira como usei a minha técnica contra vc, acho que seria meio que op XD ahuauhuhaa Acho que íam me vetar, mas aqui ta liberado XD

Após observar uma sucessão de confusões, a chegada de um delicado rapaz que surpreende os demais da cena, e seu suposto amante, e ver Soto ser lançado para longe por Razor, após ter dito algo no ouvido do mesmo, Phaedra mais uma vez se depara com Razor de Kaitos ... ** De novo?? Será que isso quer dizer algo?? Bom, de qualquer maneira, apesar de ter a minha idade, ele possui uma aparência muito mais jovem... Ela continua avaliando e prefere não responder novamente.

Ela aguarda o próximo da fila.
Ir para o topo Ir para baixo
Feuer de Freki
Guarda de Odin
Guarda de Odin
Feuer de Freki


Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Terra

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 6:13 pm

Agora era a vez de Phaedra.Razor não disse nada assim como a amazona de Coruja, apenas sorri de leve e volta a sua face de mau-humor.
*Interessante, não sei o motivo de não ter dito nada novamente, mas agora que Taça me falou sobre Phaedra parecer gostar de mim, bom isso me deixa curioso, talvez da próxima...*
Kaitos continua com os braços cruzados e a facce de mau-humor, mas mesmo assim, ntrava em conflito na sua mente.Será que estava gostando de Phaedra?Aquele jovem, que quando criança deixou todos de sua vila com medo?Aquele que era um ladrão antes de se tornar alguém que luta pela justiça?Razor desconhecia seus sentimentos, e essa reação ao ver Phaedra, o deixava meio assustado...
O cavaleiro de bronze novamente esperava o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:46 pm



*Notava a flor que Phaedra por um instante havia criado para Soto. Ao tentar tocá-la, percebia que a mesma se tratava de uma ilusão. Soto olhava a imagem se dissipar, e sorria docemente. Por coincidência, o jovem tinha uma grande admiração por ervas e flores, por sua experiência em seus treinamentos no Chile. Por um tempo sentia acalmar-se ouvindo as desculpas da Phaedra. Passava então a fitar o rosto da jovem, dizendo:*

-Tudo bem Phaedra, não se preocupe. Fico feliz em tê-la confortado então. Eu na verdade também não tive muitos amigos, desde que era criança fui levado para o Chile para ser treinado por Estián. Mas tento sempre o que possível ser gentil com todos que puder. E não se preocupe, nossa amizade está selada a partir de agora, Phaedra-dono, e nada poderá quebrar esse selo ^^.

*Porém Soto nada podia fazer com o soco que atingia o seu rosto e o mandava pra longe. Ciúme? Vergonha? Soto caía alguns metros adiante, e em seguida levantava- e caminhava em direção do Razor novamente, mantendo sua mão esquerda em sua face, ainda sentindo a dor do punho do jovem guerreiro de bronze*

-Obrigado, betinha! Seu soco foi muito bom de ser recebido. Só não faço nada contigo em respeito à Phaedra-dono. Mas me aguarde... ainda lhe terei em meu aquário u.u

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pega ou Joga fora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pega ou Joga fora?   Pega ou Joga fora? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pega ou Joga fora?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Jogos-
Ir para: