Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 ??: Terreiro de Ritual

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Terreiro de Ritual Empty
MensagemAssunto: ??: Terreiro de Ritual   ??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 5:18 am

Terreiro de Ritual


??: Terreiro de Ritual Voodooslide

Vários corredores levam a este grande local com paredes de rocha pura, existem ossos de animais pendurados em todo o local, alguns crânios enfiados em pedaços de madeira.No centro tem várias oferendas e macumbas negras somadas com desenhos bizarros feito de giz por todo o piso;A luz do local é com velas negras com chamas meio laranjas.
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Terreiro de Ritual Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Terreiro de Ritual   ??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:12 pm

Minos chegava àquele ambiente bizarro, tendo sido conduzido até ali com a truculência esperada daqueles primitivos. Ele imaginava ter memorizado o trajeto bem o suficiente para poder retornar à masmorras, havia memorizado por quais túneis seguira e quantas vezes virara à esquerda ou à direita.

Mas o retorno podia não ser possível. Aquele lugar com características tão peculiares, e a forma como ele fora recoberto pelo líquido avermelhado, tudo aquilo indicava que o Kyoto passaria por algum ritual, talvez até um sacrifício tribal. Não sabia ao certo se aquele povo tinha histórico de tal conduta para com invasores, mas o fato é que algo muito ruim parecia se aproximar.

"Minhas chances de escapar são mínimas, e a comunicação é nula... mesmo que eu pudesse escapar, ainda seria um homem caucasiano banhado em sangue, não passaria despercebido de forma alguma... preciso pensar em algo, antes que seja tarde. Não posso decepcionar Pandora... depois de tudo o que fiz para trazê-la de volta, invadindo completamente sozinho e de peito aberto a fortaleza do infame Lúcifer... seu eu falhar aqui, terá sido tudo em vão."

Minos passa a observar agora a estranha sala e todos ali presentes, em busca de algum objeto ou algo que pudesse usar em seu favor. Se não tinha seu cosmo, ainda tinha sua inteligência que era muito acima da média, não que isso lhe proporcionasse qualquer vantagem até agora contra os músculos daqueles primitivos. Sua atenção e sua mente estariam à mil, procurando uma saída, uma brecha, uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Terreiro de Ritual Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Terreiro de Ritual   ??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:36 pm

Minos foi conduzido pelos soldados até um dos desenhos que existia no chão e o forçam a se ajoelhar ali com tapas e socos nas costas, eles pareciam muito agressivos com o Kyoto.

Depois de poucos segundos, surge um homem negro com a aparência de meia idade trajando roupas e mantos brancos, em sua cabeça tinham objetos feitos de ossos e sementes. Nas mãos ele trazia uma vela preta acesa e na outra havia uma espécie de cajado com um crânio na ponta.

Mais dois homens negros entram no local e se ajoelham fazendo uma espécie de triangulo onde o Kyoto estava. O homem de branco dá um sorriso meio maléfico e fala em uma língua comum.

-Invasor, soube que trajava roupas que lembram os antigos demônios, vou retirar o demônio que existe dentro de você.

Ele revira os olhos e começa a bater o cajado no chão como se estivesse se preparando para algum ritual.A verdade iria se revelar em breve ao Kyoto, será que ele seria sacrificado?
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Terreiro de Ritual Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Terreiro de Ritual   ??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:21 pm

Minos agora se via diante de uma situação muito delicada, mas uma réstia de esperança surgia, o homem que conduziria aquele ritual bizarro falava uma língua reconhecível para o Kyoto. Sem perder tempo, e logo após as palavras do homem, Minos tratava de tentar esclarecer um possível mal entendido. Talvez fosse em vão, mas era uma de suas últimas opções.

- Espere.

Os longos cabelos cobriam a face de Minos, tornando sua expressão oculta. Ele então continuaria, seus pensamentos agora voavam, precisava fazer aquele homem desistir do que ele pretendia fazer, fosse o que fosse.

- Não sei quais são os demônios de quem fala. Mas não sou um deles. Eu sou Minos de Griffon, um espectro de Hades. Não sei se isso lhe diz alguma coisa, mas creio que nenhum espectro jamais pisou nesta cidade anteriormente, portanto não sou o que pensa. Não há nenhum demônio aqui e, a princípio, não sou seu inimigo, pois nem sei quem são vocês ao certo. Apenas achei o garoto nas dunas e ele me trouxe até aqui, por sua livre e espontânea vontade. Se não sou bem-vindo, posso me retirar. Estou aqui com a missão de combater o infame Lúcifer e seus aliados. Se vocês não são um deles, não há com o que se preocupar. Mas se o são, então é melhor tomar minha vida aqui e agora, enquanto tem a oportunidade, ou podem se arrepender.

Agora ele erguia os olhos na direção do homem, observando cuidadosamente sua reação às suas palavras. Revelar ser um espectro não parecia ser perigoso, ele não podia ficar em situação pior do que já estava. Mas só o fato de haver alguém cominucável já lhe dava um grande alívio, pois a palavra era mais uma arma do Kyoto, que antes estivera restringida, assim como seu cosmo agora estava. Talvez toda a explicação do Kyoto fosse ignorada, e o ritual prosseguisse, mas ai talvez já não houvesse mais nada a ser feito. Aquela era, talvez, a última cartada de Minos, e sua única chance de descobrir se eles eram de fato aliados a Lúcifer, ou se não tinham qualquer relação com este. Precisava sair daquela situação de qualquer maneira antes de pensar em qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Terreiro de Ritual Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Terreiro de Ritual   ??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:26 am

O Kyoto viu uma chance, talvez a única, de conseguir se livrar daquela situação que estava passando, ele já trata de começar a falar um monte de coisas para o homem de branco que o olhava estreitando os olhos.
Citação :
- Não sei quais são os demônios de quem fala. Mas não sou um deles. Eu sou Minos de Griffon, um espectro de Hades. Não sei se isso lhe diz alguma coisa, mas creio que nenhum espectro jamais pisou nesta cidade anteriormente, portanto não sou o que pensa. Não há nenhum demônio aqui e, a princípio, não sou seu inimigo, pois nem sei quem são vocês ao certo. Apenas achei o garoto nas dunas e ele me trouxe até aqui, por sua livre e espontânea vontade. Se não sou bem-vindo, posso me retirar. Estou aqui com a missão de combater o infame Lúcifer e seus aliados. Se vocês não são um deles, não há com o que se preocupar. Mas se o são, então é melhor tomar minha vida aqui e agora, enquanto tem a oportunidade, ou podem se arrepender.

O homem para de bater o seu cajado por um instante, pega uma saco escuro e retira pequenos crânios de lagartixas, logo depois ele joga no chão e fica olhando por alguns segundos, ele as recolhe e fala com Minos
-Está aqui para combater Lúcifer?Hum...suas roupas estranhas lembram aos dos anjos caídos ou demônios a serviço dele...ele é um manipulador e conspirador...exatamente o que você tenta fazer agora.
-Balabe canxú obanda.Hundu!!!Coma essa pequena oferenda, tinhoso.Vamos ver se existe um pingo de verdade em você.


Ele mostrava um sorriso amarelo e foi acompanhando com o mesmo gesto pelos outros.Ele empurra com o cajado uma tigela com farinha amarela, uma galinha preta morta e um frasco de sangue de animal.Aquilo dava repugnância até mesmo para um Kyoto.
-Coma tudo, você passará por um ritual de limpeza e verdade, caso esteja mentindo, voltaremos ao ritual de sacrifício.

Grifon iria se sujeitar a tal coisa naquele momento?O que iria acontecer com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Terreiro de Ritual Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Terreiro de Ritual   ??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 10:29 am

A última cartada de Minos parecia ter funcionado parcialmente, ao menos havia adiado o que parecia ser o seu sacrifício, mas agora era levado a participar de um outro ritual, para determinar se o Kyoto dizia a verdade. A desconfiança daquele homem era compreensível, pois para ele os espectros e anjos caídos poderiam ser de fato parecidos. Mas Minos precisava aceitar tal rito repugnante e ingerir aquelas coisas, só assim poderia ganhar a confiança daquele homem. Ele não tinha nada a perder.

Sem hesitar, ele começa a ingerir um a um aquelas coisas repugnante, primeiro a galinha, em seguida a farinha, e terminando por virar o frasco de sangue em sua garganta. Uma sensação estranha começa a se apoderar dele, o Kyoto parecia de alguma forma nauseado, talvez pelo aspecto repugnante do que acabara de engolir, talvez pelo efeito místico que tal alimento poderia exercer. Agora era torcer para que tal ato convencesse aquele homem, que parecia ser mais sábio e de hierarquia superior aos demais. Havia muito o que descobrir sobre o que ali ocorria, mas antes ele precisava sair daquele situação incômoda.

- Acredita em mim agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Terreiro de Ritual Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Terreiro de Ritual   ??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 2:59 pm

Minos mostrava muita coragem e força de vontade para ingerir aquelas coisas diante dele, até o cheiro era repugnante.Houve um momento de silêncio no local que foi logo quebrado com a voracidade do Kyoto.

Algumas penas pretas não desceram pela garganta dele o fazendo recogitar em um momento, mesmo assim ele conseguiu completar a alimentação finalizando com um frasco com sangue nada fresco da galinha preta.

Citação :
- Acredita em mim agora?

O homem iniciou uma dança que somava o balançar do tronco com o movimento retilíneo dos pés, aqueles movimentos era algo bizarro, mas parecia significar muita coisa para eles.
-Acreditar?Não tenho que acreditar no que você fala, os aliados de Lúcifer profanam palavras que geram confusões em nossas mentes, mas o ritual irá fazer o seu trabalho.

Naquele momento, o estômago do Kyoto começou a queimar intensamente o fazendo se encolher, a sensação passou para todo o corpo e ardia mais que a própria chama do inferno.

Quanto mais ele dançava, mais doloroso era para o Kyoto ao ponto do mesmo colocar um pouco de sangue pelo nariz, os olhos se avermelharam feito brasas e o corpo latejava bastante.

A dor era insuportável, pois o corpo dele agora não tinha os poderes de Kyoto e ele não iria resistir por muito tempo. Em sua mente veio várias imagens de entidades estranhas rindo dele como se estivessem em uma grande festa. Aquilo poderia não significar nada, como poderia ser algo referente aquele momento.

Minos então cai fechando os olhos e desmaiando, mas antes de perder os sentidos, ele ouve claramente o estranho homem falar alguma coisa.

-Isso é importante, ele não é um deles...ele sofreu, mas não foi consumido...ele tem ligação com as trevas, mas não a favor de nosso inimigo.

Minos, poste algo de acordo com o mencionado acima até o momento do desmaio.
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Terreiro de Ritual Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Terreiro de Ritual   ??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 3:57 pm

Minos sentia algo estranho, logo uma forte dor e queimação se manifestava dentro de si, talvez uma reação ao que ele ingerira. A dor era insuportável para o no momento enfraquecido Kyoto, que tentava resistir da melhor maneira possível. Logo a sensação queimação passa para o corpo todo, fazendo Minos se estirar e se contorcer no chão. Ele, que até o momento estivera evitando fazer alarde, agora urrava de dor copiosamente. Ele simplesmente não parecia capaz de suportar tanta dor naquele estado.

Logo ele pode sentir nítidas gargalhadas, como se algo tomasse sua mente. Figuras estranhas, que o Kyoto não tinha qualquer condição de tentar conhecer. A morte seria o momento seguinte, era isso que ele esperava.

"Será que eu vou morrer...? Malditos..."

Minos estava prestes a desmaiar, quando ouve as últimas palavras do homem. Conseguira o que queria. Não teve tempo para pensar ou dizer mais nada, mas agora o Kyoto desmaiava com um leve sorriso irônico no rosto. Mesmo tanta dor não havia de tirar de Minos a sensação de ter tido sucesso. Ele havia ganho alguma confiança daquele homem, mesmo que mínima. A consciência o deixava, mas ele sabia que aquele não seria o seu fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Terreiro de Ritual Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Terreiro de Ritual   ??: Terreiro de Ritual Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 9:11 am

A escuridão total e a sensação de estar sendo carregado é a única coisa que Minos sentia naquele momento.

Pode postar na área: 07: Masmorras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





??: Terreiro de Ritual Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Terreiro de Ritual   ??: Terreiro de Ritual Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
??: Terreiro de Ritual
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ??:Terreiro de Oxum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Timbuktu :: Timbuktu Subterrânea-
Ir para: