Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 02: Cidadela Comercial

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 11:22 am

As poucas casas que restaram naquele local balançava a ponto de cair devido a energia liberada pelos lutadores, o poder de um anjo caído era algo importante para se preocupar e Minos sabia deste detalhe.

Os Hocmas se movimentavam bem e o Kyoto tratou de tomar uma postura mais defensiva para evitar a primeira leva de ataques saltando para trás a uma altura mais segura, contudo os Hocmas saltavam de maneira tão potente quanto o Kyoto fazendo com que o mesmo se surpreendesse.

-Minos, não faça pouco caso de mim...quer escapar saltando desta maneira?

Mesmo alcançando o Kyoto, os Hocmas tinha muita dificuldade para acertar aquele juiz, pois ele era hábil e esquivo.A mente de Griffon maquinava o uso do crânio para evitar surpresas, ele realmente queria acabar logo com aquele combate.

O Kyoto consegue uma leve distância dos hocmas que foi suficiente para que ele tentasse usar o artefato.Os inimigos avançavam e Minos rapidamente buscava um contato com o crânio, logo depois dispara sua técnica almejando uma quantidade bruta de dano como anteriormente.

Assim que executa sua técnica “lions blast” através do crânio, o mesmo emanou um leve brilho e praticamente não altera a técnica disparada causando um grande estranhamento para o Kyoto.Mesmo dando fim a um Hocma apenas,um deles consegue socar o estômago de Griffon com uma força razoável, os outros erraram porque Minos era rápido mesmo surpreso.

Aquele soco causou uma sensação de fraqueza ao corpo do Kyoto e a espécie de “espírito” que reveste os punhos daqueles homens cresceram um pouco.
Por um instante,na mente de Minos, ele se enxergou em uma colina com uma vista para o oceano, ele estava agitado e perigoso como se ameaçasse quem se aproximasse dele;mais a frente, era possível ver um grande exército em forma de V em uma espécie de falange.Aquilo tudo era confuso para Griffon até que ele percebe, liderando aquele exército, um homem de aparência forte e austero. A sensação era que os soldados se sentiam mais fortes e confiantes apenas com a presença dele, o detalhe era que ele não possuía uma cabeça!

“minha força e convicção fortalece os fortes e enfraquece os fracos.Você precisa provar que é forte, até lá, eu irei enfraquecê-lo na medida em que achar conveniente”

Aquelas palavras vinham do crânio que a pouco tentou usar, obviamente a tal cabeça faltando seria aquele artefato em suas mãos, o crânio de um grande líder, de um rei.Parece que agora havia estabelecido um início de elo entre eles, mesmo sendo cobrado um preço.

Em um piscar de olhos, Griffon se encontrava no combate contra Hocma como se não tivesse passado mais que dois segundos.Os dois Hocmas que restaram pareciam prepara alguma coisa, pois os cosmos deles elevaram consideravelmente naquele momento.

-Vamos lá Minos!Quero ver se consegue me matar, pode fazer uso do crânio se quiser, na verdade seria melhor para você!

Hocma falava e o cosmo deles tremulavam estranhamente, com certeza planejava algo.Minos poderia se aproveitar do “contato” que teve com o crânio e tentar novamente?O que Hocma planejava com toda aquela conversa e com aquela manifestação cósmica estranha?
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 8:23 pm

Minos via sua utilização do crânio ser inútil, sua técnica saía com o poder usual e apenas vencia um dos Hocmas. Mas nada pôde impedir que o Kyoto recebece um soco, e se sentisse de alguma maneira enfraquecido. Logo uma imagem estranha aparece na mente do Kyoto, e uma voz ecoa em sua mente. Parecia que utilizar o crânio da maneira como fizera antes não seria trivial, ele logo o guarda mais uma vez após retornar à realidade.

"Então eu preciso provar algo ao crânio... ele possui uma consciência, de fato. Tudo que preciso fazer então é vencer sem ele, e estará provado."

Logo o inimigo eleva seu cosmo de forma suspeita e provoca o Kyoto a atacar com todo o seu poder. Griffon não era estúpido ao ponto de cair numa provocação tão barata, diferente de outros guerreiros que tinham seu ego inflamado. Minos preferia pensar cuidadosamente cada ação, pesando as ações do oponente e encontrando soluções imediatas. Mas no momento nada indicava qual seria o próximo passo daquele oponente, por isso o Kyoto não seria precipitado.

- Eu não tenho tanto interesse assim em te matar. Quem tem os crânios sou eu, lembra-se? Se os quiser, você terá de me matar. Se você morrer tentando, será apenas um acidente. A princípio, não preciso matá-lo, mas não o deixarei de fazê-lo se me der a oportunidade.

Minos dizia tudo com uma expressão vazia e desprovida de motivação. De fato, tudo o que ele queria era manter a posse dos crânios. Vencer aquele oponente era algo secundário, apesar de ser da vontade do Kyoto. Minos daria um salto em direção aos céus, e começaria a planar numa direção qualquer, ganhando alguma distância do Anjo. Ele parecia desprotegido, mas não estava. Apenas aguardaria o ataque, a manifestação do que aquele cosmo significava. Caso algo partisse em sua direção, faria uma manobra rápida no ar, mudando de direção enquanto seus fios o encobriam, na sua defesa Strings Capsule. Em seguida, ele desfaria sua defesa já com duas lanças de cosmo forjadas, e partiria em direção aos dois Hocmas em aparente queda livre; isso apenas quando a funcionalidade da manifestação cósmica destes tivesse fim, fosse qual fosse.

Mas a queda era apenas aparente, e servia para o Kyoto ganhar velocidade. Um rodopio o faria mudar de direção, em vez de cair entre os Hocmas ele aterrizaria atrás de um deles, cravando a lança com a mão esquerda no pescoço ainda no ar, seu conhecimento da anatomia tornava seus ataques precisos e até cirurgicos. O outro Hocma mal teria percebido que a outra lança de Minos fora deixada para trás com dois fios presos à esta no exato momento da sua mudança de direção. Ele a deixaria na trajetória da luz do sol caso fosse possível, de modo a impedir a visualização desta pelo oponente, que não teria como perceber o que Griffon fizera em meio à sua movimentação rápida. A outra lança iria também em aparente queda livre, mas logo após finalizar o primeiro Hocma, Minos usaria os dois fios que deixara fixos em dois pontos da lança, sendo assim capaz de mudar ligeiramente sua trajetória para tornar o golpe também fatal na região do pescoço. Caso o oponente desviasse, alterar a trajetória poderia surpreendê-lo e colocar um fim àquela luta. Minos faria tudo sempre se utilizando de suas habilidades, com sua grande agilidade e estando atento à tudo ele não se permitiria ser pego de surpresa.


Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

IV:
Citação :
Técnica: Strings Capsule
Tipo: Defensiva, Suporte
Descrição: Minos pode se defender completamente de qualquer técnica ao adaptar de forma diferenciada o fluxo de cosmo em seus fios (a cargo do narrador). Minos cria uma cápsula, ou uma espécie de casulo em torno de si, protegendo-o completamente em 360°. Os fios de cosmo mudam de forma e se condensam ao redor do Kyoto proporcionando uma perfeita defesa circular que pode ser armada rapidamente caso haja necessidade (a cargo do narrador).
Dano: -x-
Tipo de Defesa Médio


Habilidades Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 4:42 pm

Minos pressentiu o perigo que poderia enfrentar diante de Hocma, ele interpretou a seu modo o que o crânio falou de maneira um pouco vaga.O fato era que ele deveria fazer algo naquele momento.

O kyoto se mostrou prudente demais ao saltar para mais longe de Hocma ao invés de atacá-lo com maior eficiência e impedir o que ele planejava, afinal de contas ele estava diante de Minos manipulando o cosmo sem esboçar qualquer pose de ataque ou defesa.Em eras atrás, tal comportamento seria fatal para qualquer ser que se colocasse diante de um dos três juízes.

Hocma olha para o céu para onde o kyoto iniciava uma planação aparente.o Anjo caído, dá uma grande risada diante do que o Kyoto fez.

-HAHAHAHAHA!!!!Perdeu a chance de desferir um ataque direto para ver o que eu planejava, esse foi um dos principais erros que você poderia ter cometido!!
-March of Gods!!!
-Sinta o que é um verdadeiro poder!Já avisei, utilize o crânio se quiser sobreviver!


Dois dragões de cosmo puro e denso se formam do corpo de Hocma ganhando altura e presença.Um deles de aproximadamente 5 metros(bico até a ponta da calda) voa na direção do Kyoto desferindo uma mordida potente de cosmo bruto. Minos ficou surpreso com aquilo tudo, mas confiou em sua defesa que foi o que lhe salvou naquele primeiro momento. A mordida foi devastadora na capsula do Kyoto fazendo com que ela se desfizesse, contudo o dragão recuou com a “falha” na mordida.

Não tinha mais como voltar atrás e Griffon descia a uma velocidade considerável com o dragão voando em sua cola.O outro réptil se coloca entre a queda de Minos e os Hocmas preparando para passar as garras no inimigo, contudo Griffon era rápido e consegue rodopiar o corpo no ar com suas adagas.O plano dele teve que ser mudado imediatamente, pois o único que poderia atingir com a evasão era o dragão diante dele e assim o fez.

O juiz enterrou suas lanças nas costas do dragão fazendo um rasgo cósmico gerando muito atrito e pressão entre os cosmos do juiz e do anjo caído.O dragão solta um rugido alto com o ataque e uma explosão cósmica acontece causando um imenso clarão de quase um minuto.

Minos de Griffon foi arremessado ao chão derrubando casas e arrastando o solo com o corpo até parar se chocando com pedras um pouco maiores ao redor da cidade.Seu corpo parecia que havia sido triturado por causa de tanta dor.Ele havia caído a uma distância considerável, mas o outro dragão já voava para onde Minos estava. Com ele vinha um dos Hocmas se monstrando bem concentrado.Um deles sorri e complementa.

-Minos, é a sua ultima chance.A força nem sempre é física, precisa de força espiritual também.

Um piscar de olhos, novamente o cenário muda.Minos estava em uma plantação de trigo onde muitos homens trabalhavam cansados e desanimados, novamente aquele homem vinha caminhando entre eles fazendo com que todos parassem e o admirasse por alguns segundos.Era como se eles tivessem recobrado a força, pois voltaram ao trabalho com muito mais afinco e determinação.

O homem sem a sua cabeça se aproxima de Minos, a Surplice de Griffon cai do corpo dele no exato momento que uma mão pesada segura o pescoço de Minos.A força era tamanha que surpreenderia até o mais forte ser do submundo.

"Sua armadura reconhece que sou forte e acredita na minha força, olhe para ela..como brilha no chão demonstrando um brilho mais forte e vistoso.E você?É fraco pois não reconhece quem são os fortes diante de você, lembre-se, você só será forte após reconhecer isso em seu inimigo e superá-lo de QUALQUER FORMA!Me aceite como o mais forte e poderá ser forte também.Lembre-se você será sempre um fraco, a força só vira através de mim..."

Novamente a realidade se mostra cruel, o dragão se posicionava no céu para descer em um rasante devastador.Minos teria que fazer algo imediatamente para não morrer, será que ele usaria tudo que tem para vencer aquela luta?Será que havia compreendido finalmente a mensagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 5:30 pm

Minos estava sendo pressionado, o poder daquele inimigo rivalizava o dele. Mas logo o crânio fazia um novo contato, pouco antes do Kyoto ser alvo de uma nova investida cósmica. Admitir sua inferioridade diante de qualquer um não era algo que Minos gostasse, mas ele sabia agora o que precisava dizer ao homem sem cabeça.

- Eu sou fraco... dê-me sua força, e lhe darei um propósito. Reconheço que sem seu poder não poderei vencer... mas lutarei com tudo o que tenho, até o fim.

Minos agora recobrava a realidade, o dragão cósmico vinha à toda velocidade em sua direção, ele só tem tempo de saltar para o lado e ativar sua defesa novamente, os fios o envolvem na capsula e a leve porém rápida mudança de posição enquanto efetuava a defesa seria o suficiente para que a defesa não recebesse o ataque de forma frontal, mas sim de raspão. Tudo calculado, logo após o impacto sua defesa se desfaria, mas Minos não estaria mais lá.

Sim, ele sairia enquanto sua capsula recebia o ataque do outro lado, e correria de peito aberto em direção aos inimigos, sua velocidade ia crescendo, seu poder ia aumentando conforme seu cosmo atingia um novo level. Aos poucos as feições humanas lhe deixavam, ele assumia novamente a forma do Griffon, envolto no seu cosmo negro. O Griffon avançava com uma velocidade avaçaladora, como um projétil. Enquanto isso, Minos mantinha o contato com o crânio em sua mão direita, esperando que ele tivesse alguma influência para potencializar sua técnica, enquanto mantinha um elo mental com o homem sem cabeça, a consciência do crânio.

- Dê-me seu poder... e não serei mais fraco. Não falharei.

O projétil visava acertar os dois Hocmas, caso eles tentassem se afastar ele explodiria em um local próximo o suficiente à uma distância igual dos dois. A sorte do Kyoto estava lançada, com ou sem a ajuda do crânio aquele poderia ser seu último movimento.


Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Citação :
Técnica: Strings Capsule
Tipo: Defensiva, Suporte
Descrição: Minos pode se defender completamente de qualquer técnica ao adaptar de forma diferenciada o fluxo de cosmo em seus fios (a cargo do narrador). Minos cria uma cápsula, ou uma espécie de casulo em torno de si, protegendo-o completamente em 360°. Os fios de cosmo mudam de forma e se condensam ao redor do Kyoto proporcionando uma perfeita defesa circular que pode ser armada rapidamente caso haja necessidade (a cargo do narrador).
Dano: -x-
Tipo de Defesa Médio


Citação :
Variação: Flight of the Griffon: Edge of Darkness
Tipo: Ofensiva Suprema
Descrição: Minos eleva seu cosmo ao limite, abrindo as asas de sua súrplice e se lançando em grande velocidade contra o oponente. Minos assume a forma do Griffon, animal que domina a terra e os céus, a mais nobre das criaturas, atacando vorazmente. Seu corpo se torna um projétil de cosmo com a forma do animal mitológico Griffon, e ao se aproximar do oponente Minos eleva seu cosmo ao limite gerando uma gigantesca explosão que destrói tudo ao redor numa explosão negra e devastadora (a cargo do narrador). A explosão negra destrói tudo em um raio de 150 metros, após a execução da técnica Minos fica fadigado e pode desmaiar ou até correr risco de morte caso já esteja cansado antes de usar a técnica (a cargo do narrador).
Dano: Extremo
Tipo de dano: Cosmo[/color]

I:
Citação :
Habilidade: Manipulação Cósmica
Descrição: Minos é capaz de exercer um controle diferenciado sobre a essência do cosmo, capacidade que ele adquiriu com o tempo e ao treinar utilizando seus fios de cosmo. Minos pode moldar seu cosmo com grande facilidade e em diversas formas conforme a necessidade (a cargo do narrador), além de poder comandar qualquer cosmoenergia que esteja ligada aos seus fios (a cargo do narrador). Minos pode ainda provocar fluxos de cosmoenergia de uma ponta à outra de seus fios sem dificuldades (a cargo do narrador), dada sua elevada capacidade de moldar e manipular o cosmo ligado aos seus fios.

II:
Citação :
Habilidade: Cosmic Strings
Descrição: Minos é capaz criar finos fios de cosmo conforme sua vontade, esses fios possuem muitas propriedades interessantes e são as armas principais do Kyoto da Nobreza, que é capaz de derrotar o adversário sem mover um dedo sequer, elegantemente apenas com seus fios (meramente ilustrativo). Tais fios podem ser utilizados para imobilizar o adversário (a cargo do narrador), dentre muitas outras funções. Os fios possuem apenas alguns nanometros de largura (invisiveis à olho nu, pode-se apenas sentir o cosmo dos fios, a cargo do narrador), sendo muito resistentes e respondendo aos comandos de Minos livremente, que pode manipular dez fios ao mesmo tempo, tendo estes um alcance em torno de 30 metros e na medida que ele chega ao limite de alcance, os fios tendem a se enfraquecer, gerando uma facilidade um pouco maior para escapar (a cargo do narrador).

III:
Citação :
Habilidade: Conhecimento Anatômico
Descrição: Após longos anos utilizando corpos como marionetes Minos desenvolveu um grande conhecimento sobre o corpo humano e suas fraquezas, tendo um profundo conhecimento sobre a anatomia humana. A partir deste conhecimento, Minos é capaz de ter uma maior precisão com seus fios, podendo atacar áreas mais frágeis ou paralizar o oponente com seus fios de cosmo (a cargo do narrador).

IV:
Citação :
Habilidade: Master of Marionetts
Descrição: Minos é capaz de utilizar seus fios para controlar oponentes (a cargo do narrador) ou paralizá-los. Isso se deve à sua capacidade de controlar o cosmo em seus fios e seu conhecimento anatômico, que permite que ele tome o controle de certos tendões/músculos provocando paralizia ou obrigando a vítima a realizar movimentos contra sua vontade (a cargo do narrador.)
[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 9:28 pm

O dragão do inimigo voava veloz com a boca aberta pronta para sumir com Minos.Contudo o Kyoto parecia perceber que não iria vencer sozinho Hocma.Mesmo ele sendo mais fraco, as habilidades dele eram muito complexas e complicadas de lidar.

Minos tentava manter contato com o crânio, mas parece que se o objeto não quisesse, isso seria impossível.Griffon falava palavras de submissão e admiração para se aproveitar do crânio, mas o momento exigia uma movimento rápido e poderoso para evitar o dragão cósmico.

Griffon tenta se esquivar para o lado acrescentando uma defesa poderosa para se resguardar.Os movimentos dele foram rápidos e providenciais para não levar o dano completamente.O dragão só encontra o solo causando uma enorme explosão atingindo a defesa de Minos o suficiente para extingui-la.Contudo sua integridade física se manteve.

Agora o Kyoto sentia que o momento era decisivo no combate,ele inicia uma investida com o seu cosmo ao máximo como raramente precisou,ele sentiu a mão que segurava o crânio formigar como se demonstrasse poder concentrado.

]i]“Não basta só pedir, tem que merecer...sua imprudência demonstra desespero e reconhecimento de fraqueza, ninguém investiria desta maneira contra alguém, até mesmo se o oponente for mais fraco.Idiota...”[/i]

O cosmo de Griffon parecia ter ganhado um “upgrade”naquele momento, ele se sentia em câmera lenta, mesmo com toda a velocidade.A imagem de Griffon parecia crescer a cada passo que dava na direção de Hocma, a sensação que Minos sentia parecia transcender qualquer manifestação cósmica, era como se ele enxergasse toda a essência do surgimento do primeiro fio de energia.Tendo uma noção de onde vem e como acontece, poderia intensificar o poder e superar os próprios sentidos.

Hocma se surpreende, mas não esconde um sorriso leve diante do perigo mortal.Minos estava com tamanha energia que devastaria toda a cidade comercial se atingisse o ponto certo.

-Muito bem Minos, assim você tem boa chance de me matar.Vamos ver se este poder que possui agora é realmente digno de me derrubar.
-Pandemonius of Souls!


Hocma tentou executar alguma técnica mais foi facilmente engolido pela técnica do Kyoto.Um dos Hocmas se colocou na frente de outro, mas parecia que não foi o suficiente.A explosão da técnica fez uma grande energia subir em forma de cone de forma poderosa, dezenas de barracos e casas desapareceram deixando outras dezenas em estado pior que já se encontravam.

Minos sentiu o poder pulsando, mas sabia que aquele poder era graças a uma ajuda.Mas foi muito importante para que ele percebesse que ainda poderia ir além do poder que possuía atualmente.

-Muito bem...Nem sempre você terá suporte de um crânio...quem sabe nos veremos...veremos novamente...

Hocma reapareceu depois que o clarão desapareceu, ele cuspiu uma bola de sangue, deu dois passos cambaleando, deu um sorriso de satisfação e cai morto no chão.Minos de Griffon havia derrotado um anjo caído e parecia mais confiante, mesmo assim, ele sente uma dor forte em sua mente como se estivesse sendo consumida por alguma coisa, ele perdeu as forças ao ponto de cair ao chão de tão fraco.Aos poucos ele ia recobrando as energias e se levantando com uma cara de estranhamento, ao que parece, todo aquele poder poderia ter um efeito colateral.

Minos de Griffon agora poderia seguir sua busca por outro crânio, ele sabia a direção, contudo ele estaria preparado com o que poderia encontrar?

Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 6:47 pm

Minos saía com a vitória. Por mais que tenha excedido os limites do seu poder graças ao crânio, ainda estava longe de poder controlá-lo ao bel-prazer. Havia vencido um Orixá e um Anjo, por mais que as circunstâncias lhe tenham sido favoráveis, até ali ele não tinha do que se queixar. Levantando-se e recobrando as forças e o equilíbrio, Griffon se recolocava de pé, absoluta em seu esplendor brilhava sua súrplice, que apesar da poeira e de arranhões ainda era majestosa. Ele a cobre com um trapo velho, para não chamar atenção.

"Vamos em frente..."

O Kyoto busca seguir adiante, ele sabia que o Orixá guardava o que na verdade era apenas o caminho para algo mais importante. Após sair do perímetro da cidade, ele reduziria o passo, buscando recobrar suas forças enquanto prosseguia. Mais tarde ele poderia estabelecer o contato com o crânio de Benu, que ao que parecia poderia lhe ser útil para encontrar os demais. Por enquanto, tentava apenas avançar com discrição.



Off: Não sei se era a intenção, ou se foi esquecimento, mas não houve ganho de xp .-. so pra saber
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:24 pm

A luta havia terminado, o kyoto devia a vida para o artefato que buscou contato mostrando o caminho da vitória.Hocma estava caído apesar de falar estranhamente tanto de morte, em todo o caso, foi um anjo particularmente fraco de se combater.

O Kyoto ainda buscava uma direção para seguir, ele sabia que Pandora exigia sempre resultados satisfatórios diante de qualquer situação, no momento ele havia correspondido.

Ele já caminhava quando reaparece um homem familiar a Minos.Era o macumbeiro que havia executado o ritual na parte inferior daquelas terras.Ele vinha com o seu cajado trajando roupas brancas estranhamente bem limpas.Uma pontada aconteceu no estômago de Griffon, mas ele não demonstrou.

-Demônio de Hades, você cumpriu o que havíamos acordado.Irei retirar toda a enfermidade do seu interior e apontar a direção que deseja ir.Estamos gratos pela sua ajuda e gostaríamos de retribuir com informações que julgue necessárias.

O homem já se mostrava com outro aspecto, quase não se tinha mais desconfiança, pelo menos por parte do macumbeiro.Minos agora precisava seguir em frente, mas não sabia exatamente o que faria, será que o homem poderia ceder informações úteis?

Ganhou 2xp devido ao combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 5:47 pm

Minos sentia uma pontada no estômago, logo a voz do conhecido macumbeiro ecoava em sua mente, como se estivesse bem à sua frente. O Kyoto escuta palavras de agradecimento, de fato o macumbeiro demonstrava ser um homem de palavra. E isso era algo que o Kyoto valorizava.

- Fico feliz de ver que cumpriu sua palavra. Só preciso saber onde estão os demais crânios, iguais aqueles que lhe mostrei anteriormente. Gostaria também de saber a localização de Radamanthys de Wyvern, meu companheiro, que tem um poder semelhante ao meu. E a posição de todos os Orixás e os lacaios de Lúcifer, se for possível.


O Kyoto apenas aguardava o relatório sobre a área que lhe seria feito, visto que as informações lhe fossem de alguma maneira úteis ele poderia mudar o seu rumo. Ele possuía 2 crânios, e não podia se arriscar a perde-los, até que dominasse totalmente seus poderes não seria prudente entrar em combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 9:22 am

O homem ouviu todas as indagações do kyoto, mas não respondeu nenhuma delas no momento.Ele fecha os olhos e inicia um ritual de dança e movimentos descordenados como se estivesse invocando alguma coisa.

Minos sente novamente uma dor razoável no estômago, como se algo vivo estivesse dentro dele e tentando sair.Segundos depois, ele vomita um bolor negro que parecia estar vivo, mas logo para de mexer ficando inerte no chão quente.

-Demônio,eu não sei muita coisa sobre os Orixás, mas saiba que são entidades que, outrora protegia nossas terras através de rituais e magias direcionadas a eles.Contudo eles fizeram uma espécie de acordo com Lúcifer direcionando todos os rituais para o maldito.
-Não sei quem são ou quantos são, mas Oxum é o principal Orixá que existe por aqui e os serviços dele fizeram com que Lúcifer enviasse um crânio desses para cá, isso fortalece o Imperador Minanbá e aos orixás, eles tentaram escravizar os nativos, mas muitos se renegaram e fugiram para o subterrâneo.
-O Imperador é casado e sua esposa espera um filho dele, que deve nascer nos próximos dias.O seu refúgio fica um pouco distante daqui na cidade de Jenne naquela direção, talvez o crânio esteja por lá.
-Sobre os outros que seguem Lúcifer, eu desconheço.Assim como o paradeiro desse outro cabra amigo seu.


Muita informação que poderia ser importante, parece que Minos tinha uma direção mais concreta do que fazer e para onde ir.Será que ele estaria preparado para o que poderia encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 10:37 am

Minos escutava aquelas informações tão importantes vindas do macumbeiro, agora ele tinha certeza de para onde deveria seguir. Tinha pouco tempo, conforme os dias passavam se aproximava o nascimento da tal criança. O Kyoto se lembrava perfeitamente das palavras de Benu em seu primeiro encontro, eram 7 os reis do apocalipse, sendo que um deles ainda estava por vir. A associação do Kyoto foi imediata, aquela era uma possibilidade, o sétimo crânio viria ao mundo ainda vivo, seria esse o plano de Lúcifer? Seria por esse motivo que usava os Orixás? A mente do Kyoto voava em muitas hipóteses. O que ele sabia é que tinha uma grande probabilidade de encontrar um crânio em Jenne, e para lá ele seguiria.

- Me dirigirei para Jenne. Devo agradecer pela valiosa ajuda, seu crédito para com o Império de Hades não será esquecido, ao menos não por mim. Esse tal Imperador Minanbá vai se arrepender de ter se aliado a Lúcifer, bem como Oxum e os Orixás.

Griffon prosseguiria, agora com pressa. Queria estar presente ao nascimento da criança, mas sabia que o caminho não lhe seria facilitado, por isso precisava se apressar. Mais uma vez o Kyoto se atirava corajosamente sozinho para o desconhecido, mas não parecia lhe haver outra opção. Minos passaria por tudo e por todos em busca do seu objetivo, ele precisava reunir mais um crânio. Se haveria mais tempo para dominar o poder dos dois crânios que possuía, isso ele não sabia. Também não entendia completamente o significado das informações que recebera, mas sabia que a única forma de esclarecer suas suspeitas seria ir em direção a Jenne.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 9:39 pm

Minos já avançava deixando Timbuktu para trás, ele agora estava mais lúcido do que deveria fazer, ele sabia que ainda tinham alguns assuntos para serem esclarecidos, mas as repostas não estariam ali agora.

A direção apontada pelo macumbeiro foi seguida a risca pelo kyoto por algumas horas, contudo ele agora se encontrava perdido no meio do nada.Ele não via nada além de um terreno duro em todas as direções.

Não tinha noção se realmente estava seguindo para o objetivo, mas parar ali não era uma opção.Talvez poderia ser possível se fazer algo para garantir o caminho?Griffon ser enganado por um macumbeiro não era uma coisa que Pandora aceitaria com broncas apenas.

Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:58 am

Minos seguia a direção que lhe fora dada, mas por enquanto não havia encontrado nada relevante. Isso o preocupava, será que o macumbeiro o teria ludibriado? Ele duvidava de tal coisa, mas não custava nada tentar verificar de alguma forma. Continuando pelo caminho, o Kyoto lembra que carregava consigo intens nada comuns, que se usados da maneira correta poderiam lhe trazer inúmeros benefícios. Logo ele saca o crânio que estivera com Benu.

"Segundo Benu, este crânio aumenta a percepção de alguma forma... vamos ver se me é útil neste momento."

Se concentrando, Griffon faz uma conexão semelhante à feita com o outro crânio, sem parar de caminhar, e ainda levemente atento ao que acontecia ao redor na medida do possível enquanto se focava no crânio. Seu cosmo fluía até este, Minos buscava contactar aquele crânio da mesma forma com que contactara o anterior.

"Benu está morto, e você a mim foi passado pela vontade dele. Mostre-me o caminho... mostre-me Jenne... mostre-me os crânios nas redondezas. Eu preciso do seu poder para enxergar o que meus olhos não podem ver..."

Se concentrando, o Kyoto buscava enxergar mais longe, ver além, buscava entrar em contato com aquele crânio agora que tinha oportunidade. Nada garantia que haveria resposta, mas Minos estava confiante de que ao menos iniciaria um contato com aquele crânio. Caso nada lhe fosse revelado, ou não houvesse resposta, simplismente continuaria a seguir a direção indicada pelo macumbeiro, por mais que não tivesse se provado a direção correta ainda.


Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Citação :
Habilidade: Manipulação Cósmica
Descrição: Minos é capaz de exercer um controle diferenciado sobre a essência do cosmo, capacidade que ele adquiriu com o tempo e ao treinar utilizando seus fios de cosmo. Minos pode moldar seu cosmo com grande facilidade e em diversas formas conforme a necessidade (a cargo do narrador), além de poder comandar qualquer cosmoenergia que esteja ligada aos seus fios (a cargo do narrador). Minos pode ainda provocar fluxos de cosmoenergia de uma ponta à outra de seus fios sem dificuldades (a cargo do narrador), dada sua elevada capacidade de moldar e manipular o cosmo ligado aos seus fios.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 12:58 pm

Minos avançava, mas sua mente não parava de trabalhar sobre os crânios e toda a situação que se encontrava, além da dúvida se estava no caminho certo ou se encaminhando para uma armadilha.

Ele resolve tentar um contato com o crânio que estivera com Benu, pois ele havia comentado sobre habilidades sensitivas e algo do gênero.Griffon para um instante e busca se concentrar com o crânio na mão.

Mesmo com o calor infernal do local, ele sentiu um frio na espinha que incomodou o Kyoto.Ele buscava se aventurar por caminhos que nem mesmo os deuses gostavam de passar,mundo dos sonhos.

O kyoto caminhava em um terreno similar ao que se encontrava, porém estava muito frio, a alguns metros de distância ele viu uma mulher belíssima que trazia em seu corpo algumas marcas claramente reconhecidas como do Antigo Egito.O rosto da mulher, contudo estava em decomposição e em sua cabeça possuía uma coroa em forma de serpente, sua presença lembrava a de uma rainha.

Parece que o crânio se tratava ser dela, contudo ela não manifesta nenhuma palavra como se pressentisse algo ruim.Um sorriso saiu daquele rosto pútrido no mesmo instante que duas mãos estupendamente fortes seguram o pescoço de Minos, a pressão era insuportável e poderosa.Nada pôde fazer o Griffon, mas não chegou a desmaiar e percebeu que já estava em um terreno novo, agora similar com o que havia tido contato com o outro crânio.

O homem sem cabeça estava de braços cruzados com o Kyoto caído a seus pés ainda meio tonto.Foi ele que fez aquele movimento no pescoço de Minos.

"-Um rei não aceita rebeldia ou traição, punimos com a morte todos aqueles que desmerecem a oportunidade dada.Volte a se aventurar por esse planos e jamais voltará a usar minhas habilidades, talvez eu até o mantenha aqui como meu escravo.HAHAHAHAHAHA!!!!!!"

O Kyoto desperta novamente, estava caído no deserto e agora um pouco perdido porque não sabia a direção que estava seguindo.Isso o deixou em uma situação preocupante, pois ele podia sentir o pescoço dolorido mostrando ser muito real aquele acontecimento.

Agora ele teria que se orientar novamente no meio do nada.Apenas uma brisa mais fresca vinda do oeste acalentou a mente do Kyoto, o resto era só calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 7:37 pm

O calor era intenso ali, mas havia uma alento para Minos, um vento fresco vinha do oeste para aliviar seu sofrimento, após mais um encontro frustrado com uma entidade de um dos crânios. Parecia que ele não poderia se utilizar do poder de mais de um crânio simultâneamente, o que era bem razoável.

"Esse calor é desagradável... preciso me recuperar enquanto tento relembrar a direção correta para Jenne, não é possível que eu esteja tão perdido assim."

Minos para por um instante, como que reunindo forças e coragem, e logo se levanta, sem hesitar, sem olhar para trás. Seguiria na direção da leve brisa, simplesmente por ausência de alternativas por enquanto, talvez lá encontrasse respostas, ou mais incertezas. Vagar sem rumo não era o que ele desejava, mas não encontraria Jenne sentado ali naquele solo arenoso. Mesmo assim, ele se esforçava para lembrar em qual direção seguia anteriormente, leste, oeste, sul ou norte, talvez quando sua desorientação temporária tivesse fim ele pudesse recobrar tal memória e seguir na direção correta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 7:51 pm

A cada passo dado por Minos, ele sentia uma tensão maior se estava na direção certa.Mas a brisa leve amenizava a situação após algum tempo de caminhada pelo deserto.

Ele sentia claramente a umidade subir, parece que ele se aproximava de algum local que possuía água.Não precisava ser muito inteligente para deduzir que onde tem água, pode ter pessoas ou cidades.

Uma coisa inesperada acontece, o espelho novamente chamava Minos para contato.Pandora geralmente aparecia para trazer informações importantes e cobrar também.

-Minos de Griffon, em breve estarei na África.Tem um cosmo gigantesco se aproximando dessa região, receio que vocês não sejam capazes de fazer nada.
-Já encontrou Radamanthys?Quantos crânios ainda faltam?Acredito que deva ter sentido um minúscula manifestação do Sr. Hades, eu consegui visualizar do que se tratava.Ele trouxe Aiacos de Garuda para a vida com o intuito de reforçar o exército.

-O problema disso tudo é que descobri o motivo que Lúcifer tem em não matá-los.Um dos Kyotos é uma chave necessária, ou seja,a cabeça de um de vocês é um crânio necessário.É imprescindível, que reagrupe com os outros Kyotos e relate a situação!

-Em vários lugares do mundo tem acontecido coisas estranhas, me parece que alguns deuses estão se movimentando no mundo causando caos, não tenho certeza, mas senti mais cosmos direcionando para a África.

-Este é o meu ultimo contato, encontre Radamanthys e Aiacos, vocês três juntos resistirão mais do que separados.Não falhe!


As Informações eram importantes e preocupantes ao mesmo tempo, mas as respostas iam surgindo e ficando mais claro na mente do Kyoto.Ele agora era uma potencial aquisição e deveria se cuidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 9:17 pm

Minos escutava com atenção o que Pandora tinha a lhe dizer, aquele novo contato era insuspeito porém porém importante. O Kyoto escutava algumas informações interessantes, um certo cosmo poderoso convergia para a África. Ele logo trata de responder as questões da embaixatriz antes que esta prosseguisse.

- Tenho dois crânios em meu poder no momento. Creio que Radamanthys carrega um terceiro. Não tenho ideia de onde ele está no momento, mas não medirei esforços para encontrá-lo, não se preocupe...

- Aiacos?! Entendo. Será um reforço providencial nesses tempos, mesmo tendo falhado anteriormente.


Mas logo as palavras seguintes de Pandora fizeram Griffon ficar boquiaberto, ele deixava seu semblante geralmente calmo e invariável de lado, dando lugar a uma expressão de pura surpresa. Sua memória retornava até as palavras do macumbeiro, que lhe dissera que ele carregava dois crânios, quando na verdade ele levava apenas um à época. Será que ele próprio carregava um dos crânios almejados por Hades e Lúcifer?

"Não é possível... mas é muita coincidência... então deve ser isto que o macumbeiro viu... será que eu sou o Último dos Reis do Apocalipse? E o que isso significa?"

Pandora ainda mencionava algo sobre o mundo exterior, mas aquela informação não prendia muito a atenção do Kyoto, cujos pensamentos voavam. Deveria relatar a Pandora as palavras do macumbeiro? Talvez não, seria melhor manter em segredo, proferir tal coisa no meio do deserto poderia ser perigoso, tal informação ainda servia de vantagem estratégica para os Kyotos. Caso se confirmasse, apenas ele saberia que se tratava de um dos Reis do Apocalipse.

- Logo os três Kyotos estarão reunidos. Não me permitirei falhar.

Ele prosseguia, talvez estivesse mesmo no caminho certo, sentia a umidade aumentar os poucos, o que era potencialmente um bom sinal. Nada o impediria, aquela nova informação só o tornava uma peça ainda mais fundamental, suas decisões poderiam resultar diretamente no sucesso ou no fracasso do Império de Hades. Mas nada fora do comum, Minos estaria preparado para tal responsabilidade, ou assim esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:28 am

Minos começou a tirar algumas conclusões, mas não sabia ao certo se eram verídicas ou apenas suspeitas possíveis.O fato foi que Pandora se mostrava um pouco preocupada com a tal presença que se dirigia para a África ao ponto dela se movimentar para o mesmo local.

Os kyotos precisariam se reunir, até porque Pandora estaria por ali em breve e precisaria de proteção dos três juízes.


Pode postar nas proximidades do império ??:Afluente do Rio Niger
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





02: Cidadela Comercial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 02: Cidadela Comercial   02: Cidadela Comercial - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
02: Cidadela Comercial
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 01:Trilha Comercial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Timbuktu :: Timbuktu - Superfície-
Ir para: