Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Pedido de ASS e Avatar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Brandt de Malheur
ADM Brandt
ADM Brandt
Brandt de Malheur


Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 27

Pedido de ASS e Avatar Empty
MensagemAssunto: Pedido de ASS e Avatar   Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:54 pm

Gostaria de pedir para que por favor alguém faça um avatar e uma Ass decente para mim \o/
Bom achei só essa imagem da minha cloth:
Pedido de ASS e Avatar Cml-dr56

Também tenho essas imagens que editei e tirei o fundo e o que estava escrito caso ajude.
Pedido de ASS e Avatar Brandt

Pedido de ASS e Avatar Loll

E eu achei um fundo legal para colocar na Assinatura se acharem que fica legal podem utilizá-lo:
http://www.freewebs.com/darkguru07/Ares_-_God_of_War_-_Wallpaper.jpg

Obrigado pela atenção e se quiserem podem fazer do jeito que acherem mais bonito, apenas dei uma sugestão o/.
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Designer Dagný
Designer Dagný
Dagný de Sköll


Mensagens : 349
Data de inscrição : 13/10/2010

Pedido de ASS e Avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ASS e Avatar   Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 7:25 pm

Mil perdões pela demora Brandt x.x acabei ficando away
o avatar ficou ótimo!Então tentei fazer algo para combinar, espero que goste, qualquer modificação me avisa:

Pedido de ASS e Avatar Brandt_sign

Código:
[img]http://i1101.photobucket.com/albums/g423/LadyAarkhan/Artes/brandt_sign.png[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Malheur
ADM Brandt
ADM Brandt
Brandt de Malheur


Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 27

Pedido de ASS e Avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ASS e Avatar   Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 8:56 pm

Muito obrigado mesmo Dagný! O Avatar quem fez foi a nossa nova Designer de Aquário ^^, Ela desenha muito *-*, Quanto a assinatura eu gostei ficou show, só um pequeno detalhe que gostaria de pedir que arruma-se (Caso não fosse te atrapalhar), é Malheur e não Malheus '-', mas se não der para arrumar Ok ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Elhaym de Aquário
Aspirante
Aspirante
Elhaym de Aquário


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37

Pedido de ASS e Avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ASS e Avatar   Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:31 pm

Olha eu de metida aqui =X
Adorei a sain Pan *-*~

E, corrigindo uma coisinha, Brandt, não sou designer (bem que gostaria xD)

Bjo!
C'ya ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Malheur
ADM Brandt
ADM Brandt
Brandt de Malheur


Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 27

Pedido de ASS e Avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ASS e Avatar   Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:08 am

LOL Me disseram que tinha entrado para a Staff, pensei que havia sido como Designer '-', mas de qualquer forma o mérito do avatar é seu, você que fez e você desenha muito *-*

Bom, já que está tudo feito irei avisar a Mayev que não precisa mais se preocupar então (Ela me disse por MP que faria, mas como disse para ela que a Elhaym disse que iria desenhar ele disse que prefereria então aguardar as imagens para então fazer ^^).
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Pedido de ASS e Avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ASS e Avatar   Pedido de ASS e Avatar Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:29 am

Okidoki, trabalho liberado enton. =*

Por sinal, muito bom trabalho com a assinatura Mari. XD Aquela imagem era simplesmente terrível de osso, não conseguiria fazer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de ASS e Avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ASS e Avatar   Pedido de ASS e Avatar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de ASS e Avatar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de avatar
» Pedido de Sign e Avatar
» Avatar do Soto
» Pedido de Avatar de Inhem
» Avatar para Gravellyn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Mundo das Artes :: Portfolio-
Ir para: