Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Sugestão-Um desafio a mais na quest

Ir para baixo 
+3
Scy de Áries
Ariel
Hyuu de Heimdall
7 participantes
AutorMensagem
Hyuu de Heimdall
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Hyuu de Heimdall


Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 32

Sugestão-Um desafio a mais na quest Empty
MensagemAssunto: Sugestão-Um desafio a mais na quest   Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 10:58 am

Eu estava pensando em algo que pudesse melhorar a aventura do fórum tornando a mais divertida e mais desafiadora. Então nesse pensamento e com atual estado do mundo, nas aventuras em que se encontram em cada reino e ordem, eu pensei no seguinte: e se tivesse um grupo ou vários grupos de guerreiros de uma ordem há muito esquecida, que aproveitando esse momentos de guerras, onde nenhum reino tem os seu domínios fixos, para poder libertar um poder ancestral cuja as forças são a fúria da própria natureza. Eles estariam tentando libertar os seres primordiais, para mais uma vez eles levarem o mundo ao seu estado natural,após a criação do mesmo. Poderia ter uma ordem tentando libertar cada um dos primordiais ou então uma ordem só pra libertar todos ou somente um, eles também teriam uma benção desses primordiais que os deixariam com uma maior resistência ao elemento do primordial que eles pretendem libertar, tornando a luta contra eles mais dificeis.
Os primordiais são Gaia,Uranos,Tartáro,Pontos,Nix, Erebus e o Caos primordial(mas esse acho que não deveria tentar ser libertado, restando só os outros seis para serem despertado). E assim conforme os primordiais fossem libertados os eternos ,poderiam ir se aliando a eles nessa guerra e devido ao poderes deles seria necessário uma união de forças para poder deter-los ou não mas seria mais divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Aspirante
Aspirante
Ariel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33

Sugestão-Um desafio a mais na quest Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão-Um desafio a mais na quest   Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:21 am

Eu já vi disso em outro fórum só que que foram liberados nesse fórum foram os titãs. Fica ai uma idéia que tbm poderiam consderar.
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Sugestão-Um desafio a mais na quest Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão-Um desafio a mais na quest   Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeQua Set 28, 2011 2:15 pm

Bem, como ninguém se manifestou, falarei por todos da staff ;P...

Temos muitas outras historias para continuar o prologo do Fórum, que se seguem ao redor de outros deuses e titãs. Contudo, a que está em andamento já possui desafios em demasia (se é que estava achando facil @_@). Temos várias outras sagas para lançar ao término desta. Coisas menores, coisas maiores... enfim, ainda é muito cedo e todos nós estamos muito fraquins para tentar confrontar deuses primordiais. u.u

Mas já que está achando facil demais, falarei com a narradora do seu reino para tornar as coisas mais difíceis pra ti U.u rsrs brinks ;P.


Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

Sugestão-Um desafio a mais na quest Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão-Um desafio a mais na quest   Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeQua Set 28, 2011 9:48 pm

Mais desafio? Vocês são loucos.

Já tem gente penando pra não morrer, vamos por os pés no chão e seguir pacientemente as sagas e eventos da staff que, obviamente, devem ter sido planejadas, elaboradas, desenvolvidas e revistas, pensando no melhor para os players.


Ponho fé no futuro, o CoZ sempre nos surpreende (: !
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Sugestão-Um desafio a mais na quest Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão-Um desafio a mais na quest   Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeQui Set 29, 2011 10:13 am

xD Eu sou a favor de desafios mais "isolados" e a curto prazo, sem olhar a quest como um todo. Por exemplo...

Radinha está prestes a atravessar a floresta negra do mal, previamente arquitetada pelo narrador. Mas ele não pode fazer isso sozinho, porque os principais detalhes, inimigos, artefatos e etc estão ocultos por alguma camuflagem mágica. Para vê-los, ele precisa da ajuda de alguém com a habilidade "Olhos da Floresta". Aí um ancião oferece ajuda a ele: oferece os dois discípulos, guerreiros de não sei o quê, para acompanhá-lo.

Só que as duas pestes não conseguem evocar tdo o seu cosmo, então apenas habilidades seletas deles estarão disponíveis. Aí o narrador oferece um conjunto de habilidades e um número máximo para cada criança, cabe ao Pedro (jogador do Rada) escolher em off quais habilidades da lista ele quer distribuir para as duas pestes, para ajudarem o Rada durante a travessia.

Aí suponha que ele escolheu "Olhos da Floresta" e "Encontrar Armadilhas" para uma delas. Se tiver uma armadilha, a criança com a habilidade vai avisar o Radinha. Mas se nenhuma das crianças tiver esta habilidade, o Radinha se fode e será surpreendido, tendo de se virar. xD As dificuldades que o Radinha vai encontrar variam de acordo com as habilidades que o Pedro escolheu pros NPCs (mas nunca poderá cobrir todas elas, é claro). E o Radinha terá de se preocupar em enfrentar os obstáculos e inimigos que surgirão e non deixar tbm que nada aconteça às crianças, frágeis e custosas, ou além de perder status como de praxe, ele pode vir a perder os NPCs e, com isso, nunca conseguir sair da floresta.

Estas coisas. u.u divertido, rápido e suficientemente tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei de Dragão Marinho
General Marina
General Marina
Andrei de Dragão Marinho


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Atrás de vc...

Sugestão-Um desafio a mais na quest Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão-Um desafio a mais na quest   Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeQui Set 29, 2011 11:13 am

Só tenho a falar que a May brilhou no comentário... =P
*Jóinha* Curtir
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Sugestão-Um desafio a mais na quest Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão-Um desafio a mais na quest   Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeQui Set 29, 2011 11:48 am

Bem, isso aí já engloba os narradores... deixarei que eles se manifestem sobre este assunto XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Sugestão-Um desafio a mais na quest Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão-Um desafio a mais na quest   Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitimeSex Set 30, 2011 12:02 pm

Eu falarei primeiro sobre o assunto:

A May já tinha sugerido side quests paralelas no pvt e, concordo que é ótima a idéia.Inclusive o fórum tem uma área para aventuras menores ou paralelas sem fugir completamente(Side Quests)Scy, mesmo sem manifestar, sabe que, no outro fórum acontecia bastante essas mini quests.

Aqui, encontramos algumas coisas que inviabilizam de fazer isso AGORA.A principal delas e a quantiadade um pouco baixa de jogadores atuantes, com isso não podemos disponibilizar quests paralelas "fugindo" de uma quest maior e mais importante que é salvar o deus que se segue.

Eu mesmo tenho idéias para mini quests, mas que não são possíveis ainda.O máximo que foi possível fazer, e o que acontece agora...itens para função x, encontrar tal coisa num sei onde, investigar isso ou aquilo, tentar aliança p num sei o que...isso são quests menores em torno de uma maior.

Salvem ao menos seus respectivos deuses e já dá para pensar com mais proximidade quests do tidpo que a Pan sugeriu, até porque, ninqguem quer voltar para casa(reino) mesmo.
Essa é minha opinião que, já havia falando com a Dona May a um tempo atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão-Um desafio a mais na quest Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão-Um desafio a mais na quest   Sugestão-Um desafio a mais na quest Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão-Um desafio a mais na quest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Encerramento da quest principal e novas SQs
» Sugestão de Vagas
» Mais um chegando!
» Mais um novato
» [Flamel] Não jogarei mais =/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Generalidades :: Duvidas, Sugestões & Criticas-
Ir para: