Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Kayla de Geri VS Ran de Gram

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Brandt de Malheur
ADM Brandt
ADM Brandt
Brandt de Malheur


Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 27

Kayla de Geri VS Ran de Gram Empty
MensagemAssunto: Kayla de Geri VS Ran de Gram   Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 1:41 pm

Deserto de Gelo:

Kayla de Geri VS Ran de Gram Deserto+de+gelo

Um deserto gélido cheio de falhas em sua extensão, vários buracos, uns mais fundos outros nem tanto. O vento gélido deixaria qualquer um que não estivesse acostumado com aquele clima um pouco desconfortável em fazer movimentos muito bruscos. A neve era clara e branca, totalmente límpida assim como o céu azul que com poucas nuvens estava maravilhoso, uma bela imagem, era o que os combatentes podiam visualizar.

Tal ambiente era muito bonito, mas aquele ambiente virgem e totalmente inocente iria presenciar pela primeira vez na vida um embate sangrento entre dois guerreiros de mesma patente em seus reinos. De um lado o Guarda de Odin, Ran de Gram, do outro a detentora do Sagrado Robe de Geri, Kayla, mas afinal qual seria o motivo da batalha? Um combate amigável ou algum conflito interno?


[Off] -
Bom pessoal, postem como chegaram no local e como abordaram o oponente, como trataram a situação perante tal local, se já era planejado ou não, enfim, o primeiro post fica a critério de cada um, podem atacar ou não. Apenas avisando que quem começa é a Kayla e o prazo para postar é de 7 dias, caso precisem de mais tempo me enviem uma MP explicando o motivo para que então possa avisar o oponente e estender seu prazo para postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla de Geri
Guarda de Odin
Guarda de Odin
Kayla de Geri


Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2010

Kayla de Geri VS Ran de Gram Empty
MensagemAssunto: Re: Kayla de Geri VS Ran de Gram   Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 3:53 pm

Como de costume a Valkira de Geri sempre visitava esse lugar,onde ficava calma com seus pensamentos e orava para o Deus Odin e aperfeiçoar suas habilidades sempre com um manto branco com as bordas cinza, Kayla chega caminhando pelo deserto.

Parecia calmo como se estivese no céu e a neve seria as nuvem a menina esta pronta para começar seu treinamento no frio intenço e forte daquela área retirando apenas seu capuz deixando a merce apenas o rosto jovem e lindo, Kayla sente um cosmo vindo na região e se aproximando dela.

- Uhmm quem será que esta caminhando para cá pelo seu cosmo parase parecido com o meu, mais não posso jugá-lo.

Kayla amarra o cabelo que esta solto e corre na direção do suposto cosmo usando a velocidade som para chegar mais rapido, como kala sempre ia naquele lugar ela sabia onde correr e onde pisar e graças a sua Habilidade Ar frio ela podia resisitir bem esse frio, curiosa para saber quem era o cosmo Asgariano.

- Espero que seja alguem digno da minha presença.

Spoiler:

Ao avistar o menino meio de longe kayla aumenta mais seu cosmo agora rapidamente antes nem tinha como perceber muito mais agora podiam percebe a quilometros dali o cosmo da Valkira, pulando e rodando no ar a menina fazia uma elegante apresentação mesmo por baixo daquele manto ativando com sua habilidade Ar frio e cai de pé na frente do estranho menino com um punho no chão amaçando a neve nele.

- Olá eu pude sentir sua presença de onde eu estava treinando, que você atrapalhou meu treino, fiquei curiosa com o seu cosmo e queira descobrir ate onde ele vai e ate onde eu posso chegar. A menina da um sorriso se levantando, arrumando seu longo cabelo

- Apensar , meu nome é Kayla qual é o seu ??

Spoiler:

A Valkira da um sorriso com um ar de curiosidade e ao mesmo tempo de delicadeza, seu cosmo ela frio e tranquilo sua face era tranquila sem medo algum ate um pouco fria com as bochechas rosadas pelo frio e a boka um pouco vermelha e roxa e a respiranção forte mais delicada onde podia ver o ar saindo por causa do frio com a mão na cintura ela esperava alguma reação do guerreiro em sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran de Garm
Aspirante
Aspirante
Ran de Garm


Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30
Localização : Himalaia: Arredores do Himalaia

Kayla de Geri VS Ran de Gram Empty
MensagemAssunto: Re: Kayla de Geri VS Ran de Gram   Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:13 pm

*Não estava nervoso. Não estava tenso. Não estava frio suficiente. Ran continuou em sua meditação elevando seu cosmo com calma. Nenhum inimigo o incomodaria ali um deserto de puro gelo e neve. Ah como aquele clima o agradava. Usava a Armadura por puro capricho pois não precisava dela para suportar o frio, mas precisava caso quisesse evoluir suas habilidades. Ficar mais forte era imprescindível para Ran. Era uma necessidade quase insana que vinha de dentro dele. Uma vontade de ser útil que valeria uma vida de pura dedicação e treino.
Perdido em seus devaneios acabou desconcentrando da meditação ao perceber que alguém com cosmo, em nível aproximado ao seu, vinha em velocidade. Sabia que não seria inimigo. Nenhum suicida aproximaria-se do deserto de gelo a dor de morrer ali seria insuportável para qualquer um sem habilidades de suportar frio.
Sem abrir os olhos deixou o cosmo se aproximar, quando o sentiu perto demais abriu-os lentamente. Surpreendeu-se ao ver a Valkiria de Geri, somente a vira em raras ocasiões a qual era chamado a se unir aos outros Guardas de Odin, ainda sim era fantástico saber que existia uma mulher tão forte quanto ele.*



Kayla - Olá eu pude sentir sua presença de onde eu estava treinando, que você atrapalhou meu treino, fiquei curiosa com o seu cosmo e queira descobrir ate onde ele vai e ate onde eu posso chegar.

*Um sorriso surgiu na face do Guarda de Odin. Uma luta com alguém como Kayla o faria sentir o quão forte ambos poderiam chegar.*

Kayla - Apensar , meu nome é Kayla qual é o seu ??

Ran - Certo. Meu nome é Ran, Ran de Garm, Guarda de Odin

*Ran fez uma curta reverência e logo ajeitou o corpo colocando-se em posição de batalha.*

Ran -Hoje não estou acompanhado de Munin meu lobo portanto espero que tire toda vantagem possível disso e que nossa luta seja magnífica bem como vejo que é minha adversária.

*Sorriu levemente e inflamou o cosmo na frente da oponente.*


Habilidades e técnicas

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Malheur
ADM Brandt
ADM Brandt
Brandt de Malheur


Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 27

Kayla de Geri VS Ran de Gram Empty
MensagemAssunto: Re: Kayla de Geri VS Ran de Gram   Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 1:08 pm

Kayla caminhava pelo local calmamente, conhecia aquele lugar como grande parte dos moradores de Asgard, queria apenas sentar e relaxar naquele extenso deserto gélido em que o silêncio imperava, aquele clima deixava-a mais calma e talvez por isso o mesmo havia sido o lugar escolhido pela Valkiria para treinar naquele dia, não apenas ela, mas também o Guarda de Odin, Ran de Gram que meditava e relaxava com a suave brisa que pairava sobre o local.

Seu treino de concentração fora interrompido pela mulher que ia aos poucos se aproximando enquanto aumentava gradativamente seu cosmo, talvez Gram pudesse até entender isso como uma ameaça, aumentar o cosmo repentinamente para um aliado não era algo comum, a mesma dava piruetas no ar enquanto pulava e finalizava sua apresentação socando o chão.

No mesmo instante Ran abre seus olhos e então fita Geri, a mesma o desafiava para uma luta amigável, apenas mais um treino como ambos planejavam, mas a diferença é que seria um teste prático e sem muito risco. O Guarda de Odin se mostrava fascinado pela guerreira, ainda mais pelo fato de saber que a mesma detinha poderes semelhantes ao dele em nível de hierarquia.

Levantou-se e se colocou em posição de batalha, ambos esboçavam um sorriso, pareciam felizes em lutar; Já em seus lugares a luta estava prestes a iniciar, bastava apenas ver quem teria a primeira ação.


[Off] -
Agora é a vez de Ran atacar e Kayla defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Malheur
ADM Brandt
ADM Brandt
Brandt de Malheur


Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 27

Kayla de Geri VS Ran de Gram Empty
MensagemAssunto: Re: Kayla de Geri VS Ran de Gram   Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 3:18 pm

Prazo de postagem excedido e como ninguém me informou sobre nada então Luta Finalizada.

O Player Ran de Gram está proibido de utilizar a arena durante os próximos 30 dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kayla de Geri VS Ran de Gram Empty
MensagemAssunto: Re: Kayla de Geri VS Ran de Gram   Kayla de Geri VS Ran de Gram Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kayla de Geri VS Ran de Gram
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Itaske de Octopo VS Ran de Gram
» Avatar e Sing para Kayla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Lutas Interrompidas-
Ir para: