Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Avatar e Sing para Kayla

Ir para baixo 
+2
Mayev de Balrog
Kayla de Geri
6 participantes
AutorMensagem
Kayla de Geri
Guarda de Odin
Guarda de Odin
Kayla de Geri


Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2010

Avatar e Sing para Kayla Empty
MensagemAssunto: Avatar e Sing para Kayla   Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 1:44 pm

Oiiee gente eu venho pedir um avatar e uma sing para mimm vou passar a imagem da minha cloth para que vocês possam fazer o kit pra mim. Eu não tenho preferencia por qual designer fizer pq as duas são boa muitoo adoro o trabalho delas então qual tiver disponivel eu aceito

Obs ( avatar ): eu queria pedir o avatar se der pra fazer ela de corpo inteiro e não muito pequena que desse para o pessoal visualizar bem por que ficou muitoo lindaaaa é serio eu ameiii ( Meritos todos a Elhaym ficou muito boa mesmo )

Obs ( Sing ) eu queriia uma sing que combinase com o meu estilo de luta que é gelo se puder colkar esse efeitos de gelo eum lobo de neve juntoo seria legal tbm fica a escolha da designer que estiver disponivel


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Avatar e Sing para Kayla Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar e Sing para Kayla   Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 12:22 am

Fiz o avatar no tamanho limite. Tentei deixar a foto o maior que podia. x.X

Avatar:
Spoiler:
URL: https://2img.net/h/i69.photobucket.com/albums/i53/pinkything_/Avatares/kayla_ava.jpg

Assinatura:
Spoiler:
URL: https://2img.net/h/i69.photobucket.com/albums/i53/pinkything_/Photoshop%20Editions/kayla_sign.png
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla de Geri
Guarda de Odin
Guarda de Odin
Kayla de Geri


Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2010

Avatar e Sing para Kayla Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar e Sing para Kayla   Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 12:39 am

Nossaaaaaaaaa ficaram lindaaaassssssssssssssssssssss eu ameiii muitoo obrigada Mayev-cham muitoo obrigadaaaaaa to muitoo feliz se pudesse eu daria muitoo beijinhoss em vc sintase feitoo isso vc é ja mais que uma amiga pra mimm ficaram otimas ate me emocioneiiiii brigadaaa vouu usar sempre agora
Ir para o topo Ir para baixo
Lemian de Peixes
MOD Lemian
MOD Lemian
Lemian de Peixes


Mensagens : 149
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Chizen Itaza fazendo bico de Babá

Avatar e Sing para Kayla Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar e Sing para Kayla   Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 7:43 pm

sou obrigado a comentar.... ficou MUITO BOA
Ir para o topo Ir para baixo
Emmet de Papyllon
Aspirante
Aspirante
Emmet de Papyllon


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Na sua mente...

Avatar e Sing para Kayla Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar e Sing para Kayla   Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:02 pm

*-*

Simplesmente maravilhosas, dá uma raiva dessas pessoas que sabem fazer essas coisaem editores de imagens, podem mudar o conjunto a hora que quiser e sempre ficam bons
hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Malheur
ADM Brandt
ADM Brandt
Brandt de Malheur


Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 27

Avatar e Sing para Kayla Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar e Sing para Kayla   Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:09 pm

Bom, nem ia postar, mas como postaram vou floodar tbm \o/

Realmente muito bonitos tanto o avatar quanto a sign *-* Você é realmente muito boa parabéns =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Avatar e Sing para Kayla Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar e Sing para Kayla   Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 11:48 pm

Nada. Obrigada pela consideração moça, fico feliz que tenha gostado ^^

E obrigada pelos elogios, chroniclers. *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/04/2011

Avatar e Sing para Kayla Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar e Sing para Kayla   Avatar e Sing para Kayla Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:57 am

Caraca!!! O.O

o avatar e a assinatura ficaram demais!!!

Meus parabéns! Mandou bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avatar e Sing para Kayla Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar e Sing para Kayla   Avatar e Sing para Kayla Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avatar e Sing para Kayla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avatar do Soto
» Avatar para Gravellyn
» Não e jogo e SERIO, PERIGO PARA A AMAZONIA ,OS INDIOS E PARA NOSSOS NETOS VEJA!
» Kayla de Geri VS Ran de Gram
» Pedido de ASS e Avatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Mundo das Artes :: Portfolio-
Ir para: