Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 ??: Praça Central de Discurso

Ir para baixo 
+3
Minos de Griffon
Mensageiro das Trevas
Sander de Megrez
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:27 pm

Praça Central

Esta é uma grande praça com diversas lojinhas velhas e maltrapilhas que,outrora, eram de comerciantes ricos e estruturados, o centro da praça possui uma espécie de parlatório bastante desgastado de uma pedra enegrecida. Hoje toda a praça é repleta de uma sujeira em excesso e muito abandono.
Quando se sobe no parlatório, é possível ver bem mais ao longe o casarão do Imperador e seus muros já próximo a saída da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:32 pm

O local que era uma praça conhecida por ser palco de grandes discursos se encontrava completamente diferente.A destruição era completa, não se podia distinguir mais o que foram bancas ou o parlatório.Agora só tinham cinzas e diversos buracos espalhados por todo o local que lembravam explosões.

Este foi o local que os espectros encontravam após os problemas que tiveram anteriormente.A sensação de “tarde demais” havia surgido diante da destruição, porém sumiu poucos segundos depois quando avistaram um grande clarão em tons verde claro, e roxo bem mais adiante.Novamente os cosmos poderosos se chocavam entre eles como se estivessem em uma guerra sem fim.

Não foi preciso se aproximar muito mas já era possível visualizar o palco de luta e guerra no local.Foi preciso ficar alguns segundos observando o cenário para que pudessem entender melhor tudo que se passava diante dos olhos deles.

Dois anjos caídos de Lúcifer bem conhecidos dos kyotos estavam ali bem preocupados com o combate.Várias esferas esverdeadas foram disparadas contra eles como se fossem meteoros, os dois anjos, Nezach e Moloch, conjuram defesas e procuram esquivar da melhor maneira possível, pois cada esfera, quando tocava o chão causava uma grande explosão demonstrando que o dono delas era realmente muito poderoso.O fato curioso era que Moloch tinha uma espécie de bolsa em suas costas com uma criança meio ensangüentada, mas viva.Naquela situação de risco, ela poderia morrer a qualquer momento.A poeira insistia em ficar alta, por causa do combate, mas não escondia a grandiosidade da luta.

Pandora também estava com algumas marcas e hematomas do combate, seu vestido estava levemente rasgado,mas ela trajava vestimentas nobres de combate(corpete braceletes e botas), os ferimentos dela não significavam nada perto da beleza e sensualidade que ela possuía, contudo ela estava nas mesmas dificuldades que os anjos caídos.Em um primeiro momento, eles pareciam lutar “juntos” contra um inimigo ainda mais poderoso.

Era exatamente o que vocês sentiam, o ultimo cosmo era mais poderoso do que o do restante e, quando a poeira começou a assentar,foi possível ver o dono do cosmo poderoso Ele tem uma altura bem acentuada, cerca de 1,90m com uma leve corcundismo, seus olhos são negros e opacos emanando brilho nenhum, sua pele era bem pálida dando um ar mortis ao seu rosto ossudo e fino.Suas roupas eram longas com as extremidades surradas em uma coloração verde-água dando a sensação de desbotadas acompanhada de um capuz grande que cobre praticamente todo o seu rosto, ele aparenta, com essa roupa, um cadáver em decomposição. Em sua mão vinha uma gadanha de quase dois metros com um fio mortal sendo balançada de um lado para o outro perigosamente.

Era difícil tirar o foco diante daquela criatura macabra, mas os espectros agora estavam em um local extremamente perigoso, no chão era possível ver, além da destruição, dois cadáveres que chamaram a atenção.Um deles tinha roupas bem chamativas e coloridas lembrando alguém de posto grande naquela região. Mais perto do “olho do furacão” encontrava uma mulher com sangue na região abdominal como se algo tivesse saído de dentro para fora.Provavelmente aquilo significava alguma coisa, mas agora teriam que agir o mais rápido possível, diante deles tinha a Pandora correndo um certo risco de morrer, os inimigos mais perigosos que já os kyotos enfrentaram, e um outro ser bem poderoso que, certamente, se tratava de um berseker dos mais fortes.

Para piorar o Berseker corta o ar com sua gadanha fazendo uma corte no ar com uma energia esverdeada que vinha destruindo o solo e tudo que estivesse na frente, Pandora e os anjos caídos desviaram e o raio vinha na direção de vocês.Deveriam resolver mais esse problema além de todo o restante.


Citação :
OFF**Definam a ordem e pensem bem antes de postar, nesta cena é onde tem o maior risco de ocorrer mortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:08 am

Conforme os Kyotos se aproximavam do épico embate de tamanha importância, aos poucos eles reconheciam seus envolvidos. Minos visualizava primeiro Pandora, sempre sensual e fatal, e parecia estar em dificuldades. Logo ele reconhece Moloch, ao lado de Nezach, um antigo sentimento se raiva tenta se apossar so Kyoto, mas ele o ignora, focando sua percepção aos detalhes. Moloch carregava o que parecia um bebê, se os anjos estavam ali se dando ao trabalho de tentar levá-lo, significa que precisariam dele vivo; o que significava que Minos faria de tudo para matá-lo. Nezach mais ao lado de Moloch enfrentava o mesmo inimigo que seu companheiro e Pandora, um homem de poder aterrador e feições que lembravam a própria morte.

"Não faria sentido os anjos lutarem entre si... e aquele homem não parece ter características de um mero nativo... Berserker? Talvez. Mas com esse poder, deve ser alguém de patente elevada entre as fileiras do exército de Ares... e por que os berserkers estariam enfrentando anjos caídos?"


O Kyoto ainda notava os dois corpos sem vida próximos ao campo de batalha, e pensava consigo mesmo se aqueles seriam o Imperador Minambá e sua esposa, um cenário possível era o de que simplesmente tentaram intervir em algo que estava além de seu alcance.

- Radamanthys, precisamos proteger Pandora. Seria interessante aproveitar a situação para destruir os anjos e a criança, cujo propósito em sua aquisição ainda desconheço, mas é real, os anjos parecem precisar dela. No entanto, o inimigo que os enfrenta é tão poderoso que obriga todos a lutarem contra ele, talvez tenhamos de fazê-lo recuar antes de qualquer outra ação, proteger Pandora deve ser nossa prioridade.

Logo não haveria mais tempo para conversas, conforme eles avançavam na direção do campo de batalha ficavam cada vez mais expostos, até que enfim um ataque parte em sua direção, uma ataque de enorme proporções e poder tão aterrador quanto o de seu mentor. Minos rapidamente atingia o limiar de sua velocidade com o 7º sentido saltando para o lado mais próximo da "borda" da técnica, caso não ele percebesse que não haveria tempo de desviar totalmente, usaria sua defesa Strings Capsule já em pleno ar. Ele então elevaria seu cosmo fazendo voar os destroços envolta mais próximos, demonstrando sua presença para todos ali. O Crânio sempre era utilizado em todas as suas ações para maximizar seu cosmo conforme ele se mantinha em sintonia com este.

- Pandora!!!

Minos tentaria se aproximar de Pandora, mas caso fosse perigoso demais simplesmente permaneceria próximo a Radamanthys. Ainda visava assassinar a tal criança, mas havia momentos que a prioridade era manter a integridade de seus aliados, uma possível derrota de Pandora significaria muito provavelmente o fim de toda a esperança para os Kyotos, e tudo que eles fizeram até ali teria sido em vão.

- Radamanthys, vamos tentar chegar até Pandora...

Assim, serpeando à toda velocidade em meio aos destroços e tentando se manter a salvo dos projéteis cósmicos, Griffon prosseguiria tentando alcançar Pandora, imaginando se Radamanthys faria o mesmo. Atacar aquele inimigo levianamente seria estupidez, precisavam traçar uma estratégia para ao menos fazê-lo recuar. Além disso, atacar podia desviar o foco do inimigo, que parecia concentrar mais os ataques nos anjos do que em Pandora, ao menos de momento aquele era um cenário razoavelmente favorável, embora um leve descuido pudesse significar o fim.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

IV:
Citação :
Técnica: Strings Capsule
Tipo: Defensiva, Suporte
Descrição: Minos pode se defender completamente de qualquer técnica ao adaptar de forma diferenciada o fluxo de cosmo em seus fios (a cargo do narrador). Minos cria uma cápsula, ou uma espécie de casulo em torno de si, protegendo-o completamente em 360°. Os fios de cosmo mudam de forma e se condensam ao redor do Kyoto proporcionando uma perfeita defesa circular que pode ser armada rapidamente caso haja necessidade (a cargo do narrador).
Dano: -x-
Tipo de Defesa Médio


Habilidades Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:28 pm

Post - Música Tema Comum



O Kyoto se sentia aliviado, em extrema satisfação e alívio. Havia descarregado toda a sua raiva e cansaço naquele corpo que, agora, se tornava apenas um cadáver. Aquilo haveria de ser uma lição para o mesmo. Apoderou-se então do crânio que o mesmo possuía, e partiu junto a Minos. Os Kyotos precisavam agir, da forma mais inteligente e rápida o possível.

” Nezach … “

O Kyoto se perdia em sua tão insana mente, murmurando com seus próprios pensamentos e especulações. Estava ansioso, e excitado com toda a situação que poderia vir a seguir. Até que se espantou. Não podia acreditar em seus próprios olhos, e sentia-se simplesmente chocado. Nezach, Moloch, e Pandora, juntos! E, em complemento, contra apenas um inimigo. Os inimigos mais poderosos já enfrentados pelos Kyotos, se unindo, em prol da derrota de um único inimigo, junto a Embaixatriz do Submundo? Afinal, quem ou o quê era aquele ser, e o quão poderoso poderia ser? Ou melhor, o quão poderoso era?
Até que, suas idéias e especulações foram ruptamente destruídas, e Minos falava. As idéias do Kyoto eram claras, e os planos efetivos. Radamanthys apenas acenava a cabeça, concordando com o proposto. Por mais impulsivo e insano que fosse, não colocaria a segurança de Pandora e de seus principais objetivos em jogo. Precisava, primeiro, protegê-la, para depois se preocupar com Nezach.

- Certo …

Falava o Kyoto de forma baixa, enquanto elevava seu cosmo aos céus, demonstrando que havia chegado, e que estava tanto física quanto mentalmente preparado para o combate. Sua feição se fechou, e seus olhos brilharam, em um brilho rubro-púrpuro completamente compenetrado e até mesmo excitado. O sangue do Kyoto fervia, borbulhava em pura adrenalina. E era exatamente aquilo que fazia com que a força de vontade de Radamanthys movesse montanhas; O Kyoto de Wyvern simplesmente adorava aquela sensação.

E fora exatamente nesse momento que Radamanthys pôde perceber os movimentos ofensivos de seu inimigo, e seus olhos se arregalaram de forma espontânea. O ataque do inimigo era rápido, e absurdamente devastador. Um simples contato poderia ser fatal. Um simples erro, poderia ser o último. Daquela vez, Radamanthys precisaria medir suas ações e reações mais do que nunca. Deveria ser tão cauteloso o quanto poderoso. O mínimo desequilíbrio entre esses dois pontos, seria mortal.

- Asas de Aço !

Primeiramente, o Kyoto tentava saltar pra trás, com a impulsão de suas fortes pernas e de sua agilidade corporal, mas não contaria únicamente com sua velocidade e perspicácia. Se pudesse perceber que isso não seria o suficiente, ainda ao ar, ativaria sua poderosa técnica de defesa, Asas de Aço, visando proteger, mesmo que não completamente, seu corpo contra o ataque de seu oponente. Dentro de sua cúpula, o Kyoto buscava proteção externa e interna, e tentava raciocinar com um pouco mais de calma, de como agir, de como prosseguir. Precisava de um plano. Havia muita coisa em jogo, muitas possibilidades, muitas chances, de derrota e/ou vitória. Por isso, não poderia errar, não poderia falhar. Mas afinal, falhar, nunca havia sido uma opção ...


Radamanthys de Wyvern - Informações:

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora
Representante Divina de Hades
Representante Divina de Hades
Pandora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:13 pm

O raio esverdeado passa arrancando tudo pelo caminho, mas sem tirar danos dos dois Kyotos.Contudo a luta permanecia implacável por ali, mas agora tinham mais dois presentes para somar ou subtrair na cena.

Nezach e Moloch viram que os Kyotos estavam ali e, mesmo durante o combate ferrenho, demonstravam uma satisfação ao vê-los, pois os planos de Lúcifer estavam no final e precisaria dos Kyotos.

Novamente o homem vinha com sua aparência esquelética e medonha demonstrando uma sede pela morte de todos que estavam presentes por ali.A gadanha estava afiada e possuía uma aura em volta dela como se a mesma sugasse a vida das coisas em volta.

Pandora era a líder e precisava tomar as rédeas da situação e procurou logo em indicar aos Kyotos o que deveriam fazer:

-Minos e Radamanthys!O crânio está dentro dos destroços do casarão do Imperador morto daqui!Senti um cosmo lá antes que esse maldito general Berseker surgisse nos atacando, pegue o crânio!Precisamos do outro crânio também!É aquela criança que estão com os anjos caídos!

A representante de Hades recua em um momento oportuno cessando os disparos, os Anjos caídos também estavam da mesma forma, mas acumulavam, no momento, bastante cosmo como se fossem fazer alguma coisa.Todos sabiam onde cada um se encontrava, todos eram inimigos entre eles, mas a melhor estratégia poderia ser o diferencial.

General Berseker – Rum...traidores, como Lúcifer, irão sentir a lamina da morte e todo o apse que esse momento pode levar...Já vocês, ratos de Hades, devem morrer e voltar para o buraco de onde são, contudo levarei a cabeça de um de vocês dois.

O dedo esquelético apontava justamente para os Kyotos, novamente ele falava das cabeças deles.Naquele instante, Pandora eleva o seu cosmo e se foca nos adversários, pois sabia que os anjos caídos eram ardilosos e poderiam ter surpresas.
-Minos, sua cabeça também faz parte do ritual, ela será necessária para trazer Hades-Sama de volta...

Aquela foi uma revelação bombástica e explicava muita coisa, toda a exitação dos anjos caídos em matar os Kyotos, pois não sabiam qual deles deveria matar e não deixar o crânio se desfazer.Agora a situação ganhava um tempero a mais e a preocupação crescia.

O Berseker se encontrava entre as ruínas do casarão e o restante das pessoas, os Anjos caídos planejavam algo e iriam agir, mas não se sabia contra quem, além de possuir o bebê que era parte do ritual.Pandora estava um pouco ferida, mas demonstrava que era uma mulher forte e faria de tudo para ter os crânios.Os Kyotos também possuíam os seus em mãos os tornando também alvos desejados.

Que outro cosmo era esse que Pandora sentiu dentro das ruínas?Qual deveria ser a postura dos Kyotos agora em diante?

Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeTer Set 06, 2011 4:42 pm

Post - Música Tema Comum



Estava a salvo, ao menos por enquanto. Os dentes do Kyoto de Wyvern rangiam, e seus punhos se cerravam. Após resistir ao imprevisível ataque e voltar a fitar seu inimigo, Radamanthys permaneceu parado. Tentava ouvir, observar e analisar toda a situação, tudo e todos a sua volta. Precisava ser inteligente, mas também cauteloso. Mas ainda sentia raiva. Sentia raiva por estar tão próximo de seus inimigos prediletos e não poder atacá-los. Sentia raiva de si mesmo, por não saber ao certo o que fazer, como agir, como reagir. Então, permaneceu calado, a ouvir e observar tudo que fora dito pelos seres e a sua volta, e então, pronunciou-se.

- Minos, cuide da criança. Eu vou atrás do crânio e do cosmo suspeito nas ruínas. Não morra ...

Falava o Kyoto em um tom de voz relativamente baixo, mas sério e convicto, à Minos. Não havia muito o que pensar, e sim agir. Não estava sendo impulsivo, mas também não poderia ser tolo. A sua frente, um inimigo formidável se mostrava. A forma de conseguir sustentar, sozinho, 2 Anjos Caídos, a Embaixatriz do Submundo e, provavelmente, de Kyotos. Não poderia subestimá-lo, jamais. E não iria fazer isso. Precisava passar pelo mesmo, indo em direção as ruínas que ele parecia proteger, permanecendo à frente das mesmas. Precisava agir rápido, de forma inteligente e voraz. Possuía apenas uma chance, e se não a aproveitasse efetivamente, poderia ser a última.

- Saltem ! Ataque de Wyvern !

Urrou o Kyoto, grunhindo o comando de um de seus mais poderosos ataques para que seus “companheiros” pudessem entender. Mas não visava atingir o General Berserker, aquilo era apenas uma distração. E concentrando o máximo de cosmo possível em seu punho direito, o Kyoto socava o chão de forma rápida e forte, liberando uma carga de força e cosmo descomunal, mudando completamente o relevo do solo do local. Visava, obviamente, desequilibrar e distrair a atenção do inimigo geral. E com isso, na menor brecha possível, na mínima oportunidade, o Kyoto saltaria, se impulsionando por suas fortes pernas, rasgando o ar, e voando em direção as ruínas do casarão. Jamais dava as costas a um combate. Mas desta vez, seguia ordens. Ordens que visavam a vitória, vinda de um objetivo e de algo maior. Por enquanto, o Kyoto era considerado apenas uma peça importante, mas não conseguia controlar nenhuma, ou sequer se controlar. Sabia muito pouco e, o que sabia, seria utilizado da melhor forma.


O Kyoto respirava fundo, ainda ao ar. Estufava seu peito de coragem, enquanto elevava seu cosmo mais uma vez, aos céus. Estava pronto, estava concentrado, estava preparado. Nada poderia abalá-lo, nada poderia fazê-lo hesitar. Tinha convicção e uma força de vontade tremenda, colossal, e com isso, continuaria. Continuaria a seguir, a gritar, a lutar, a tentar e, consequentemente, a vencer!
E permanecia em silêncio, perdido nos milhares de pensamentos que ecoavam em sua tão insana mente. Parecia grunhir e urrar consigo mesmo, em seu subconsciente tão confuso, tão descontrolado, tão feral. Mas fora sempre desse jeito que o Kyoto de Wyvern pôde levar seus subordinados, seus superiores e a si mesmo para vitória. Então, enquanto permanecesse assim, nada poderia detê-lo, nada poderia vencê-lo. A vitória era a única opção, o único caminho. E falhar, era algo simplesmente inexistente ...

” Por Hades-sama … Arg ! “



Radamanthys de Wyvern - Informações:

Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeQua Set 07, 2011 10:42 am

Música Tema

Minos observava suas conjecturas se tornarem realidade. Ele já sabia muito antes que "era" um dos crânios, além de que a criança tinha alguma importância; ela também era um dos crânios. Sua expressão era preocupada, a situação ali era muito crítica e os resultados daquele embate seriam decisivos para a vitória ou a derrota definitivas dos espectros de Hades.

O campo de batalha era como um tabuleiro de xadrez no momento, um movimento errado podia lhes custar a derrota. Tinham de reunir os crânios e fugir, mas como fazê-lo contra um General Berserker e os dois anjos já velhos conhecidos destes? Moloch e Nezach eram adversários traiçoeiros e o Berserker era um inimigo temível, de poder imenso. Estava em um outro nível em relação aos demais.

Antes que pudesse decidir o que fazer, Radamanthys já decidia por ele, estava claro que Minos teria de investir contra Moloch e Nezach sozinho e de alguma forma capturar a criança que era tão crucial para eles. Os feitos memoráveis de Minos mal se comparavam a este, se pudesse conseguir tal objetivo eles estariam muito próximos de libertar Hades. Griffon se aproveitava do golpe de Radamanthys contra o solo e saltava um pouco antes tomando grande impulso na direção de Moloch e Nezach. Seus fios o envolviam na já utilizada forma de projétil através da sua defesa consagrada Strings Capsule. Ele avançava a toda velocidade dentro da capsula, esperava que Pandora lhe desse cobertura enquanto colocava seu plano em prática. O crânio, como sempre, potencializava seu cosmo tornando suas ações mais efetivas.

"Agora..."

Pouco antes de alcançar a posição de Moloch e Nezach, dois pequenos orifícios se abririam na parte frontal da cápsula de onde Minos lançaria duas lanças cósmicas na direção dos anjos, mas novamente seria uma distração, o projétil Minos passaria direto no meio dos dois, mais próximo a Moloch. A parte traseira da capsula se desfaria parcialmente em fios que se agarrariam à criança nas costas de Moloch e a própria velocidade do projétil faria com que ele tivesse pouco tempo de reação, tornando muito provável a captura desta, juntamente à distração proporcionada pelas lanças anteriormente. Minos então aterrizaria a uma distância segura e saltaria para trás. Caso fosse bem sucedido, só precisaria pensar em como sair dali com a criança, Pandora e Radamanthys. Ainda assim uma tarefa nada simples. Após sua empreitada tão arriscada, Minos ainda teria tempo de sorrir e ironizar seu velho desafeto, antes de atacá-lo impiedosamente com o poder aplificado pelo crânio.

- Moloch... eu senti saudades... em breve poderemos terminar o que começamos, maldito... melhor não se descuidar novamente, ou vai acabar rápido. Eu estou mais poderoso do que da última vez.

- Lion Blast!!!

Minos tentaria fazer com que seu ataque, caso passasse por Moloch, fosse na direção do General Berserker, ajustando o ângulo do qual ele o lançaria contra o anjo.

Citação :
Variação: Lion Blast
Tipo: Ofensiva
Descrição: Em uma de suas raras técnicas sem a utilização de fios, Minos invoca o poder da "parte leão" presente na figura mitológica do Griffon. Uma poderosa rajada de cosmo com a forma de uma leão avança sobre o oponente, Minos a lança com um de seus braços gerando uma rajada de cosmo dourada na forma da cabeça de um leão cujo diâmetro alcança 5 metros (a cargo do narrador). O impacto dessa grande densidade de cosmoenergia contra o oponente pode causar um dano razoável, como uma poderosa explosão de cosmo sobre o oponente (a cargo do narrador).
Dano: Médio
Tipo de dano: Cosmo

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

IV:
Citação :
Técnica: Strings Capsule
Tipo: Defensiva, Suporte
Descrição: Minos pode se defender completamente de qualquer técnica ao adaptar de forma diferenciada o fluxo de cosmo em seus fios (a cargo do narrador). Minos cria uma cápsula, ou uma espécie de casulo em torno de si, protegendo-o completamente em 360°. Os fios de cosmo mudam de forma e se condensam ao redor do Kyoto proporcionando uma perfeita defesa circular que pode ser armada rapidamente caso haja necessidade (a cargo do narrador).
Dano: -x-
Tipo de Defesa Médio


Habilidades Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora
Representante Divina de Hades
Representante Divina de Hades
Pandora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:36 am

O combate estava pesado e complicado, o poder era diverso assim como os anseios e objetivos de Anjos Caídos,Espectros e General Berseker.Toda ação ofensiva deveria ter um lado defensivo para que o outro não se aproveitasse do momento.

Radamanthys toma a dianteira e mostra seu cartão de visita usando um potente soco no solo fazendo o solo tremer perigosamente deixando todos ali em alerta.Pandora, neste instante, dá um salto para frente ficando perigosamente próxima do inimigo mais poderoso,o berseker.Pois ela concentrava uma quantidade considerável de energia em seu cetro/tridente que, para ter um efeito maior, precisaria se aproximar.

Os Anjos saltaram para o alto no mesmo instante que Radamanthys, pois ouviram as instruções do Kyoto.Porém, eles já haviam concentrado muito cosmo e iniciaram uma espécie de esfera de energia envolvendo os dois em uma grande bola energética.O único que não saiu do chão foi o General.

Minos, sempre calculista, salta na direção dos Anjos caídos que concentravam uma energia perigosa.O risco daquele movimento era muito grande, pois nenhum inimigo estava seguramente distante do outro. Ele, envolto em sua cápsula defensiva avançava rapidamente pelo alto, até aquele momento, o plano estava de acordo com o desejado.Griffo concentra seu cosmo e dispara dois dardos na direção da luminosidade onde se encontravam os Anjos caídos chamando a atenção deles.Naquele instante, Pandora grita para os Kyotos.

-Estão próximos demais!!O Berseker vai pegá-los!!!

Um leve bom foi ouvido, Radamanthys estava passando sobre a cabeça do inimigo achando que havia obtido êxito pela distância, mas foi “distraído” ao sentir um outro cosmo de anjo caído saindo dos escombros e das chamas.Ele trazia na mão, um crânio.Aquilo irritou profundamente Wyvern que, apenas sentiu um poderoso puxão no seu pé o arrastando direto ao chão causando um grande estrondo no impacto.

Simultaneamente, no instante em que Minos buscava trespassar para as costas dos Anjos, teve extrema dificuldade com o cosmo reunido por dois anjos caídos.

[MOLOCH]-Minos, hoje você é um inseto perto de tudo que está em jogo.A meu ver, continua fraco.É dependente de um crânio para lutar, pois eu farei uso da sua própria cabeça em bre...

Dois tentáculos romperam a energia dos Anjos caídos, pois haviam afrouxado na concentração devido a presença de Minos, eles foram envolvidos pelo pescoço e perna por uma espécie de braço negro que emanava uma energia esverdeada, aquilo foi um ataque do Berseker.

Griffon teve os movimentos dificultados após tentar, sem muito sucesso, passar por dois Anjos caídos.Foi a oportunidade para que o Kyoto sentisse um grande aperto na cintura e em volta do pescoço.Outros tentáculos haviam rompido a defesa com certa facilidade.

-Tolos...energias em demasia se chocando enfraquecem uns aos outros...elas se instabilizam...mas para a morte a sombra de qualquer ação que façam levarão sempre ao mesmo fim...me dêem suas vidas...

*TODOS QUE ESTÃO PRESOS
Vocês sentem um frio inexplicável e um odor macabro que lembra a morte.A sensação é que o corpo de vocês estão sendo imerso, aos poucos, em uma piscina de fogo para que sintam cada segundo de dor e pânico.
-------

Pandora havia percebido que todos estavam a mercê do inimigo exceto ela.Pois havia ficado focada no inimigo ao ponto de conseguir evitar os tentáculos que vieram em sua direção.Ele percebeu a energia de todos sendo sugada para a arma do inimigo o fazendo mostrar os dentes amarelos.

Ele havia falado uma coisa interessante sobre a instabilidade de poderes e cria uma idéia para tentar resolver a situação.Ela concentra o cosmo no seu cajado e dispara duas esferas densas enegrecidas do tamanho de uma bola de basquete.O inimigo parecia não se importar com elas e, neste instante, a representante arremessa a sua arma em uma das bolas antes que a mesma toque o inimigo.

-Não pense que Hades sama têm subordinados fracos sob seu comando!Não sucumbiremos diante de um peão de Ares!

A esfera tocada solta um clarão averso a escuridão da mesma, fazendo com que o Berseker vire o rosto, a outra esfera toca o inimigo fazendo uma nova explosão criando uma espécie de capsulo de pressão fazendo o poder dentro dela comprimir.
-Radamanthys!Minos!!Disparem o que tem contra ele, AGORA!!!

O efeito daquela ação da mulher foi providencial, pois os tentáculos pareciam ter afrouxado um pouco os efeitos.Agora eles precisariam se soltar definitivamente e seguir as ordens de Pandora.Contudo Minos estava razoavelmente perto dos Anjos caídos e possuía alguma chance de pegar a criança.Radamanthys havia levantado seu rosto do chão e viu o outro anjo caído olhando para ele com um sorriso.
[HOKMA]-Adeus Kyoto...esse crânio será levado para Ares!Lúcifer foi tolo ao confiar em todos os anjos caídos...Lembre-se do meu nome no inferno que irá em breve, me chamo Hokma.

Ele virou as costas e saia andando se aproveitando do momento da luta, aquelas brecha era convidativa para Radamanthys que, precisaria se soltar para seguir as ordens de Pandora ou arriscar a oportunidade e tentar vencer aquele ainimigo que ia embora com o crânio.
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:34 pm

Minos via a oportunidade que precisava surgir naquele instante, Pandora parecia distrair o berserker de tal modo que o tentáculo se afrouxava. Griffon rapidamente se desvencilha do tentáculo lançando o ataque mais fácil de atingir o berserker naquele momento, quase que de forma automática ele faz seu cosmo no limiar do 7º sentido fluir pelo crânio, lançando a técnica Lion Blast contra o General Berserker, com todo o poder e velocidade que podia, pois já tinha outro plano em mente.

Os fios do Kyoto se estendiam na direção de Moloch. Mas Minos gelou por um instante. Ele reconheceu, ao longe, próximoa Radamanthys, o cosmo de alguém que ele derrotara, de um homem que ele acreditava estar morto. Este era Hokma, como ele poderia estar vivo, se o Kyoto o havia tomado sua vida com as próprias mãos? Griffon não tinha muito tempo a perder com tais ponderações tão frágies, seus fios já se aproximavam de Moloch.

Minos saltaria lateralmente procurando deixar os anjos entre ele e o Berserker. Seus fios inicialmente serviram apenas de distração, mas agora teriam seu real propósito. Mais uma vez eles tomariam trajetórias aleatórias tentando cercar Moloch. Griffon faria de tal forma que induzisse Moloch a poder desviar apenas para trás, onde estava o General Berserker, ou para cima, onde se tornaria um alvo fácil. Caso fosse para cima, Minos mudaria a trajetória dos fios para alcançá-lo em pleno ar, se enrolando ao redor dele. Se conseguisse prendê-lo por um mero instante, no ar ou no chão, Minos transformaria seus fios em lâminas com a técnica Strings Dilaceration, aproveitando para cortar a garganta de Moloch com um de seus fios, pretendia vencer em um golpe só, caso conseguisse restariam apenas Nezach e o Berserker. Todas ações cósmicas de Minos fluiam atravéz do crânio, como de costume. Em seguida tomaria alguam distância dos anjos, dirigindo a palavra ao General Berserker.

- General Berserker, é muito rude de sua parte nos atacar sem sequer revelar seu nome... chama os anjos de traidores, mas seria a traição de Ares ao Imperador Hades, que tantas vezes o acolheu desde Eras mitológicas, menos digna de ódio? Não pretendo entregar minha cabeça aos mercenários de Ares, ou aos vermes de Lúcifer. A cabeça do Griffon pode estar a prêmio, mas sob qualquer circunstância ele jamais perderá sua majestade, soberano nos céus e na terra, acima do bem e do mal. Uma vez no Submundo novamente, terei o prazer de julgá-los e definir vosso destino...


Minos permaneceria com a guarda fechada, sempre pronto a desviar de qualquer ataque saltando para o lado. Agora devia observar, esperar a próxima brecha para selar a vitória improvável naquele embate.


Citação :
Variação: Lion Blast
Tipo: Ofensiva
Descrição: Em uma de suas raras técnicas sem a utilização de fios, Minos invoca o poder da "parte leão" presente na figura mitológica do Griffon. Uma poderosa rajada de cosmo com a forma de uma leão avança sobre o oponente, Minos a lança com um de seus braços gerando uma rajada de cosmo dourada na forma da cabeça de um leão cujo diâmetro alcança 5 metros (a cargo do narrador). O impacto dessa grande densidade de cosmoenergia contra o oponente pode causar um dano razoável, como uma poderosa explosão de cosmo sobre o oponente (a cargo do narrador).
Dano: Médio
Tipo de dano: Cosmo

Citação :
Técnica: String´s Dilaceration
Tipo: Ofensiva
Descrição: Minos ataca utilizando seus finíssimos fios de cosmo, de forma cortante, com o objetivo de dilacerar o oponente ao cortá-lo em mil pedaços (meramente ilustrativo). Minos utiliza as cordas como lâminas visando cortar seu oponente de forma profunda (a cargo do narrador). Com seu incrível controle sobre a forma do cosmo, Minos pode tornar seus fios extremamente cortantes por alguns instantes ao realizar esta técnica. O dano varia muito de acordo com o local atingido e a profundidade do corte (a cargo do narrador).
Dano: Alto
Tipo de dano: Cosmo


Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Habilidades Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:21 am

Post - Música Tema Comum



Seus olhos se exclamavam, em puro espanto. Havia falhado, e sabia disso. Subestimava todos os inimigos a sua volta, pensando que uma simples tática de distração fosse o suficiente; e não foi. Sentia uma densa cosmo-energia enroscando o seu pé, e trazendo-o até o chão, com força e impacto. A dor não fora nada se comparado ao que viera a seguir. Ao chão, deitado, Radamanthys continuava a ouvir e observar tudo a sua volta. Mas seus sentidos já não estavam tão aguçados como normalmente. Não era possível se concentrar. Uma tenebrosa sensação percorria todo o seu corpo; chegando até mesmo a sua mente. Era simplesmente horrível, algo indescritível.


??: Praça Central de Discurso 293a59z
- Arg … Minos … Pandora-sama ... Hades-sama …


Grunhia o Kyoto, em um puro tom de insatisfação consigo mesmo. O fato de não conseguir se levantar e se mover para ajudar seus companheiros e dilacerar seus inimigos já era motivo o suficiente para isso. Seus punhos cerravam e seus dentes rangiam, em meio a um misto de sensações inexplicável. Sentia o frio da morte percorrer a extensão de sua existência. E a sombra do medo o cobria, de forma assustadora. Mas o Kyoto de Wyvern tentava resistir, e manter-se forte, acima de tudo concentrado em uma mínima brecha que pudesse vir a aparecer. Era um ser com uma casca dura, que o protegia de vontades e desejos fracos como o de medo e morte. Era um ser sem sentimentos, princípios ou escrúpulos. Em sua mente, apenas o insano pairava, e nada que tentasse atingi-lo em tais pontos, poderia afetá-lo de forma completamente certa; nunca possuiria êxito.
Seus olhos ainda fitavam o tão odiado e poderoso General Berserker. E ao mesmo tempo, um novo ser recebia o foco da atenção de Radamanthys, o ser que anteriormente pudera, mesmo indiretamente, atrapalhar o Kyoto, desconcentrando-o. Era um Anjo Caído, chamado Hokma. Tão arrogante e asqueroso quanto Moloch e, é claro, Nezach. Mas ao que parecia, dito por Minos, aquele ser já deveria estar morto. Como era possível estar ali? Se não bastasse isso, o tão infeliz Anjo Caído ainda pudera atrapalhar Radamanthys e, ao mesmo tempo, trair Lúcifer e levar consigo o crânio que Radamanthys tanto almejava. É, de forma rápida aquele ser havia conseguido conquistar uma enorme carga de ódio vinda do próprio Radamanthys, que já podia desejar sua cabeça; Precisava matá-lo. Mas haviam metas, objetivos e alvos mais importantes. Como o Berserker e, obviamente, Nezach.


??: Praça Central de Discurso Sg5vs3
- Eu não vou desistir. Eu sou o Kyoto de Wyvern, Radamanthys ! E em prol de Hades-sama, nunca irei falhar ...


E o destino parecia sorrir para o Kyoto. Onde nesse exato momento, graças a Pandora e seus inteligentes movimentos, a tão tenebrosa técnica do General Berserker afrouxou, liberando ao Kyoto uma brecha única de ataque, a qual o mesmo não teria como opção falhar.
Não havia muito tempo para pensar. Cerca de milésimos de segundo, seriam o suficiente para que a mente insana de Radamanthys calculasse o que fazer, quando fazer e como fazer. Tudo já havia sido analisado, ouvido e observado da melhor forma possível. Para que com essa oportunidade, tudo já pudesse chegar ao fim.
O Kyoto sorria, e eclodia seu cosmo, elevando-o ao máximo que pudesse, ao limiar do 7º sentido. Pensava em seu crânio e sobre ele sua mão pairava rapidamente, apenas para que, talvez, pudesse receber uma pequena ajuda; um extra. E então saltava, liberando-se da única coisa que ainda o prendia ali, aquele maldito e único “braço negro”. Libertando-se de sua prisão, e tendo total controle sobre seu corpo, sua mente e todos os sentimentos vagos e sensações que por eles existiam. Agora, o Kyoto estava pronto, e retornava ao combate, esboçando um sorriso largo e insano.



Radamanthys ouvia atentamente as ordens de Pandora e, acima de tudo, elas seriam o primordial. Após o salto de sua prisão, o Kyoto fitou o General Berserker e, sem hesitar, pronunciara em um urro uma de suas poderosas técnicas; Ruptura. Há muito tempo o Kyoto não possuía necessidade de usar tal técnica, uma de suas mais peculiares e poderosas. Uma técnica cruel e perigosa, que carregava consigo um leque de histórias assombrosas do passado de Wyvern. Uma técnica que há muito fora utilizada pelo mesmo como método de tortura e prazer, mais considerada como uma maldição, por si só. Uma técnica... Fatal.


??: Praça Central de Discurso Vfh2eu
- Você está sendo julgado, verme! Morra, lentamente ... Ruptura !


E com um urro, os braços do Kyoto se banhavam em uma carga de cosmo-energia densa, de coloração negro-púrpura. Dos dois braços, duas lâminas de puro cosmo eram lançadas de forma rápida e fulminante na direção do General Berserker, visando atingi-lo em cheio. Não hesitaria, não tremeria, não se abalaria, não erraria, não falharia. Nada poderia acontecer de forma errada naquele momento crucial. Ao que parecia, o tempo passava mais devagas, e tudo e todos estavam em um aspecto mais lento e frágil para o Kyoto de Wyvern, que se sentia confiante de que, como sempre, iria vencer.


??: Praça Central de Discurso O93kfb
- Não fuja, traidor ! Ondas Estáticas !


A insanidade e os movimentos de Radamanthys não parariam por ali, então. Sem abrir sua guarda, o Kyoto recuava com um leve salto, afastando-se do General Berserker após seu ataque anterior, mas ainda prestando atenção no mesmo. Não seria pego em outras técnicas novamente.
Mas ainda via Hokma, o Anjo Caído Traidor, virando-se de costas e andando de forma despreocupada para o incerto, em caminho ao horizonte, fugindo, saindo do campo de batalha. O Kyoto não deixaria que o mesmo fugisse sem nem ao menos tentar pará-lo ou detê-lo. E com o ranger dos dentes e a elevação de seu cosmo o Kyoto gritou, mais uma vez, chamando a atenção do mesmo e, consequentemente, lançando uma de suas técnicas contra ele. Inúmeras cargas de cosmo-energia seriam lançadas contra Hokma. Cargas de coloração roxo-púrpura, mas em forma de ondas elétricas. Por si só, a técnica não tinha um índice de periculosidade muito alto, se relacionado a danos físicos externos. Mas a verdadeira essência da técnica eram os danos internos, que atingiam os nervos do corpo do oponente, paralisando-o gradativamente, até que o mesmo sequer pudesse se movimentar. E era exatamente isso que o Kyoto de Wyvern desejava. Ele podia não parar instantâneamente ali, mas não iria longe e, de forma gradativa, acabaria por sequer conseguir continuar a andar; E seria nesse exato momento que o Anjo Caído tombaria, já demarcando o seu próprio túmulo, onde esperaria apenas a morte que, obviamente, viria pelas mãos do Kyoto de Wyvern, Radamanthys.



Radamanthys de Wyvern - Informações:

Ir para o topo Ir para baixo
Pandora
Representante Divina de Hades
Representante Divina de Hades
Pandora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeSex Set 16, 2011 8:58 am

Uma oportunidade única surgiu com a ajuda de Pandora para ser usada por todos e em conjunto.Ela parecia claramente ter um plano para que saíssem dali vivos e precisava da ajuda dos Kyotos, principalmente.

Minos parecia não estar disposto a perder nenhuma oportunidade, mesmo que isso pudesse comprometer o sucesso do plano.Assim que afrouxa o tentáculo, ele dispara uma técnica que atinge a cápsula que “prendia” o General e volta suas ações para os anjos caídos que concentravam um poder absurdo e já estavam atentos aos anseios do Kyoto.

Moloch resolve ignorar os movimentos de Minos e dispara, quase no mesmo instante uma imensa concentração energética na direção do General intensificando ainda mais o brilho e, provavelmente, um dano.Aquele seria o melhor momento para o Kyoto, contudo ele focou em um único Anjo “esquecendo” o outro.

Assim que manipula os fios contra Moloch, Nezach se movimenta velozmente se aproveitando do brilho intenso.Os fios começaram a enrolar o anjo caído, mas foi rapidamente interrompido.Pois um soco potente no estômago e outro no rosto fez bastante sangue sair da boca de Griffon.Ele não lembra de ter levado uma pancada tão potente em outras oportunidades.

[Nezach] – Vou arrancar logo a sua cabeça por causa dessa afronta!Como ousa atacar dois anjos caídos sozinho?Vou te mostrar que deveria ter me atacado também!

A oportunidade parecia ser perfeita para o Nezach deixasse Minos fora de ação.Mas foi desconcentrado com o resultado das ações de Radamanthys que, do outro lado de onde se encontrava o Berseker,havia se desprendido e atacado com violência.

A técnica de Radamanthys foi o estopim para o plano de Pandora, várias fendas médias atingiram a energia que o inimigo estava preso causando uma enorme explosão de proporções atômicas.Pandora só teve tempo de usar seu cajado e bater no chão fazendo esferas cobrirem os dois Kyotos e ela mesma.

Radamanthys ia tentar interromper a fuga de Hokma mas o clarão e fogo da explosão impossibilitou qualquer movimento efetivo naquele momento.Talvez se tivesse atacado primeiro o anjo caído poderia ter parado ele, isso seria um risco para a sobrevivência em todos os casos.

A mesma explosão e fogo fez Moloch e Nezach desaparecerem na claridade.Eles ignoraram o que estavam fazendo e haviam tratado de pensar em se salvar e fugir no meio do caos.Aquela explosão e a proteção de Pandora salvou Minos que poderia estar morto naquele instante.

....

O silencio durou por alguns minutos, não era possível ver nada até que aquela claridade e fogo diminuíssem consideravelmente.A defesa feita por Pandora foi desfeita e, por algum motivo, os Kyotos não haviam sofrido muito com o impacto da explosão.

Pandora estava exausta e se apoiava em sua arma, seus cabelos negros estavam levemente desgrenhados, mas ela mantinha a pose e a beleza.Não havia sinal de nenhum Anjo Caído, Minos chegou a ver que eles travaram de escapar na hora do ápice da explosão levando a criança sã e salva.Hocma não era mais visto por Radamanthys e o local onde deveria estar o General berseker existia apenas uma enorme fenda.

[Pandora] –Kyotos!O plano deu certo...como a explosão maior foi por causa de nossos poderes, foi relativamente simples evitar o maior dano...este maldito general é um dos mais perigosos que Ares possui.É o General que representa a Morte...e, ele ainda está vivo...eu apenas o expulsei para algum lugar aleatório do mundo...maldição...os dois crânios que estavam aqui se foram...

Ela para e pega um fôlego, pois estava precisando.Ela arruma seus cabelos e sua roupa um pouco surrada do combate e começa a caminhar lentamente dando indicativos para que os Kyotos a sigam.
[Pandora] – Consegui quebrar completamente o meu laço com Lúcifer, mas consegui trazer informações valiosas comigo.Ares sempre desconfiou da traição de Lúcifer e, implantou um anjo caído no meio do exercito de anjos.Ele deve ter ido para uma grande construção que existe aqui na África em nome de Ares, lá ele buscará refúgio e tentará manter o crânio a salvo.
-Os outros dois anjos caídos deve ter fugido da África, pois aqui tem muitas pessoas inimigas...


Ela se calou e olhou para o céu meio enegrecido e continuou revelando coisas importantes para os dois juízes:
[Pandora] –Ares destronou deuses de outros reinos fazendo os respectivos exércitos se movimentarem.Isso inclui Poseidon,Odin e Athena.A verdade é que não sabemos por onde andam os outros espectros e, por isso, não teremos condições de vencer Ares sozinho e gozar da ruína de Athena...
-É importantíssimo que busquem alianças para atingirmos nossos objetivos, temos que ser frios neste momento crítico.Neste exato momento tem espectros atrás de um artefato que ajuda a aprisionar deuses.Quero este item importante para usar contra Ares ou Athena!Para obter tal item irei enviar Radamanthys para o Congo assumindo a ponta desta missão, entendido Wyvern?


Pandora sentia uma presença forte se aproximando e, pelo cosmo, não era Bersekers ou Espectros.Os kyotos sentiram levemente esta presença, mas parecia que Pandora havia ignorado por algum motivo.
-Não se preocupem...

Ela fecha os olhos e seu anel de serpente brilha e ela lança uma mensagem para um espectro:
[Pandora] -Balrog...irei enviar Radamanthys para auxiliar na missão, pois preciso muito deste item.Com ele poderemos aprisionar qualquer deus que ouse opor o caminho de Hades!Tome muito cuidado, pois ele é de suma importância para outros reinos também.Recolha todo e qualquer objeto que julgar suspeito, não deixe nada cair nas mãos de outros guerreiros.Radamanthys irá encontrá-la e levará novas instruções...

Ela se cala por um instante, pois demonstrava realmente um cansaço demasiado grande.Muitas coisas foram esclarecidas e outras poderiam ainda existir na mente dos Kyotos, qual seria o próximo passo para o reino de Hades?
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:25 pm


Post - Música Tema Comum



Tudo aconteceu tão rápido. E o tempo que antes passava devagar pelos olhos do Kyoto, agora já permanecia em uma espécie de câmera lenta, algo estagnado. Radamanthys se sentia relativamente perdido, mas aliviado, ao ver que o plano de Pandora havia dado certo e que, consequentemente, o General Berserker havia sido “expulso” dali, mesmo que momentâneamente. A partir daquele momento, Radamanthys pôde entender o quão grande e poderosos eram seus inimigos, e como ele ainda não estava pronto para eles. Vendo que, dois Kyotos, dois Anjos Caídos e a Embaixatriz do Submundo não foi o suficiente para matar um dos Generais Berserkers de Ares.


- Tsc, maldito … Arg, Nezach !


Grunhiu o Kyoto, em um relance rápido, em uma reação rápida, virando-se rápido e olhando para todas as direções a sua volta, procurando seu tão almejado oponente, o Anjo Caído Nezach. Mas de nada adiantou. Ao que parecia, Moloch e Nezach haviam conseguido, em meio a tantas conturbações, escapar. Tudo isso, apenas para, de forma gradativa, aumentar a raiva e o desejo de um combate por parte de Radamanthys, com Nezach.
O Kyoto então socava o chão, de forma enraivecida, em pura insatisfação. Rangia os dentes, enquanto se levantava. O quanto de tempo Radamanthys continuaria a esperar até que pudesse ter sua tão desejava revanche contra aquele sórdido ser? Aquele verme ...


- Nós vamos recuperá-los, Pandora-sama ...


Falava Radamanthys em um tom de voz baixo e respeitoso. O silêncio pairou pelo salão durante alguns minutos, até que a Embaixatriz do Submundo postou-se a falar. O Kyoto apenas permanecia em silêncio, ouvindo e observando Pandora da melhor forma possível, calado. Nas mínimas brechas de pausas das falas da Embaixatriz, o Kyoto se reportava, da forma mais breve, clara e efetiva o possível.
Conforme Pandora ia citando e revelando novas informações, mas o Kyoto de Wyvern se indignava. Permanecia calado, mas a raiva que sentia transparecia em seu olhar, em seu ranger de dentes ou enquanto seus punhos se cerravam. Tudo agora estava tão claro e, ao mesmo tempo, tão irritante. O que parecia estar próximo, na verdade, estava muito mais distante.



- “ Malditos Anjos Caídos, caçarei um por um ... “


Pensava o Kyoto, perdido num mar de insanidades que sua mente abrigava. O Kyoto voltava a si, e continuava a ouvir as instruções e as surpresas que Pandora trazia consigo.
O Kyoto então, pela primeira vez no desenvolver de todas aquelas situações, sorria, satisfeito. Estava sendo posto uma liderança sob as suas costas, coisa que não havia há muito tempo, nos tempos atuais. Radamanthys estava satisfeito e, com convicção e seriedade, respondia Pandora, em um ótimo tom de voz. Seus pulmões se inchavam, em tamanha satisfação que era dizer as palavras a seguir.


- Não se preocupe, Pandora-sama. Eu cuidarei de tudo, confie em mim. Agora, você precisa descansar, minha Embaixatriz. Já se forçou demais por nós. Agora, deixe que nós nos forcemos por você.


Um largo sorriso, de canto a canto, era expressado na face do Kyoto, que relaxava seu corpo e seu cosmo. Estava bastante ferido, mas isso já não importava muito. O cansaço, físico e mental, já não o atrapalhava. As adversidades seriam superadas, seriam resistidas. O Kyoto sorria, e aceitava o que a ele fora proposto sem sequer pensar no amanhã, nas possibilidades que um futuro incerto guardava para ele. O caminho que trilharia a seguir poderia ser incerto e imprevisível, que fosse; quanto mais desafios, mais deliciosa seria o superar, a vitória, de tudo aquilo pelo qual, agora, o Kyoto batalhava.


- Eu estou pronto, Pandora-sama. Agora, como irei partir?


Era a única dúvida que restava na mente do Kyoto e, consequentemente, a única que o impedia de partir. De forma concentrada, o Kyoto permanecia estático, intacto, parado em pé em frente a Pandora, aguardando o prosseguir da mesma. As instruções e informações, no momento, poderiam ter acabado, mas as surpresas não. O que parecia o fim de uma guerra era na verdade o início. E tudo aquilo até agora, havia sido apenas uma pequena batalha, isolada, de uma guerra suprema que acontecia com todos, com tudo, em todo o lugar, por todas as razões.

Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 4:02 pm

Minos via um desfecho um tanto quanto inesperado, todos os inimigos se dispersavam deixando apenas os Kyotos e Pandora ali. Ao menos, puderam evitar que Pandora fosse derrotada ou que algum dos crânios que possuiam se perdessem, Minos ficava mais aliviado do que decepcionado por não ter colocado as mãos em Moloch.

- Aquele General tinha mesmo um poder aterrador, sendo capaz de enfrentar tantos oponentes simultaneamente... é algo assustador mesmo. Talvez para enfrentar Berserkers de tamanho poder e superiores numéricamente, precisemos mesmo de alianças... ainda que desagradáveis...


Minos aguardava as palavras de Pandora para Radamanthys e em seguida para Balrog. Ele apenas observava o terreno ao redor tentando encontrar algum rastro de por onde teriam seguido os anjos, ou mesmo tentando sentir seus cosmos. Em seguida, volta a dirigir a palavra a Pandora.

- Pandora-sama... o que devo fazer? Enviaste Radamanthys em busca de tal artefato, então suponho que iremos atrás dos crânios... mas qual deles primeiro, o que está com Moloch ou com Hokma?

Minos sentia as cosmoenergias que se aproximavam, algo que era ignorado por Pandora, porque ela provavelmente já sabia de quem se tratava, o que deixava Griffon apenas mais curioso sobre quem seriam. Mas algo ainda incomodava o Kyoto. Com a voz baixa e sem alterar sua expressão, ele apenas proferia palavras lentas e pausadas, com o objetivo de que apenas ela ouvisse.

- Pandora... para que Hades-sama retorne... minha morte será necessária?

Era uma dúvida mais que pertinente, visto que a cabeça de Minos fazia parte do ritual para trazê-lo de volta. Teria Minos que tomar sua própria vida? Isso obviamente não parecia ser um dilema para o Kyoto, que o faria sem hesitar, afinal uma vez que Hades tivesse retornado à vida poderia trazê-lo de volta do Submundo. Mas ele precisava saber os detalhes, afinal era sua cabeça que estava em jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora
Representante Divina de Hades
Representante Divina de Hades
Pandora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:54 am

O combate havia encerrado finalmente, uma leve demanda de pó subia sendo levando pelo vento.Pandora respirava fundo fazendo mexer seu convidativo par de seios decotados.Ela ficou estática olhando para o alto como se estivesse pensando em tudo que os dois Kyotos falaram.Logo depois um silencio de segundos se manteve sem que ninguém ousasse quebrá-lo, até que o cajado da mulher emana um leve brilho fazendo apontar no céu uma bela carruagem sendo puxada por 4 eqüinos sem suas cabeças, a condução era feita por uma espécie de escravo.
-Radamanthys, você será levado em minha carroça até o local designado.Sugiro que retire sua súrplice e procure se misturar, você não está em condições muito favoráveis.
-Quanto a mim, não se preocupe, estarei em um local seguro e, levarei comigo todos os crânios que possuem.


Ela recolhe todos eles sem esboçar nenhum arrependimento, ela dava indícios que não era preciso caminharem mais com eles correndo todo aquele risco.
-Minos, o seu destino será definido a alguns instantes quando nosso “convidado” chegar.Devo alertá-los para que se contenham nas atitudes e palavras, pelo menos por enquanto.Trataremos de uma aliança com o maldito mestre do santuário e sua corja de cavaleiros...

Ela não estava muito contente com essa idéia, mas após um contato mental buscado pelo GM sobre esse assunto, ela não pôde deixar de pensar na possibilidade, ainda mais depois do combate que acabaram de ter.
-Em hipótese nenhuma comente sobre sua cabeça Griffon, já estou me arriscando em deixá-lo ir ao invés de “coletá-lo”.Você não deveria se preocupar com sua morte, por acaso esquece quem é o senhor Hades?

A carruagem aterrissa próximo dos servos de Hades já se posicionando para iniciar uma nova partida.Porém a representante interrompe qualquer admiração em relação ao veículo.
-Ele chegou...


Minos de Griffon, Radamanthys de Wyvern 3xp cada.

OFF**Ordem de postagem:
Soto de Taça; *GM e Pandora; Radamanthys e Minos.
*GM e Pandora serão interpretados em posts do Mensageiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeTer Set 20, 2011 10:16 am



*Soto caminhava lentamente. A cada passo, sentia ainda mais cosmos poderosos, que vinham do destino para onde ele e o Grande Mestre se dirigiam. O problema não era esse. Taça por algum motivo reconhecia um destes cosmos, mas não lembrava de onde. Sentia um temor semelhante ao que sentira quando o Espectro que matou o seu pai havia invadido sua casa, e olhado em seu rosto. Tentava se controlar, segurar este sentimento. Suava um pouco até a hora em que ele e Sage chegaram em uma espécie de praça comercial, com várias barracas reviradas, velhas, muitos sinais de destruição. Via corpos, sim, houve uma batalha ali. Ao direcionar seu olhar ao centro, via uma bela mulher de cabelos negros, e pele bem pálida. Então fitava seu rosto por alguns instantes e pensava:*

-Pandora...finalmente a encontramos. E estes ao lado dela são...

*Sua cabeça fazia um leve movimento em direção de Minos. Observava seus cabelos brancos, sua Cloth, detalhadamente. Não o reconhecera de lugar nenhum, tinha certeza que era a primeira vez que o vira. Em seguida, ao fazer o movimento de sua cabeça em direção de Radamanthys, ele parava instantaneamente, ficando pasmo, mostrando bem a cor cinza de seus olhos arregalados. Paralizava por alguns instantes, vendo a imagem do rosto dele, e relacionando com o rosto daquele que matou seu pai. Seu corpo tremia por alguns instantes, finalmente reencontrara aquele que acabou a vida do homem que se sacrificou para proteger seu filho, Kamatari Ishida Soto.

-É ele... depois de tanto tempo... aquele que muitas vezes assombrou-me nos meus pesadelos... o homem que destruiu parte do meu coração ao terminar a vida do meu pai. FINALMENTE O ENCONTREI!

*Por um instante, Soto abaixava sua cabeça, e todas suas reações corporais realizadas até agora cessavam. Sua leve franja cobria a imagem de seus olhos, que agora estavam fechados. De repente, ele erguia sua cabeça, e ao abrir seus olhos, a cor que era cinza, se tornava vermelho vivo. Um sorriso sarcástico vinha à sua boca, porém seu cosmo não aumentava. Não era uma reação de raiva, e sim uma espécie de segunda personalidade tomava conta do corpo do jovem Kamatari Soto. Estando bem ao lado de Sage, aguardava o pronunciamento do Grande Mestre em relação à proposta. Apenas falava baixo consigo mesmo.*

-Interessante...

Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:40 am

Os passos calmos e ritmados trouxeram o GM até aquele local miserável dotado de pó e miséria, era como se fosse um local propício para todos aqueles que deveriam pagar pelos seus pecados.Mesmo com o céu parcialmente escuro, o calor castvaga quem ousasse resistir a ele.

GM se aproxima ficando cerca de dois metros de Pandora, a diferença de altura era notável, mas a importância em seus respectivos reinos eram notáveis.Os olhos escuros e meio frios de Pandora se mantiveram fixos em Soto e Sage; os saints(incluindo Sage) também observaram por um tempo os dois Kyotos e Pandora, logo após essa primeira impressão, O GM resolve iniciar um diálogo:

[GM] –Pondora, fico feliz em vê-la viva.Confesso que você seria uma perda lastimável contra Ares.
[Pandora] –Sage, não se engane a meu respeito.Mantenha as frivolidades para outro momento, não esqueça que somos inimigos.

Mais um período de silêncio pairou por ali, mas o diálogo continuou entre eles:
[GM] –O momento não é oportuno para medirmos forças, sabemos bem porque este encontro está acontecendo, não?
-Soube que Ares tratou de cuidar dos principais deuses para que ficasse com o caminho livre, mas esse período logo encerrará com a nossa união.
[Pandora] –Perfeitamente Sage, mas sabemos que para isso funcionar, terá que manter seus lacaios patéticos sobre controle.Sei que estão atrás de alguma coisa por aqui assim como nós.Para chegar ao ponto de você se expor assim, o que deseja deva estar muito bem guardado e protegido.Tudo indica que o que eu desejo esteja no mesmo local que o que voe deseja...

Sage respirou fundo e olhou fixamente para os Kyotos e depois para Pandora:
[GM] –O exército de Hades está espalhado por vários lugares, pelo que eu sei.Devemos reunir mais alguns para ir até esse local mencionado por você, acredito também que seja um ponto fixo muito importante.
[Pandora] – Soube também que os seus cavaleirinhos estão por vários pontos...me pergunto o que planejam e quando irão morrer...
[GM] – Não subestime as forças inimigas Pandora, sejam eles nós ou outros reinos.Isso seria um comportamento quase amador, mas isso não vem o caso...vim aqui pessoalmente para que façamos uma aliança temporária contra Ares, eu tratarei para que meus cavaleiros saibam desse evento surpreendente.

Pandora esboça um sorriso fazendo seus seios se mexerem com o som sorriso, logo em seguida ele conclui o raciocínio que teve
[Pandora] –Asseguro o pacto temporário por parte dos espectros, aquele que desobedecer uma ordem direta minha, sofrerá as conseqüências.Juízes, passe essa informação aos que encontrarem, a principio não matem nenhum Saint.

Eles pareciam ter se entendido, mas sem expor exatamente o que procuravam ou quem.Também não falaram nada sobre os objetivos traçados, pois a desconfiança era enorme e perigosa.A aliança estava feita da maneira deles, sem um toque sequer.Naquele momento eles pensavam nas possíveis localidades que esse local possa existir, e na atual situação dos soldados presentes ali.
[Pandora] – Impossível obter o sucesso com esse nosso contingente...você chega com apenas um mísero cavaleiro que nem de ouro é, eu tenho um dos temidos juízes aqui, mas confesso que deveríamos ter mais, sejam espectros ou...saints...

Parecia que eles estavam finalizando a conversa, mas ainda havia ficado em aberto sobre o número de pessoas que iriam para aquela missão importantíssima.O diálogo acontecia polido, mas com indícios que permitiam a opinião de qualquer outro ali presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeSex Set 23, 2011 6:17 am

Post - Música Tema Comum



Parado, estático, intacto. Enquanto sentia presenças adentrando o local, o Kyoto só pôde, em reação espontânea, elevar seu cosmo, apenas como forma de intimidação. Queria demonstrar a supremacia dos Juízes do Inferno, e o quão poderosos os mesmos poderiam ser; e realmente eram.
Mantinha sua face fechada, enquanto escutava as últimas instruções de Pandora. Ainda não retiraria sua súrplice, estava longe de seu destino. Quando estivesse próximo, retiraria-a sem hesitar. Mas por enquanto, permaneceria vestindo o manto do submundo que sempre o acolheu, e protegeu.
Até que seus olhos se exclamaram, e a surpresa veio à tona. Então, aquelas eram as presenças? Um saint que, obviamente, não era sequer um dos 12 cavaleiros de ouro e, junto ao mesmo, o Grande Mestre? Que audácia, que humilhação. Aquela era a aliança que a Embaixatriz do Submundo propunha aos Kyotos, com Athena? Os punhos do Kyoto cerraram e seus dentes rangeram, seu cosmo se elevou mais ainda, e um passo a frente foi dado. O Kyoto de Wyvern necessitou de muito auto-controle para não atacar e, consequentemente, matar aqueles dois vermes. Estava furioso, e sua forma bestial aparecia.


- É com isso que iremos nos aliar, Pandora-sama?! Com vermes de Athena? Com um mísero cavaleiro de lata? Ele sequer é um cavaleiro de ouro, é alguém fraco ... E por isso, vai perecer sob o campo de batalha, e eu irei apenas rir e, depois, julgá-lo, hahahaha !


O Kyoto ria de forma sádica e cruel. E, ao mesmo tempo, espontânea. Ele não havia fingido tais respostas, eram apenas reações sinceras. Ele realmente achava tudo aquilo que havia acabado de citar, e ria perante uma situação tão humilhante. Obviamente, Pandora concordava com o Kyoto, tendo em vista as respostas agressivas da mesma, enquanto dialogava com o capacho de Athena, o Grande Mestre. Não era do feitio de Wyvern subestimar seus inimigos, apenas os obviamente fracos, os vermes. Gostava de provocá-los, de irritá-los, e assim prosseguiria, cutuando a ferida daquele vermezinho a sua frente, explorando a oportunidade que o mesmo lhe dera.


- Eu matei seu pai, garotinho? Hahaha, que lixo. Eu sequer lembro de tal morte, entre todas as quais já proporcionei. Mas se seu pai sequer reside em minha memória, é porque, obviamente, ele é um fraco, um nada, um grão de areia do deserto, assim como você! Se se apegar a perdas nulas como essa, de um velho sem importância, nunca conseguirá ser forte. As merdas que essa sua Deusa prega não servem para nada, ao meu ver, hahaha ...


A insanidade de Radamanthys se mostrava. O Kyoto realmente não lembrava do pai daquele cavaleiro, e sequer faria um esforço para isso. Apenas ria, perante a desgraça e o sofrimento do garoto. Ria de forma sádica, insana e gradativa, cada vez mais. Até que parava, e encarava o garoto. Seu cosmo colossal comprimia-o e, afinal, o que ele poderia fazer? Os saints sabiam muito bem com quem estavam se aliando. Aquelas eram as respectivas índoles dos Kyotos e da Embaixatriz do Submundo. E eles decidiram correr os riscos de se aliarem aos mesmos, e de caminharem ao lado dos mesmos. Agora, precisariam estar prontos para quaisquer provocações, intimidações, falas e ações dos Kyotos, que não hesitariam em relação a nada.


- Agora, vamos! Não precisamos mais perder tempo aqui. Ou você quer fazer mais alguma coisa, garotinho? Lembre-se que você só ainda não está morto graças as ordens de minha Embaixatriz. Você não resistiria a um golpe, assim como seu pai. Hahaha !


Novamente o Kyoto insistia em provocá-lo, em atiçá-lo. Olhava-o com um olhar fixo, e seus olhos vermelho-rubro brilhavam de excitação. Era muito divertida maltratar seres inferiores como frágeis saints. E o Kyoto ria, sem parar. Parecia analisar, de pé a cabeça, aquele fraco cavaleiro a sua frente. O que a muito se assemelhava com uma análise externa mas que, na verdade, era interna. O Kyoto estava analisando o sub-consciente do Saint, seus sentimentos, suas memórias. Mais específicamente, estava julgando-o, para saber exatamente do que se tratava suas dores e sofrimentos. No futuro, tiraria proveito disso, obviamente. Mas por enquanto, apenas permaneceria em provocações e intimidações, sem ações. Infelizmente, não poderia matar nenhum servo insignificante de Athena; Por enquanto, é claro.


” Deixe-me ler as dores e sofrimentos de sua alma, verme ... “


O vento ecoou pelo salão, enquanto o Kyoto permaneceu intacto, concentrado. Olhava de forma fixa o saint, julgando-o de forma cautelosa, mas não lenta. Sua mente, seus olhos, todos os seus sentidos estavam aguçados, trabalhando ao máximo. Mas sua insana mente permanecia em silêncio, para que ninguém ali pudesse perceber o que o Kyoto estava a fazer; Ninguém exceto os que realmente conheciam ações como aquela. Obviamente, seria impossível que Pandora ou Minos não percebessem o que Radamanthys estava a fazer. Mas afinal, qual era o problema? Pandora deu ordens explícitas para não matá-los. Mas não disse que não poderia ofendê-los, intimidá-los e, é claro, julgá-los. E era isso que aquela besta estava a gostar de fazer, como de costume, como sempre. Seu sorriso largo se extendia por toda sua face, de canto a canto, e a besta sedenta por sangue sorria, satisfeita; Ao menos, por enquanto ...



Radamanthys de Wyvern - Informações:

Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeTer Set 27, 2011 9:21 am

Minos assistia com interesse aquela aliança ser tecida pelos líderes dos respectivos reinos, uma aliança que parecia tão frágil mas poderia ter ganhos inimagináveis para ambos. O Kyoto procurava não se pronunciar muito à respeito, apenas dirigia a palavra a Radamanthys quando este comentava a insignificância dos cavaleiros de Athena.

- Radamanthys, não seja ingênuo... os cavaleiros serão úteis, nem que seja para morrerem em batalha. Apesar de serem mortais tolos, arrogantes e inferiores, sempre podem ter sua utilidade...

O restante da provocação de Radamanthys deixava Minos um tanto quanto desconfortável, seria apropriado provocar o novo "aliado" em frente a Pandora? O Kyoto de Wyvern arriscava ser repreendido, pois a Embaixatriz deixara claro o quanto era importante que os espectros respeitassem aquela aliança.

- Pandora... tem minha palavra que nada farei aos cavaleiros enquanto esta aliança perdurar... e sugiro que meça suas palavras Radamanthys, haverá o momento certo para provocações, e certamente não é este, por mais que eu concorde em grande parte com o que disse.

- Radamanthys está certo em um ponto, Pandora. Esse garoto não servirá de nada. Precisamos ao menos de um cavaleiro de ouro. Se for para levar apenas esse garoto comigo, ele não durará muito...

Minos permanecia de braços cruzados olhando para longe, sua visão vagava pelo horizonte enquanto o vento fazia tremular seus cabelos prateados. Parecia que aquele era o seu jeito de demonstrar impaciência, por mais que este não fosse um sentimento comum para Griffon, ele tinha pressa. Quanto mais tempo perdiam, mais os dois crânios se distanciavam dali. A aliança estava feita e deviam partir o quanto antes, assim pensava o Kyoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:30 am

Em um primeiro momento, o contato tenso entre Espectros e Saints estava acontecendo dentro do tolerável.Algumas palavras soavam um pouco mais agressivas ou provocantes, mas nada fora do esperado por parte dos Representantes.

Eles deveriam resolver o quanto antes o problema numérico e, pelo visto,não tiveram nenhuma sugestão tão útil naquele momento.


Continuem com a sequencia a seguir: Soto de Taça, Pólux de Gêmeos, Narrador(Pandora e GM), Radamanthys de Wyvern e Minos de Griffon.
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:50 am



Música Tema

[OFF] Radamanthys, seguinte, primeiramente peço desculpas por não explicar, mas eu acredito que você pensou que as letras escritas em vermelho é minha fala, e a em azul meus pensamentos. Sinto dizer, mas é justamente ao contrário. Vermelho é meus pensamentos e AZUL é minha fala. Acredito por não ter a oportunidade de me ver em outras missões, você não observou isso anteriormente. Só o Zaes acredito que saiba disso =P. Então, como houve um pequeno erro de interpretação, eu vou considerar que você leu minha mente, algo assim. Ou que tenha me reconhecido. OMG Rada, você ferrou meu post xD.

*Soto mantinha seus olhos agora rubros, e seu sorriso maléfico virados para Radamanthys. Por algum motivo, o Kyoto parecia reconhecer ou ler a sua mente, ou veio a se lembrar a partir da reação que Soto teve momentos antes apenas por tê-lo visto. Leva um pequeno susto quando Radamanthys virava-se para ele e começava a intimidá-lo com palavras ofensivas, e provocando o seu falecido pai. Soto mantinha sua expressão maligna enquanto seu coração começava a palpitar mais rapidamente. Seus dentes rangiam um pouco, e seus punhos cerravam. Quando o Juíz terminava de falar, Soto dizia:*

-HAhahahaha! Mas que prazer imenso encontrá-lo aqui, senhor Kyoto! Vejo que estás tirando conclusões sobre meu atual sentimento sobre ver o Algoz do meu pai, o antigo Cavaleiro de Taça. Acha-se forte demais? É, bem normal para gente de sua classe. Não me admira que seja pêgo em alguma emboscada daqui pra frente. Acha mesmo que estou chorando pela morte do meu pai? Acha mesmo que estou me apegando a isso? Pois vou dizer agora pra você: *Soto erguia seu punho e encostava-o no seu peito, fazendo uma breve reverência* -MUITO OBRIGADO, caro algoz de meu pai. Se não fôsse você, eu me limitaria apenas a seguir os passos de meu pai, e estacionar como um guerreiro fraco. Hahaha, eu seria completamente deprimente. Está vendo esta armadura, a mesma que meu pai protegia quando você o matou? Não vejo a hora de ficar forte o suficiente para não usá-la mais. Por hora sou este lixo, fraco, assim como meu pai foi. Eu vou ficar mais forte, e essa é minha chance de fazer isto. Não me contento apenas com uma Armadura de Prata. Esperei todo este tempo até reencontrá-lo para dizer isto: Eu não tenho objetivo maior do que me tornar UM CAVALEIRO DE OURO! Isso mesmo. Do que adianta manter-se num nivel tão baixo? Se eu quero proteger algo, que seja com um poder muito maior! Só discordo de uma coisa, Radamanthys. Os ideais que a Deusa Athena prega são tão importantes, que me motivam cada vez mais a limpar a sujeira deste mundo. Por hora, você é um aliado, e minha missão é acabar com Ares e seus malditos capangas. E mesmo que fôsse inimigo, eu não teria chances contra você. O que posso dizer é: quando voltarmos a nos encontrar, e nossa aliança estiver desfeita, o que você verá não é um simples Lixo de Prata. Você verá o seu algoz, um CAVALEIRO DE OURO! Hahahahaha!

*Finalmente seu maior objetivo em vida havia sido revelado para ninguém menos que o Algoz do seu pai. Aquele que em muitos dias atormentou seus sonhos, que colocou uma mancha negra em sua alma. Aquele não era o Soto de sempre. A Ira, acumulada este tempo todo, somado aos acontecimentos em relação a Visti e Ares, criaram uma espécie de segunda personalidade ao gentil jovem Cavaleiro de Taça. Agora o garoto notava que Radamanthys fixava seu olhar nos seus. Dois pares de olhos escarlates se chocavam, um tentando intimidade o outro. Claro que o Kyoto não se assustaria, mas Taça queria mostrar que tinha uma alma forte, e que sua promessa seria um dia cumprida. Soto olhava para Radamanthys mais uma vez e dizia:*

-Quer ver meus pensamentos? POIS QUE VEJA! Não me importo em compartilhar todo o ódio que sinto com um Kyoto! Hahahaha!

Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeQua Set 28, 2011 12:46 am

_______________________________


! Música Tema - Leia a Tradução !

O vento teimava em soprar contra o Geminiano como se um mal presságio tentasse lhe impedir de seguir a diante, mas nada nem ninguém poderia impedi-lo agora, seu encontro com Cércio lhe mostrou que nem mesmo os deuses eram intocáveis, assim como outrora os Gêmeos Aloídas o fizeram.

Seus longos e rebeldes cabelos azuis estavam esvoaçados, fitando sua face de semblante sério, parecia que o Geminiano havia hesitado por algum instante na metade daquele trajeto, que para ele mais parecia uma verdadeira peregrinação, talvez para simplesmente virar a página, talvez para uma redenção, talvez para um novo caminho, mas a verdade era que talvez nem ele mesmo soubesse o que faria quando a hora chegasse, e ela estava prestes a chegar.

O Cavaleiro que tanto se ausentou do Santuário, virou um exilado, e que alguns até disseram que havia desertado parou, seus olhos brilhantes cintilavam em um tom de azul resplandecente, fitava os céus como se tentasse ler o seu destino pelas entrelinhas das estrelas, seus pensamentos não podem ser descritos por palavras, nem tão poucos seus sentimentos, escondidos e exilados nas profundezas de sua memória, sua reação contudo foi inesperada: sorriu.

??: Praça Central de Discurso Scansorriso1
Sem que perdesse mais tempo algum continuou a caminhar de forma rápida, sabia que talvez houvesse algum tipo de batalha logo a diante, pelo menos era o que a nuvem parecia profetizar, mas o fato era que Pólux não fazia ainda idéia do que iria encontrar, até que pouco-a-pouco começava a perceber uma cosmo energia maligna sendo exercida de forma agressiva contra uma cosmo energia mais fraca, a qual estava próxima ao cosmo de Sage, provavelmente um Cavaleiro o acompanhando, como bem reconhecia o Geminiano, fora estas, ainda haviam outras duas cosmo energias desconhecidas, todas frias como uma noite fria ausente da luz e do calor do sol, - “Quem são eles?”

Pólux não movia-se de forma direta ao centro daquela praça que aos poucos se revelava a sua frente, rodeava a mesma por entre seus muros e escombros sem manifestar seu cosmo ou fazer ruído perceptível, mantinha seu cosmo em supressão máxima pois não queria ser percebido, não por hora, até que enfim encontrou uma pedra que pareceu ser agradável para se acomodar e dela talvez não o notassem, por hora, não queria se intrometer naquela pequena reunião inusitada, mas mantinha-se com todos os seus sentidos atentos a ela, seu objetivo havia sido adiado, mas não deixaria de o cumprir, não importa o que acontecesse.

“Então, estes são os Espectros de Hades.., Sage, nunca imaginei que um dia faria uma aliança como esta.., você realmente se tornou ingênuo após todos estes anos..”, concluía friamente o Geminiano julgando a lucidez do velho mestre. Pólux observava e ouvia tudo que era dito com atenção, o pequeno Cavaleiro de Taça parecia ter se contido bem, se fosse seu mestre lhe daria os parabéns por demonstrar uma atitude tão sabia diante de um inimigo tão poderoso, mas as coisas pareciam ficar mais animadas por ali.. - “Hunf.. esse garoto..”, mas Pólux não o era, e nem possuía tanta paciência quanto o jovem Cavaleiro de Prata, seu espírito era tão intenso quanto a luz de Pólux, a maior e mais brilhante estrela da constelação de Gêmeos.

O Geminiano erguia rapidamente sua mão direita na lateral de seu corpo, e dela começava a emanar uma luz brilhante que logo se transformava no mais puro e irradiante fogo, seu cosmo crescia até alcançar o Sétimo Sentido, não até que este atingisse seu apogeu real, mas o suficiente para rivalizar com todos os ali presentes, todos sentiam seu cosmo se perpetuar por todo o local até envolvê-los(não as chamas, apenas o cosmo), todos, sem exceção, mas não mostrava agressividade nem intuito direto de lhes atacar, apenas era quente e abrasivo, talvez um aviso apenas.

Quem afinal era aquele homem sentado na pedra trajando apenas uma calça azul maltratada e um par de tênis velho? O que ele queria? Somente Sage talvez o reconhecesse, se sua memória ainda não jaz junto com sua lucidez.

??: Praça Central de Discurso Poluxprov1
- Eu já ouvi leviandades demais para os poucos instantes que estive sentado nesta pedra.., se não se importam, acho que irei participar desta pequena confraternização!

_______________________________



Habilidades Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:28 am

A discussão ia chegando a um ponto crucial, ainda mais com a chegada de um novo saint, Pólux de Gêmeos. Agindo de forma um tanto desleixado ou até desinteressada ele surgia, mas isso não diminia a importância de tal chegada. Pouco antes que ele se mostrasse presente, Soto tecia alguns comentários que incomodavam Grande Mestre.

[Sage] - Soto, você melhor do que ninguém devia saber que a importância e a nobreza de um cavaleiro está em seus atos, não em seu poder. Um cavaleiro de prata não pode ser menosprezado por não ser tão poderoso. Você está pensando pequeno, meu jovem.

[Pandora] - O garoto é tão patético que considera a si próprio como lixo... é isso que tem a oferecer, Sage? Minos, você não irá com esse verme. Precisamos de um cavaleiro de ouro.

- Radamanthys, pensei que tivesse dito para partir daqui, ou prefere continuar com essa ridícula afronta a um inseto? Você não está só se ridicularizando, mas também está perdendo o meu tempo. Parta imediatamente!


Logo Pólux revela-se perante os presentes, seu modo de agir era um tanto desleixado o que fazia Pandora lhe lançar um olhar profundo enquanto o analisava. Receber aquele tipo de olhar de uma mulher tão malígna e sensual era de gelar a espinha de qualquer um, mas Pólux não parecia intimidado.

[Pandora] - Esse é um dos seus, Sage? Seu poder parece ser o de um cavaleiro de ouro, mas também age como um inseto. Seus comandados possuem algum complexo de inferioridade por acaso? Não pensei que o nível dos cavaleiros tivesse decido tanto... considerar este assunto leviano é estupidez, mesmo para um cavaleiro de ouro.

[Sage] - Pólux, então você retornou de Formenos... chegou em boa hora. De fato, a questão de que estamos tratando é muito séria. Sinto dizer isso, mas não temos condições de vencer Ares apenas com o nosso contingente atual. Essa aliança improvável se faz mais do que necessária. Com sua presença aqui, creio que pode fazer companhia ao Kyoto rumo ao complexo de Ares, não, Pandora? Soto, você também seguirá com eles...

[Pandora] - Minos, você seguirá com eles para o Complexo. Se descobrir algo relevante entre em contato. Eu me lembrei sobre Lúcifer ter ratreado esse complexo, acho que ele se localiza ao norte da África... vocês terão de encontrá-lo.


Enquanto Pandora dirigia a palavra ao Kyoto, Sage se aproximava de Pólux, lhe mandando uma mensagem através de uma conexão telepática.

[Sage] "Pólux, se tem algo a me dizer que o faça agora. Athena está trancada a 7 chaves em forma de armas numeradas de 1 a 7, acredito que uma delas esteja no complexo... conto com você para recuperá-la. Não confie no Kyoto, mas terá de contar com ele se quiser obter sucesso... os berserkers são muitos e poderosos."

Pólux aproveitaria aquele momento para falar sobre Cérsio e entregar os recipientes? Ou preferiria seguir com eles? Será que agora estaria tudo decidido, e já poderiam partir?


*A ordem de posts prossegue: Rada, Minos, Narrador, Soto, Pólux. Aqueles que já tem intenção de partir podem postar sua retirada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 7:45 am

Off: Eita, mals Soto. Mas é que na sua sign não consta explicações e demarcações sobre isso e, na sua narração, você coloca um traço (-) antes de pensamentos, o que me fez confundir com falas. Mesmo tento duas cores diferentes, eu poderia ter suspeitado de um personagem com dupla personalidade. Afinal, como você mesmo disse, não tive a oportunidade de ver você atuando em outras missões. Eu tenho pouco tempo ativo no fórum e, o que tenho, dedico especificamente ao meu personagem, já faz bastante tempo que não dou uma olhada em nenhuma das outras quests alheias, seja de Odin, Athena ou Poseidon ( E as vezes, até as paralelas de Hades eu não tenho olhado ).

De qualquer jeito, desculpe, rs (:




Post - Música Tema Comum



Manteve-se intacto, sorrindo, enquanto julgava aquele verme a sua frente. As tolas palavras do mesmo jamais atingiriam a tão insana besta de Wyvern. Sua sanidade já não o permitia mais se sentir ofendido, apenas relativamente provocado. Permaneceu sorrindo, enquanto seus olhos eram consumidos por um brilho de coloração vermelho-rubro, como o sangue. Via o ódio, o desejo de vingança e a ira, naquele tão medíocre cavaleiro, o qual sequer sabia o nome. Eram sentimentos louváveis mas, se não bem administrados, extremamente perigosos. E Radamanthys sorria ao ouvir palavras tão agressivas de um ser que se auto-titulava como lixo, e fraco. Se ele não considerava ser forte o suficiente, quem consideraria? Patético.


- Tsc, ao menos você já se pôs em seu lugar, verme.


Retrucava o Kyoto, irritado, quando o mesmo acabava de falar. Não continuaria a intimidá-lo ou provocá-lo logo após repreensões de sua embaixatriz e de falas inúteis vindas do Grande Mestre. Como a própria Pandora havia dito, não possuíam mais tempo a perder, a desperdiçar; Precisavam partir, e agora!
Mas isso não fora possível. Uma nova presença, agora, residia no local. Com tamanha compostura e frases feitas, se mostrava. Elevava seu cosmo aos céus, mas não era algo tão grandioso assim, pensava o megalomaníaco Radamanthys, em exagero. Aquilo era o determinante da situação. Afinal, quem era aquele novo “integrante” da aliança? Tinha uma força cósmica relativamente alta e, juntamente, a aparência de um cavaleiro de ouro. Mas afinal, que cavaleiro de ouro não ostentaria sua tão bela armadura? Indiferente. Aquele tão peculiar ser instigava Radamanthys, com seus trajes maltrapilhos e sua face pretensiosa, que soava em arrogância. Radamanthys não havia se identificado com o mesmo; mas de quê isso importava, há muito o Kyoto de Wyvern já não se identificava com ninguém, já era comum de seu feitio, de sua personalidade.


- Arg, vocês de Athena são vergonhosos. Uns se auto-titulam como lixo, e são a personificação da fraqueza. Outros tentam demonstrar posturas imponentes a qual não possuem, e não podem ostentar; Assim como sequer podem ostentar suas tão ridículas armaduras! Espero que possuam ao menos uma parcela de poder que acham que possuem, ou que dizem possuir...


Falava o Kyoto pela última vez, de forma imponente, em um tom de voz sério e convicto. Sua face se fechava, e o mesmo fechava seus olhos, virando-se de costas para todos e, consequentemente, começando a andar em direção a carruagem que ainda aguardava todos ali. Seria o Kyoto o primeiro a adentrá-la, obviamente. Não ouviria ou daria atenção para mais nada que fosse dito logo quando partiu, nada ali já o interessava mais, estava indiferente. Apenas fez uma pausa, retomando um raciocínio que tivera há muito tempo e que, agora, era de extrema importância. Ainda de costas, falou, mais uma vez, em tom de voz já respeitoso, mas ainda assim convicto e imponente.


- Ah, Pandora-sama. Diga-me, e os outros reinos, como irão participar de tudo isso, haha? Até onde meu conhecimento vai, Odin e Poseidon também estão envolvidos em toda essa guerra, com seus deuses selados, contidos; Certo? Afinal, todos os reinos já estão, direta ou indiretamente, envolvidos em tudo isso. E, tendo em vista o quão grande é a amplitude da gravidade da situação, o que eles estão a fazer? Desejo saber um pouco mais sobre esse ponto em específico, minha embaixatriz.


Pronunciou o Kyoto, agora, realmente pela última vez. Precisava de tais informações, precisava sanar suas dúvidas. Algumas frases e expressões anteriores de sua fala foram um tanto quanto sádicas, e o Kyoto as falava com um sorriso insano esboçado em sua face. Ouviria tudo que seria dito por Pandora e, talvez Minos, com atenção; E apenas eles. Após o término de suas respectivas falas, o Kyoto partiria, adentrando finalmente na carruagem, pronto para partir. Estava ansioso e juntamente a isso, excitado. Gradativamente, toda aquela guerra ia se tornando mais perigosa, e ao mesmo tempo mais divertida. Agora, o Kyoto tinha chances e, talvez a sorte, de encontrar “guerreiros” de outros reinos, como: Athena, Odin, Poseidon e, obviamente, Ares. Tudo isso fazia com que o sangue do Kyoto borbulhasse, em pura adrenalina. Ele parecia sorrir sozinho, do nada, e para o nada. Dentro de sua tão insana consciência, Radamanthys de Wyvern se perdia, em uma infinidade de especulações, planos e pensamentos; Tudo ainda era tão incerto. O caminho que estava prestes a trilhar era tão imprevisível... E isso era ótimo.


” haha … Que venha a Guerra ! “




Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 2:50 pm

Conforme Pandora e Sage esquematizavam os próximos passos de seus comandados, uma nova presença surgia, este possuía o poder de um cavaleiro de ouro, embora não tivesse se apresentado ou mesmo vestisse qualquer armadura. O Grande Mestre se referira a ele como Pólux, Minos abriu um sorriso quase imperceptível ao vê-lo. Finalmente alguém que lhe poderia ser útil.

- Pandora, nossa missão a princípio será de reconhecimento? Não temos força para invadir o complexo apenas eu e os dois cavaleiros aqui presentes. Procuraremos o complexo e ganharemos tempo até os reforços chegarem, isso se houverem reforços...

- Cavaleiros, eu entendo que temos motivos de sobra para lutarmos até a morte. Mas o inimigo maior é Ares, e separados seremos esmagados. Espero poder contar com vocês dois para invadir aquele Complexo...

"O mais importante é que eu sobreviva. O que está em jogo é, literalmente, a minha cabeça. Não hesitarei em sacrificar esses cavaleiros se necessário for... não posso ter minha cabeça adquirida por Ares."


Minos então aguardaria as últimas movimentações dos cavaleiros para que pudessem partir. Ele já estava pronto, só pensava em não perder o rastro de Hocma, e imaginava se Moloch e Nezach teriam retornado ao já conhecido por ele Castelo de Lúcifer, que flutuava por entre as nuvens. Faltavam apenas duas peças e, mesmo assim, o quebra-cabeças parecia longe de ser completado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:25 pm

A pequena “reunião” que acontecia naquele instante em meio a destruição e estragos de Jenne era, de fato, um evento jamais visto.Espectros e Saints conversavam, a seus modos, sobre o futuro e a aliança nada digestiva entre si para derrotar Ares.

A chegada de um cavaleiro de ouro parecia ter apimentado um pouco ainda mais o momento, mas parecia ter sido bem visto tanto por Pandora quanto por Sage.Ambos sabiam da necessidade de reforços para o que iriam executar.

Pandora, contudo teve que “frear” um pouco, mesmo gostando do momento, a língua afiada de Radamanthys, a mulher aproveitou para responder aos últimos questionamentos do Juiz.

[Pandora]-Radamanthys, a situação dos outros deuses realmente é verídico.Os seguidores deles se movimentam contra Ares assim como nós.O foco é libertar os deuses deles, mas isso não me interessa muito, desde que consigamos libertar Hades.Quanto a posição em relação a eles, vale o julgamento se são úteis ou não para os objetivos que te passei e todo o resto.Pode ser que alguns estejam onde irá agora, quanto a esses, esmague-os ou ganhe a confiança para serem usados como ferramentas.

Ela não abordou muita coisa, mas não fez cerimônia em abordar algumas palavras ou situações, o Kyoto entenderia que não poderia entrar em detalhes quanto ao que iriam fazer.

Sage ouve tudo atentamente e olha para Pólux e Soto como se avisassem a eles ficarem sempre alerta durante a aliança.Não precisava ser nenhum gênio para deduzir que poderia haver uma traição em algum momento.

Minos, um pouco mais sensato, perguntava sobre o tal complexo que existia e sobre o encerramento das picuinhas criadas entre os dois reinos.Sage fez um leve sinal de cabeça e antecipou a Pandora

[Sage] -Mesmo com um grande reforço de Gêmeos, é viável que se trate de um reconhecimento, pois a situação possa ser mais complexa que imaginemos.
[Pandora] –Minos, o que puder descobrir sobre o complexo, inclusive a posição exata dele, já é um começo em se tratando da capacidade dessa equipe.

A carroça de Pandora já ganhava altura em uma velocidade considerável levando Radamanthys,logo depois, Pandora e Sage se afastam um pouco para uma brevíssima conversa entre eles, como se discutissem o melhor caminho.

A cena era realmente surreal, mas a seriedade e risco de jamais encontrarem ou libertarem os deuses fazia com que eles se comportassem daquela maneira.

[Sage] –Segundo Pandora, o complexo está em algum lugar do Sudão, mas será preciso uma busca por mais informações por lá.Para não levantar suspeitas, deverão viajar boa parte do caminho andando indo para o norte.
[Pandora] –Quanto a nós, ficaremos escondidos.Sabemos onde estarão e iremos ao encontro de vocês.Não podemos correr o risco de saberem onde estaremos e nem revelar algum local do Sr. Hades para o inimigo.

Ela olhou discaradamente para os Saints com toda a sexualidade e perigo que ela possuía naturalmente.Agora parecia que as coisas estavam ficando acertadas e os próximos passos seriam dados.

Ordem: Soto,Pólux,Minos e Narrador
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





??: Praça Central de Discurso Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Praça Central de Discurso   ??: Praça Central de Discurso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
??: Praça Central de Discurso
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RECLAMAÇÃO! Tópico da Praça!
» 02 - Entrada 2 - Praça Principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Jenne-
Ir para: