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 Técnicas Especiais

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Brandt de Malheur
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MensagemAssunto: Técnicas Especiais   Técnicas Especiais Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:15 am

Técnicas Especiais

Assim como no anime o nosso RPG também conta com os famosos golpes especiais de cada personagem. Cada um terá direito a 5 técnicas, e poderá colocar até três variações nas técnicas, podendo ser na mesma técnica, ou em mais de uma, mas não pode passar de três variações. Tiers menores podem deixar técnicas em branco para serem aprendidas In Game quando ensinadas por um mestre. Lembrando que para Tier 3, só poderão aprender técnicas, caso as criem, e será muito mais difícil consegui-la In Game, diferente dos Tier 1 e 2.
E um lembrete importante: para ter técnicas de gelo, é preciso ter uma habilidade para usá-lo, para criar ilusões, precisa ter habilidade nisso também, ou seja, precisa observar se sua técnica necessita de uma habilidade, ou será negada pela staff.
Sejam criativos nas técnicas, não copiem as que já existem no anime ou mangá, sejam originais. Nós até podemos permitir uma ou duas tecnicas, mas não mais que isso.



I:
Citação :
Técnica: [nome de sua Técnica]
Tipo: [Ofensiva, Defensiva, Suporte, ou Ataque Supremo]
Descrição: [descreva sua Técnica especial em detalhes, como é realizada, o que provoca no alvo, qual a maneira que seu personagem deve fazer para executá-la, se aparece alguma imagem, etc, seus efeitos e características, enfim tudo que seu ataque especial faz, sinta-se livre para fazer que nós vamos lhe ajudar caso precise. Recomendamos boa descrição para um melhor entendimento dos narradores.]
Dano: [Baixo, Médio, Alto ou Extremo]
Tipo de dano: [Físico, Mental, Cosmo]


Tipos de técnicas

Ofensiva - Técnica de ataque, podendo ser ataque de cosmo, físico, ilusão, ou mental.
Defensiva - Técnica usada para defesa, anulando ou repelindo técnicas especiais dos inimigos.
Suporte - Técnica para ajudar o personagem a ficar na vantagem, pode ser paralisia, envenenamento, enviar para outras dimensões, etc.
Ataque Supremo - O ataque mais poderoso do personagem, muito dificil de esquivar, mas que exige um enorme esforço do personagem. Esse tipo de técnica exige um esforço físico enorme do personagem, deixando-o a beira da morte, ou mesmo fazendo-o perder a vida. É aconselhavel ter somente uma técnica desse tipo, já que depois disso, o personagem ou estará sem forças, ou estará morto.

Danos

Baixo - Tira pouco PV, o narrador vai analisar o quanto de acordo com os atributos do personagem e do inimigo.
Médio - Tira um pouco mais de PV que o dano anterior, o narrador vai analisar o quanto de acordo com os atributos do personagem e do inimigo.
Alto - Tira muito PV, o narrador vai analisar o quanto de acordo com os atributos do personagem e do inimigo.
Extremo - Esse tipo de dano só pode ser usado em técnicas do tipo Ataque Supremo, normalmente pode destruir cloths quase que por completo, e ferir muito o corpo do inimigo.

Tipos de danos

Físicos - Golpes do tipo soco, chute, agarrões, ataques com armas, todos contam como técnicas de danos físicos.
Mentais - Golpes de ilusões ou músicas contam como danos mentais.
Cosmo - Golpes baseados em cosmo ou ilusões baseadas em cosmo causam danos de cosmo.
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