Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Entrevista: Scy de Áries

Ir para baixo 
+6
Soto de Taça
Anton de Câncer
Sander de Megrez
Rastlyin de Scylla
Scy de Áries
Mayev de Balrog
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 7:44 pm

Bom, a brincadeira é a seguinte: escolhemos uma pessoa para entrevistar, e durante uma semana todos do fórum farão perguntar para o escolhido responder. Depois de sete dias, este entrevistado deve então escolher um novo alvo e abrir um outro tópico neste mesmo board para entrevistarmos a pessoa xD

Diretrizes!

1 - Qualquer cunho é permitido nas perguntas: podem ser sobre o personagem, sobre o RPG, podem ser pessoais, etc. Podem perguntar quantas vezes quiserem e postar quantas perguntas quiserem.

2 - O entrevistado certamente não é obrigado a responder perguntas que não quiser. Mas se responder, que seja a verdade! =X

3 - Todos podem participar e qualquer um pode ser indicado. O escolhido que não quiser brincar pode criar outro tópico com um novo escolhido sem esperar os sete dias.

4 - Acho que não preciso explicitar, mas por desencargo de consciência: sejam respeitosos! Qualquer indício de folga ou briguinha besta e eu mando fechar a brincadeira. U.U


E por votação no chat, o nosso primeiro azarado entrevistado é o Scy!
Podem mandar bala /o/


Última edição por Mayev de Balrog em Dom Ago 14, 2011 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 7:48 pm

Um dia vou acabar com essa panelinha dos diabos ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Rastlyin de Scylla
MOD Rastlyin
MOD Rastlyin
Rastlyin de Scylla


Mensagens : 139
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 36
Localização : 06A: Escadarias de Machu Pichu

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 7:51 pm

Scy, confesse, você me ama, não ama? (ohoo)
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 7:59 pm

Scy tá nervoso, mas não se preocupem, ele tem um bom coração para as meninas.

Vamos as perguntas:

1 - Scy, quais as meninas do fórum(do antigo tb)que já deram em cima de vc?

2 - Quais as pessoas que realmente não gosta no fórum?

3 - Voçê guarda segredos de membros do fórum?Revele um.


OBS: Não se zangue, caso não queira responder, blz!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 8:11 pm

- De onde veio o nome "Scy"?

- Está satisfeito com a situação atual do personagem?

- Qual post você mais se divertiu fazendo?

- O que deixaria o Scy em estado "berseker"?

- O que deixa o Daniel em estado "berseker"?

- A pessoa do fórum com quem vc mais conversa?

- O que mais gosta de comer?

- O que faz para descansar? ("Dormir" não vale u.u)

- Mais sedutor: olhar penetrante ou uma resposta inesperada?

- Que pergunta não quer que façam? 8D


Tempo curto, amanhã cedo faço muitas mais >D
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 9:03 pm

1 - Ariano, como pretende me impedir de tomar o Olimpo e me tornar um deus?

2 - Ao contrario do que pensam, sei que voce é um lobo em pele de cordeiro. Sandy perguntou quais deram em cima de vc, eu pergunto quantas voce deu em cima?

3 - Qual seu maior mico quando estava bebado?

4 - Porque você insiste em sempre ficar contra mim, maldito? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 9:29 pm

Scy, confesse, você me ama, não ama? (ohoo)
R: Rast... menos.

1 - Scy, quais as meninas do fórum(do antigo tb)que já deram em cima de vc?
R: Ninguém deu em cima de mim seu maldito!!! ò.ó Tenho amizade bem definida com algumas. Pare de me encher com esse papo seu invejoso. u.u

2 - Quais as pessoas que realmente não gosta no fórum?
R: Não gosto de pessoas que se envolvem na minha vida pessoal sem a minha permissão ò.ó. Soa familiar, Sander?

3 - Voçê guarda segredos de membros do fórum?Revele um
R: Guardo muitos segredos... inclusive seus!!! Não vou ficar espalhando porque isso é coisa de fifi fofoqueira! Quer saber da vida dos outros? Leia jornal ou revista de fofoca... ficará sabendo de muita coisa sobre a vida dos outros! Se eu fosse desses de ficar contando segredo, estaria traindo meus amigos a quem considero muito. Outros já não são tão merecedores dessa amizade U.ú


- De onde veio o nome "Scy"?
R: Nem eu sei ao certo de onde saiu. Só lembro que era pra ser Scyller em um forum de RPG 3D&T, mas já existia um player com este nome... daí reduzi para Scy fzoq.

- Está satisfeito com a situação atual do personagem?
R: Vai fazer uns 5 meses que meu char não luta Y.Y... Mas isto não é culpa do narrador. Acredito que o sistema de RPG adotado (baseado em interpretação) corrobora para esses longos períodos sem lutas. Outra coisa que me insatisfaz é a não-distribuição de XP por boa narração. Justamente por ser um sistema embasado na rarrativa dos players, o forum deveria motivar a perfeição de todos os posts feitos pelos players. Não precisa ser algo extravagante como 5 ou 10 XP, mas uma recompensa simbólica... talvez por mes ou a cada 2 meses, pelo empenho e agregação de valores ao CoZ. Isso poderia incluir trabalhos com fan fics, jogos populares, avatares, design, idéias interessantes, recrutamente e bom desempenho na staff ou como narrador. Essas pessoas que frequentemente colaboram com o CoZ podem não ser excelentes combatentes, estrategistas ou narradores, mas agregam mais ao forum do que qualquer outro.

- Qual post você mais se divertiu fazendo?
R: foi a luta que perdi XDD. Foi contra um Berserker de Ares onde a Shakya e eu tivemos de lutar contra um T4 para deixar que o GM enfraquecido escapasse O.o. Durou pouco pq meu char desbagaçou rapidin com uma técnica OP do npc (odeio técnicas defensivas que são ofensivas ò.ó) kk. Eu perdi, mas pelo menos botei medo no npc mentira u.u

- O que deixaria o Scy em estado "berseker"?
R: Não vou responder pq talvez eu te encontre no on game e vc fará justamente isso que eu disser u.u

- O que deixa o Daniel em estado "berseker"?
R: DIGITAR TUDO EM CAPSLOCK Ò.Ó

- A pessoa do fórum com quem vc mais conversa?
R: Shalya de Virgem *fato*

- O que mais gosta de comer?
R: Pavê de morango *hmmmmm*

- O que faz para descansar? ("Dormir" não vale u.u)
R: tenho muitas leituras de cabeceira. Tenho livros sobre "Reinos Esquecidos", leituras nerds u.u e leituras sobre ciência e tecnologia XDD. Segunda coisa é dormir (é a verdade fzoq)

- Mais sedutor: olhar penetrante ou uma resposta inesperada?
R: Olhar penetrante *fato*

- Que pergunta não quer que façam? 8D
R: Claro! por que não fazem um desejo querendo mais 1000 desejos? U.U

1 - Ariano, como pretende me impedir de tomar o Olimpo e me tornar um deus?
R: Isso eu farei nem q tenha q te dar ban ò.ó hueheuheuheuehueh

2 - Ao contrario do que pensam, sei que voce é um lobo em pele de cordeiro. Sandy perguntou quais deram em cima de vc, eu pergunto quantas voce deu em cima?
R: Ao contrário do que pensam seus malditos, jamais dei em cima de alguém do forum.

3 - Qual seu maior mico quando estava bebado?
R: looooool... Já levou enquadrão dos PM enquanto bêbado? Não queira ter esse privilégio kkkkkk.


4 - Porque você insiste em sempre ficar contra mim, maldito? ¬¬
R: porque este é o destino reservado a minha pessoa fzoq. E só por correção: você éque sempre é contra as minhas sugestões malditoooooooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 9:57 pm



E chegou a vez do ''Soltinho''!!! Weeee! \õ/ (OMFG Fujam para as montanhas!!!)

Então meu caro Carneiro dourado, aqui vai umas perguntinhas básicas, eu creio hoho/

1º -Grande Scy, quais são seus objetivos para o futuro? Pode revelá-los? Ou está que nem eu, cheio de surpresas? Hoho/

2º -Meu querido amigo, queria entender por que tanta desavença com o nosso tão amado Anton, meu futuro mestre (quem sabe -q)? Vem de ''fóruns passados'' como a história entre o Vesgo e Bolinha? (Pânico na TV)?

3º -Daniel, parceirão, você votou em mim no Coz como player mais gente fina. Para você, o que é um cara ''gente fina''?

4º -Daniel, só pra saber, que estilo de música você curte ? (Cite bandas que curte também \õ/)

5º -Bem, amado Scy. Estive curioso. Você é o único Cavaleiro de Ouro aqui que tem um melhor ''relacionamento'' com o pessoal de nivel inferior. Para você, qual dos guerreiros de Athena está em melhor desenvolvimento, e tem mais chances de ser um Cavaleiro de Ouro futuramente, quem sabe (Pode citar 2 se preferir hoho/)

6º -Scy, por que a Maka chama-o tanto de irmão, já que nem ongame vocês são?

7º -Scy, falando offgame, você aprova a proposta da Maka de se casar com o tão amado Visti?

Bem, perguntas feitas, cordeirinho. Espero que possa respondê-las =D. Abração!!

Ps: Soto indo embora (Aeeew podemos voltar, o Soto se foi hoho/)


Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 10:18 pm

Scy, meu querido xD algumas perguntinhas pra ti kkkk

1 - Qual a maior aspiraçao do seu persona, e qual o seu maior inimigo?

2 - Se Shakya se casar com Visti, qual seria sua reação? kkkk

3 - Qual o personagem do reino de Athena q atualmente esta merecendo morrer? kkk

4 - Quem o personagem do CoZ q vc mais teme enfrentar? E qual seria o mais ridiculo de vencer xD

5 - Vc ainda sente vontade de esganar o JC por ter ownado os antigos golds (eu, vc, anton, taito) sem dó nem piedade no falecido LoZ? kkkkk se bem q a culpa foi do Anton neh @_@

É isso xD se tiver mais ideias pergunto dps de novo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:39 am

- Do que vc se orgulha em você mesmo?

- Revertendo as perguntas: você já se sentiu atraído por alguém do fórum e não foi correspondido? xD

- O que uma ex-namorada já te fez (depois que terminaram) que você desaprovou profundamente?

- Que parte do corpo tu acha mais sexy numa moça e costuma reparar?

- O que te faz perder instantaneamente o interesse numa moça?

- Qual o pior presente que já te deram em alguma data comemorativa?

- Tem medo de algum bicho? 8D

- Algo muito velho que tu não tem coragem de jogar fora?

- Vc é obrigado a fazer um cosplay. De qual personagem?

- Além do Visti, que outros potenciais cunhados você gostaria de ter? =O

- Em que Scy e Shion se parecem? E Scy e Daniel?

- Admita! Scy gosta de sereias? =X

- O que você melhoraria na minha personagem?

- De uma maneira geral, qual foi o meu melhor e o meu pior post?
Ir para o topo Ir para baixo
Yatagarasu
Aspirante
Aspirante
Yatagarasu


Mensagens : 61
Data de inscrição : 28/07/2011

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 11:26 am

Caríssimo Scy,se você tivesse 3 desejos,quais seriam?
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 11:32 am

Cacete!Tá tenso tudo isso aqui...

Vou me contentar a perguntas menos malditas.

Scy, você se arrependeu de começar a responder essas perguntas?

Scy, voçê realmente está puto com tudo isso?

Quem você quer realmente que morra no fórum e desapareça para sempre?


Acredito que serei lembrado,mas estão ae as perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 1:14 pm

1º -Grande Scy, quais são seus objetivos para o futuro? Pode revelá-los? Ou está que nem eu, cheio de surpresas? Hoho/
R: Meu char não tem ambições... talvez sobreviver a guerra seja sua ambição. Por ser lemuriano seria bom se pudesse estar vivo até a proxima Era seria ownante XDD.

2º -Meu querido amigo, queria entender por que tanta desavença com o nosso tão amado Anton, meu futuro mestre (quem sabe -q)? Vem de ''fóruns passados'' como a história entre o Vesgo e Bolinha? (Pânico na TV)?
R: Anton e eu somos rivais de signos. Mesmo em CDZ, é notável as desavenças entre Mú e MDM. No começo nem éramos rivais rsrs. Fazíamos até treinos juntos (malditos treinos X.X). A rivalidade começou a surgir durante o RPG. Meu char, afável e benevolente contrasta demais com o arrogante e cruel Anton. Ele me odeia por ser bonzinho e eu o repulso por ser mal.
Fora do jogo somos amigos e até quero ver um jogo e beber umas num bar com o velho Anton \o.

3º -Daniel, parceirão, você votou em mim no Coz como player mais gente fina. Para você, o que é um cara ''gente fina''?
R: Nani?? Eu não votei em vc O.o. Votei na Dagný .-. Uma pessoa gente fina é aquela que sabe ser ponderada e consegue lidar com diferentes tipos de pessoas sem denegrir ou excluir ninguém do meio. Sabe se comunicar sem agredir ou extorvar. Tem um astral bacana, mas saber aprofundar as questões quando necessário. Ajuda até onde as pessoas precisam para crescer sozinhas. Acho que o melhor significado para "Gente fina" é aquela que não "Engrossa" kkkk.

4º -Daniel, só pra saber, que estilo de música você curte ? (Cite bandas que curte também \õ/)
R: Curto musicas do old rock, blues e jazz. Meus favoritos são: Elvis Presley, Janis Joplin e Beatles.

5º -Bem, amado Scy. Estive curioso. Você é o único Cavaleiro de Ouro aqui que tem um melhor ''relacionamento'' com o pessoal de nivel inferior. Para você, qual dos guerreiros de Athena está em melhor desenvolvimento, e tem mais chances de ser um Cavaleiro de Ouro futuramente, quem sabe (Pode citar 2 se preferir hoho/)
R: A Phaedra posta muito bem, mas tem pouca presença no forum. Particularmente, gosto de posts caprichados sempre. A formatação, escolha das cores, talvez mudança de fonte e estilo, tudo da um up numa postagem. A ortografia e variação da lingua portuguesa também enriquece muito um post. Kokumotsu tem mostrado muita evolução in game, tanto é que é um dos poucos que de fato está migrando para um sentido maior. É dificil deduzir se alguém tem mais chances de se tornar um cavaleiro de ouro. Tudo depende do quão bem vem interpretando seus personagens. Kokumotsu daria um otimo cavaleiro de Cancer kkkkk.


6º -Scy, por que a Maka chama-o tanto de irmão, já que nem ongame vocês são?
R: Não deveria responder a esta pergunta porque a resposta é muito mais pessoal dela do que minha. Mas posso adiantar que conheço a Maka desde que ela era uma amazona de ouro de Áries XD. Aquele forum fechou e o destino quis que nos encontrássemos de novo no LoZ. A partir daí, nossa amizade cresceu e aqui está.

7º -Scy, falando offgame, você aprova a proposta da Maka de se casar com o tão amado Visti?
R: Sinceramente, achei que foi uma coisa inovadora em Saint Seiya kkkkk. Jamais esperaria um casório em meio a um RPG (olha que já joguei muitos XDD). Meu char conheceu a jovem Maka antes de se tornar amazona... certamente, se ela se casar com Visti, largará os preceitos de Athena e, consequentemente, deixará de ser uma amazona. Então não terei motivos para hesitar *risadas diabólicas*

1 - Qual a maior aspiraçao do seu persona, e qual o seu maior inimigo?
R: Essa: *Aspirando o ar* kkkk. Brinks XDD. Meu char tem como objetivo mostrar seu valor a todos. Ele quer ser alguém que possa servir de inspiração para outros cavaleiros. Ser fiel a causa é uma de suas relutâncias.

2 - Se Shakya se casar com Visti, qual seria sua reação? kkkk
R: In game somos bons amigos. Mas amizade fica a parte XDD. Visti é inimigo declarado do santuba e será punido, ou por mim ou por qualquer outro. A menos que revelações bombásticas surjam antes disso xDDD.

3 - Qual o personagem do reino de Athena q atualmente esta merecendo morrer? kkk
R: Eu ia dizer que o mais ausente merecia morrer, mas como ganhei o título de mais ausente no oscar... kkkkkkk. Bibo tá meio abusado on game XDD. Talvez pegar um NPC T3 ou T4 e ferrar com ele seria uma boa kkkkk.

4 - Quem o personagem do CoZ q vc mais teme enfrentar? E qual seria o mais ridiculo de vencer xD
R: Temer é uma palavra um tanto forte XDD. Diria que evitaria enfrentar o JC @_@.

5 - Vc ainda sente vontade de esganar o JC por ter ownado os antigos golds (eu, vc, anton, taito) sem dó nem piedade no falecido LoZ? kkkkk se bem q a culpa foi do Anton neh @_@
R: Os dois podiam morrer abraçadose pular no Yomotsu kkkkk. JC puniu todos por um fetiche do Anton fzoq. JC é meio sanguenozoio com meta game e ja tinha deixado isso claro. Só achei trágico porque tava tudo mto legal e o JC resolveu acabar com tudo. Os malditos resets também era de esganar ò.ó.

- Do que vc se orgulha em você mesmo?
R: Da paciência que tenho para responder esse monte de pergunta e de aturar o Sandy e o Rast (dois malditos) todos os dias U.U

- Revertendo as perguntas: você já se sentiu atraído por alguém do fórum e não foi correspondido? xD
R: Não costumo ter atração por imagens de avatar ou por fontes de msn '-'.

- O que uma ex-namorada já te fez (depois que terminaram) que você desaprovou profundamente?
R: Não sei, não mantenho contato com ex-namoradas U.U. It's over... over forever.

- Que parte do corpo tu acha mais sexy numa moça e costuma reparar?
R: hmmm *senti um certo interesse UI* Não é um parte, mas sim um órgão! hmmm ficaram curiosos né? O que acho mais sexy numa mulher é a pele macia e perfumada, também costumo reparar na barriga, não mto sarada, pq fica parecendo homem u.u, mas sim uma bem definida .-.

- O que te faz perder instantaneamente o interesse numa moça?
R: hmmmm *sinto o interesse aumentando UI* a famosa: punhalada pelas costas U.U. Ah e também mau hálito... e também falar mtas girias >.<... acho que chega .-.

- Qual o pior presente que já te deram em alguma data comemorativa?
R: hmm... dificil lembrar... tenho amnesia .-.

- Tem medo de algum bicho? 8D
R: Tenho medo de bichos furtivos que entram pelo buraco do ouvido e depositam seus ovos. Os bichinhos eclodem e vão em direção ao seu cérebro e se alimentam de suas células. Você começa a sentir fortes dores nos globos oculares e sente que sua cabeça vai explodir, quando na verdade estão se alimentando do seu cérebro .-.

- Algo muito velho que tu não tem coragem de jogar fora?
R: LP do Elvis @_@ coisa de colecionador!!!! Tb tenho o livro Anthology dos Beatles, com fotos muito antigas e inéditas (exclusivas do livro u.u)

- Vc é obrigado a fazer um cosplay. De qual personagem?
R: Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho)

- Além do Visti, que outros potenciais cunhados você gostaria de ter? =O
R: @_@. No comment

- Em que Scy e Shion se parecem? E Scy e Daniel?
R: Sim, o ava é igualzin kkkk. Pode até ser que Scy e Daniel sejam parecidos, mas não cabe a mim dizer ou julgar. Os olhos dos outros são melhores do que os meus rsrs.

- Admita! Scy gosta de sereias? =X
R: Sim, assistia Little Mermaid quando era criança .-. São seres mitológicos muito curiosos e são realmente belas.

- O que você melhoraria na minha personagem?
R: @_@... talvez a devoção para Athena(?)

- De uma maneira geral, qual foi o meu melhor e o meu pior post?
R: Falando de uma maneira geral, seus posts são sempre otimos, mas o seu pior post foi fazer este maldito tópico ò.ó

Scy, você se arrependeu de começar a responder essas perguntas?
R: Estou me sentido o Judas no dia da malhação ò.ó. Porque não fazem um gerador de perguntar aleatórias pra evitar o trabalho? ò.ó

Scy, voçê realmente está puto com tudo isso?
R: Estou fulo com essa panelinha que bota o Scy para ver se a cruz está alta o bastante pra sustentar o defunto. No fundo eu sei que vocês me amam fzoq.

Quem você quer realmente que morra no fórum e desapareça para sempre?
R: Todos que postaram nesse maldito tópico ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Yatagarasu
Aspirante
Aspirante
Yatagarasu


Mensagens : 61
Data de inscrição : 28/07/2011

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 3:19 pm

E a minha pergunta? @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 9:39 pm

haushausa boa^^ Ainda está em tempo??

Vamos ver se eu consigo umas perguntas criativas...

1- Scy... Perante três belas mulheres, totalmente despidas à sua frente, qual delas escolheria? E isto tem alguma relevância para a Economia?
2- Porque é que não se pode acender uma vela numa nave espacial?

ahusahusahs Mentiraaaa XD (é que eu tava lendo um artigo antigo sobre perguntas bizarras que algumas universidades fizeram para os alunos, e resolvi pôr aqui porque sou babaca XD não teve graça eu sei, mas se quiser expor sua opinião a respeito, nada o impedirá XD A segunda pergunta é fácil **dica XD)

1- Scy, que suprimentos você levaria se tivesse que viajar à uma estação espacial??

2- Que papel você acha que assumiria em um apocalipse zumbi?? XD

3- Aquela pergunta clássica... Quem você levaria para uma ilha deserta?? hehhe

**Ebaaa obrigada pelo elogio ao meu post... Eu só num melhoro porque não tenho tempo mesmo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 10:05 am

Mals ae Yatagarasu >.< passou despercebido... Era mais fácil me perguntarem no msn ¬¬

Caríssimo Scy,se você tivesse 3 desejos,quais seriam?
R: Hmmm dificil hein... que tal... casa, comida e roupa lavada kkkkkkk

1- Scy... Perante três belas mulheres, totalmente despidas à sua frente, qual delas escolheria? E isto tem alguma relevância para a Economia?
R: Se tivesse de escolher simplesmente por estarem nuas à minha frente, a escolha seria subalterna. A escolha não teria nenhuma relação com a mulher que eu gostaria mais de fato. A mulher mais bela fisiológicamente, poderia ser a mais compulsiva, com menos experiência, consequentemente, a que menos me traria bem-estar, o que teria bastante relevância a minha Economia u.u. Informações e referenciais fails trazem escolhas fails fzoq.

2- Porque é que não se pode acender uma vela numa nave espacial?
R: Porque a chama sai voando kkkk. Brinks XDD. Porque no espaço existe pouco ou nenhum fenômeno chamado convecção térmica. Convecção térmica é a condução de calor por um fluido (no caso o ar), que faz com que o ar que alimenta a chama de uma vela se renove constantemente e mantenha a vela acesa. No espaço, nada empurra o ar quente para ser substituido pelo ar frio (deveria ser a gravidade). Portanto não geram convecção suficiente para manter a vela acesa, pelo menos não sem a intervenção do homem XD.

1- Scy, que suprimentos você levaria se tivesse que viajar à uma estação espacial??
R: Nani? O.o. Eu levaria um telefone para pedir frequentemente suprimentos à Terra XD. Não importa o quanto eu levasse, um dia ia acabar kkk.

2- Que papel você acha que assumiria em um apocalipse zumbi?? XD
R: Se tivesse toxoplamose super evoluída no corpo, assumiria o papel de zumbi XDD. Senão, me divertiria brincando de quem acerta mais cabeças de zumbis ò.ó.

3- Aquela pergunta clássica... Quem você levaria para uma ilha deserta?? hehhe
R: hmmmm... pri de pensar XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 2:30 pm

Tu demora a responder no MSN. u.u

- Pavê de morango com o que mais na cobertura? =X

- Como foi o último mico que você pagou? ("marronzinho", "fofinho", "bonitinho, paguei 5 nele" u.u non me venha com respostas escorregadias!)

- Tem alguém no fórum que você não goste? (se tiver, só "Sim" basta)

- Como imagina que seria a "morte ideal" para o Scy?

- Você tomou base em algum outro personagem de filme, anime, game ou etc para a personalidade do Scy? Se sim, qual?

- Supondo que as tramas santas acabem e Athena libere seus cavaleiros para viverem suas vidas como quiserem. Quais os rumos do Scy?

- Tirando falsidade e traição. O que tu mais desaprovaria numa pessoa?

- Você já tentou ser sexy, algum imprevisto aconteceu e... fail? i.i Se sim, conte como foi

- O que você mais gosta em você? Fisicamente

- Do que você gosta de falar?

- Que tipos de pergunta você gostaria que fizessem? Abordando o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Aspirante
Aspirante
Ariel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 4:18 pm

Scy, o que vc gosta de fazer para se divertir offgame?
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:37 pm

uahushuahushauhsu Boas respostas Scy^^

1- haushaus Para uma pergunta tão vaga, a sua resposta foi criativa Scy XD
2- Eu ía, com meus ínfimos conhecimentos científicos, citar: "Porque no espaço não há ar, portanto não pode haver combustão XD" Não sei se tá errado, mas enfim!! Tem algum químico/físico neste fórum para nos corrigir?? Ou o Alexander que de tudo sabe, pode nos corrigir?? XD
............
2- Scy Sniper!!!!!!!!! XD :F
3- "hmmmm... pri de pensar XD"... Com este pri eu subtendo que seja uma priscila... tem alguma priscila no fórum??
.........
Após tais comentários:

1- Cite a primeira lembrança que te vem de sua infância. Segundo suas próprias considerações, qual a influência esta situação exerce sobre sua personalidade na atualidade??
(pode ser do personagem ou do jogador, tanto faz!! Pode citar os dois tb XD)

2- Uma grande perda do Scy??? E algo que ele ganhou de muito valor (não necessariamente financeiro XD Pode ser emocional tb XD)??

3- Se o Scy fosse uma mulher, qual dos jogadores homens ele iria achar mais sexy (opa desculpa, não devia ter perguntado isso, mas não vou desperdiçar esforço mental, vai assim msm XD)??!!

4- Qual o tipo de música preferida do Scy de Áries?? Agora vamos todos celebrar dançando com o Scy esta música^^
...........
Tá, sem criatividade, enfim, é isso XD


Última edição por Phaedra de Coruja em Sex Ago 19, 2011 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 7:50 am

- Pavê de morango com o que mais na cobertura? =X
R: Chantily e morangos picados =] (hmm quer refazer a receita? ohoo)

- Como foi o último mico que você pagou? ("marronzinho", "fofinho", "bonitinho, paguei 5 nele" u.u non me venha com respostas escorregadias!)
R: Foi num seminário que tive de fazer sobre autômatos =[quote]a tudo na ponta da lingua até subir no palco kkkk. Quando chegou minha vez... parecia um mudinho tentando falar kkkk "É... ahnn... é..." heuheuehuhe ;P. Depois respirei fundo e mandei ver XD. Fomos um dos melhores grupos \o\.

- Tem alguém no fórum que você não goste? (se tiver, só "Sim" basta)
R: Não o tempo todo kkkkk.Não gosto de alguns por alguns minutos, horas, dias... depois passa rsrs.

- Como imagina que seria a "morte ideal" para o Scy?
R: looooool... Eu se pudesse escolher, gostaria de morrer pelas mãos de um God '0', depois de bater nele XDDD. Ares, aqui vou eu \o.

- Você tomou base em algum outro personagem de filme, anime, game ou etc para a personalidade do Scy? Se sim, qual?
R: Não dá pra negar que a fisionomia foi baseada no Shion. Eu gosto de fazer uma descrição fiel ao avatar, para casar mesmo as coisas XD. No começo, era pra meu char ser um cara mais distante do Santuba, sem muito apego as regras do Santuário, mas fiel a Athena. Mas vi que o Santuário tava carente de pessoas bondosas XDD. Só tem gold mau exemplo kkkkkk. Dai adaptei durante o jogo pro meu char ser mais acolhedor e exemplar. Não sei dizer um personagem que seja igual ao Scy. Deve ter algum por aí, mas não copiei a descrição psicológica dele de nenhum outro persona .-.

- Supondo que as tramas santas acabem e Athena libere seus cavaleiros para viverem suas vidas como quiserem. Quais os rumos do Scy?
R: Scy voltaria para Jamiel e proteger os lumurianos. Talvez arranjar uma esposa e extender a linhagem kkkk.

- Tirando falsidade e traição. O que tu mais desaprovaria numa pessoa?
R: Não gosto que vasculhem minha privacidade.

- Você já tentou ser sexy, algum imprevisto aconteceu e... fail? i.i Se sim, conte como foi
R: kkkkk... acho que não tive nenhum imprevisto. Sei até onde posso ir bem. Nunca tentei/precisei estrapolar até onde consigo chegar xDDD.

- O que você mais gosta em você? Fisicamente
R: Não tenho tendência a engordar \o/. Posso beber e comer a vontade ohooo

- Do que você gosta de falar?
R: Vixi... nunca reparei nos assuntos que mais gosto... falo de muitas coisas x.x. Gosto de historia, ciência, literatura, física, coisas futurísticas, coisas geek... depende com quem estou falando XDD. Falo de coisas em comum a quem se quer comunicar rsrs.

- Que tipos de pergunta você gostaria que fizessem? Abordando o quê?
R: Estou aqui apenas para responder, não para dar sugestões ¬¬

Scy, o que vc gosta de fazer para se divertir offgame?
R: Leio, procuro saber sobre novas descobertas astrológicas, tecnologias, jogo video game, assisto animes, saio com amigos, namoro, tem muitas coisas que faço quando posso xD.

Citação :
1- haushaus Para uma pergunta tão vaga, a sua resposta foi criativa Scy XD
looool
Citação :
2- Eu ía, com meus ínfimos conhecimentos científicos, citar: "Porque no espaço não há ar, portanto não pode haver combustão XD" Não sei se tá errado, mas enfim!! Tem algum químico/físico neste fórum para nos corrigir?? Ou o Alexander que de tudo sabe, pode nos corrigir?? XD
kkkk. Seria esta a resposta se a perguta fosse, ao invés de nave espacial, simplesmente espaço XD. Dentro das naves espaciais é possível simular ambiente atmosférico. Tanto é que é póssivel ver pessoas sem trajes espaciais dentro das naves XD.

Citação :
1- Acho que você precisaria de algo que pudesse fazer comunicação por meios diferentes dos terrestres (já que citou o telefone)!! Talvez por satélite XD (sou leiga, o que acham???)XD
As telefonias móveis atuais são todas via satelite. Não importa que se ligue do espaço ou da Terra, se houver cobertura de um satélite, é como ligar para o vizinho com ok-tok @.@

Citação :
2- Scy Sniper!!!!!!!!! XD :F
Finish him!!! ohooo

Citação :
3- "hmmmm... pri de pensar XD"... Com este pri eu subtendo que seja uma priscila... tem alguma priscila no fórum??
kkkk... pri de priguiça XDD.


1- Cite a primeira lembrança que te vem de sua infância. Segundo suas próprias considerações, qual a influência esta situação exerce sobre sua personalidade na atualidade??
(pode ser do personagem ou do jogador, tanto faz!! Pode citar os dois tb XD)
R: Meu carrinho de rolemã .-. . Construí-o sozinho! Quase ganhei o torneio de bairo com um carrinho feito em casa kkkk. Talvez isso tenha me ajudado a superar desafios XD.

2- Uma grande perda do Scy??? E algo que ele ganhou de muito valor (não necessariamente financeiro XD Pode ser emocional tb XD)??
R: Presumo que seja do char Scy rsrs... a maior foi a perda do pai Y.Y. Ao mesmo tempo isso o despertou para a vida. É nos maiores tombos que vêm as maiores lições de vida. (profundo @_@)

3- Se o Scy fosse uma mulher, qual dos jogadores homens ele iria achar mais sexy (opa desculpa, não devia ter perguntado isso, mas não vou desperdiçar esforço mental, vai assim msm XD)??!!
R: kkkkk... conheço muito dos chars do forum... acho que o Pólux é o que mais se empenhou de fato em ser sexy. (Vou parar por aqui pq pega mto mal falar mais do que isso @_@)

4- Qual o tipo de música preferida do Scy de Áries?? Agora vamos todos celebrar dançando com o Scy esta música^^
R: hmm se for o Scy personagem, não cheguei a planejar musicas favoristas para ele :/. Se for o jogador, acho que ja falei em alguma outra pergunta passada -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 3:40 pm

Ariano maldito.... ¬¬
Discordamos até nisso. O Mu tem muito mais estilo que o Shion. E que historia é essa do Polux ser sexy???? Fiquei com ciumes! ò.ó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você ta com a armadura de ouro errada! Devia ta usando Virgem, armadura propria pras barbies douradas! huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
E realmente, Cancer e Aries tendem a ser rivais. Mais boa parte dos meus amigos sao arianos. Cancerianos são manipuladores e arianos teimosos. Aí, sabem no que dá! XD

Bom, aqui vai outras perguntas, pro Daniel:

1 - Na epoca da Lei Seca, ja chegou a brigar com um garçom por fechar o bar 1 hora da manhã?

2 - Algum amigo seu já te fez uma pegadinha que te deixou furioso???

3 - Que tipo de jogo de videogame você gosta mais?

4 - Qual seu personagem favorito de cada categoria(considere somente a serie classica, sem o LC fail): bronze, prata, ouro, guerreiro deus, general marina, espectro, representante dos deuses e deuses?(aposto que será o oposto dos meus)

5 - Qual seu anime favorito, tirando Saint Seiya?

6 - Qual seu Tokusatsu e Super Sentai favorito, respectivamente?

Para o Scy:

1 - Se os bronzes se rebelaçem contra voce como fizeram com o Anton e o Lemian, qual seria sua reação?

2 - Se um dia tiver que lutar lado a lado com o Anton de Cancer, seu maior rival, numa luta de vida ou morte contra um inimigo mais poderoso, você aceitaria o orgulho e a arrogancia dele facilmente?

3 - Caso haja um traidor no Santuario, mas extremamente proximo ao GM, o que você faria? Puniria você mesmo ou alertaria o GM e esperaria ele tomar uma reação?

Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 2:19 pm

1 - Na epoca da Lei Seca, ja chegou a brigar com um garçom por fechar o bar 1 hora da manhã?
R: Na época da lei seca, chegue a ficar dentro do bar com ele fechado kkkkkkk.

2 - Algum amigo seu já te fez uma pegadinha que te deixou furioso???
R: Hmm, só costumo ficar furioso quando são brincadeiras que sujam a roupa .-. Fico fulo com roupa suja ò.ó

3 - Que tipo de jogo de videogame você gosta mais?
R: Tetris é o melhor jogo do mundo kkkkkkkk. Brinks XD. Gosto de jogos de Estratégia e de luta. GoW, MK9 (mto phodaaaa *.*). Um futeba classico pra torrar com a galera \o\.

4 - Qual seu personagem favorito de cada categoria(considere somente a serie classica, sem o LC fail): bronze, prata, ouro, guerreiro deus, general marina, espectro, representante dos deuses e deuses?(aposto que será o oposto dos meus)
R: Estou considerando os personagens que apareceram no anime e não as cloths em si:

Bronze: Shiryu de Dragão
Prata: Algol de Perseu
Ouro: Saga de Gêmeos
GD: Mime de Benetnasch
General Marina: Sorento de Sirene
Espectro: Radamanthys de Wyvern
Representante divino: Pandora
Deus: Hypnos

5 - Qual seu anime favorito, tirando Saint Seiya?
R: Yu Yu Hakusho *.*

6 - Qual seu Tokusatsu e Super Sentai favorito, respectivamente?
R: nooooosssaaaaa tem muitos XDDD. Dificil escolher só um kkk. Acho que os Tokusatus que mais gostei foram Giban, Jiraya, Jaspion (O CARA TUSSIUUUUUU kkkkk) e Kamen Rider \o/
Super Sentais: Changemans, Flashmans, Maskman e Goggle Five \o\... tinha também os winspectors mas acho que fica fora da lista XDD.

1 - Se os bronzes se rebelaçem contra voce como fizeram com o Anton e o Lemian, qual seria sua reação?
R: Sou bonzinho, mas não sou burro. Meto bala, entende? ò.ó

2 - Se um dia tiver que lutar lado a lado com o Anton de Cancer, seu maior rival, numa luta de vida ou morte contra um inimigo mais poderoso, você aceitaria o orgulho e a arrogancia dele facilmente?
R: Meu char é facil de lidar com isso... o seu char é que não aceitaria tão facil kkkkk. Seu char ficaria com medo de eu aproveitar a situação para matá-lo \o\ (ohooo)

3 - Caso haja um traidor no Santuario, mas extremamente proximo ao GM, o que você faria? Puniria você mesmo ou alertaria o GM e esperaria ele tomar uma reação?
R: Meto tiro!!! ò.ó. Depois aviso o GM u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 12:39 pm

- O que acha de mulheres de óculos? =X

- O que acha de Athena de CdZ original, LC e tal? oO Originalmente é uma deusa valente e orgulhosa, mas em Saint Seiya ela tem esta inocência e pureza. Qual das duas prefere como tua superior?

- Teve alguma categoria do Óscar que tu queria ganhar e não ganhou?

- Qual parte do jogo de RPG de fórum você mais gosta? (Interagir com outros personagens, combate, desvendar um puzzle, romance, etc )

- Scy aprenderia a restaurar outros tipos de cloths para ser prestativo aos outros guerreiros, para algum preço, por puro conhecimento ou não aprenderia?

- Vai participar da festa? =X

- E se o Visti estiver mesmo apaixonado pela Shakya e disposto a mudar? Scy ainda vai matá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Yatagarasu
Aspirante
Aspirante
Yatagarasu


Mensagens : 61
Data de inscrição : 28/07/2011

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 8:48 pm

Scy repararia zapuris?

Ele seria capaz de poupar um espectro que tentou matá-lo,mas que se cansou da tensão Hades-Athena?

Se o Scy não fosse um Santo de Athena,de que ordem ele seria?
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:49 pm

Nossa, que comentário boçal eu fiz sobre os telefones, vou apagar do meu post (eu sou orgulhosa e aqui dá pra ter ctrl+x XD pior se fosse numa situação que nao desse pra contornar) XD

**Boas respostas Scy^^ Obrigada por responder alguém sem criatividade!!

1-Que legal, sobre o carrinho de rolemã^^ Scy superando desafios =3!! Existe alguma outra competição da qual você tenha participado e se orgulhe?? =D

2-Poxa, isso foi profundo heim ahusasuauhsuas Ainda complemento: É preciso perder para ganhar!! XD Ou o sucesso só é mais valorizado com uma grande perda XD Ou só aprende-se através das perdas (era erros, mas enfim XD)****** Mas diga, qual outro aprendizado memorável do Scy??

ehhh, as questões 3 e 4 foram fail, que eu fiz, nem devo comentar, vc até foi legal com as repostas XD ahsuhaushauhsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista: Scy de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista: Scy de Áries
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Jogos-
Ir para: