Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Entrevista: Scy de Áries - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Entrevista: Scy de Áries - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Entrevista: Scy de Áries - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Entrevista: Scy de Áries - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Entrevista: Scy de Áries - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Entrevista: Scy de Áries - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Entrevista: Scy de Áries - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Entrevista: Scy de Áries - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Entrevista: Scy de Áries - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Entrevista: Scy de Áries

Ir para baixo 
+6
Soto de Taça
Anton de Câncer
Sander de Megrez
Rastlyin de Scylla
Scy de Áries
Mayev de Balrog
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Entrevista: Scy de Áries - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Scy de Áries   Entrevista: Scy de Áries - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 6:47 am

Mals a demora... *tendo dias dificieis =X*

- O que acha de mulheres de óculos? =X
R: Hmmm... *imaginando o pq da pergunta...* eu gosto de mulheres de óculos, tanto que minha namorada e eu usamos óculos XDDD.

- O que acha de Athena de CdZ original, LC e tal? oO Originalmente é uma deusa valente e orgulhosa, mas em Saint Seiya ela tem esta inocência e pureza. Qual das duas prefere como tua superior?
R: Athena da versão classica é um enjôo só. A de LC ainda é menos emo. Mesmo assim, gostaria de de uma Athena que vai pro pau, tipo a Pandora =D. Pandora de LC ruleia \o\.

- Teve alguma categoria do Óscar que tu queria ganhar e não ganhou?
R: Seria egoísmo meu querer mais do que eu realmente mereço =X. Acho que ganhei muitas categorias que outros são muito mais merecedores do que eu (né Rast u.u). Todos nos trabalhamos para que nossos personagens sejam os melhores do jogo, ou sejamos o melhor jogador, enfim, ninguem é escolhido sem méritos.

- Qual parte do jogo de RPG de fórum você mais gosta? (Interagir com outros personagens, combate, desvendar um puzzle, romance, etc )
R: Todas as partes podem ser legais, tudo depende de como reagimos e como isso é interpretado pelo narrador. Se for ver, somente a união de duas personagens podem tornar tudo divertido: o jogador e o narrador. A única excessão é a interação com outros players, que depende dos três. Se um deles não estiver no ritmo, daí fica meio chato mesmo. Mas, agora respondendo a pergunta, gosto mais de desvendar puzzles kkk.

- Scy aprenderia a restaurar outros tipos de cloths para ser prestativo aos outros guerreiros, para algum preço, por puro conhecimento ou não aprenderia?
R: Hmm... Scy não é obcecado por conhecimento de armaduras. Creio que não correria atrás de um aprendizado desses. Mas, se por um acaso surgisse a oportunidade no seu trajeto, creio que ele faria o possível para aprender. Do contrário do off game, o Scy não é mercenário igual ao jogador que o controla @_@.

- Vai participar da festa? =X
R: kkkkk vou sim, mas tenho tanta coisa pra fazer antes que ta dificil até mesmo entrar no msn >.<.

- E se o Visti estiver mesmo apaixonado pela Shakya e disposto a mudar? Scy ainda vai matá-lo?
R: hmmm... todos merecem uma segunda chance mentira!!!!, mas Scy sempre ficaria com um pé atras com um sujeito desse <.<

Scy repararia zapuris?
R: Se ele já tivesse aprendido a restaura-las e Hades fosse um aliado contra um mal maior e global (Ares), sim! Scy repararia sapuris.

Ele seria capaz de poupar um espectro que tentou matá-lo,mas que se cansou da tensão Hades-Athena?
R: Depende muito do que esta pessoa conseguiu transmitir. Numa luta, você acaba conhecendo um inimigo. Fica sabendo de algumas coisas que poderiam fazer Scy poupá-lo. Se Scy não vê redenção no sujeito... fica dificil <.<

Se o Scy não fosse um Santo de Athena,de que ordem ele seria?
R: Há um tempo atrás, concerteza, Scy seria um Marina. Havia uma escama muito rox em Poseidon, mas ela foi removida =[. Agora, diria que Scy seria um espectro.

1-Que legal, sobre o carrinho de rolemã^^ Scy superando desafios =3!! Existe alguma outra competição da qual você tenha participado e se orgulhe?? =D
R: Não participei muito de competições. Sou meio tímido pra me expor demais =X. Mas já tive banda de garagem XD, participei de circuito de ciclismo juvenil, venci os amiguenhos no Kart, paintball, sinuca... até no TRUCO!! de mesa de bar XDDD.

2-Poxa, isso foi profundo heim ahusasuauhsuas Ainda complemento: É preciso perder para ganhar!! XD Ou o sucesso só é mais valorizado com uma grande perda XD Ou só aprende-se através das perdas (era erros, mas enfim XD)****** Mas diga, qual outro aprendizado memorável do Scy??
R: Restauração de Armaduras \o\. É uma arte exclusiva de lemurianos e dificil de interpretar no on game. Requer muito bom senso de imparcialidade e de decisão.
Scy não é tão bonzinho de aceitar qualquer pedido dos cavaleiros para restaurar armaduras. Quem quiser que o lemuriano maldito aqui restaure armadura, vai ter de fazer bons posts e me convencer a fazê-lo ò.ó (carrascoooo \o\).


PS: Finalmente posso fechar esse tópico muhahahahahha... aguarde a abertura do tópico do novo entrevistado *risdadas diabólicas*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista: Scy de Áries
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista: Mayev
» Entrevista: Zaes
» Entrevista: Anton
» Entrevista: Makayla de Virgem
» Entrevista: Sander de Megrez - a vingança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Jogos-
Ir para: