Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Entrevista: Anton Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Entrevista: Anton Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Entrevista: Anton Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Entrevista: Anton Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Entrevista: Anton Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Entrevista: Anton Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Entrevista: Anton Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Entrevista: Anton Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Entrevista: Anton Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Entrevista: Anton

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

Entrevista: Anton Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Anton   Entrevista: Anton Icon_minitimeQua Set 21, 2011 5:16 pm

Graaande Anton xD sua vez
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Anton Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Anton   Entrevista: Anton Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:06 pm

Antonieta, agora é o seu na reta!!!

1 - Quando foi que começou a jogar em fóruns?

2 - Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

3 - Qual das players é a mais bonita para você?

4 - O que gostaria que acontecesse em sua missão?

5 - Qual o persona que mais odeia e o que mais gosta?

5 - Já se interessou por alguma player?Seja homem e fale a verdade!kkkkkkkkkkkkkk

6 - Quem são as pessoas que gostaria de conhecer pessoalmente?

7 - Poderia nos contar um momento noob seu em fóruns de CDZ?

8 - Quem gostaria de derrotar in game?

9 - Quem gostaria de ver tomando um porre?

10 - Qual persona você acha que faz mais o perfil de Anton?

11 - Qual o maior anime de todos os tempos para você?

12 - Quem você gostaria de ver usando a gold fail de Câncer?

13 - Jogaria com Andromeda mesmo você tendo o perfil de shrek e a cloth ter traços femininos?

Por enquanto farei só essas...seja macho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Feuer de Freki
Guarda de Odin
Guarda de Odin
Feuer de Freki


Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Terra

Entrevista: Anton Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Anton   Entrevista: Anton Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:20 pm

Só irei fazer perguntas para o personagem, então vamos lá:

1-Anton, por que você é cruel?

2-Por que o frango flamejante (Kokumotsu) tem tanta raiva de você?

3-Se morrer, qual seriam suas últimas palavras?

4-Por que Câncer?Você tem Câncer?Ou gosta de siri?

5-O que você gostaria de ter escrito em sua lápide?
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

Entrevista: Anton Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Anton   Entrevista: Anton Icon_minitimeQui Set 22, 2011 3:27 pm

Sandy:

1 - Quando foi que começou a jogar em fóruns?

R: Tirando esse, so jogei um RPG de Asgard no forum anime total. Não me animei muito porque so tinha vaga pro maldito do Shido, eu nao consegui jogar muito tempo com ele. E o RPG nao durou muito. Aí, procurei no google e achei o antigo Legends of Zodiac, ainda no inicio. Esse é meu primeiro forum real, o outro so jogei por no maximo 2 semanas. XD

2 - Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

R: NERD MODE ON: Levando em conta que as aves evoluriam dos repteis, foi a galinha, ja que alguns "lagartos" começaram a criar bicos, penas e asas pra se adaptarem ao ambiente, não necessariamente tendo nascido ave. Mad

3 - Qual das players é a mais bonita para você?

R: A May

4 - O que gostaria que acontecesse em sua missão?

R: Alem de uma chance de punir os bonze rebeldes pela afronta contra dois golds, sem que o GM apareça pra protege-los, quero fazer algo importante pra quest, que decida o destino da Guerra Santa. E obviamente, ter chance de arrancar a cabeça de Ares com minhas proprias mãos.

5 - Qual o persona que mais odeia e o que mais gosta?

R: So existe um personagem que odeio: Shakete de Virgem. É o personagem mais mal consturido que eu ja vi, sem um objetivo proprio, sem carisma... O que mais gosto, de cada categoria: Seiya de Pegaso, Algol de Perseu, Mascara da Morte de Cancer, Fenrir de Alioth, Kanon de Dragão Marinho, Radamanthys de Wyvern e Poseidon.

5 - Já se interessou por alguma player?Seja homem e fale a verdade!kkkkkkkkkkkkkk

R: Ate o momento, nada alem de amizade. XD

6 - Quem são as pessoas que gostaria de conhecer pessoalmente?

Vc, Scy, Andrei, Zaes, Lemian, Maka, May, Rada, Ray, Brandt, Rast, Sephei, JC, Flamel e Phaedra. Devo ter esquecido alguem, mas todos que tenho mais contato, quero um dia conhecer pessoalmente. Todos reunidos numa mesa de bar, pra beber ate cair. Ja sei que esse forum é cheio de cachaceiro: eu, vc, Rada, Andrei, Zaes, Lemian, Scy... muitos ja foram pro msn bebado. E claro, tirar uma foto lado a lado com os dois portugas do forum, que são anões, pra sacanear depois nos comentarios por serem tão pequenos! huahuahuahuahua

7 - Poderia nos contar um momento noob seu em fóruns de CDZ?

R: Meu maior momento noob foi minha primeira ficha pra Cancer, focado em ilusoes, com 5 de Manipulacao e 20 de Força. Todos os golpes tinham danos baseados em manipulacao. Ainda bem que não tinha vagas, e li melhor as regras, fazendo ficha pra Alioth! huahuahuahuahuahua

8 - Quem gostaria de derrotar in game?

R: Na ordem: Rada(temos luta inacabada), Scy(meu eterno rival), Andrei(é somente meio lunatico, mas luta parecido comigo), Sander(ficha apelona, é um desafio derrota-lo), Rast(força alta, terá boa defesa contra minhas tecnicas, quero ver o quanto aguenta)

9 - Quem gostaria de ver tomando um porre?

R: A Maka bebada com aquele sotaque engraçado!!!! Eu com certeza ia rir muiiiiittttttoooooooooooo! huahuahuahuahuahuahuahua

10 - Qual persona você acha que faz mais o perfil de Anton?

R: Uma mulher que não se importe de matar os inimigos. Uma como a Shina seria perfeita. Guerreira, invejosa, ambiciosa, perversa... Le Femme Fatale XD

11 - Qual o maior anime de todos os tempos para você?

R: Saint Seiya em primeiro, obviamente(somente a serie classica, LC ta la pro quadragesimo lugar da lista), e segundo Yuyu Hakusho. Um anime muito divertido, com um roteiro e personagens muito bem constuidos.

12 - Quem você gostaria de ver usando a gold fail de Câncer?

R: Atacar a alma não é pra qualquer um. Somente os melhores T3 do forum merecem usa-la.

13 - Jogaria com Andromeda mesmo você tendo o perfil de shrek e a cloth ter traços femininos?

R: Apesar de Andromeda ter traços femininos, não o vejo como uma cloth afeminada. É o mesmo que Aquario: cloth em forma de mulher. O estilo de luta nao faz meu estilo, é mais pra um personagem timido e bonzinho. Vejo semelhante a um gold de aquario, q tb teria esse perfil. A unica cloth afeminada em tudo é Virgem. Essa sim, eu não uso de jeito nenhum..... estilo afeminado, aparencia afeminada, golpes de moça.....e as Surplices tambem não uso, com excessao de Wyvern.

Feuer:

1-Anton, por que você é cruel?

R: Não gosto de personagens bonzinhos. Maldade owna *.*

2-Por que o frango flamejante (Kokumotsu) tem tanta raiva de você?

R: Não sei quanto ao jogador Anton, mas o meu personagem é cruel, e o personagem dele não aceita um homem tão cruel usando uma armadura de ouro.

3-Se morrer, qual seriam suas últimas palavras?

R: Anton nunca morrerá. Ele será um deus antes disso, e será imortal.

4-Por que Câncer?Você tem Câncer?Ou gosta de siri?

R: Simples: a melhor armadura de ouro. Atacar alma ignorando a armadura owna! *.*

5-O que você gostaria de ter escrito em sua lápide?

R: Do jeito que meu personagem é, não terá lapide pra ele. Vao queimar o corpo pra que Hades nao o traga de volta a vida! huahuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Aspirante
Aspirante
Ariel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33

Entrevista: Anton Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Anton   Entrevista: Anton Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 12:16 pm

Pararam com as entrevistas pessoas?Que que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista: Anton Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Anton   Entrevista: Anton Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista: Anton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista: Sander de Megrez - a vingança
» Entrevista: Scy de Áries
» Entrevista: Mayev
» Entrevista: Zaes
» Entrevista: Makayla de Virgem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Jogos-
Ir para: