Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Entrevista: Mayev Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Entrevista: Mayev Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Entrevista: Mayev Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Entrevista: Mayev Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Entrevista: Mayev Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Entrevista: Mayev Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Entrevista: Mayev Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Entrevista: Mayev Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Entrevista: Mayev Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Entrevista: Mayev

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Mayev Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Mayev   Entrevista: Mayev Icon_minitimeTer Set 06, 2011 4:08 pm

Dando continuidade a brincadeira, tomei a iniciativa de abrir o tópico, Makita está sem tempo para postar na entrevista e indicou-me em pvt como próxima. /o/

(certamente este tópico será abandonado, já que eu sou a que mais pergunto e non faz sentido perguntar para mim mesma u.u)
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista: Mayev Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Mayev   Entrevista: Mayev Icon_minitimeTer Set 06, 2011 5:07 pm

Bom, vamos lá^^

May (todos te chamam assim, eu que ainda não tenho liberdade, mas vamos lá XD):

1- Você escreve muito bem (eu bisbilhotei alguns posts msm XD), seus posts às vezes são poéticos ou usa uma linguagem digna de um livro interessante^^ Taí uma curiosidade, você atua profissionalmente em alguma área relacionada à escrita??^^ Senão, de onde retira sua criatividade?? =D

2- Acho que mulheres devem se aliar umas às outras quaisquer que sejam as situações... O que achas de nós (juntamente com Shakya, Ariel e Dagny) unirmos nossas forças, apesar de estarmos em reinos distintos, e conquistarmos o mundo depois??^^(hehehhe okkk... não é pra considerar esta pergunta seriamente, senão vamos levar ban XD)

Bom, agora vamos para as perguntas fofas^^

3- O que mais lhe atrai num homi??? -_*!! Inteligência ou beleza?? Um porte atlético, ou uma barriguinha proeminente não incomoda?? XD!! Gentileza ou Atitude?? Que outras qualidades ??

Ham... acho que tá bom por ora XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Mayev Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Mayev   Entrevista: Mayev Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:39 pm

Phaedra de Coruja escreveu:
Bom, vamos lá^^

May (todos te chamam assim, eu que ainda não tenho liberdade, mas vamos lá XD)

tem sim, moça ^^

1- Você escreve muito bem (eu bisbilhotei alguns posts msm XD), seus posts às vezes são poéticos ou usa uma linguagem digna de um livro interessante^^ Taí uma curiosidade, você atua profissionalmente em alguma área relacionada à escrita??^^ Senão, de onde retira sua criatividade?? =D

R: honrada pelo teu elogio =*

Eu não trabalho com escrita non (relatórios de pesquisa contam? XD). mas leio até um bocado, e leio muitos posts para aprender de outros jogadores, e acabo agregando formas de escrever por osmose. Meus posts são uma mistura do que vi dos posts de outros que admiro ou admirei ao longo do meu tempo em fóruns de RPG.

2- Acho que mulheres devem se aliar umas às outras quaisquer que sejam as situações... O que achas de nós (juntamente com Shakya, Ariel e Dagny) unirmos nossas forças, apesar de estarmos em reinos distintos, e conquistarmos o mundo depois??^^(hehehhe okkk... não é pra considerar esta pergunta seriamente, senão vamos levar ban XD)

R: Desde que eu fique com toda a tequila do mundo u.u/ hai

3- O que mais lhe atrai num homi??? -_*!! Inteligência ou beleza?? Um porte atlético, ou uma barriguinha proeminente não incomoda?? XD!! Gentileza ou Atitude?? Que outras qualidades ??

R: OMG xD
O que mais me atrai num homem... fisicamente? Ombros, peito.
Inteligência ou beleza, um pouco dos dois. Já fiquei com rapaz bonito que só um deus, mas nada mais além disso. E já fiquei com rapaz de uma inteligência e astúcia invejável, mas sem um pingo de vaidade. @_@ nenhum foi legal a longo prazo...
Porte atlético. e barriguinha proeminente não incomoda. xD
Atitude.
muitas coisas, eu não sei ao certo, depende da pessoa.


Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Mayev Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Mayev   Entrevista: Mayev Icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:43 am

Agora irei fazer algumas perguntas, nada muito extenso ou complexo:

1 - May, por que você gosta de me irritar ou pegar no meu pé arriscando sua cabeça e um ban?

2 - O que mais te atraiu e a mantêm ainda jogando o COZ?

3 - Qual o personagem mais completo na sua opinião?

4 - Quem é o personagem que mais odeia?

5 - Tem algum player que realmente não gosta?Quem?

6 - Com qual personagem você gostaria de protagonizar uma quest?

7 - Ainda falta alguma coisa para que Mayev de Balrog fique melhor?

8 - Já passou por algum encabulamento, saia justa, cantadinhas ou perturbações similares com alguem aqui do fórum?Nos conte exatamente como foi?

9 - Você se acha uma mulher bonita?

10 - Qual o real objetivo de Mayev de Balrog?

11 - O quem a Mayev tem em comum com a Camila(fora a maldade)?

12 - Que outra cloth e reino você jogaria?

13 - O que gostaria que tivesse nas quests para melhorar?

14 - O que você mais odeia em uma pessoa?

15 - o que você mais valoriza em uma pessoa?

16 - Qual personagem quer que morra o quanto antes?Pq?

A princípio, farei apenas essas perguntas e, dependo do que for respondido ou perguntado por outros, eu volto a me pronunciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Mayev Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Mayev   Entrevista: Mayev Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:00 pm

1 - May, por que você gosta de me irritar ou pegar no meu pé arriscando sua cabeça e um ban?

R: Pego no pé de quem muito gosto, negão. Mas não fique todo mal acostumadinho, ainda há resquícios de crueldade nas minhas intenções. Na maior parte dos casos simplesmente não consigo evitar.

2 - O que mais te atraiu e a mantêm ainda jogando o COZ?

R: o movimento do fórum e a força-tarefa dos membros que estão na staff para fazê-lo caminhar.
Fiz uma personagem simples, gostei bastante do resultado e é divertido interpretá-la; dei a ela defeitos divertidos de destacar. O jogo é legal so far - foi improdutivo no início, mas tenho gostado um bocado dos rumos agora, dos mistérios, dos puzzles sutis da trama. Tenho curiosidade e ansiosidade para saber o que está vindo.

3 - Qual o personagem mais completo na sua opinião?

R: hm, o que é "completo"? oO Eu entendi mais ou menos como um personagem que tem passado pontuado na história, interpreta bem o presente e possui um futuro certo, linear e auto-suficiente, sem a necessidade de algum evento particular na aventura para acionar um "secret mode". Neste sentido de completude, o primeiro que vem à cabeça é o Soto.

4 - Quem é o personagem que mais odeia?

R: não odeio nenhum, uai. Mas tem aqueles que "menos importa", no caso, os que tem menos presença. i.i

5 - Tem algum player que realmente não gosta?Quem?

R: Tinha um apenas, mas bons ventos já o sopraram para fora do fórum.

6 - Com qual personagem você gostaria de protagonizar uma quest?

R: Já estou protagonizando com um; desde o início, quando comecei a ler quests de outros, Andrei era o personagem com quem eu mais queria topar um dia.
Mas tem muitos, mesmo. Scy, Ray, Phaedra, Radinha, Anton, Sandy, Shakya, Lemian... etc. É mais fácil eu citar quem seria indiferente. x.x (ou não, non seria polido divulgar isto =X)

7 - Ainda falta alguma coisa para que Mayev de Balrog fique melhor?

R: A cloth de Garuda.

8 - Já passou por algum encabulamento, saia justa, cantadinhas ou perturbações similares com alguem aqui do fórum?Nos conte exatamente como foi?

R: Sim. xD Não.

9 - Você se acha uma mulher bonita?

R: yep! não sou uma beldade, mas gosto do que vejo no espelho.

10 - Qual o real objetivo de Mayev de Balrog?

R: Formar em Ciências da Computação e hackear as contas de todos os deuses do fórum, implantando a hegemonia de Hades em todas as quests U.U/ Pronto, falei

Mayev é vazia de objetivos pessoais, já que o posto como espectro não a permite cultivar quase nenhum. Por isto, o caráter "fútil": a vaidade, a irreverência, a imposição de alguns gostos supérfluos - ela os prefere, melhor distrair-se com o que é facilmente distraível e acessível do que criar planos além da superficialidade que não será capaz de realizar, sentimentos que não poderá alimentar.
Atualmente o objetivo absoluto dela é recuperar Hades, a quem é fiél e tem apreço. Depois, zelar pela harmonia dos mortos, pela ordem no Submundo.

11 - O quem a Mayev tem em comum com a Camila(fora a maldade)?

R: Ambas somos vaidosas, desconfiadas e gostamos de mimos.

12 - Que outra cloth e reino você jogaria?

R: Depende do background do fórum, em qual reino está legal de se jogar. Eu também tendo a criar personagens na parte mais desfavorecida (em número) para ajudar no balanço. Mas supondo que estão todos equilibrados: eu gostaria de Gêmeos ou Sagitário em Athena; Papyllon ou Mephisto em Hades; Lymnades, Chrysaor ou Sereia em Popo.

13 - O que gostaria que tivesse nas quests para melhorar?

R: Nas minhas, individualmente? Eu gostaria de NPCs e puzzles mais interativos... A grande maioria deles são voltados para combate, e quando não são, não dão recompensa. Gostaria de situações mais engraçadas, mais embaraçosas (para eu botar meu parceiro em uma =X). E de desafios psicológicos, algo contemplando a história da Mayev.

14 - O que você mais odeia em uma pessoa?

R: Disposição para ferir ou matar inocentes. Tenha isto, e terá o meu desprezo forever. Lugar de bandido para mim é morto, embaixo da terra - junto de outros vermes.

15 - o que você mais valoriza em uma pessoa?

R: Solicitude - que você particularmente tem de sobra, até onde foi possível mostrar.
E humildade: a pessoa é boa nisto que faz, sabe que é boa, mas dispensa vanglórias e sabe reconhecer outros bons como ela sem enxergar nisto uma ameaça. Sabe exibir-se com sutilezas, com docilidade.

16 - Qual personagem quer que morra o quanto antes?Pq?

R: huehuehue nenhum, eu sou plenamente contra a morte de personagens, mesmo que para não matar eu precise fazer um meta-game nervoso. Isto porque sei como sou apegada à minha.
Mas se algum aí escorregou no tomate e deserves to die... o Andrei >D Ele faria um espectro exemplar!

A princípio, farei apenas essas perguntas e, dependo do que for respondido ou perguntado por outros, eu volto a me pronunciar.

Entrevista: Mayev Sillyp1
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Mayev Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Mayev   Entrevista: Mayev Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:15 am

Chgou o momento que a May esperava.O momento das perguntas meio hentais que ela tanto me cobrou, mas adianto que não são tão ofensivas como desejava fzoq.

1 - Qual player você pegaria tranquilamente?

2 - Já beijou de verdade alguma mulher na vida?

3 - Caso fosse possível protagonizar um romance beeem quente envolvendo Balrog, quem seria o outro personagem ideal para a devassidão dos pensamentos da espectro?

4 - Com quantos anos perdeu a virgindade?

5 - Já se envolveu com alguem de fóruns, blogs ou algo assim?

6 - Quais são as 3 pessoas que você menos gosta do fórum e as 3 que mais gosta?

7 - Existe algum momento que Balrog tenha passado que lembrou algo da sua vida real?

8 - Quem você gostaria de despir?

Pronto, agora fique feliz para responder ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Mayev Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Mayev   Entrevista: Mayev Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 10:58 am

Chgou o momento que a May esperava.O momento das perguntas meio hentais que ela tanto me cobrou, mas adianto que não são tão ofensivas como desejava fzoq.

claro... xD

1 - Qual player você pegaria tranquilamente?

R: qualquer que estivesse na média de peso que eu consigo erguer! /o/

2 - Já beijou de verdade alguma mulher na vida?

R: "de verdade" eu estou assumindo que non se refere a beijos fraternos u.u, então, não.

3 - Caso fosse possível protagonizar um romance beeem quente envolvendo Balrog, quem seria o outro personagem ideal para a devassidão dos pensamentos da espectro?

R: ARES!! *___* Eu seria concorrente direta de Afrodite. =X
Zueira(ou não). Secret.

4 - Com quantos anos perdeu a virgindade?

R: 19 ou 20, não lembro bem do número

5 - Já se envolveu com alguem de fóruns, blogs ou algo assim?

R: Yep. Rendeu um namoro de quase dois anos.

6 - Quais são as 3 pessoas que você menos gosta do fórum e as 3 que mais gosta?

R: As três que mais gosto... Bom, as três com quem mais sinto à vontade, liberdade. Tirando vc, tem Andrei, Maka e Antonito.
E como eu disse, não há quem eu não goste, for real.

7 - Existe algum momento que Balrog tenha passado que lembrou algo da sua vida real?

R: Que me lembrou imediatamente, até o momento não. Mas se eu me esforçar devo achar algo

8 - Quem você gostaria de despir?

R: agora mesmo? um grande e apetitoso
Spoiler:
/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

Entrevista: Mayev Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Mayev   Entrevista: Mayev Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:40 pm

Mayev... minha vez xD

1 - O que vc pensa sobre mim? (sem me comprometer plz hauhau -.-)

2 - Quem vc prefere, Minos, Aiacos ou Radamanthys? xD

3 - Por que vc mora no interior do fim do mundo? xD

4 - O que vc acha do meu persona? lol

5 - Qual a sua opinião sobre o atual andamento da quest de Hades, acha que estamos chegando a algum lugar? xD

6 - Vc está gostando das ações dos Kyotos até o momento na quest? Ou eles tão dando mole? xD

7 - Se fosse de Athena, qual seria sua Cloth?
Ir para o topo Ir para baixo
Flamel de Tritone
General Marina
General Marina
Flamel de Tritone


Mensagens : 157
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

Entrevista: Mayev Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Mayev   Entrevista: Mayev Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:01 am

1- sou gato?
2 - você topa trair hades e vim pra poseidon?
3 - se seu personagem morresse agora, para qual reino você iria?
4 - o Andrei é: louco, estranho ou conturbado?
5 - por que a maka me odeia?
6 - você quer passar pelas minhas 100 perguntas como eu fiz pra maka?
7 - tirando o coz, você joga em algum outro fórum?
8 - Qual o maior ponto fraco do seu personagem?
9 - Flamel é fraco ou o jogador que é ruim?
10 - você topa trocar seu chicote pelo meu tridente?
11 - atualmente, qual seria a ordem dos reinos com mais "poder" de luta.
12 - Porque em Poseidon só três jogadores ativos?
13 - Que personagem faria a mayev ter medo?
14 - Que personagem a mayev colocaria medo?
15 - quer ser minha estagiaria? ohooooo prometo não ser cruel... eu acho '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Mayev Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Mayev   Entrevista: Mayev Icon_minitimeTer Set 13, 2011 2:12 pm

Zaes___________________________________________________________________________


1 - O que vc pensa sobre mim? (sem me comprometer plz hauhau -.-)

R: Que não combina com personagens malígnos xD você tem um dos rostos mais brandos que já vi poraí, uma cara de bonzinho da peste. E também acho você distraído, ao menos para lidar com os assuntos da staff.
Eu realmente não tenho uma opinião profunda formada sobre você, já que nunca conversamos realmente.

2 - Quem vc prefere, Minos, Aiacos ou Radamanthys? xD

R: Complicado. Minos sempre foi meu favorito desde a série original até LC, embora não tenha gostado de nenhum dos desfechos dele. Mas Pedro me fez notar bastante o Radamanthys (este teve desfechos fodas nas duas histórias /o/)
Aiacos é indiferente u.u

3 - Por que vc mora no interior do fim do mundo? xD

R: i.i... *deprimida*

4 - O que vc acha do meu persona? lol

R: Você capta bem a frieza e a perspicácia que é natural do Minos. Mas sinto falta da crueldade sutil nas palavras e no raciocínio, e havia bastante delas quando entrei no fórum. Eu as achava charmosas e fiés ao personagem.

5 - Qual a sua opinião sobre o atual andamento da quest de Hades, acha que estamos chegando a algum lugar? xD

R: O andamento da quest de Hades sempre foi bom, basta ver quantos eventos marcantes já aconteceram. Hades tem poucos jogadores, mas todos são estáveis e caprichosos. (*poser*) E um ou outro precisa de um mocotó pra despertar u.u

6 - Vc está gostando das ações dos Kyotos até o momento na quest? Ou eles tão dando mole? xD

R: Mole não, gosto da interpretação de ambos. E gosto especialmente quando andam juntos, porque Minos e Radinha se completam de uma forma legal. E está sendo divertido vê-los nesta situação... complicada, com inimigos-aliados. /o/

7 - Se fosse de Athena, qual seria sua Cloth?

R: Aqui no CoZ, Sagitário.




Flamel_____________________________________________________________________________


1- sou gato?

R: ao menos é tão fresco quanto um =X e desleal, pelo visto!

2 - você topa trair hades e vim pra poseidon?

R: trair Haduxinho, nunca. Mas eu poderia ser uma agente dupla a serviço dos dois deuses! \o/

3 - se seu personagem morresse agora, para qual reino você iria?

R: A princípio Poseidon.

4 - o Andrei é: louco, estranho ou conturbado?

R: huehuehue ele é louco. e conturbado em momentos seletos.

5 - por que a maka me odeia?

R: Porque você é fresco!

6 - você quer passar pelas minhas 100 perguntas como eu fiz pra maka?

R: se não se importar que eu pule a grande maior parte, já que me falta tempo para responder todas. (tenho de indicar o próximo hoje xD)

7 - tirando o coz, você joga em algum outro fórum?

R: Até o momento só no CoZ. mas tenho me interessado por alguns fóruns para os quais recebi convite

8 - Qual o maior ponto fraco do seu personagem?

R: Localize ingame, seu cheater u.u Quer tudo de bandeja, é muito fresco mesmo!

9 - Flamel é fraco ou o jogador que é ruim?

R: não tenho acesso à sua ficha para avaliar isto a fundo T_T

10 - você topa trocar seu chicote pelo meu tridente?

R: Não posso ficar com os dois? *-*

11 - atualmente, qual seria a ordem dos reinos com mais "poder" de luta.

R: Estou assumindo que "poder de luta" é uma soma dos pontos de ficha + astúcia e capricho do jogador. Então: Hades, Athena, Asgard e Poseidon.

12 - Porque em Poseidon só três jogadores ativos?

R: O reino costuma ser menos popular, foi bem pouco abrangido (e mal abrangido ._.) na série original, mesmo com a hora-extra de Popo em umas sagas. Athena é popular... por motivos óbvios. Espectros, porque são os antagonistas e receberam prestígios em ambas as séries. Asgard... curiosa a popularidade deste reino, não sei dizer pq não o conheço. xD Talvez pela mitologia diversificada, norse e tal.

13 - Que personagem faria a mayev ter medo?

R: Radamanthys

14 - Que personagem a mayev colocaria medo?

R: Flamel? =D

15 - quer ser minha estagiaria? ohooooo prometo não ser cruel... eu acho '-'

R: Claro. Depois negociamos a sua forma de pagamento. =X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista: Mayev Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Mayev   Entrevista: Mayev Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista: Mayev
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista: Zaes
» Entrevista: Anton
» Entrevista: Scy de Áries
» Entrevista: Makayla de Virgem
» Mayev ~~~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Jogos-
Ir para: