Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Entrevista: Zaes Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Entrevista: Zaes Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Entrevista: Zaes Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Entrevista: Zaes Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Entrevista: Zaes Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Entrevista: Zaes Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Entrevista: Zaes Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Entrevista: Zaes Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Entrevista: Zaes Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Entrevista: Zaes

Ir para baixo 
+4
Minos de Griffon
Andrei de Dragão Marinho
Sander de Megrez
Mayev de Balrog
8 participantes
AutorMensagem
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeTer Set 13, 2011 2:16 pm

And the thing goes on!
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeQua Set 14, 2011 4:41 pm

Vamos as perguntas ao zaes:

1 - Por que não compartilha a quest de Athena com os outros narradores?
2 - Por que plagiou uma ficha inteira de Kyoto no antingo Coz?
3 - Por que é tão preguiçoso?
4 - Poderia nos dizer o nome de duas meninas do fórum que ficaria fácil?Seja homem e responda!!!
5 - Já se envolveu com alguma pessoa de fóruns?
6 - Quem gostaria de despir in game?Pq?
7 - Poderia nos descrever o que realmente pensa das meninas do fórum(players e não personas)
8 - Quem são os players que mais gosta e mais odeia?
9 - Caso morra como Minos, jogará em qual reino e com qual cloth?
10 - Quem gostaria de conhecer pessoalmente?Pq?
11 - O que está achando do rumo que Griffon vem seguindo?
12 - Já saiu realmente do sério com alguem aqui do Coz?Quem?

Por enquanto é só.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei de Dragão Marinho
General Marina
General Marina
Andrei de Dragão Marinho


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Atrás de vc...

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeQua Set 14, 2011 5:01 pm

Muito bem, Vou participar desta balburdia! o/

1- Por que a Cloth de Griffon?

2- Se sente semelhante ao seu personagem em algum aspecto?

3- Já fez algo que se arrepende com alguém do fórum? Quem? (In-game e Off-game) =D

4- Qual melhor lembrança de Minos de Griffon?

5- Qual a melhor lembrança do Zaes?

6- Cite um lema/frase/ditado que combine bem com seu personagem.

7- Cite um lema/frase/ditado que combine com você.


Muitas das perguntas que eu gostaria de fazer Sander já se encarregou... Então fico por aqui.
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeQua Set 14, 2011 6:13 pm

1 - Por que não compartilha a quest de Athena com os outros narradores?

Porque sou um maldito egoista .-.

2 - Por que plagiou uma ficha inteira de Kyoto no antingo Coz?

Isso é uma calunia kkkk

3 - Por que é tão preguiçoso?

Nasci assim .-.

4 - Poderia nos dizer o nome de duas meninas do fórum que ficaria fácil?Seja homem e responda!!!

Mayev e... Mayev xD

5 - Já se envolveu com alguma pessoa de fóruns?

Nop .-.

6 - Quem gostaria de despir in game?Pq?

Já fiz isso com a Shakya kkkk porque sou um menino muito mal .-.

7 - Poderia nos descrever o que realmente pensa das meninas do fórum(players e não personas)

Bom, eu nao conheço a maioria direito... so posso falar sobre a Maka q ja conheço a algum tempo e Mayev q já tive algum contato.

Maka é cruel, le femme fatale xD mas no fundo ela ama todos os malditos que manda morrer, é uma pessoa dedicada ao que faz embora muitas vezes se revolte com o mundo e queira destruir tudo .-.
Mayev pelo pouco que vi é uma pessoa inteligente e muito boa de analisar os outros xD uma pessoa perspicaz mesmo. Mas pretendo conhecer melhor ainda kkk xP

8 - Quem são os players que mais gosta e mais odeia?

Gosto: Sandy, Maka, Scy, Anton, Rast, Mayev, Rada, Ray, Sephei, Koyott... talvez tenha esquecido algum, mas eh basicamente isso.

Odeio: Os que me perturbam xD

Alguns sao indiferentes mesmo porque mal conheço.

9 - Caso morra como Minos, jogará em qual reino e com qual cloth?

Caso pudesse jogar em Athena seria Virgem, ou talvez pra variar Aquário .-. ou entao Sirene em Poseidon

10 - Quem gostaria de conhecer pessoalmente?Pq?

Mayev, por motivos obvios xD Anton, por q beberiamos ate cair juntos kkkk e Maka para q ela pudesse me mandar morrer pessoalmente .-. nao quero conhecer vc nao sandy, tenho medo xD kkkkkkk

11 - O que está achando do rumo que Griffon vem seguindo?

Estou gostando, nao sei onde vai dar xD mas gostei especialmente da condiçao de protagonista que Minos assumiu em alguns momentos, se morrer morro feliz xD

12 - Já saiu realmente do sério com alguem aqui do Coz?Quem?

Não que eu me lembre... talvez o calips testando pra o meu reino kkkkkk ou kokumotsu e seu atentado suicida .-. ou o os malditos que somem .-. mas nenhum desse me tirooou do serio de verdade
________________________________________________________________________

1- Por que a Cloth de Griffon?

É minha cloth preferia em Hades, acho que combina um pouco com o estilo de jogo que gosto, embora minha experiancia anterior tenha sido com ilusoes, resolvi variar dessa vez.

2- Se sente semelhante ao seu personagem em algum aspecto?

Quando a parte da inteligencia e perspicacia talvez, procuro sempre pensar antes de agir, cautela eh meu nome xD mas nao sou tao frio e dumal assim xD

3- Já fez algo que se arrepende com alguém do fórum? Quem? (In-game e Off-game) =D

In-game... acho q despir Shakya foi um tanto desnecessário, embora divertido kkkk off game, acho q meus atrasos neh .-.

4- Qual melhor lembrança de Minos de Griffon?

O resgate de Pandora no castelo de Lúcifer =D eu e rada humilhamos, sozinhos la demos conta

5- Qual a melhor lembrança do Zaes?

hum sao lembranças distantes xD mas acho q Taito, Anton, Zaes e Scy destruindo a Muralha de Hefesto com as armas de libra xD aquilo foi um tando quanto épico

6- Cite um lema/frase/ditado que combine bem com seu personagem.

nao consigo pensar em nenhuma frase feita .-. acho q algo do tipo: pense duas vezes antes de agir

7- Cite um lema/frase/ditado que combine com você.

kk tem varios xD um so nao me define, mas, digamos: carpe diem xD don´t worry, be happy kkkkk xD conhece-te a ti mesmo xD sao infinitas hauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:03 pm

Olha, não sabia oq os pneus estavam arriados desta maneira, tudo era meramente uma suposição e dedução.Mas irei aproveitar suas respostas e, convido a May a fazer perguntas também!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 - Na minha pergunta 11, vc falou que gostaria de conhecer a May por motivos óbvios.Poderia nos dizer com detalhes que motivos são esses?
2 - Essa sua "atenção" em relação a May, você acha que é o que exatamente?Atração, paixão, amor ou o que?
3 - O que gostaria de perguntar para a May?
4 - O que está fazendo para que essa sua "vontade" em relação a May se faça realidade?
5 - Que outro casal você acha que combina in game?
6 - Existe algum reino que narraria fora Athena?
7 - O que diria a May se a encontrasse pessoalmente hoje depois das suas respostas chegarem ao conhecimento dela?

Chega...não farei mais perguntas desse tipo a você.Acredito que já me diverti demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Flamel de Tritone
General Marina
General Marina
Flamel de Tritone


Mensagens : 157
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:48 pm

Você tem certeza quanto a esse trecho:

Maka é cruel, le femme fatale xD mas no fundo ela ama todos os malditos que manda morrer, é uma pessoa dedicada ao que faz embora muitas vezes se revolte com o mundo e queira destruir tudo .-.

Por que ser for a maka ta quase morta de amores por mim fzoq...
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:10 am

Flamel, ela te ama kkk

vamos agora as perguntas do maldito sandy .-.

1 - Na minha pergunta 11, vc falou que gostaria de conhecer a May por motivos óbvios.Poderia nos dizer com detalhes que motivos são esses?

Pq considero a menina mais interessante do forum .-. parece uma pessoa legal, gostaria de conhecer, so isso seu miserável .-.

2 - Essa sua "atenção" em relação a May, você acha que é o que exatamente?Atração, paixão, amor ou o que?

No momento, eu diria curiosidade apenas .-.

3 - O que gostaria de perguntar para a May?

Sei lá kkkk se quisesse perguntar alguma coisa teria feito na entrevista dela neh xD

4 - O que está fazendo para que essa sua "vontade" em relação a May se faça realidade?

Nada huahuahua ela mora muito longe

5 - Que outro casal você acha que combina in game?

hum... Sander e Kokumotsu. (zuei kkkkkk) Minos nao me parece um persona que combina com relacionamentos, ele ate poderia manter relaçoes com alguem, mas se apaixonar, muito improvavel.

6 - Existe algum reino que narraria fora Athena?

Hades @_@ se nao fosse player de la neh. Asgard nao tenho muito conhecimento e Poseidon nao me sinto tao a vontade tbm

7 - O que diria a May se a encontrasse pessoalmente hoje depois das suas respostas chegarem ao conhecimento dela?

Não sei... a possibilidade de encontrá-la eh tao remota q nem pensei sobre o assunto. Puxaria um assunto sobre qualquer coisa xD sei la
Ir para o topo Ir para baixo
Soto de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Soto de Taça


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:34 pm



Aeeww o Soto chegou!! Vamos para as perguntinhas... Muahaha

1º Você tem narrado para muitas pessoas em Athena, acredito. Para você, quais os personagens que você tem mais prazer de narrar? Ou os que melhor souberam se desenvolver no decorrer da história? =P

2º O que você acha sobre a questão de evolução de personagens? Por exemplo: Um Bronze se tornar Gold, um Marina se tornar General Marina, etc. Apesar de que tecnicamente isto não se aplica a Hades, uma vez que a alma de guerreiro está selada à tal cloth bla bla bla.

3º Em que estado você reside? xD

4º Por que não pega avião pra conhecer a May?

5º Como se sente, como personagem e player, sabendo que em breve o Grande Mestre e um heróico jovem de apenas 17 anos estão próximos de encontrá-lo?

Por fim, um comentário. Zaes, você votou em mim como personagem misterioso. E talvez por coincidência ou sorte, alguns desses ''mistérios'' serão revelados assim que chegar até Pandora, rsrs.



Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 3:27 pm

1º Você tem narrado para muitas pessoas em Athena, acredito. Para você, quais os personagens que você tem mais prazer de narrar? Ou os que melhor souberam se desenvolver no decorrer da história? =P

hmm gosto de narrar pra todos em geral xD menos os noobs. Agora os que melhor se desenvolveram foram Scy, Maka, Anton, Kokumotsu... vc tbm, acho xD

2º O que você acha sobre a questão de evolução de personagens? Por exemplo: Um Bronze se tornar Gold, um Marina se tornar General Marina, etc. Apesar de que tecnicamente isto não se aplica a Hades, uma vez que a alma de guerreiro está selada à tal cloth bla bla bla.

Acho perfeitamente viavel e isso ate ocorre na minha quest. Kokumotsu esta praticamente em nivel T2

3º Em que estado você reside? xD

RJ .-.

4º Por que não pega avião pra conhecer a May?

Pq nao sou rico xD

5º Como se sente, como personagem e player, sabendo que em breve o Grande Mestre e um heróico jovem de apenas 17 anos estão próximos de encontrá-lo?

Acho q gostaria de aproveitar pra tripudiar um pouco xD huahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 11:46 am

- Como player, o que é que mais te impressionou na quest de Hades desde o inicio? E como narrador, o que mais te impressionou no decorrer da quest de Athena?

- Porque não deixa de ser maldito? rsrs, brinks ;P... Na sua opinião, levando em conta somente os fatos até agora revelados, qual gold teria mais chances de sobreviver ou vir a desempenhar um grande papel na Guerra Santa? Por quê? ;P

- Se quando a guerra acabar, e todos fôssemos liberados para criar novas fichas em qualquer reino (desconsiderando o fato de ser um narrador), qual reino e qual cloth, de qualquer tier, você escolheria? Justifique.

- Você nos parece muito ocupado durante a semana. Pode citar o que diabos toma tanto o seu tempo? rsrs

- Qual o objetivo de Minos de Griffon na Guerra? Há alguma coisa a mais do que servir Hades? Desconsidere o fato de ser juiz do submundo.

- Se pudesse ser algum player do forum, qual você seria? Entenda a pergunta como se pudesse adotar a narrativa de alguém.

- Por que não continua a sua fan fic, maldito?

- O que melhoraria no CoZ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 12:23 pm

- O que numa moça cativaria o Zaes? ( Sander vai à loucura... xD )

- Quando para você um personagem é bem feito, e o jogador é um bom jogador?

- Qual foi o jogador para quem mais gostou de mestrar?

- Que sugestões tem para a minha personagem?

- Você considera este Minos de Griffon do CoZ um personagem mais seu, ou interpreta completamente aquele que está nas séries?

- Se houvesse alguma situação em que Minos e Mayev precisassem se passar por irmãos (ambos são bonitos, jovens e de cabelos prata =X se parecem), ele aceitaria de bom grado que ela lhe puxasse as bochechas? Por mera encenação, é claro.

- Zueira off, levando em conta os trejeitos de ambos, como imagina que seria o relacionamento entre Minos e Mayev?

- Caso um filme do CoZ fosse produzido, que atores e atrizes associaria aos seus personagens favoritos? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:43 pm

- Como player, o que é que mais te impressionou na quest de Hades desde o inicio? E como narrador, o que mais te impressionou no decorrer da quest de Athena?

Na quest de Hades, gostei muito da complexidade da trama que envolvia Pandora estar do lado de Lúcifer e os espectros antigos contra os atuais que foi interessante, e os fatos que se seguiram também, com os macumbeiros, pra mim essa eh a melhor quest do forum sem duvidas. A idéia dos crânios dos Reis do Apocalipse também foi uma boa sacada, e eu sou um deles LOL

Em Athena, foi a repercussão que Visti teve, mudando tanto a índole de Shakya e fazendo ela questionar td em que acreditava xD nao esperava um conflito de identidade tao grande.

- Porque não deixa de ser maldito? rsrs, brinks ;P... Na sua opinião, levando em conta somente os fatos até agora revelados, qual gold teria mais chances de sobreviver ou vir a desempenhar um grande papel na Guerra Santa? Por quê? ;P

Hum isso talvez revele alguns spoilers... xD sobreviver sem dúvidas seria Scy xP o mais sensato dos golds. Desempenhar um papel fundamental, todos tem essa oportunidade xD estao em iguais condições nesse aspecto.

- Se quando a guerra acabar, e todos fôssemos liberados para criar novas fichas em qualquer reino (desconsiderando o fato de ser um narrador), qual reino e qual cloth, de qualquer tier, você escolheria? Justifique.

rsrs sem duvida T3, nao gosto de personas secundários u.u acho q seria um gold xD tava pensando em Aquário, pq ainda nao tive um char elemental xP tive boas ideias ateh q jah ate implementei em um Npc q vc ja encontrou in-game Scy xD o sentinela nº2

- Você nos parece muito ocupado durante a semana. Pode citar o que diabos toma tanto o seu tempo? rsrs

Faculdade... eu moro mto longe da minha faculdade, tem dias q chego tarde e sem paciencia pra nada, fora q esse pc ainda divido com td mundo daqui, ai ja viu neh...

- Qual o objetivo de Minos de Griffon na Guerra? Há alguma coisa a mais do que servir Hades? Desconsidere o fato de ser juiz do submundo.

Com certeza Minos quer fazer a diferença por si só e ser decisivo xD ele não se permitirá falhar de modo algum. Matar Moloch seria um objetivo secundário no momento.

- Se pudesse ser algum player do forum, qual você seria? Entenda a pergunta como se pudesse adotar a narrativa de alguém.

Humm tipo, incorporar o persona? xD Acho q seria Shakya por um dia, pra mostrar do q o saint de virgem eh capaz kkkkk xD

se for na questão de adotar um estilo de narração, gosto do seu Scy, ou do Rada, adotaria um dos dois xP

- Por que não continua a sua fan fic, maldito?

Já tinha esquecido até xD vou colocar como um projeto futuro, nas ferias retomo.

- O que melhoraria no CoZ?

hum podiamos revisar novamente o sistema, embora esteja bom, sempre pode haver alguns ajustes... eh claro q se pudesse ter uma legião de escravos narrando sob meu comando tbm ajudaria xD kkkkkkkk

________________________________________________________________________________

- O que numa moça cativaria o Zaes? ( Sander vai à loucura... xD )

O que me cativa... hum.. gosto de mulheres meigas (nao ursinhos de pelucia xD mas pelo menos nao daquelas barraqueiras ou escandalosas kkk), carinhosas, inteligentes, bonitas (óbvio xD), senso de humor tbm ajuda.

qnt a fisicamente... o olhar ajuda... reparo muito nos lábios, cabelo, no rosto em geral neh xD feiçoes e tal, e um corpo bonito logico que ajuda...

- Quando para você um personagem é bem feito, e o jogador é um bom jogador?

Personagem é bem feito quando técnicas e habilidades proporcionam um arsenal variado para diversas situações in-game e psicológicamente ele é singular (não cai em clichês). O bom jogador é aquele q dose boa narração com uma estratégia inteligente e sabe "desafiar" o narrador de tal forma q o deixa sem muitas opções em combate, além de saber fazer uso das informações.

- Qual foi o jogador para quem mais gostou de mestrar?

Pergunta difícil... acho q o Scy xD

- Que sugestões tem para a minha personagem?

hum nao tenho muito tempo de acompanhar o post dos outros, essa é a verdade xD mas gosto muito da forma como a interpreta e do nivel dos seus posts. Prefiro nao dar sugestoes sem muito fundamento para um personagem q já considero muito bom, um dos melhores do forum rss

- Você considera este Minos de Griffon do CoZ um personagem mais seu, ou interpreta completamente aquele que está nas séries?

Acho q eh mais meu, até porque ele eh um pouco menos sádico que o das séries.

- Se houvesse alguma situação em que Minos e Mayev precisassem se passar por irmãos (ambos são bonitos, jovens e de cabelos prata =X se parecem), ele aceitaria de bom grado que ela lhe puxasse as bochechas? Por mera encenação, é claro.

kkkkkkk gostei da pergunta. Bom, se fosse para o sucesso da missão, deixaria sim, agora daonde tirou essa ideia kkkkkkk xP

- Zueira off, levando em conta os trejeitos de ambos, como imagina que seria o relacionamento entre Minos e Mayev?

seria um tanto quanto "falso", veria-se os dois tentando manipular o tempo todo um ao outro (ao menos da parte de Minos). É dificil imaginar esse tipo de relacionamento sentimental da parte de Minos porque ele é muito frio, mas é possivel q movido por admiração e atração fisica mesmo acontecesse. Acho q ele nao se apegaria muito.

- Caso um filme do CoZ fosse produzido, que atores e atrizes associaria aos seus personagens favoritos? xD

kkkkkk

Anton: Arnold Schwarzenegger
Mayev: Angelina Jolie
Shakya: Scarlett Johansson
Scy: Orlando Bloom
Minos: Tom Cruise
...

nao estou tao criativo pra outros xD
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeTer Set 20, 2011 6:50 am

off: O Scy como Orlando Bloom... nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeTer Set 20, 2011 9:44 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:26 pm

eu curti a Jolie! *-*

Mensageiro das Trevas escreveu:

- O que numa moça cativaria o Zaes? ( Sander vai à loucura... xD )

O que me cativa... hum.. gosto de mulheres meigas (nao ursinhos de pelucia xD mas pelo menos nao daquelas barraqueiras ou escandalosas kkk), carinhosas, inteligentes, bonitas (óbvio xD), senso de humor tbm ajuda.

qnt a fisicamente... o olhar ajuda... reparo muito nos lábios, cabelo, no rosto em geral neh xD feiçoes e tal, e um corpo bonito logico que ajuda...

- Algum ato/palavra carinhoso que te marcou, de alguma moça?

- Mocitos que muito apreciam feições do rosto tendem a ter aversão a maquiagem, por mais sutil que ela seja. Você é um destes? u.u

Citação :
kkkkkkk gostei da pergunta. Bom, se fosse para o sucesso da missão, deixaria sim, agora daonde tirou essa ideia kkkkkkk xP

de onde veio esta tem muitas mais xD *rainha do que não presta*



- Você prefere personagens (femininas) mais independentes, provocantes e misteriosas, ou as mais afáveis, simplistas e doces?

- O que acha da situação atual do exército de Hades?

- Caso fosse rebaixado a um T1, como Minos lidaria com isto?

- Está satisfeito com os subordinados que tem? xD



Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:13 pm

- Algum ato/palavra carinhoso que te marcou, de alguma moça?

hum to pensando aq... bom essa é uma pergunta complicada xD mas me lembro até hj do abraço que recebi de uma certa pessoa de que gostava no dia em que a conheci, mas acabou virando só amiga... enfim xD aquele dia como um todo me marcou, pena que nao deu em nada depois .-.

- Mocitos que muito apreciam feições do rosto tendem a ter aversão a maquiagem, por mais sutil que ela seja. Você é um destes? u.u

hum eu não gosto de muita maquiagem mesmo, mas se for sutil até vai xP

- Você prefere personagens (femininas) mais independentes, provocantes e misteriosas, ou as mais afáveis, simplistas e doces?

acho q o primeiro tipo, já que geralmente são mais complexas e trazem mais elementos para a trama, embora o segundo tbm seja importante xD

- O que acha da situação atual do exército de Hades?

Acho que estamos numa situação complicada xD minha cabeça vale muito e todos querem me matar, inclusive Pandora kkkkk mas enfim, com as alianças temporárias acho bastante possivel que consigamos ressucitar Hades em breve, ai vai depender também do desempenho individual de cada um, mas Hades conta com bons players na minha opinião.

- Caso fosse rebaixado a um T1, como Minos lidaria com isto?

Mal xD mas ele não se deixaria abater não, já pensaria no próximo passo, nesse ponto Minos é um cara mto prático e frio, é claro q não gostaria nada mas não deixaria isso lhe atrapalhar xD

- Está satisfeito com os subordinados que tem? xD

Em geral, sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeQua Set 21, 2011 3:31 pm

Eu sou bem analítico e posso afirmar que uma certa curiosidade nasceu nos mais ermos caminhos empedrados.
KKKKKKK!!!!!!

1 - Hoje é o seu ultimo dia, mas podem continuar nos bastidores, Zaes, vc espera que isso realmente aconteça?

2 - Com base nas respostas e perguntas levantadas, você ficou satisfeito,empolgado,confiante ou algo assim?

3 - Percebi uma leve pressão sobre alguma quest ou momento Griffon/Balrog, realmente deseja que isso aconteça?

4 - Se pudesse levar a May(Camila) para algum local só vocês dois, onde seria e pq?

5 - O que vc acha que pode fazer para avançar mais um pouco na aproximação dela?

6 - Acha que relacionamentos iniciados em fóruns possam dar realmente certo?

7 - Suas perguntas foram as mais tendenciosas e encabulantes, quem você gostaria de ver passando pela mesma situação que você?

Declaro encerrado minhas perguntas, as outras respostas eu já consegui no off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:59 pm

1 - Hoje é o seu ultimo dia, mas podem continuar nos bastidores, Zaes, vc espera que isso realmente aconteça?

Bom... não seria ruim, rss

2 - Com base nas respostas e perguntas levantadas, você ficou satisfeito,empolgado,confiante ou algo assim?

Fiquei satisfeito, acho xD

3 - Percebi uma leve pressão sobre alguma quest ou momento Griffon/Balrog, realmente deseja que isso aconteça?

Seria interessante kkk mas sem pressão sandy xD

4 - Se pudesse levar a May(Camila) para algum local só vocês dois, onde seria e pq?

Maldito kkkk xD não sei, acho q cinema, sei la, coisa de gente normal xD ou talvez pra conhecer o rio

5 - O que vc acha que pode fazer para avançar mais um pouco na aproximação dela?

me mudar pra Goiânia (?) kkkkkkk

6 - Acha que relacionamentos iniciados em fóruns possam dar realmente certo?

Eu nao tenho experiencia com isso e nao posso dizer ao certo .-. mas nao considero papear através da internet como um "relacionamento" por mais que as pessoas se gostem.

7 - Suas perguntas foram as mais tendenciosas e encabulantes, quem você gostaria de ver passando pela mesma situação que você?

Você, seu miserável xD pena que ja rolou a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista: Zaes Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zaes   Entrevista: Zaes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista: Zaes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista: Mayev
» Entrevista: Anton
» Entrevista: Scy de Áries
» Entrevista: Makayla de Virgem
» Entrevista: Andrei de Dragão Marinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Jogos-
Ir para: