Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Entrevista: Andrei de Dragão Marinho

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Andrei de Dragão Marinho   Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeDom Out 02, 2011 11:41 am

Sua vez como vitima! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Aspirante
Aspirante
Ariel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33

Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Andrei de Dragão Marinho   Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:13 pm

Vou ser a primeira a perguntar.
Moço faz facu? Se sim de que? E pq escolheu essa matéria?
Faz o que pra passar o tempo livre?
O que mais gosta no CoZ?
Que gênero de filme curte?
Se fosse fazer uma loucura qual seria?
Gostaria de viajar? Se sim pra onde?
Gostaria de conhecer alguém famoso? Se sim quem?
O que vc gostaria que acontece com seu personagem ingame?
Se pudesse escolher outra cloth qual seria?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei de Dragão Marinho
General Marina
General Marina
Andrei de Dragão Marinho


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Atrás de vc...

Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Andrei de Dragão Marinho   Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeDom Out 02, 2011 1:45 pm

Fuuuu! =P Vamos lá então!

Moço faz facu? Se sim de que? E pq escolheu essa matéria?

Faço faculdade de Educação Física na UNICAMP. Escolhi por vários motivos. Pretendo seguir carreira acadêmica, pesquisando desenvolvimento e produção de equipamentos esportivos. Além claro de ter oportunidade de me manter atualizado nas questões voltadas á dança de salão. Sem mencionar que adoro esportes, todos eles! =D

Faz o que pra passar o tempo livre?

"Tempo livre". Tah ae uma espressão que eu quase não uso mais. No momento estou com muitas ocupações... Dou aulas de dança de salão. Faço parte da comissão técnica de um time de Rugby em Cadeira de Rodas (ADEACAMP). Tenho um projeto de Iniciação Científica em andamento que terminarei ano que vem, quando já começo meu TCC baseado neste projeto. Agora componho a equipe de dança de salão do Grupo Costa. Mas acredito que a maioria do meu tempo livre, eu passo com a minha namorada mesmo... =D

O que mais gosta no CoZ?

É baseado em um dos animes que eu mais gosto. O pessoal foi muito receptivo e continua a ser muito bacana comigo. Os personagens são muito bem caracterizados e a trama foi muito bem elaborada. Acho que é uma soma de fatores, não tenho uma coisa que eu goste em especial. Mas acho que é a galera mesmo que é o mais legal aqui do fórum.

Que gênero de filme curte?

Vixi. Todos! Depende muito do dia, com quem vc está assistindo. Mas teho tendência a assistir comédias e filmes com tramas muito bem elaboradas de mistério e suspense. Coisas como Anjos e Demônios, Número 23, etc... Se bem que prefiro ler os livros destes tipos de filmes. ^^

Se fosse fazer uma loucura qual seria?

Defina loucura... Já fiz muitas coisas que o pessoal fala: "Nossa! Você é louco!" Mas na maioria das vezes eu não classifiquei assim. Pelo menos não na hora que eu fiz... xD

Gostaria de viajar? Se sim pra onde?

Gostaria muito de conhecer toda a Itália!

Gostaria de conhecer alguém famoso? Se sim quem?

Sim, José Mourinho.

O que vc gostaria que acontece com seu personagem ingame?

Queria poder me encontrar com Athena para resolver umas coisinhas do meu passado. Pagar minha dívida com Poseidon. Várias coisas ainda estão para acontecer! =D

Se pudesse escolher outra cloth qual seria?

Tenho vontade de jogar com várias cloths diferentes. No momento tenho duas fichas prontas. Eu gosto de fica elaborando players... ^^ Uma de Mandrágora e uma de Escorpião. Seria uma dessas. Apesar de ainda querer vestir a cloth de Gêmeos.
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Andrei de Dragão Marinho   Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeDom Out 02, 2011 2:57 pm

Bom, vamos lá^^

Eu nunca conversei com o Andrei, pelo menos uma oportunidade de saber alguma coisa.

Complementando perguntas da Ariel:

Educação Física!!^^ Eu realmente admiro bons atletas, acho que a pessoa deve ter uma habilidade realmente SUPERIOR para conseguir ser um destes^^

Quais os esportes que você pratica, ou os seus preferidos?

(**Sempre foi minha maior dificuldade em tempos de colégio, eu sempre fui perna de pau ou acertava bolas na minha própria cara XD Além de ser a última a ser escolhida!! Belas lembranças^^)

Wow, dança de salão? Você um dia poderá dançar com a gente (ou ensinar, que seja)? ^^

hahha Que tipo de coisa você fez que disseram "Nossa! Você é louco!"?? XD Relacionadas à bebida?? Relacionadas à paixão?? XD (Já que falou, tem que descrever, heim -_*)

Por que gostaria de conhecer a Itália? Tem alguma descendência??^^

Qual(is) seu(s) personagem(s) em Saint Seiya favoritos??

O que há em comum entre o Andrei player e o Andrei char??



Por ora, é isso^^
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei de Dragão Marinho
General Marina
General Marina
Andrei de Dragão Marinho


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Atrás de vc...

Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Andrei de Dragão Marinho   Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:50 pm

Realmente nunca conversamos... Uma pena, mas surgirão oportunidades! =D

Quais os esportes que você pratica, ou os seus preferidos?

Na faculdade eu participei dos times de vôlei, handebol e basquete. Devido ao meu trabalho eu jogo Rugby em Cadeira de Rodas, não tão bem quanto meus atletas, maaaas dá pra completar time! ;D Mas na realidade eu jogo qualquer coisa. Vou desde badminton até atletismo. =D Não dispenso um futeba com os amigos nunca! ^^

Wow, dança de salão? Você um dia poderá dançar com a gente (ou ensinar, que seja)? ^^

Mas é claro que sim! E fica a dica pro pessoal que precisamos arrumar uma data para nos encontrarmos! Seria muito legal e eu teria prazer em ensinar o pouco que eu sei. =D

hahha Que tipo de coisa você fez que disseram "Nossa! Você é louco!"?? XD Relacionadas à bebida?? Relacionadas à paixão?? XD (Já que falou, tem que descrever, heim -_*)

Um pouco de tudo na verdade... xD Neste final de semana eu fui em um casamento de um amigo meu. Estavam servindo cerveja, red label, champanhe e ainda tinha uma daquelas mesinhas de batidas. Eu com mais 2 amigos brincamos de colocar um copo de cada, sendo que a batida era de escolha própria. Tínhamos 1 minuto para virar os 4 copos. Repetimos isso umas 3 vezes só, já foi suficiente para não lembrar como cheguei em casa! xD

Outro exemplo que me vem a memória agora, foi em uma viagem que eu fiz com a galera da minha sala para uma cachoeira. Achamos em meio ao mato uma corda pendurada em um galho de arvore que dava em um monte de água. Era um barracão, uma queda de uns 5 metros. Desci e vi se tinha profundidade. Constando que sim, não tive dúvidas. Saí correndo pulei na corda balancei e cai na água. Mesmo com todo mundo falando para não fazer pq a corda parecia ser velha e blá blá blá... xD

Com mulheres nunca tive nenhum problema destes. Já dispensei algumas que meus amigos falaram essa frase, mas depois que expliquei o motivo eles acabaram concordando. =D

Por que gostaria de conhecer a Itália? Tem alguma descendência??^^

Sim! Sou cidadão italiano registrado por ter descendência por parte de pai e mãe. Me falta o passaporte italiano. Acredito que seja um lindo país e tenho muita vontade de aprender a falar a língua! Como dissem, nada melhor do que ir á fonte! =D

Qual(is) seu(s) personagem(s) em Saint Seiya favoritos??

Difícil falar em um... Gosto demais dos irmãos. Saga e Kanon. xD Milo também é muito legal. E acredito que o Yoga seja o que mais gosto dentre os principais. Ele tem uma história muito bonita e defende seus valores com todas as suas forças.

O que há em comum entre o Andrei player e o Andrei char??

Acredito que um pouco de tudo. Todos temos nossos lados bons e ruins. Andrei char é o extremo disso tudo. Sempre tento ser cordial e educado, gentil de maneira geral com todos ao meu redor. Mas também tem vezes que perdemos as estribeiras e alguma coisa precisa ser feita! Mesmo que não seja a melhor opção ou não agrade a todos. Mas alguém tem que fazer e geralmente eu não tenho medo de fazer. Seguindo o conselho que um dia recebi do meu pai. “Faça o que precisa ser feito. Não adianta ficar para esperando que aconteça. As oportunidades só surgem pra quem está se mexendo.” =D
Ir para o topo Ir para baixo
Yatagarasu
Aspirante
Aspirante
Yatagarasu


Mensagens : 61
Data de inscrição : 28/07/2011

Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Andrei de Dragão Marinho   Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 6:06 pm

1 - Porque laranja se chama laranja e limão não se chama verde?

2 - Porque lojas abertas 24 horas possuem fechadura?

3 - Como que os cegos sabem quando terminaram de se limpar quando estão no banheiro?

4 - Para que serve o bolso em um pijama?

5 - Porque os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas?

6 - Por que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha em volta da cintura, se ele não usa short no desenho?

7 - Se o Super-Homem é tão inteligente, porque usa a cueca por fora da calça?

8 - Por que aquele filme com o Kevin Costner se chama “Dança com Lobos” se só aparece um único lobo durante toda estória?

9 - Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?

10 - O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem?

11 - Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro do lado com o dedo no nariz?

13 - Andrei,você me odeia?

14 - Se sim (ou não) justifique.

15 - Andrei, qual é o aumentativo de "dacueba"?

16 - Andrei,quem nasce em Pernambuco é pernambucano. Se é assim, quem nasce em Tilambuco é o quê?

17 - Andrei, estou sendo mais tosco que o Flamel?

18 - Andrei, você gosta de verdura?

19 - Andrei, você me odeia agora?

20 - Andrei, algum dia serei mais tosco que o Flamel?

21 - Andrei, você está num navio com seu cachorrinho chamado Nabunda. O barco afunda. Você leva Nabunda ou deixa Nabunda?

22 - Andrei, meu pai está pensando em fazer um churrasco. Com 30 quilos de carne dá pra 20 comer?

23 - Andrei, você chegou há pouco de fora?

24 - Andrei, qual o nome do carro do Speedy Racer?

25 - Andrei, a que horas que o sol caminha melhor?

26 - Andrei, há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?

27 - Andrei, você me odeia mais agora?

28 - E agora?

29 - E agora?²

30 - E agora?³

31 - Andrei, se eu vendesse antenas, por apenas R$ 100 você levaria uma montada?

32 - Andrei, jacaré sabe andar em terrenos alagados. Mas, jacaré no seco anda?

33 - Andrei, em buraco de toupeira, tatu caminha dentro?

34 - Andrei, você na sua casa tem tomada atrás do sofá?

35 - Andrei, fui mais tosco que o Flamel?

36 - Andrei, você consegue morder a nuca?E lamber o cotovelo? Ao mesmo tempo?

37 - Você já tentou?

38 - Fui mais tosco que o Flamel?

39 - Andrei, você me odeia mais agora?

40 - Em que ( ou quem ) você se baseou para fazer o seu perso?

41 - Se você tivesse 3 desejos, quais seriam? E se fossem do Andrei (on), quais seriam?

42 - Andrei, agora você me enforcaria com meu intestino de ódio que consegui você fazer sentir de mim sem que eu tenha uma cloth?

43 - Andrei, porque não foi possivel estabelecer conexão com a database?

44 - Andrei, você me odeia mais agora?

45 - Andrei, o que te irrita, além de mim /cahamsoyfodacaham/ ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Aspirante
Aspirante
Ariel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33

Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Andrei de Dragão Marinho   Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:05 pm

Caracas esse tópico tá aberto desdo dia 2 não vai fecha não? Já excedeu a semana que era posta para isto. E esse tópico da entrevista tá quase parado. Bom desculpe se interrompi a diversão mas, não acho justo passa do tempo estipulado pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei de Dragão Marinho
General Marina
General Marina
Andrei de Dragão Marinho


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Atrás de vc...

Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Andrei de Dragão Marinho   Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeDom Out 23, 2011 1:34 pm

Responderei somente mais essa leva de perguntas então... =D

1 - Porque laranja se chama laranja e limão não se chama verde? Porque assim os homens desejaram.

2 - Porque lojas abertas 24 horas possuem fechadura? Para quando não estiverem funcionando... Seja Natal, Ano novo, ou uma possível reforma mesmo. Ou quem sabe pro dono ter uma chave.

3 - Como que os cegos sabem quando terminaram de se limpar quando estão no banheiro? Tato.

4 - Para que serve o bolso em um pijama? Para guardar os bons sonhos.

5 - Porque os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas? Para serem coloridos e não somente pretos. xD

6 - Por que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha em volta da cintura, se ele não usa short no desenho? Porque se ele voltasse com a toalha no tronco não seria uma toalha, seria uma camisa de força.

7 - Se o Super-Homem é tão inteligente, porque usa a cueca por fora da calça? E quem vai lá falar pra ele não usar?! Ele não é inteligente, ele é foda.

8 - Por que aquele filme com o Kevin Costner se chama “Dança com Lobos” se só aparece um único lobo durante toda estória? Perguntas com erros gramáticas graves eu não respondo...

9 - Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca? Eu aperto com maior velocidade e alterando a posição... xD

10 - O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem? Por eles mesmos, assim como os senadores decidem o próprio salário...

11 - Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro do lado com o dedo no nariz? Nem sempre...

13 - Andrei,você me odeia? Não, ainda não...

14 - Se sim (ou não) justifique. Aind anão tive motivos suficientes para tal sentimento.

15 - Andrei, qual é o aumentativo de "dacueba"? dacuebasso!

16 - Andrei,quem nasce em Pernambuco é pernambucano. Se é assim, quem nasce em Tilambuco é o quê? Tilambucôeano =P

17 - Andrei, estou sendo mais tosco que o Flamel? Sem comparações...

18 - Andrei, você gosta de verdura? Capim é pra cavalo...

19 - Andrei, você me odeia agora? Respondido em 13

20 - Andrei, algum dia serei mais tosco que o Flamel? Respondido em 17

21 - Andrei, você está num navio com seu cachorrinho chamado Nabunda. O barco afunda. Você leva Nabunda ou deixa Nabunda? Não é permitido levar cachorros para navios... vou trabalhar em um, acredite, eu sei.

22 - Andrei, meu pai está pensando em fazer um churrasco. Com 30 quilos de carne dá pra 20 comer? Calcule 500 gramas de carne por cabeça.

23 - Andrei, você chegou há pouco de fora? Eu nem sai... Vc deveria saber. =D

24 - Andrei, qual o nome do carro do Speedy Racer? Mach 05. Bom desenho, péssima piada.

25 - Andrei, a que horas que o sol caminha melhor? O Sol não possui pernas para tal ato.

26 - Andrei, há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda? Nenhum... Um tem grama e o outro tem asfalto mesmo.

27 - Andrei, você me odeia mais agora? Não.

28 - E agora? Não.

29 - E agora?² Não².

30 - E agora?³ Não³.

31 - Andrei, se eu vendesse antenas, por apenas R$ 100 você levaria uma montada? O negócio agora é Wi-Fi fera... =P

32 - Andrei, jacaré sabe andar em terrenos alagados. Mas, jacaré no seco anda? Como réptil que é ele rasteja e não anda... Elabora melhor suas perguntas capciosas... xD

33 - Andrei, em buraco de toupeira, tatu caminha dentro? Não, não cabe! HUAAhuaHUAhuauh!

34 - Andrei, você na sua casa tem tomada atrás do sofá? Não, tem só uma vidraça.

35 - Andrei, fui mais tosco que o Flamel? Respondido em 17

36 - Andrei, você consegue morder a nuca?E lamber o cotovelo? Ao mesmo tempo? Não tenho flexibilidade para tal.

37 - Você já tentou? Não é necessário.

38 - Fui mais tosco que o Flamel? Respondido em 17

39 - Andrei, você me odeia mais agora? Até parece que você quer ser chamado de tosco e precisa ser melhor que o Flamel... Pare com essa obsessão. Faz mal pra saúde.

40 - Em que (ou quem) você se baseou para fazer o seu perso? Claramente em Saga, porém com várias alterações que fiz de minha própria índole. Queria fazer algo original e que me desse liberdade para a narrativa. Apesar de o meu personagem original ter sofrido várias alterações durante o processo de avaliação.

41 - Se você tivesse 3 desejos, quais seriam? E se fossem do Andrei (on), quais seriam? Dinheiro, conhecimento e mais três desejos. Andrei som certeza iria querer quitar sua dívida com Poseidon, Paz interior e mais três desejos.

42 - Andrei, agora você me enforcaria com meu intestino de ódio que consegui você fazer sentir de mim sem que eu tenha uma cloth? Não, não sinto esse ódio por você. E se sentisse, não sujaria minhas mãos. Faria com eu você mesmo se enforcasse e assistiria comendo um ensopado de batatas e óculos 3D.

43 - Andrei, porque não foi possivel estabelecer conexão com a database? Porque ocorreu um erro entre o teclado e a cadeira.

44 - Andrei, você me odeia mais agora? Não.

45 - Andrei, o que te irrita, além de mim /cahamsoyfodacaham/ ? Gente sem senso de humor, o que com certeza não é o seu caso. E também gente impaciente e nervosinha, o que com certeza não é o meu caso! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Aspirante
Aspirante
Ariel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33

Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Andrei de Dragão Marinho   Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitimeDom Out 23, 2011 1:57 pm

Andrei só um último vc fala espanhol? se fala me ensina por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Andrei de Dragão Marinho   Entrevista: Andrei de Dragão Marinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista: Andrei de Dragão Marinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista: Scy de Áries
» Entrevista: Makayla de Virgem
» Entrevista: Mayev
» Entrevista: Zaes
» Entrevista: Anton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Jogos-
Ir para: