Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Entrevista: Sander de Megrez - a vingança

Ir para baixo 
+10
Shakya de Virgem
Sephei de Alioth
Hyuu de Heimdall
Brandt de Malheur
Ariel
Anton de Câncer
Sander de Megrez
Dagný de Sköll
Mayev de Balrog
Scy de Áries
14 participantes
AutorMensagem
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 3:27 pm

As regras seguem as mesmas dispostas pela Mayev. Segue a citação para quem não lembra.

Mayev de Balrog escreveu:
Bom, a brincadeira é a seguinte: escolhemos uma pessoa para entrevistar, e durante uma semana todos do fórum farão perguntar para o escolhido responder. Depois de sete dias, este entrevistado deve então escolher um novo alvo e abrir um outro tópico neste mesmo board para entrevistarmos a pessoa xD

Diretrizes!

1 - Qualquer cunho é permitido nas perguntas: podem ser sobre o personagem, sobre o RPG, podem ser pessoais, etc. Podem perguntar quantas vezes quiserem e postar quantas perguntas quiserem.

2 - O entrevistado certamente não é obrigado a responder perguntas que não quiser. Mas se responder, que seja a verdade! =X

3 - Todos podem participar e qualquer um pode ser indicado. O escolhido que não quiser brincar pode criar outro tópico com um novo escolhido sem esperar os sete dias.

4 - Acho que não preciso explicitar, mas por desencargo de consciência: sejam respeitosos! Qualquer indício de folga ou briguinha besta e eu mando fechar a brincadeira. U.U

Vou incluir apenas uma única diretriz a mais: Aqueles que já foram escolhidos não podem ser novamente recrutados, justamente para ter uma rotatividade maior dos players.

Bem, agora vamos ao entrevistado da semana: Sandy de Magreza!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 4:17 pm

Estou adicionando uma nova regra! u.u Só quem perguntou é que poderá ser indicado como próximo agora.

- Sander, é comum que narradores tenham todo um material de suporte para campanhas em seu poder, disponível a todas as horas: livros, mapas, fichas. Em decorrência disso, você tem dado em casa?

- As baleias macho, ao acasalarem, ejaculam cerca de 500l de sêmen. Destes 500l, apenas uns 40l chegam à fêmea, o resto vai embora na água do mar. Pergunta: Você já bebeu água do mar?

- Sabemos que tu tem uma coleção de apelidos para todas as horas. Qual é o teu favorito?

- Aqui em Goiânia tá fazendo um friozinho lascado de manhã. Aí no interior também?

- Que super-herói/vilão de magá ou quadrinhos você queria ser quando criança?
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Designer Dagný
Designer Dagný
Dagný de Sköll


Mensagens : 349
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 4:57 pm

Vou entrar na brincadeira.

Sander, 2012 tá logo ai.... e o Ragnarok chegando(heuheuheuheuheu boa essa eim). O que vc gostaria de concluir na vida antes da chegada do Ragnarok?

Aqui no CoZ vc é o líder dos GDs, e mostra com muita garra seu lado de líder eeeeee (seu lado cabeça dura). Se Asgard realmente existisse com tds os personagens e nps citados existirem. Qual seria sua primeira medida?

Vc usa nos seus personagens o seu nome(ficou sendo uma marca registrada sua nos fóruns). Existe mais alguma característica sua que vc passa para seus personagens?

Já aconteceu de vc criar um vínculo com algum personagem seu de RPG ao ponto de desejar que o jogo não terminasse?

Vc já deve ter jogado por outra ordem. Se sim, vc trocaria Asgard por outra ordem?
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 6:38 pm

Apenas para registrar
- Sander, é comum que narradores tenham todo um material de suporte para campanhas em seu poder, disponível a todas as horas: livros, mapas, fichas. Em decorrência disso, você tem dado em casa?
Me considero um péssimo narrador, porque não tenho dado em casa e em lugar nenhum. Ò.Ó

- As baleias macho, ao acasalarem, ejaculam cerca de 500l de sêmen. Destes 500l, apenas uns 40l chegam à fêmea, o resto vai embora na água do mar. Pergunta: Você já bebeu água do mar?
Pergunta infame com base em estatísticas infames.Todos aqueles que já foram ao mar, já deram um gole na água mesmo sem querer.

- Sabemos que tu tem uma coleção de apelidos para todas as horas. Qual é o teu favorito?
Não tenho nenhum favorito, para mim, todos são odiados.A diferença é que não apelo com eles,pois eu também coloco apelidos nos outros.

- Aqui em Goiânia tá fazendo um friozinho lascado de manhã. Aí no interior também?
Para começar,o DF não é interior é um distrito onde se localiza a capital do Brasil.Se estiver falando disso, está com tempo normal.Se estiver falando do botão, do butico, do bizuim e outros similares, é uma pergunta sem resposta,pois nunca introduzi nada para medir a temperatura e assim será.Essa pergunta eu farei a você e quero ver o que responderá, você que é mulher não necessariamente poderá falar que "desta água não beberei". Ó.Ó

- Que super-herói/vilão de magá ou quadrinhos você queria ser quando criança?
Black Kamen Rider!Black eu já sou!

Sander, 2012 tá logo ai.... e o Ragnarok chegando(heuheuheuheuheu boa essa eim). O que vc gostaria de concluir na vida antes da chegada do Ragnarok?
Terminar de conhecer os principais países da Europa

Aqui no CoZ vc é o líder dos GDs, e mostra com muita garra seu lado de líder eeeeee (seu lado cabeça dura). Se Asgard realmente existisse com tds os personagens e nps citados existirem. Qual seria sua primeira medida?
Mandaria incrustar a safira do Sephei em alguma parte do corpo dele para que não a perdesse mais.

Vc usa nos seus personagens o seu nome(ficou sendo uma marca registrada sua nos fóruns). Existe mais alguma característica sua que vc passa para seus personagens?
Geralmente eu passo uma característica ou outra para os personagens, mas prefiro o desafio mesmo de interpretar coisas diferentes de mim.Megrez é bom e eu, no chat, sou...digamos...complicado.

Já aconteceu de vc criar um vínculo com algum personagem seu de RPG ao ponto de desejar que o jogo não terminasse?
Já sim.Eu joguei D&D 3.5(Tormenta) e criei um elfo chamando Alanian que montava um grifo.Ele era rico e tinha profundidade interpretativa.

Vc já deve ter jogado por outra ordem. Se sim, vc trocaria Asgard por outra ordem?
Joguei por pouco tempo como Centauro(Saint), gostei da experiência.Cai em Asgard por ser incapaz de conseguir uma gold, mas hoje me adaptei muito bem e não trocaria Asgard.
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:01 pm

Meu quase conterraneo Sandy!!! \o/

Aqui vai as perguntas pro Sanderson:

1 - Qual foi o lugar mais "original" em que já dormiu bebado?

2 - Você envergonhou seu sangue baiano ouvindo Hevy Metal ò.ó. Mas que tipos de musica voce mais curte?

3 - Já fizeram alguma pegadinha com você que te deixou furioso?

4 - Você ganhou o trofeu de mais chato. Você se acha meredor dele?

5 - Como você consegue viver num lugar sem praia -.-?

6 - O apelido "carinhoso" de Sandy, quem lhe deu? Eu não me recordo! huahuahuahuahuahuahuahuahua

7 - Qual seu anime e tokusatsu favorito?

8 - Hoje em dia, os animes são extremamente inferiores aos da decada de 70, 80 e 90(ex: Naruto, One Piece, Bleach, Lost Canvas). Você acha que um dia os animes voltarão a ser como os antigos(saint seiya classico, yuyu hakusho, dbz, shurato, samurai warriors, etc.)?

Para o Sandy de Megrez agora:

1 - Quando encontrar o Brandt de Traíra, vai liberar seu lado mal, como Anton de Cancer, ou vai apenas puni-lo com palavras, como Scy de Aries?

2 - Se algum GD menor desrespeita-lo, qual sua reação?

3 - O que você mais almeja conseguir ingame?

4 - Se um dia tivesse que morrer derrotando alguem do forum, algum player, quem seria ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Aspirante
Aspirante
Ariel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:35 pm

O que mais gosta de fazer para se divertir offgame?
O que mais gosta no CoZ?
Qual seu sabor de sorvete favorito?
Se pudesse escolher outro país para morar qual seria? E por que?
Gosta de Cdz por qual motivo?
Gostaria de visitar algum ponto histórico da humanidade? Se sim qual?
Acha algum player femino sexy?
O que vc gostaria de comprar e não conseguiu até agora?
Você já fez alguma loucura offgame?
Você faria uma loucura de mor por uma garota de que gostasse? Se sim responda qual?
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Malheur
ADM Brandt
ADM Brandt
Brandt de Malheur


Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 27

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:32 pm

Para Sanderson:
Se o seu char possuí-se a sua real personalidade o que acha que ele faria perante alguns fatos marcantes da quest de Asgard como, Por exemplo, Sephei perder a Safira, a Traição de Heimdall, a de Brandt e outros?

Qual é a sua base para criar personagens?

Por que um personagem loiro e de olhos azuis se você é moreno de olhos castanhos?

Seu char diferente de muitos é um homem bom e não cruel, maligno e derivados, o que te inspirou a deixá-lo assim?

Para Sanderosa de Diamante:
Seria possível que Sandy se apaixonasse por uma das personagens mulheres do fórum? Se sim, quais?

Caso um dia você perdesse sua safira, qual seria a sua reação?

Você a pouco tempo atrás esteve frente a frente com Odin, caso não tivesse de deixá-lo de lado para lutar contra Brandt, o que faria? Qual diálogo teria com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:57 pm

Meu quase conterraneo Sandy!!! \o/

Aqui vai as perguntas pro Sanderson:

1 - Qual foi o lugar mais "original" em que já dormiu bebado?
Em pé no banheiro quando fui mijar.

2 - Você envergonhou seu sangue baiano ouvindo Hevy Metal ò.ó. Mas que tipos de musica voce mais curte?
-Gosto de vários tipos, desde o forro universitário, até o Heavy Metal do Pantera.Escuto mesmo mesmo é o Rap Nacional.

3 - Já fizeram alguma pegadinha com você que te deixou furioso?
-Minha professora da 4ª série foi brincar comigo falando q eu tinha reprovado.Fui para o banheiro chorar, mas ela estava mentindo.Minhas notas eram uma das maiores da turma, maldita professora, espero que tenha recebido o que merece nessa vida miserável. Ò.Ó

4 - Você ganhou o trofeu de mais chato. Você se acha meredor dele?
Não...a associação de chato, aqui no fórum, está intimamente ligada a aplicação das regras quase sempre.
5 - Como você consegue viver num lugar sem praia -.-?
Só consigo mesmo pq nasci aqui, se não fosse isso, já teria procurando uma praia na Bahia ou Rio.

6 - O apelido "carinhoso" de Sandy, quem lhe deu? Eu não me recordo! huahuahuahuahuahuahuahuahua
Um maldito qualquer, isso vem desde o antigo Coz...sinceramente não lembro quem foi o primeiro, em todo o caso, espero que esteja morto.
7 - Qual seu anime e tokusatsu favorito?
Black Kamen Rider e Jaspion!!

8 - Hoje em dia, os animes são extremamente inferiores aos da decada de 70, 80 e 90(ex: Naruto, One Piece, Bleach, Lost Canvas). Você acha que um dia os animes voltarão a ser como os antigos(saint seiya classico, yuyu hakusho, dbz, shurato, samurai warriors, etc.)?
Jamais.Os animes “evoluem” de acordo com a época e valores, repare bem...antes eles mal abordavam namoricos e romances,hoje em dia...os animes são mais modernos com filhos e netos e tudo mais sem uma maior preocupação.Além disso, a tecnologia gráfica possibilitou uns traços meio diferentes nos animes que não deve voltar(não tem mais os animes com aqueles olhos monstruosos de grandes).

Para o Sandy de Megrez agora:

1 - Quando encontrar o Brandt de Traíra, vai liberar seu lado mal, como Anton de Cancer, ou vai apenas puni-lo com palavras, como Scy de Aries?
Eu fiz as duas coisas, pois o encontrei in game.Puni com palavras e desci o sarrafo também.kkkkkkkkkkkkk!!


2 - Se algum GD menor desrespeita-lo, qual sua reação?
Irei chamar a atenção dele de maneira mais ríspida.Na reincidência... ae não terei motivo para não bater um pouco nele, por ae vai até a morte.

3 - O que você mais almeja conseguir ingame?
Voltar para Asgard e viver em paz(pensamento clássico)

4 - Se um dia tivesse que morrer derrotando alguem do forum, algum player, quem seria ele?
Você por ser arrogante, dá mais gosto de bater em pessoas assim.Apanham sem choro!kkkkkkkkkkkkkkkk

O que mais gosta de fazer para se divertir offgame?
-Curto cinema com minha namo;jogo muito RPG de livro;leio e escrevo nos momentos mais tranqüilos(quase nenhum).

O que mais gosta no CoZ?
Toda a estrutura envolvendo comprometimento, regra e riqueza.Hoje os fóruns não duram mais que um ano.

Qual seu sabor de sorvete favorito?
Chocolate branco

Se pudesse escolher outro país para morar qual seria? E por que?
Espanha!Porque é um povo muito animado e badalado, lembra muito o povo brasileiro.

Gosta de Cdz por qual motivo?
Por causa do enredo mesmo, gosto de mitologia e panteões diversos.

Gostaria de visitar algum ponto histórico da humanidade? Se sim qual?
Pontos históricos sempre dão um arrepio na pele, no simples momento que se começa a imaginar o que ocorrera ali.Acredito que o ápice disso ocorreria na Grécia Antiga ou na Itália no Coliseu.

Acha algum player femino sexy?
-Não conheço nenhuma pessoalmente, mas posso dizer que de voz, existe um empate técnico nas vozes femininas.Muito bonitas mesmo.

O que vc gostaria de comprar e não conseguiu até agora?
Na verdade não é uma compra, mas a grana para se casar como manda o figurino está tenso.

Você já fez alguma loucura offgame?
Claro, fiz sexo no cinema vazio uma vez, mas isso é algo fora da faixa etária do fórum.

Você faria uma loucura de mor por uma garota de que gostasse? Se sim responda qual?
Eu me considero muito racional, mesmo apaixonado.Acho que não tenho uma loucura declarada que faria.

Para Sanderson:
Se o seu char possuí-se a sua real personalidade o que acha que ele faria perante alguns fatos marcantes da quest de Asgard como, Por exemplo, Sephei perder a Safira, a Traição de Heimdall, a de Brandt e outros?
Estariam todos mortos.

Qual é a sua base para criar personagens?
Extremos...um muito calmo, ou muito nervoso.Tudo pela aventura da interpretação e as dificuldades.

Por que um personagem loiro e de olhos azuis se você é moreno de olhos castanhos?
Não sou moreno de olhos castanhos, Sou negro de olhos castanhos.Fiz neste perfil porque é o mais condizente com Asgard.

Seu char diferente de muitos é um homem bom e não cruel, maligno e derivados, o que te inspirou a deixá-lo assim?
Exatamente o fato e desafio de ser diferente de como eu realmente sou(não em tudo).Isso eu procuro, pois é um motivador nos personagens que uso.

Para Sanderosa de Diamante:
Seria possível que Sandy se apaixonasse por uma das personagens mulheres do fórum? Se sim, quais?
Seria possível, poderia ser qualquer uma delas desde que o fator reino não fosse problema.Megrez é bem relacionado com mulheres devido a sua riqueza e educação.

Caso um dia você perdesse sua safira, qual seria a sua reação?
Iria atrás dela na mesma hora.Lembro aqui que perdi ela em um post, mas no outro seguinte ela já estava de volta comigo.

Você a pouco tempo atrás esteve frente a frente com Odin, caso não tivesse de deixá-lo de lado para lutar contra Brandt, o que faria? Qual diálogo teria com ele?
Sinceramente, não sei...aquilo foi algo novo para mim em fóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:34 am

weeeeeeee... chegou a hora da vingança!!! *risadas diabólicas*

- Porque os kamikazes usavam capacetes?

- Explique com suas palavras, como o vinho, que é liquido, pode ser seco?

- O que você tem a dizer sobre a colisão da nossa galáxia com a M31?

- Porque o sabonetes são coloridos, mas a espuma é sempre branca?

- Explique porque o Teflon (politetrafluoretileno), dito como antiaderente, pode se fixar à panela?

- Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?

- Explique porque os Flintstones comemoravam o Natal, se eles viviam na era Antes de Cristo?

- Como explica o erro do nome dado ao filme: "O Massacre da Serra Elétrica", se a serra não tem fio, ou seja, era uma motosserra?

- Você já viu um Chester? Como pode diferenciá-lo de um frango normal?

- Se cárcere e prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são?

- Explique como funciona a luz negra.

- Se aparecer na tela do computador a frase "Teclado não instalado. Aperte uma tecla para continuar", o que fazer?

kkkkkk chega de perguntas fails XDDD

- Você diz que é empresário. O que exatamente você faz? (se for ilícito, fica isento de respostas =X)

- Seja sincero! Você gosta de ser narrador do reino de Hades? Justifique.

- Na sua opinião, há algum personagem T3 do forum que precise melhorar para de fato honrar a classe?

- Liste os melhores e os piores do forum, na sua opinião, de cada categoria (T1, T2, T3). Pode se incluir em qualquer uma das categorias ;P kkk. PS: Não vale NPCs =X

- Revele para nós os seus votos no Osccar 2011-1. ohooo

- Você já perdeu a paciência com algum maldito do forum? Se sim, quem? XDDD

Depois faço mais perguntas malditas lol

Ir para o topo Ir para baixo
Hyuu de Heimdall
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Hyuu de Heimdall


Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 32

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:51 am

Para Sanderson:
-Você já se arrependeu de passar o seu msn ou outro contato para alguém do fórum?Se sim quem?(se não houver nenhum problema em dizer o nome, não quero caos aqui ainda)

-Quem você teve ou teria o maior prazer de banir pra sempre do fórum?

-Se tu pudesse mudar alguma coisa no COz o que mudaria?

-Se você pudesse nascer ou morar em outro lugar qual seria?

-Quem você mais gostaria de conhecer em off no forum? E quem você menos gostaria de conhecer?(pode ser qualquer que já entrou ou saiu do fórum)

-Para Sander de Megrez:

-Se o seu personagem também fosse hipnotizado como ocorreu com Hyuu,Flamel,Sigurd,Neivar e Kayla o que você faria pra tentar sair do transe?

-Se você encontrasse agora um dos personagens acima o q vc faria se descobrisse a traição deles, sem saber que eles foram hipnotizados? E se soubesse?

-Quando encontrar o Brandt de traira você pretende mata-lo lenta e dolorsamente ou rapidamente com compaixão?

-Se você encotrasse algum player de outro reino você tentaria fazer uma aliança ou o mataria logo?

-Se a winry morrer o que vc faria?

-Se você se encontrasse in game com dos deuses inimigos o que faria?
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
ADM Sephei
ADM Sephei
Sephei de Alioth


Mensagens : 425
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:51 am

Beleza, perguntas fáceis

Se Bachir tivesse arrebentado vc e tomado sua safira ao invés de mim, você gostaria de se vingar como?

Como sua safira permaneceu dentro de você a ponto de só sair com a mão divina p/ tirar ?

Se eu resolver converter Winry numa criança revoltada e que odeia gente feito eu
vc aceitaria de bom grado ?

Se arrepende de algo que fez/não fez in game?


Sander de Megrez escreveu:

Mandaria incrustar a safira do Sephei em alguma parte do corpo dele para que não a perdesse mais.

Considerando o trecho acima, explique porque o fato de EU ter perdido a MINHA safira é tão relevante pra você.

Porque você é um maldito? (pergunta retórica/brincadeira xD)


Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
ADM Shakya
ADM Shakya
Shakya de Virgem


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 1:33 pm

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vingança!!!

Para Sanderson:

Qual a palavra que melhor o define? (esta eu sei lalala maldito hihihi)

Já alguma vez sentiu na "pele" o preconceito de ser negro? Se sim conte o que aconteceu.

O que você mais odeia numa pessoa?

O que o atrai mais numa mulher?

Qual foi a experiência mais engraçada que teve?

Ja lhe fizeram alguma surpresa que você detestou mas teve de fingir que gostou? (conte a situação)

Quais os países que você já visitou?

Qual o estado do Brasil em que você gostaria de viver?

Sander de Megrez

Quais as espetativas que você tem para o Sander de Megrez?

Tem uma outra cloth em Asgard que você gostaria de usas? (se sim qual era a cloth e porquê)

Na sua opinião qual o reino que tem maiores condições para manter maior numero de players vivos até ao confronto com Ares? (diga o porquê de achar isso)

Qual é o Guerreiro Deus que você menos simpatiza?

Dos Guerreiros Deuses que já apareceram sente pena de algum deles ter se ausentado do fórum? Se sim qual?

Com qual dos Guerreiros Deuses você gostaria de ter a oportunidade de ter uma luta em dupla?

Winry começou a desempenhar um papel importante no decorrer da quest do Guerreiro Deus de Megrez, quais suas espectativas para o futuro de eles os dois?

O Guerreiro Deus de Megrez e alguem que aparenta ser bastante protetor com o sexo feminino, você se vê a lutar pelo coração de Dagný contra o Ullric de Hati?

Na sua opinião o que esta faltando na quest de Asgard?

Quais são suas sugestões para melhorar a quest de Asgard?




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chroniclesofzodiac.com
Yatagarasu
Aspirante
Aspirante
Yatagarasu


Mensagens : 61
Data de inscrição : 28/07/2011

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 2:03 pm

Sander de Megrez:

Se o Sander tivesse 3 desejos quais seriam?

Se o Sander lutar no Rägnarok,quem ele tentaria abater?

Nas palavras do Sander,como ele descreveria a traição de Brandt?

Sanderson:

Em que você se baseou para criar o Sander?

Se você fosse criar um perso para outra ordem,qual seria?
Ir para o topo Ir para baixo
Ullric de Hati
MOD Ullric
MOD Ullric
Ullric de Hati


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 39

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 2:49 pm

Para Sanderson:, o jogador:

- Qual personagem de jogador do forum, você não gostaria de ser?

- Quem é a personagem mais Sexy?

- Uma maneira facil de te irritar seria?

- Qual é a ordem, no anime/manga, com os piores personagens?

- Quem você escolheria para vestir a armadura de andrômeda?
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 3:36 pm

Vou responder em dois posts porque um bando de infelizes manda uma infinidade de perguntas.

- Porque os kamikazes usavam capacetes?
Lá vem perguntas geeks...não sei porque esses infelizes usavam capacete, talvez isso representava um pingo de sanidade que eles ainda possuíam.

- Explique com suas palavras, como o vinho, que é liquido, pode ser seco?
Vou responder como um professor essa pergunta fail...a porra da palavra seco é meramente um adjetivo do vinho e não um estado físico. Ò.Ó

- O que você tem a dizer sobre a colisão da nossa galáxia com a M31?
Que essa maldita colisão não foi o suficiente para exterminar por completo sua maldita existência. Ò.Ó

- Porque o sabonetes são coloridos, mas a espuma é sempre branca?
Por causa da merda do corante para deixar o sabão cheiroso e colorido.A espuma não tem nada a ver com carai nenhum.

- Explique porque o Teflon (politetrafluoretileno), dito como antiaderente, pode se fixar à panela?
Essa vai ficar sem resposta...minha ignorância não passa por muros altos.

- Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?
Deve ser por causa da posição do sol ou de uma bugiganga qualquer que usavam antes do relógio.

- Explique porque os Flintstones comemoravam o Natal, se eles viviam na era Antes de Cristo?
Porque o enredo é na idade da pedra, mas os temas são atuais exatamente para ser engraçado se naquela época tivesse tal coisa.Outra coisa, odeio Flinstones.

- Como explica o erro do nome dado ao filme: "O Massacre da Serra Elétrica", se a serra não tem fio, ou seja, era uma motosserra?
O tradutor havia tomando umas com o Anton e não sabia nem por andava a mãe dele, por isso colocou a porra desse nome.

- Você já viu um Chester? Como pode diferenciá-lo de um frango normal?
É o mesmo caso que o seu.És um bode, cabra, cervo cordeiro e tudo que gira em torno desses animais! Ò.Ó

- Se cárcere e prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são?
Faça uma pesquisa etmológica das palavras para descobrir e me esqueça.

- Explique como funciona a luz negra.
Essa eu pesquisei na internet(no mesmo lugar que o infame do Scy) e achei essa resposta:
As luzes negras são como as normais, só que usa um bulbo azulado chamado de Wood's glass (vidro de Wood) que nada mais é que um vidro dopado com óxido de niquel. Este vidro bloqueia quase toda luz visivel deixando passar somentes as com comprimento de onda superior a 400 nm, um pouco de violeta e o ultra-violeta.
Se é verdade ou não, dane-se.Para mim não é útil em nada tal informação.


- Se aparecer na tela do computador a frase "Teclado não instalado. Aperte uma tecla para continuar", o que fazer?
Pancadaria sempre foi um santo remédio para as máquinas que se fazem de burras.

kkkkkk chega de perguntas fails XDDD

- Você diz que é empresário. O que exatamente você faz? (se for ilícito, fica isento de respostas =X)
Eu tenho uma franquia que presta serviços de limpeza e outros tipos terceirizados.Caso queira saber mais, entre no site: www.limpidus.com.br


- Seja sincero! Você gosta de ser narrador do reino de Hades? Justifique.
Não gosto de ser narrador lá, pois é um reino muito complexo para a minha cabeça.Isso acaba me obrigando a estudar e pesquisar muito mais pegando um tempo que, as vezes, não tenho.Quem deveria estar ali narrador era um certo covarde e mentiroso. Ò.Ó

- Na sua opinião, há algum personagem T3 do forum que precise melhorar para de fato honrar a classe?
Tem alguns...Tritone é o principal para buscar isso, pois fica desafiando todo mundo sendo daquqle jeito.

- Liste os melhores e os piores do forum, na sua opinião, de cada categoria (T1, T2, T3). Pode se incluir em qualquer uma das categorias ;P kkk. PS: Não vale NPCs =X
T1 –o Bibo, apensar de tudo.
T2 – Não vejo muitos T2...mas a Pan é a que tem a melhor performace.
T3 – Os posts do Andrei evoluíram bastante, merece pela complexidade.


- Revele para nós os seus votos no Osccar 2011-1. Ohooo
-Ae é foda...pede par a May porque não tenho mais aqui.Avise a ela que eu deixo.

- Você já perdeu a paciência com algum maldito do forum? Se sim, quem? XDDD
Claro.Já perdi a paciência com o bibo,DS,Galinha.um andrógeno ae que esqueci o nome, a aquário...e por ae vai...nem lembro de todos, só sei que foram muitos.

Para Sanderson:
-Você já se arrependeu de passar o seu msn ou outro contato para alguém do fórum?Se sim quem?(se não houver nenhum problema em dizer o nome, não quero caos aqui ainda)
Já me arrependi sim, todos aqueles que me enxem o saco para ajudar com isso ou aquilo sabendo que não pode, todos aqueles que ficam reclamando das regras sendo que estão lá antes da entrada em questão.Com base nisso, dá para perceber que me arrependo de ter add boa parte do fórum e não estou nem ae se a carapuça serviu ou o diabo.Tem mais, to pensando em te excluir Ò.Ó

-Quem você teve ou teria o maior prazer de banir pra sempre do fórum?
Tem você...bibo...Soto...,mas o que mais me daria gosto seria o infeliz que me fez destrancar, criar todo um esquema para voltar Garuda e, depois de 2 posts...saiu.
ESSE SIM ESPERO QUE NUNCA VOLTE! Ò.Ó


-Se tu pudesse mudar alguma coisa no COz o que mudaria?
Eu tiraria todos os noobs...

-Se você pudesse nascer ou morar em outro lugar qual seria?
No Brasil, gostaria de morar no Rio de Janeiro, fora do país, Espanha.

-Quem você mais gostaria de conhecer em off no forum? E quem você menos gostaria de conhecer?(pode ser qualquer que já entrou ou saiu do fórum)
Não tenho apenas um nome que gostaria de conhecer pessoalmente, sei que muitos aqui são pessoas bacanas.Todos que tenho mais contato seria legal conhecer, seja para esmurrar a cara ou para dizer umas malcriações.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


-Para Sander de Megrez:

-Se o seu personagem também fosse hipnotizado como ocorreu com Hyuu,Flamel,Sigurd,Neivar e Kayla o que você faria pra tentar sair do transe?
A nível interpretativo, só seria possível se o narrador “deixar”, mas eu me valeria da natureza para sair do transe, me fundiria com a terra, pois nessa situação eu e ela nos tornamos um só, quando eu regressasse, poderia ter perdido o transe.Mas eu tenho uma dica para você sair do transe Handball...tente se matar, se conseguir, você sai.

-Se você encontrasse agora um dos personagens acima o q vc faria se descobrisse a traição deles, sem saber que eles foram hipnotizados? E se soubesse?
Sem saber do hipnotismo...não teria outro jeito, eu mataria.Se eu soubesse, deixaria quase morto e levaria preso.

-Quando encontrar o Brandt de traira você pretende mata-lo lenta e dolorsamente ou rapidamente com compaixão?
Já o encontrei, pretendo matar rapidamente...se a narradora deixar.

-Se você encotrasse algum player de outro reino você tentaria fazer uma aliança ou o mataria logo?
Meu personagem não é de ficar lutando por qualquer trocado.Iria rolar uma conversa antes e, dependendo muito, tentaria a aliança.A morte seria em último caso.

-Se a winry morrer o que vc faria?
Punição ao culpado.

-Se você se encontrasse in game com dos deuses inimigos o que faria?
Rezaria para o meu deus por um milagre para que eu saísse vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 4:30 pm

Beleza, perguntas fáceis

Se Bachir tivesse arrebentado vc e tomado sua safira ao invés de mim, você gostaria de se vingar como?
Megrez não é vingativo, ele apenas é meio frio e calculista, portanto faria o possível para que ele morresse, fosse pelas mãos de megrez ou por qualquer outra.

Como sua safira permaneceu dentro de você a ponto de só sair com a mão divina p/ tirar ?
Simples, com a mesma regra de não pararmos para nos alimentar...coisas básicas não precisam de posts, com isso o fórum não andaria direito.Mas ela foi cagada todas as vezes, lavada e engolida de novo.É isso que queria saber?

Se eu resolver converter Winry numa criança revoltada e que odeia gente feito eu
vc aceitaria de bom grado ?
Aceitaria...faria o mesmo que fiz com você, daria osso...jogava o disco para que buscasse.

Se arrepende de algo que fez/não fez in game?
Me arrependo de ter deixado a Winry para você cuidar, pois ela quase morreu e você ainda perdeu os poderes e a safira fake...lastimável.
Sander de Megrez escreveu:

Citação :
Mandaria incrustar a safira do Sephei em alguma parte do corpo dele para que não a perdesse mais.

Considerando o trecho acima, explique porque o fato de EU ter perdido a MINHA safira é tão relevante pra você.
As safiras de Odin são peças chaves para toda a quest e não só para os Robes, elas são como troféus que ostentamos.Portanto, a sua safira é importante para mim, a minha também é...você é um maldito e fica falando como um coitado.Lembre-se, in game, só sabemos que VC perdeu a safira e ninguém mais.

Porque você é um maldito? (pergunta retórica/brincadeira xD)
É um pergunta que vocês devem responder.

Para Sanderson:

Qual a palavra que melhor o define? (esta eu sei lalala maldito hihihi)
Dedicação

Já alguma vez sentiu na "pele" o preconceito de ser negro? Se sim conte o que aconteceu.
Eu tive uma namorada protestante e branca, os pais dela não fizeram o inferno durante o namoro porque eu era negro.Como se isso adiantasse, a filha deles ficou na minha mão o tempo que eu quis até que eu conseguisse arrumar outra.Pensei em falar para o pai dela que, por mais que ele reclamasse, a filhinha dele gostava da manjuba preta.

O que você mais odeia numa pessoa?
Falso moralismo

O que o atrai mais numa mulher?
De frente, os olhos, peitos, pernas; de costas, a busanfa....não reclamem, sou negro.

Qual foi a experiência mais engraçada que teve?
Não entendi a pergunta, experiência do que?

Ja lhe fizeram alguma surpresa que você detestou mas teve de fingir que gostou? (conte a situação)
Geralmente não me fazem surpresas, mas nunca teve alguma que não gostasse.

Quais os países que você já visitou?
Inglaterra,Espanha,França e Noruega.

Qual o estado do Brasil em que você gostaria de viver?
Rio de Janeiro

Sander de Megrez

Quais as espetativas que você tem para o Sander de Megrez?
Ele regressar como um herói para Asgard

Tem uma outra cloth em Asgard que você gostaria de usas? (se sim qual era a cloth e porquê)
Aesir...ela por si só, dispensa comentários.

Na sua opinião qual o reino que tem maiores condições para manter maior numero de players vivos até ao confronto com Ares? (diga o porquê de achar isso)
Acredito em Asgard, é possível ver uma presença mais densa das pessoas, são mais responsáveis ao ponto de se manterem vivos e ativos no fórum.

Qual é o Guerreiro Deus que você menos simpatiza?
Não existe este para Megrez, ele é meio desconfiado em relação ao Handball e agora o Brandt.

Dos Guerreiros Deuses que já apareceram sente pena de algum deles ter se ausentado do fórum? Se sim qual?
Não sinto pena de nenhum.

Com qual dos Guerreiros Deuses você gostaria de ter a oportunidade de ter uma luta em dupla?
Já lutei ao lado do sephei e mais ninguém, gostaria da oportunidade com todos eles para saber como são em combate.

Winry começou a desempenhar um papel importante no decorrer da quest do Guerreiro Deus de Megrez, quais suas espectativas para o futuro de eles os dois?
Megrez, como já falei, se tornar um herói não apenas por ser GD, mas pelos feitos.E winry será treinada para desenvolver as habilidades dela, pois serão úteis.

O Guerreiro Deus de Megrez e alguem que aparenta ser bastante protetor com o sexo feminino, você se vê a lutar pelo coração de Dagný contra o Ullric de Hati?
Pergunta infame, não tenho porque matar GDM por causa da Dagný.Megrez tem um cuidado maior com o sexo oposto apenas, isso não quer dizer que quer pegar e comer todas elas.

Na sua opinião o que esta faltando na quest de Asgard?
Estou satisfeito do jeito que está, mas poderia ter uma proximidade maior dos GDs em geral.

Quais são suas sugestões para melhorar a quest de Asgard?
Tenha como base a resposta acima.


Sander de Megrez:

Se o Sander tivesse 3 desejos quais seriam?
Desejaria vida eterna, desejaria que todos os meus inimigos morressem, o ultimo eu guardaria para algo produtivo e viveria na emoção louca.

Se o Sander lutar no Rägnarok,quem ele tentaria abater?
Na verdade, ele tentaria apenas proteger aqueles que ele gosta, não é o perfil dele
ir para cima em busca de combate.


Nas palavras do Sander,como ele descreveria a traição de Brandt?
Fraqueza física e emocional.

Sanderson:

Em que você se baseou para criar o Sander?
Na verdade, eu peguei como base a frieza do Alberich e abrandei um pouco, mantive a inteligência dele e acrescentei um pouco de bondade.

Se você fosse criar um perso para outra ordem,qual seria?
Athena

Para Sanderson:, o jogador:

- Qual personagem de jogador do forum, você não gostaria de ser?
Os afeminados e músicos...acho meio podre.

- Quem é a personagem mais Sexy?
Dagný de Skoll

- Uma maneira facil de te irritar seria?
Perguntas imbecis e repetitivas.

- Qual é a ordem, no anime/manga, com os piores personagens?
Poseidon.Não sei se entendi direito a pergunta.

- Quem você escolheria para vestir a armadura de andrômeda?
Anton e Sephei seriam bons candidatos.Scy poderia ser também, mas ele poderia gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 3:41 pm

Responda estas perguntas que fiz pro Scy u.u

"- Está satisfeito com a situação atual do personagem?

- Qual post você mais se divertiu fazendo?

- O que deixaria o Sander em estado "berseker"?

- O que deixa o ...Sanderson em estado "berseker"?

- A pessoa do fórum com quem vc mais conversa?

- O que mais gosta de comer?

- O que faz para descansar? ("Dormir" não vale u.u)

- Mais sedutor: olhar penetrante ou uma resposta inesperada?

- Que pergunta não quer que façam? 8D"


"- Do que vc se orgulha em você mesmo?

- Você já se sentiu atraído por alguém do fórum e não foi correspondido?

- O que uma ex-namorada já te fez (depois que terminaram) que você desaprovou profundamente?

- O que te faz perder instantaneamente o interesse numa moça?

- Tem medo de algum bicho? 8D

- Algo muito velho que tu não tem coragem de jogar fora?

- Vc é obrigado a fazer um cosplay. De qual personagem?"


"- Como foi o último mico que você pagou? ("marronzinho", "fofinho", "bonitinho, paguei 5 nele" u.u non me venha com respostas escorregadias!)

- Tem alguém no fórum que você não goste? (se tiver, só "Sim" basta)

- Como imagina que seria a "morte ideal" para o Sander?

- Você já tentou ser sexy, algum imprevisto aconteceu e... fail? i.i Se sim, conte como foi

- O que você mais gosta em você? Fisicamente

- Do que você gosta de falar?

- Que tipos de pergunta você gostaria que fizessem? Abordando o quê?"
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Malheur
ADM Brandt
ADM Brandt
Brandt de Malheur


Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 27

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 8:45 pm

Para Sanderson:
Qual era seu sonho quando criança?

Quando criança, você sonhava em trabalhar de que?

Você é hoje o que queria ser quando criança? Se não, porquê você não é o que gostaria de ser?

Hoje se você pudesse escolher qual profissão escolheria? Tem habilidades para executar este trabalho?

Se você pudesse escolher um anime para "viver nele, ser um personagem" qual seria ele?

Se pudesse escolher três poderes, quais seriam eles?

Você já sofreu ou praticou Bullying?

Você gostaria de ser Sander de Megrez?

Você criaria em alguma hipótese um char com alguma coisa diferente dos demais? (Por exemplo, com alguma deficiência, ou um char gay) Se sim quais?

Se você tivesse a opção de jogar com um dos Char's existentes no fórum, qual você escolheria?

Para Sandy de Purpurina:
Se o Megrez existisse no mundo real, qual profissão você acha que ele escolheria? Por quê?

Caso Sander não fosse um GD, o que ele seria da vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
ADM Shakya
ADM Shakya
Shakya de Virgem


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 7:20 pm

Sanderson

-Hum... Sempre tive duvida de quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha o que você acha?

-Porque na pascoa se dão ovos se os coelhos nem pões ovos?

-De onde surgiu o papai noel... e porquê ele veste de vermelho, e acho muito mais faishon vestir de um laranja vivo?

-Porque falam que as renas do papai noel voam se estas nem asas possuem? ok tem logica o pegasus voar pois possui asas. Como acha que elas voam se não tem asas?

-Qual seu elemento com que você mais se identifica "fogo, terra. ar ou água"?

-Quais os seus 5 animes preferido?

-Como se chamaria sua filha/ filho? (dê nome tanto para sexo masculino como feminino)

-Qual a palavra que você acha que melhor define o seu país?

-Qual a palavra que você acha que melhor define o estado onde você mora?

-Qual a palavra que você acha que melhor define o estado onde você gostaria de morar?

-Qual sua bebida alcoólica preferida?

- Porque é que os ginecologistas saem do consultório para as mulheres se despirem?

- Se uma pessoa comprar um terreno, ela possui o terreno todo até ao centro da terra?

- Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos' quando a primeira coisa que fazemos é dizer ' O meu nome é Zé e sou alcoólico '?

Porque é que há luz no frigorífico e não há no congelador?

- Porque é que a água mineral que corre pelas montanhas durante séculos tem uma 'data para consumo'?

- Porque é que as torradeiras têm sempre uma opção para uma temperatura tão alta que queima as torradas todas?

- Porque é que os pilotos kamikaze usam capacete?

- Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá'?

- Porque é que quando o Incrível Hulk se transforma, rebenta toda a roupa menos as cuecas?

- Porque é que quando uma pessoa pergunta as horas aponta para o pulso e quando pergunta onde é a casa de banho não aponta para as partes?

- Porque é que o Pateta anda em pé e o Pluto anda de quatro? São ambos cães!

- As pessoas cegas conseguem ver os seus sonhos?

- Se o óleo de milho é feito de milho, e o óleo vegetal é feito de vegetais, do que é feito o óleo de bebé?

- Porque é que quando uma pessoa te diz que há um bilião de estrelas no céu tu acreditas e quando te diz que tens as cuecas molhadas tu precisas de apalpar para ter a certeza?

- Será que os analfabetos sentem o mesmo efeito ao comer sopa de letras?

- Porque é que as agulhas para injecções letais dos condenados à morte são esterilizadas?

- Porque é que ainda estás a ler isto? Não tens mais nada para fazer?

-Porque é que os filmes de batalha espaciais têm explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo ?

-Se depois do banho estamos limpos porque é que lavamos a toalha?

-Se Deus está em todo lugar, porque é que as pessoasolham para cima para falar com ele ?

-Se os homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto?

-Porque é que Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado?

-Porque é que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra 'Pequeno' ?

-Porque é que as luas dos outros planetas têm nome mas a nossa sechama só lua ?

-Por que as pessoas apertam o comando da televisão com mais força quando a pilha está fraca ?

-Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque é que ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola ?

-Como foi que a placa 'É Proibido Pisar a Relva' foi lá colocada ?

Porque é que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido temos a mania de perguntar: 'Onde é que perdeste?

-Porque é que há pessoas que acordam os outros para perguntar se estavam a dormir ?

-Porque é que o Shrek é Verde?

-Os "Piratas das Caraíbas" são de onde?

-Onde vivem as fadas madrinhas dos dentes?

-O que é um Basco?

-Porquê que as lágrimas são salgadas?

-Como nascem os bebés? (típica pergunta de criança, como sempre me chama de criança perguntas de criança terá, não vale falar para eu ir perguntar outra pessoa)



Última edição por Shakya de Virgem em Sáb Ago 27, 2011 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chroniclesofzodiac.com
Flamel de Tritone
General Marina
General Marina
Flamel de Tritone


Mensagens : 157
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 7:44 pm

Droga! Eu disse que não ia participar disso, mas não resisti, então Sander me responda as seguintes perguntas:

Como se escreve zero em algarismos romanos?

Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?

Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha?

Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

Por que a palavra ‘Grande’ é menor do que a palavra Pequeno’?

Por que “Separado” se escreve tudo junto e “Tudo junto” se escreve separado?

Por que as luas dos outros planetas têm nome, mas a nossa é chamada só de lua?

Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado?

Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?

O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem?

Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

Como foi que a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada lá?

Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: ‘Onde foi que você perdeu?

Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???

Por que a série se chamava “Missão Impossível”, se eles sempre conseguiam realizar as missões?

Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?

Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?

Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?

Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro?

Se existem tantas piadas preconceituosas sobre loiras burras, por que tantas mulheres continuam pintando os cabelos dessa cor?

Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram?

Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas ?

Se uma pessoa está pelada, ela pode levar um tiro a queima roupa?

Se a vaca come grama e bebe agua porque ela da leite e naum chá?

Você consegue lamber seu próprio cotovelo?

Você dá boa noite pro Willian boner e a Fátima bernades quando vê o jornal nacional?

Você percebeu que tinha duas perguntas iguais?

Você releu as perguntas para ver se tinha duas iguais?

Se sim, por que você releu?

Você tentou lamber seu próprio cotovelo?

Então após tentar lambê-lo chegou a conclusão que é im possível e esta sorrindo como um idiota?

Obrigado por gastar seu tempo respondendo essas perguntas malditas ;D

Ps. dps que eu postei vi que tinha umas perguntas iguais, feitas por outros membros, .-. pode pular as que repetem (preguiça de olhar uma por uma e apagar)
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 8:08 pm

Vamos às perguntas... roubarei uma pergunta tosca q o Alexander postou no chat, pq n tive saco pra pensar em outras...

1- Você comeria cocô por um milhão de dólares? Senão, você comeria uma tigela de cocô por 15 milhões? Se não, por 20 bilhões, você comeria uma panela de cocô??

Até que fui criativa, coloquei umas opções a mais na pergunta XD

2- Se você estivesse numa situação de risco, por exemplo, imagine que você está vivenciando a situação do Filme "Parque dos Dinossauros", você fica perdido no parque com um monte desses répteis gigantes caçando-o para comer sua carne. Sabendo que eles tem aversão ao próprio cocô, você mergulharia ou se esfregaria no mesmo para ter uma oportunidade de sobreviver?? (é que discuti por causa disso ao assistir tal filme estes dias, daí a pergunta)

3- Imagine que é um desertor de um exército durante uma guerra, e que está sendo caçado para morrer. O que faria para sobreviver?? (tá bom, atualmente é difícil fugir, vamos ambientar isso em outra época mais antiga xD)

Chega de perguntas terríveis, agora só felizes^^

4- Sander, o que deixou seu coração transbordando de felicidade nos últimos tempos?


Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
ADM Shakya
ADM Shakya
Shakya de Virgem


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 8:17 pm

Sanderson

1-Porque é que sofremos?

2-Porquê que as galinha poe ovos ?

3-Porquê que as bananas têm casca ?

4-porque é que o tempo nao para?

5-Porque é que 1+1 = 2 e não 1+1=69?

6-porquê que temos escola nos dias uteis e nao aos fins de semana?

7-Quantas vezes o Pentacampeao Brasil ganhou a copa do mundo?

8-Porque as nossas perguntas ou respostas podem ter duplo sentido?

9-Porque é que o "A" tem esta forma??

10-Quem inventou o alfabeto?

11-Porque é que estas acordado a estas horas?

12-Porque é que festejamos o nosso aniversário? estamos a ficar mais velhos, isso é bom?

13-Porque é que envelhecemos?

14-Porque não voamos?

15-Porquê 22 e não 23?

16-Porque é que se chamam réguas às réguas?

17-Porquê "Lápis" no plural, e nao "Lápises"?

18-Porque é que as estrelas não caiem do céu?

19-Porque é que não existe dinossauros?

20-Porque é que o Shinji de Evangelion se chama Shinji, e não Matsuda?

21-Porquê LOL e não HAHAHAHHAHAHAHHAAHA?!!!! ?

21-Porque é que nao existe uma lingua apenas?

22-Porque é que a terra e redonda?

23-Porque é q os buracos negros absorvem a luz?

24-Porquê e que nos temos insónias?

25-Porque é que as pessoas casam? (ja que em certos paises tem maiores regalias sendo solteiros)

26-Qual foi a coisa mais parva que disseste hoje?

27-Porque você esta respondendo a estas perguntas sem sentido?

28-Porquê que você vê anime?

29- Como se fazem omeletes de chocolate?

30-De onde vem a fada dos dentes?

31-Porquê que a comida que nós gostamos normalmente nos faz muito mal?

32- Como se chama o pai e mãe do joão pestana?

33- Porque perguntam de que cor era o cavalo branco de Napoleão?

34- Porque á guerra?

35- Porque acha que te chamam de maldito?

36-Porque e que temos de estudar coisas que nao precissamos?

36- Qual e a melhor profissão do mundo?

37- Qual o seu maior sonho?

38- Qual o seu maior pesadelo?

39- O que espera que o CoZ alcance entre 2011 e 2012?

40- Porque você me chama de criança e ao Sephei de cachorro, ao Scy de Scy de ares, porque você e a may sempre estão que nem cão e gato (so lembrei de momento deste apelido mas explique o porquê de todos os apelidos que chama a estas 4 pessoas)


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chroniclesofzodiac.com
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 3:45 pm

NOVAMENTE, RESPOSTAS EM DOIS POSTS.

Responda estas perguntas que fiz pro Scy u.u

"- Está satisfeito com a situação atual do personagem?
-Estaria mais satisfeito se tivesse matado o Brandt.

- Qual post você mais se divertiu fazendo?
Não tenho nenhum em especial, mas gosto dos posts de combate diante de inimigos de verdade.

- O que deixaria o Sander em estado "berseker"?
Matar mulher indefesa ou implorando pela vida e crianças inocentes.

- O que deixa o ...Sanderson em estado "berseker"?
Preconceito Racial

- A pessoa do fórum com quem vc mais conversa?
Maka

- O que mais gosta de comer?
mulher

- O que faz para descansar? ("Dormir" não vale u.u)
dormir.

- Mais sedutor: olhar penetrante ou uma resposta inesperada?
Um mix das duas coisas é o ideal

- Que pergunta não quer que façam? 8D"
Todas as que são idiotas.Como são muitas, nem tem como colocar aqui. Ò.Ó

"- Do que vc se orgulha em você mesmo?
Minha inteligência

- Você já se sentiu atraído por alguém do fórum e não foi correspondido?
Tinha costume de jogar em fóruns mais restritos só com pessoas de onde eu moro, nesses casos já teve atração, mas foi correspondido.Atualmente no fórum, mesmo com mulheres bonitas, não tenho tempo para vocês.

- O que uma ex-namorada já te fez (depois que terminaram) que você desaprovou profundamente?
Nunca fizeram nada, elas seguiam a vida dela e eu a minha.

- O que te faz perder instantaneamente o interesse numa moça?
Mulher querendo ser “macho”, comportamentos nada discretos.

- Tem medo de algum bicho? 8D
Dragões...sempre me lasquei nos RPGs da vida, por isso, agora eu corro quando encontro um.

- Algo muito velho que tu não tem coragem de jogar fora?
Eu mesmo.

- Vc é obrigado a fazer um cosplay. De qual personagem?"
Lanterna Verde...Super Shock...enfim, personagens propícios para negros.


"- Como foi o último mico que você pagou? ("marronzinho", "fofinho", "bonitinho, paguei 5 nele" u.u non me venha com respostas escorregadias!)
Escorreguei bêbado em uma ladeira no ultimo acampamento que fui.

- Tem alguém no fórum que você não goste? (se tiver, só "Sim" basta)
Sim

- Como imagina que seria a "morte ideal" para o Sander?
Morrer logo após a morte de Ares...básico.

- Você já tentou ser sexy, algum imprevisto aconteceu e... fail? i.i Se sim, conte como foi
Nunca teve essa tentativa de ser sexy

- O que você mais gosta em você? Fisicamente
Cor

- Do que você gosta de falar?
Muitas coisas, ensino...livros...rpg...mulher...música...

- Que tipos de pergunta você gostaria que fizessem? Abordando o quê?"
Perguntas abordadas com xingamentos a todos aqueles que postaram perguntas aqui.

Para Sanderson:
Qual era seu sonho quando criança?
-Não lembro

Quando criança, você sonhava em trabalhar de que?
-Sonhava em permanecer criança para não ter que trabalhar

Você é hoje o que queria ser quando criança? Se não, porquê você não é o que gostaria de ser?
-Baseado pela resposta acima, é sabido que não.

Hoje se você pudesse escolher qual profissão escolheria? Tem habilidades para executar este trabalho?
Eu já fui professor e devo voltar a lecionar, tenho habilidades para exercer a função.

Se você pudesse escolher um anime para "viver nele, ser um personagem" qual seria ele?
Yu Yu Hakusho

Se pudesse escolher três poderes, quais seriam eles?
Invunerabilidade,telecinese e telepatia

Você já sofreu ou praticou Bullying?
Não

Você gostaria de ser Sander de Megrez?
Não

Você criaria em alguma hipótese um char com alguma coisa diferente dos demais? (Por exemplo, com alguma deficiência, ou um char gay) Se sim quais?
Não

Se você tivesse a opção de jogar com um dos Char's existentes no fórum, qual você escolheria?
Eu recusaria a opção.

Para Sandy de Purpurina:
Se o Megrez existisse no mundo real, qual profissão você acha que ele escolheria? Por quê?Professor, porque é didático e ponderado nas falas

Caso Sander não fosse um GD, o que ele seria da vida?3
Alcoólatra
,

Sanderson

-Hum... Sempre tive duvida de quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha o que você acha?
Galinha, partido do princípio religioso que Deus criou o mundo em 7 dias.

-Porque na pascoa se dão ovos se os coelhos nem pões ovos?
Para que perguntas idiotas como está fossem criadas.

-De onde surgiu o papai noel... e porquê ele veste de vermelho, e acho muito mais faishon vestir de um laranja vivo?
Não gosto de papai Noel, seja ele laranja ou vermelho.

-Porque falam que as renas do papai noel voam se estas nem asas possuem? ok tem logica o pegasus voar pois possui asas. Como acha que elas voam se não tem asas?
Milagre do Natal

-Qual seu elemento com que você mais se identifica "fogo, terra. ar ou água"?
terra

-Quais os seus 5 animes preferido?
Dragon Ball Z, Naruto, Yu Yu Hakusho, CDZ e Samurai X

-Como se chamaria sua filha/ filho? (dê nome tanto para sexo masculino como feminino)
Filha – Manoela; Filho - Pietro

-Qual a palavra que você acha que melhor define o seu país?
Diversidade

-Qual a palavra que você acha que melhor define o estado onde você mora?
Corrupção

-Qual a palavra que você acha que melhor define o estado onde você gostaria de morar?
Paraiso

-Qual sua bebida alcoólica preferida?
Cerveja

- Porque é que os ginecologistas saem do consultório para as mulheres se despirem?
Protocolo apenas...

- Se uma pessoa comprar um terreno, ela possui o terreno todo até ao centro da terra?
Não

- Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos' quando a primeira coisa que fazemos é dizer ' O meu nome é Zé e sou alcoólico '?
Anônimos para a sociedade preconceituosa e não entre eles.

Porque é que há luz no frigorífico e não há no congelador?
Não sei.

- Porque é que a água mineral que corre pelas montanhas durante séculos tem uma 'data para consumo'?
Não sei.

- Porque é que as torradeiras têm sempre uma opção para uma temperatura tão alta que queima as torradas todas?
Nunca usei uma torradeira, não sei do que fala.

- Porque é que os pilotos kamikaze usam capacete?
Essa maldita pergunta foi feita pelo Scy, leia as perguntas anteriores antes de fazer novas.

- Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá'?
O dono da vaca quando viu um bezerro mamando.

- Porque é que quando o Incrível Hulk se transforma, rebenta toda a roupa menos as cuecas?
Porque não é hentai como você que, ao menor sinal, vai tirando a roupa.

- Porque é que quando uma pessoa pergunta as horas aponta para o pulso e quando pergunta onde é a casa de banho não aponta para as partes?
Nunca ouvi falar desse gesto do banho...talvez isso seja uma coisa tipicamente de Portugal.

- Porque é que o Pateta anda em pé e o Pluto anda de quatro? São ambos cães!
Porque o Pateta fala, teoricamente tem “razão” para andar sobre duas patas, o mesmo ocorre com o Mikey, Donald e por ae vai.

- As pessoas cegas conseguem ver os seus sonhos?
Não sei, talvez devesse perguntar para um cego.

- Se o óleo de milho é feito de milho, e o óleo vegetal é feito de vegetais, do que é feito o óleo de bebé?
A preposição “de” nem sempre exerce função condicional ou que passe a idéia de origem, pode significar a idéia de finalidade também.Deveria voltar para a escola...as férias estão te fazendo mal.

- Porque é que quando uma pessoa te diz que há um bilião de estrelas no céu tu acreditas e quando te diz que tens as cuecas molhadas tu precisas de apalpar para ter a certeza?
Não sei

- Será que os analfabetos sentem o mesmo efeito ao comer sopa de letras?
Resposta relativa, os analfabetos não são 100 desprovidos de conhecimento das letras, podem conhecer uma ou outra, mesmo sem saber associá-las para formar palavras.

- Porque é que as agulhas para injecções letais dos condenados à morte são esterilizadas?
Higiene

- Porque é que ainda estás a ler isto? Não tens mais nada para fazer?
Foi acordado que, aqueles que fizerem perguntas, terão que responder também.

-Porque é que os filmes de batalha espaciais têm explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo ?
Filmes de ficção arrumam qualquer jeito para deixar o filme emocionante

-Se depois do banho estamos limpos porque é que lavamos a toalha?
A toalha molhada retem a poeira do ar e o que sobra no corpo.

-Se Deus está em todo lugar, porque é que as pessoasolham para cima para falar com ele ?
A idéia do divino, aquele que está sob todas as coisas faz essa menção do céu.

-Se os homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto?
Burrice...não tem outra palavra.

-Porque é que Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado?
Essa eu me nego a responder, Maka querendo melhorar no português as custas dos outros.

-Porque é que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra 'Pequeno' ?
O significado das palavras não são associados ao tamanho das mesmas.

-Porque é que as luas dos outros planetas têm nome mas a nossa sechama só lua ?
Não faço idéia

-Por que as pessoas apertam o comando da televisão com mais força quando a pilha está fraca ?
Porque acha que se trata de um mal contato.

-Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque é que ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola ?
Já descobriram...apenas não revelaram.

-Como foi que a placa 'É Proibido Pisar a Relva' foi lá colocada ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Esse português de Portugal acaba comigo!!!!Pq a RELVA era apenas um BROTO enterrado na terra.

Porque é que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido temos a mania de perguntar: 'Onde é que perdeste?
Porque saber O LOCAL que perdeu, não quer dizer que saiba com exatidão onde está, isso é para facilitar o trabalho.

-Porque é que há pessoas que acordam os outros para perguntar se estavam a dormir ?
Porque pode ser fingimento

-Porque é que o Shrek é Verde?
Não sei

-Os "Piratas das Caraíbas" são de onde?
Piratas de onde?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Onde vivem as fadas madrinhas dos dentes?
Nos tártaros e cáries da vida

-O que é um Basco?
um infeliz que nasceu no País Basco

-Porquê que as lágrimas são salgadas?
Deve ser por liberação de alguma parada do corpo pela lágrima

-Como nascem os bebés? (típica pergunta de criança, como sempre me chama de criança perguntas de criança terá, não vale falar para eu ir perguntar outra pessoa)
Nascem pelo método Cesariana ou parto normal.O primeiro é feito um corte horizontal de alguns centímetros para retirar a criança; o outro o bebê sai arregaçando a prexeca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Aspirante
Aspirante
Ariel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:28 pm

Sander não é burrice segundo uma pesquisa realizadas as mulheres escolhem o homem pq quer alguém parecido com o pai pela sua admiração e os rapazes procuram mulheres parecidos com suas mães.
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:40 am

Droga! Eu disse que não ia participar disso, mas não resisti, então Sander me responda as seguintes perguntas:

Como se escreve zero em algarismos romanos?
-Nem sei se tem o zero.

Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?
-Para deixar o filme emocionante.

Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha?
-Porque, mesmo com o banho, não removemos completamente as impurezas da pele e outra, a umidade da toalha retém a poeira do ar.

Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

Por que as luas dos outros planetas têm nome, mas a nossa é chamada só de lua?

Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado?
-Porque tem alguém na linha em uma conversa, por isso dá ocupado.

Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?

O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem?
Pela Tabajara

Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?


Como foi que a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada lá?

Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: ‘Onde foi que você perdeu?

Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???

Por que a série se chamava “Missão Impossível”, se eles sempre conseguiam realizar as missões?
-Por causa da dificuldade...O impossível não impede que as pessoas tentem.Você, por exemplo, é horrível e seria impossível conseguir uma mulher linda e inteligente, mas acredito que você sonha em conseguir isso um dia.

Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?
-Na sua casa guardada no seu guarda-roupa.

Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?
-Os índios também se barbeam usando plantas com prioridades cortantes.Deve ser o mesmo caso.

Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?
-Onde foi que viu que são do mesmo tamanho?Não esqueça que a Mônica foi baseada em uma pessoa real, assim como alguns apelidos.

Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro?
-Porque podem ter pessoas como você lá dentro.

Se existem tantas piadas preconceituosas sobre loiras burras, por que tantas mulheres continuam pintando os cabelos dessa cor?
-Pergunta de fácil resposta...quando vem uma morena e uma loira em sua direção, ambas gostosas, qual você olha primeiro? ¬¬

Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram?
-Não sou casado, pergunte para a Maka depois que ela estive casado por um tempo com o Visti.

Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas ?
Porque o casamento é um contrato e, como um contrato,precisa de testemunhas.

Se uma pessoa está pelada, ela pode levar um tiro a queima roupa?
-Me nego a responder isso.

Se a vaca come grama e bebe agua porque ela da leite e naum chá?
-Porque ela esqueceu de comer o fogão para fazer o chá

Você consegue lamber seu próprio cotovelo?
-Nunca tentei tal ato medonho.

Você dá boa noite pro Willian boner e a Fátima bernades quando vê o jornal nacional?
-Claro

Você percebeu que tinha duas perguntas iguais?
-Você fez foi copiar praticamente todas as perguntas dos outros.

Você releu as perguntas para ver se tinha duas iguais?
-Nem responder eu queria, imagine reler essa merda toda.

Se sim, por que você releu?

Você tentou lamber seu próprio cotovelo?
Obviamente que não.

Então após tentar lambê-lo chegou a conclusão que é im possível e esta sorrindo como um idiota?

Obrigado por gastar seu tempo respondendo essas perguntas malditas ;D


Vamos às perguntas... roubarei uma pergunta tosca q o Alexander postou no chat, pq n tive saco pra pensar em outras...

1- Você comeria cocô por um milhão de dólares? Senão, você comeria uma tigela de cocô por 15 milhões? Se não, por 20 bilhões, você comeria uma panela de cocô??
-Que raios de pergunta é essa?!Costume me afundar na merda, mas não comer.

Até que fui criativa, coloquei umas opções a mais na pergunta XD

2- Se você estivesse numa situação de risco, por exemplo, imagine que você está vivenciando a situação do Filme "Parque dos Dinossauros", você fica perdido no parque com um monte desses répteis gigantes caçando-o para comer sua carne. Sabendo que eles tem aversão ao próprio cocô, você mergulharia ou se esfregaria no mesmo para ter uma oportunidade de sobreviver?? (é que discuti por causa disso ao assistir tal filme estes dias, daí a pergunta)
-Nos esfregamos na merda freqüentemente aqui no fórum, isso tá fácil de fazer.

3- Imagine que é um desertor de um exército durante uma guerra, e que está sendo caçado para morrer. O que faria para sobreviver?? (tá bom, atualmente é difícil fugir, vamos ambientar isso em outra época mais antiga xD)
-Fingiria de morto.

Chega de perguntas terríveis, agora só felizes^^

4- Sander, o que deixou seu coração transbordando de felicidade nos últimos tempos?
-A compra de um apartamento.


Sanderson

1-Porque é que sofremos?
-Porque somos dotados de sentimentos ruins e bons que ficam em conflito

2-Porquê que as galinha poe ovos ?
-Tem que perguntar a ela

3-Porquê que as bananas têm casca ?
-Normal as frutas terem cascas para conservar os nutrientes

4-porque é que o tempo nao para?
-Quem disse que não para?Retire a bateria do seu relógio e me fala.

5-Porque é que 1+1 = 2 e não 1+1=69?
-Porque o primeiro caso é um dos quatro sinais básicos da matemática, o outro caso...bem...me parece algo indecente, principalmente levando em consideração quem perguntou.

6-porquê que temos escola nos dias uteis e nao aos fins de semana?
-Porque é preciso muitos dias para se aprender as coisas, já para descansar, em um dia já basta.

7-Quantas vezes o Pentacampeao Brasil ganhou a copa do mundo?
-Isso é pegadinha?Maka...tá vendo muito João Kleber ae em Portugal.

8-Porque as nossas perguntas ou respostas podem ter duplo sentido?
Porque as palavras podem assumir várias formas dentro de um contexto.

9-Porque é que o "A" tem esta forma??
Faz um estudo etimológico que vai saber...vai chegar no Latim.

10-Quem inventou o alfabeto?
Pensadores

11-Porque é que estas acordado a estas horas?
-Não te interessa.

12-Porque é que festejamos o nosso aniversário? estamos a ficar mais velhos, isso é bom?
-Não festejo meu aniversário.

13-Porque é que envelhecemos?
-Porque o tempo não para

14-Porque não voamos?
-Quem disse q não!?Voamos sim!Se joga de um prédio bem alto, vc irá voar por alguns segundos.

15-Porquê 22 e não 23?
Porque antes do 22, tem o 21 e após o 23 tem o 24.

16-Porque é que se chamam réguas às réguas?
WTF

17-Porquê "Lápis" no plural, e nao "Lápises"?
-Volte para a escola maka...to vendo que seu conhecimento de português tá tenso...

18-Porque é que as estrelas não caiem do céu?
Porque estão a anos luz da terra, com isso não sofrem a força gravitacional(acho).

19-Porque é que não existe dinossauros?
Quem disse que não existe?Rolling Stones são os dinossauros do Rock!

20-Porque é que o Shinji de Evangelion se chama Shinji, e não Matsuda?
Não conheço esse anime.

21-Porquê LOL e não HAHAHAHHAHAHAHHAAHA?!!!! ?
Desconheço emice.

21-Porque é que nao existe uma lingua apenas?
WTF...

22-Porque é que a terra e redonda?
-Essa deve ser perguntada ao Rada.

23-Porque é q os buracos negros absorvem a luz?
-Não sei.

24-Porquê e que nos temos insónias?
-Porque não conseguimos dormir quando deveria.

25-Porque é que as pessoas casam? (ja que em certos paises tem maiores regalias sendo solteiros)
-Sentimento não é uma coisa que siga regras, portanto...você, quando casar e tiver os 4 filhos, entenderá.

26-Qual foi a coisa mais parva que disseste hoje?
Não lembro.

27-Porque você esta respondendo a estas perguntas sem sentido?
-Já foi respondido

28-Porquê que você vê anime?
-Porque eu gosto.

29- Como se fazem omeletes de chocolate?
-Não sei, você que é mulher e anda na cozinha, pode me dizer.

30-De onde vem a fada dos dentes?
-Maka...novamente isso?Já me perguntou isso ¬¬

31-Porquê que a comida que nós gostamos normalmente nos faz muito mal?
-Isso ae não acontece comigo, mas no seu caso, deve ser porque come demais.

32- Como se chama o pai e mãe do joão pestana?
Nani?

33- Porque perguntam de que cor era o cavalo branco de Napoleão?
Gostaria de saber também.

34- Porque á guerra?
-Conflito de interesses que não se resolve na conversa e como precisa ser resolvido a qualquer custo, a guerra é a saída.

35- Porque acha que te chamam de maldito?
Inveja.

36-Porque e que temos de estudar coisas que nao precissamos?
-Não tem como você saber o que vai ou não precisar na vida,isso é conversa de gente preguiçosa.

36- Qual e a melhor profissão do mundo?
-Aquela que te faça feliz.

37- Qual o seu maior sonho?
-Morar fora do país

38- Qual o seu maior pesadelo?
Não conseguir fazer nada do que sonhei.

39- O que espera que o CoZ alcance entre 2011 e 2012?
-O patamar de melhor fórum de CDZ que já existiu e que todos os noobs morram.

40- Porque você me chama de criança e ao Sephei de cachorro, ao Scy de Scy de ares, porque você e a may sempre estão que nem cão e gato (so lembrei de momento deste apelido mas explique o porquê de todos os apelidos que chama a estas 4 pessoas)
-Te chamo de criança por causa da sua altura de 1,50, voz de criança e mal fez 18 anos; Sephei é cachorro porque demonstra “qualidades” que o desmerece o status de lobo ou algo renomado.;Não chamo Scy de Ares...mas acredito que isso ocorra porque ele espalha o caos com o jeito sonso dele;No caso da May, ele escolheu um para infernizar e teve como base a minha postura meio séria no fórum.Essa é minha opinião...


Sander não é burrice segundo uma pesquisa realizadas as mulheres escolhem o homem pq quer alguém parecido com o pai pela sua admiração e os rapazes procuram mulheres parecidos com suas mães.
-Falei em burrice apenas para provocar Ariel, como deve ter reparado, respondi muitas coisas atacando quem perguntou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Sander de Megrez - a vingança   Entrevista: Sander de Megrez - a vingança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista: Sander de Megrez - a vingança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista: Makayla de Virgem
» Entrevista: Mayev
» Entrevista: Zaes
» Entrevista: Anton
» Entrevista: Scy de Áries

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Jogos-
Ir para: