Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?

Ir para baixo 
+16
Kokumotsu de Fênix
Phaedra de Coruja
Brandt de Malheur
Mayev de Balrog
Kamui
Axel de Cruzeiro do Sul
Anton de Câncer
Minos de Griffon
Alexander de Minotauro
Gravellyn de Friggerock
Wallace de Alkor
Carlos de Alioth Menor
Raiden de Cisne
Yatagarasu
Arkaid
Pólux de Gêmeos
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:15 pm

Tópico auto-explicativo, e considerando a possibilidade de um RESET(conforme tópico oficial da Staff) abro este espaço descontraído para o pessoal dizer pra onde pretende ir(Reino), e qual Armadura pretende ocupar/testar após efetivado o reset(se hover, é claro).

Minha resposta:

Minha escolha dependerá de como o reset se dará:

Se o reset for TOTAL e todos tiverem que testar novamente = Vou fazer Sagitário no Santuário(escolha principal), ou Grifo no Submundo(escolha secundária).

Se o reset for PARCIAL e alguns ficarem com suas fichas/pontos = Vou MANTER meu Geminiano atual(se possível), já que meu char faleceu devido a problemas em OFF com a Staff e não de forma natural em On game.

É por ai. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Arkaid
Aspirante
Aspirante
Arkaid


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/10/2011

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:28 pm

Dependendo de quais forem a dupla de deuses escolhidos, eu tenho três opções em mente:

Robe Divino de Vedrfolnir - T2 de Odin
Súrplice de Gárgula - T1 de Hades
Armadura de Prata de Pavão - T2 de Atena
Ou talvez uma T3 de Poseidon, que ainda não vi direito. =S
Ir para o topo Ir para baixo
Yatagarasu
Aspirante
Aspirante
Yatagarasu


Mensagens : 61
Data de inscrição : 28/07/2011

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 6:37 am

Dependendo dos reinos que vão ser escolhidos, possuo as seguintes escolhas:


Leão em Athena - T3 ( já tô até fazendo a ficha kkkk )

Basilisco em Hades - T3 ( se for reprovado, vou tentar Morcego. Se for reprovado de novo, tento pra Deep )

Sirene em Poseidon - T3 ( Tenho umas ideias insanas para esse aqui... kkk )

Durathror em Odin - T2 ( Double Scythes are cool! Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden de Cisne
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Raiden de Cisne


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 27

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 7:25 am

Não faço ideia, e é bem provável que eu continue com Cisne, mas caso tenha que refazer a ficha vou testar para Auriga (T2), Poseidon ou Hades tento alguma T3, Asgard não tenho ideia.


Última edição por Raiden de Cisne em Dom Out 23, 2011 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos de Alioth Menor
Guarda de Odin
Guarda de Odin
Carlos de Alioth Menor


Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto de Asgard

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 10:53 am

Eu gosto bastante dos tier1 então a minha escolha ficaria para cada reino:

Athena - Armadura de Bronze de Coroa Austral (T1)
Odin - Robe de Pherkad (T1)
Poseidon - Scale de Âncora (T1)
Hades - Súrplice da Estrela Terreste de Papyllon (T1)
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace de Alkor
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Wallace de Alkor


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 33

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 11:13 am

Atena: Sagitário (alô JC) ou Leão
Poseidon: Sirene (mas bem provável que seja vetado pela temática) ou Kraken (idem)
Hades: Garuda, nada mais.
Odin: Manter Alkor ou, se forem abertas as vagas, Skadi ou Njord

Não gosto de tier baixo, acho muito limitado não em poder, mas em conteúdo a ser explorado - nada contra quem gosta, mas eu não consigo desenvolver bem uma mitologia muito restrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Gravellyn de Friggerock
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Gravellyn de Friggerock


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 27

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 11:33 am

Não faço ideia sobre qual cloth pegar, mais fiz minha listinha:

Athena: Águia [T2] ou talvez Libra [T3]
Odin: Friggerock...
Poseidon: Kraken ou [não olhei a lissta direito...]
Hades: não gosto muito do Submundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander de Minotauro
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Alexander de Minotauro


Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 52

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 1:43 pm

Lamento desapontá-los, JC e Wallace, mas uma vez que a reserva começou a ser feita vários dias atrás, gostaria de comunicar a ambos que a cloth que eu já reservei há vários dias, quando esta armadura estava sem nenhum pretendente, frente ao administrador Anton de Câncer, é Sagitário e a ficha já começou inclusive a ser feita.

Estou ciente de que a reserva não significa que me tornarei o Santo de Sagitário, uma vez que deverei passar por uma nova avaliação como todos os demais jogadores deste fórum, se o reset realmente ocorrer.

Quanto aos demais reinos, ainda não pensei em quais cloths seriam mais adequadas para mim, caso eu seja reprovado no teste para Sagitário.
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:25 pm

Eu manterei Minos se possivel, se Hades for fechado eu nao faço ideia de onde jogarei xD queria aquario, mas acho q ja reservaram .-. se tudo der errado serei bronzeboy xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace de Alkor
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Wallace de Alkor


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 33

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:46 pm

Alexander de Minotauro escreveu:
Lamento desapontá-los, JC e Wallace, mas uma vez que a reserva começou a ser feita vários dias atrás, gostaria de comunicar a ambos que a cloth que eu já reservei há vários dias, quando esta armadura estava sem nenhum pretendente, frente ao administrador Anton de Câncer, é Sagitário e a ficha já começou inclusive a ser feita.

Estou ciente de que a reserva não significa que me tornarei o Santo de Sagitário, uma vez que deverei passar por uma nova avaliação como todos os demais jogadores deste fórum, se o reset realmente ocorrer.

Quanto aos demais reinos, ainda não pensei em quais cloths seriam mais adequadas para mim, caso eu seja reprovado no teste para Sagitário.

Então eu espero que ele realmente volte atrás com isso, porque é uma total falta de respeito com outros players. Nada mais a dizer.

E só de "onda", vou disputar Sagitário após esse reset, mesmo que venha a perder. Tenho tanto direito de disputar uma Armadura de Ouro quanto qualquer um por aqui, e uma reserva de armadura não vai me impedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 3:33 pm

Bom, é o seguinte.

Creio que o Alexander tenha se equivocado. A reserva nao foi confirmada por completo. Haverá cloth reservada pro reino que fechar, e dependendo de como seja o reset. Alexander, eu deixei claro que isso não foi confirmado, foi apenas SE Hades fechar.
Se Odin fechar junto com Poseidon, serão os players de Odin quem terão cloth resevada. Espero que não venha a criar confusões pra staff com seus mau entendidos. Se Atena e Hades forem os reinos a se manterem, voce não terá direito a cloth reservada.
Dependendo de como seja o reset, os players dos reinos que fecharem, caso fechem, serão prejudicados. Por isso, o mais justo, creio que concordarão comigo, seja reservar a cloth pra os que perderam o reino.
Nenhum player de Hades e Poseidon deu a reserva como certa, apenas uma possibilidade.
Wallace, voce ta certo, seria uma falta de respeito mesmo com todos se reservasse uma cloth pra ele, da forma que ele falou. Mas como disse, se o reino dele for fechado, é o minimo que podemos fazer é resevar uma cloth pra ele, sendo que ele passará por testes de ficha, podendo ou nao ser aprovado. Se Asgard for o reino a fechar, voce e os outros Gds terao direito a reservar cloth.

Peço a todos os players que esperem decisão da staff, e apareça algo oficialmente. Se conversarem com Mayev, Andrei ou Rada, saberão a historia toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel de Cruzeiro do Sul
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Axel de Cruzeiro do Sul


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/01/2011

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 3:40 pm

Pode reservar? Õ_O

Honestamente, talvez eu simplesmente refaça o Axel, por pura e simples preguiça xD.

Se não, Athena, minhas idéias são Unicórnio (Sempre adorei o Unicórnio. Pode personagem secundário D:), Capricórnio (Porque tive uma idéia legal precisamente HOJE) ou Libra (porque sou de Libra q)

No Inferno, não sei, talvez eu vá de Wyvern, ou Ciclope (Terrestre)

Em Odin, realmente não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander de Minotauro
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Alexander de Minotauro


Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 52

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 3:45 pm

Anton de Câncer escreveu:
Bom, é o seguinte.

Creio que o Alexander tenha se equivocado. A reserva nao foi confirmada por completo. Haverá cloth reservada pro reino que fechar, e dependendo de como seja o reset. Alexander, eu deixei claro que isso não foi confirmado, foi apenas SE Hades fechar.
Se Odin fechar junto com Poseidon, serão os players de Odin quem terão cloth resevada. Espero que não venha a criar confusões pra staff com seus mau entendidos. Se Atena e Hades forem os reinos a se manterem, voce não terá direito a cloth reservada.
Dependendo de como seja o reset, os players dos reinos que fecharem, caso fechem, serão prejudicados. Por isso, o mais justo, creio que concordarão comigo, seja reservar a cloth pra os que perderam o reino.
Nenhum player de Hades e Poseidon deu a reserva como certa, apenas uma possibilidade.
Wallace, voce ta certo, seria uma falta de respeito mesmo com todos se reservasse uma cloth pra ele, da forma que ele falou. Mas como disse, se o reino dele for fechado, é o minimo que podemos fazer é resevar uma cloth pra ele, sendo que ele passará por testes de ficha, podendo ou nao ser aprovado. Se Asgard for o reino a fechar, voce e os outros Gds terao direito a reservar cloth.

Peço a todos os players que esperem decisão da staff, e apareça algo oficialmente. Se conversarem com Mayev, Andrei ou Rada, saberão a historia toda.

Pessoal, eu realmente me equivoquei. Peço perdão a todos por ter confundido as informações que me foram transmitidas pelo Anton. Acabei de quotar as palavras dele justamente porque explicam perfeitamente tudo o que aconteceu. Não tenho mais nada a dizer sobre este assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2011

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 3:59 pm

Possivelmente eu Volte como Libra... Na verdade tentarei ser libra
Se não rolar talvez, Corvo ou Altar..

Sinceramente não tenho nenhuma vontade de me bandiar para Odin, Poseidon ou Hades Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:50 pm

Epa epa epa epa, que história é essa de reservar armaduras? WTF?

Como ficaria o meu caso, já que "perdi" minha Armadura de Gêmeos por causa de um erro da Staff já discutido noutro tópico? Gostaria de saber o meu caso, que é um caso a parte.

Voltarei com Gêmeos? Ou poderei escolher outra? Tendo em vista o que ocorreu, eu realmente queria mudar de Armadura após o ocorrido(mas posso continuar tbm se for obrigatório u.u), e se alguém tem direito de reservar algo por que lhe foi tirado a força, esse primeiramente sou eu. <3

Ao que parece, só os reinos que fecharam é que terão que refazer testes e armaduras, os nativos dos reinos que ficarem não precisarão fazer muita coisa, além de adaptar a ficha a nova regra, se ela vier mesmo, é isso mesmo Staff? /spoiler
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 12:11 pm

Pólux, creio q o seu caso é especial, mas vc já nao possui a armadura de Gêmeos oficialmente, portanto não tem possibilidade de reservá-la (isso pode ser discutido entre a staff, mas a principio nao poderia). Poderá testar para Gêmeos caso ela já nao seja reservada por ninguém. Sò staffers e os players dos reinos fechados poderão reservar cloths, mas note que reserva não é garantia de aprovação.

Basicamente, esta será a ordem:

1 - Staffers e os players que jogavam nos reinos fechados reservam suas cloths e demais players podem testar para cloths nao reservadas. Aqueles que quiserem manter a cloth obviamente terão prioridade para mantê-las em relação aos demais.

2 - Após a avaliaçao das fichas "reservadas", caso nao haja aprovaçao, tds poderão testar para estas.

Creio que é isso @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:02 pm

Se for assim eu quito do fórum, coisa que não fiz pq muito do que tem aqui saiu do meu esforço e dedicação, pq é muita mermelada pra um só fórum brother, sem zuera, mané staffer reservar cloth antes e players o que mano, se for assim manda todo mundo concorrer de novo sem privilegiar staffers nem player antigo da facção nem players de outras facções que a staff quer, que isso.. não existe isso que absurdo.

E eu permiti que mantivessem aquela narração para não prejudicar o desenvovimento da mesma(e já que vai ter RESET e ela não irá continuar, é justo imaginar que eu continuo com a Armadura de Gêmeos, já que tive a coragem e o bom senso de manter a narração pelo bem do fórum agora é hora do fórum ser justo comigo e retribuir), agora vem me dizer que Staff pode ter a armadura que quiser primeiro e que players dos reinos podem reservar armaduras que quiserem? WTF?! Que isso ? Sem desculpa de não ser garantia, tsk. Que doidera é essa D;

Se for, diga logo para que eu abra um novo tópico de reclamação em nome do bom senso pra todo mundo opinar de novo la, a Staff está ficando totalmente louca e só ando vendo coisas absurdas sairem de la ultimamente, não sei se entendi direito oq ue tu falou Zaes, mas acho que estão sendo injustos comigo no meu caso que é especial, e com o resto do fórum em privilegiar Staffers e alguns players que querem reservar armadura, hmpf, que disputem elas como todos nós fizemos, inclusive eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Alexander de Minotauro
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Alexander de Minotauro


Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 52

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeTer Out 25, 2011 7:23 am

Pessoal, eu concordo totalmente com o JC. O mais justo é todas as vagas serem abertas e todos disputarem as cloths, sejam staffers ou jogadores, e que os melhores vençam, desde que não usem nada de suas antigas fichas. Para ser totalmente justo, todos que quisessem jogar deveriam criar novas técnicas, novas habilidades, uma nova descrição física, uma nova descrição psicológica e uma nova história.
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeTer Out 25, 2011 7:59 am

Alexander de Minotauro escreveu:
Pessoal, eu concordo totalmente com o JC. O mais justo é todas as vagas serem abertas e todos disputarem as cloths, sejam staffers ou jogadores, e que os melhores vençam, desde que não usem nada de suas antigas fichas. Para ser totalmente justo, todos que quisessem jogar deveriam criar novas técnicas, novas habilidades, uma nova descrição física, uma nova descrição psicológica e uma nova história.

Apoiado [2], este de fato seria o MAIS JUSTO! O pessoal que perdeu suas fichas com o reset, vai ter possibilidades iguais a todos, não é justo os remanescentes de Athena ficarem tbm com armaduras enquanto todos tem que testar(isso de reservar é um abusrdo total), o correto mesmo seria TODOS refazerem suas fichas, até em respeito aos players que as perderam com o reset.

Minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Raiden de Cisne
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Raiden de Cisne


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 27

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeTer Out 25, 2011 8:10 am

Concordo com o Pólux, sobre todos terem que refazer suas fichas, independente do reino.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:24 am

Já eu discordo plenamente.

Para mim é ÓBVIO que staffers têm previlégio, sim, sobre as cloths. É uma maneira bastante grata da nossa parte de previlegiar quem organiza, avalia, planeja, narra, lida com dores de cabeças provindas de reclamações de membros e não cobra por nada disso. E na maioria dos casos realmente não recebem nada em troca, além de ver o fórum caminhando.

Quanto a reserva de cloths.
Eu acho justo reservar, mas observando alguns pontos especiais. Não é uma questão de justiça, caros, é uma questão de camaradagem. O jogador está sendo explícitamente privado de sua ficha e de todo o desenvolvimento que fez no personagem (não me refiro a pontos). Diferente daquele que não é privado de seu personagem, mas acha por bem abandonar o que tem porque quer testar para outra coisa. Desde que este abandono não prejudique outros jogadores (como, por exemplo, numa situação onde o personagem a ser abandonado vai travar muitas pessoas com queme stá dividindo cena), eu realmente não tenho nada contra isto: isto é um fórum de RPG, entretenimento, temos de jogar com aquilo que queremos. Mas vamos avaliar este cenário:

Fulano era um marina. Ciclano, um cavaleiro.
Fulano é assíduo, participativo e bom postador, mas não é tão detalhista e não tem tanto talento para fabricar a sua ficha de maneira que brilhe aos olhos. Ciclano tem isto e muito mais, é assíduo, bom postador, e sabe ser detalhista.

Subitamente Fulano precisa abandonar seu reino e seu personagem, numa medida superior tomada a fim de melhorias no fórum. Com muitos xingamentos ou de bom grado, tanto faz, ele aceita largar o que tem e refazer porque entende seus benefícios para o todo. Ele escolhe em outro reino uma cloth que acha legal.
Já Ciclano não precisa abandonar o que tem, mas vê na medida superior tomada uma ótima oportunidade de tentar algo novo. Seja porque gosta mais do novo, ou porque quer inovar, enfim.

Ciclano e Fulano testam para a mesma cloth. Ambos tomam seu tempo precioso para fabricar suas fichas.
Mas por aquela pequena desvantagem citada anteriormente, é Ciclano quem ganha a cloth.
E Fulano, mesmo com todas as suas boas características, terá de achar tempo e empenho equivalente para testar uma outra cloth - que talvez não julgue tão legal quanto a que queria.

E agora, mocitos? Porque Fulano não é tão bom detalhista e escritor, ou teve menos tempo livre para caprichar na ficha, Ciclano realmente merece mais a cloth?
Pensem nisto como companheiros. Como se estivessem no lugar de Fulano.
E para quem vai perder o personagem, seja também camarada. Pense também se você é um Fulano e se considera realmente no direito de reservar algo. Se você foi assíduo e comprometido, a ponto de querer privar pessoas que eventualmente viessem a dar muito maior valor na cloth que tu reservou.


Quanto ao seu caso, JC, eu sugiro que tente rever alguns eventos com mais maturidade, mais brandeza. ._. Você sabe que não é um caso a parte. A staff errou, cedeu e você teve toda a chance de recuperar o personagem e continuar o jogo do ponto onde parou - foi o bom resultado colhido do teu... fervoroso... manifesto. Mas você recusou, e preferiu recomeçar. Eu entendo o motivo e certamente também estaria desanimada na sua pele, mas não nega o fato de que você recusou e, portanto, perdeu a cloth - sequer deu a si mesmo a chance de trilhar algo com o personagem no futuro que recobrasse seu ânimo. Se o direito de retomada não lhe tivesse sido dado, você seria um caso especial - perdeu a vaga por erros da staff. Mas não foi o caso. Você se enquadra no conjunto de jogadores que desistiram da cloth por algum motivo: falta de tempo, desânimo, erros de outrém (que leva a desânimo), etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Malheur
ADM Brandt
ADM Brandt
Brandt de Malheur


Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 27

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeTer Out 25, 2011 12:32 pm

Faço as palavras da Mayev as minhas, não tenho nada a acrescentar ela falou tudo que precisava ser dito!
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeTer Out 25, 2011 4:02 pm

Concordo com a visão da Mayev.

Eu própria também gostaria de testar para uma nova Cloth, mas como tenho chances de continuar com a minha personagem ou cloth (se foi bem o que eu entendi, o que iria ocorrer com os reinos que permanecerem) na qual tanto me empenhei, por que encrencar com a chance de outras pessoas que se empenharam tanto quanto eu em seus personagens, e que tiveram seus personagens ou "investimentos" retirados bruscamente, de obter novas cloths? Eu concordo que devam haver as reservas para quem perdeu os personagens (pertenço a Athena, mas não me sinto injustiçada por isso).

Como vai haver o reset, acho sim que todos os que quiserem devem ter oportunidade para testar para outras armaduras disponíveis, que não estejam reservadas, ou os que estão contentes com seus atuais personagens que permaneçam com eles!! Não concordo que deve ser modificada toda a ficha destes personagens (características físicas, psicológicas, habilidades, técnicas, história, etc), e sim que estas características devam ser aproveitadas ou aprimoradas!!

Eu gosto muito da minha personagem, se houvesse a oportunidade de escolher outra cloth preservando-a eu certamente o faria!!

No caso da Staff, eu acho meio arbitrário sim que possam reservar também as cloth (apesar de ser imensamente grata por se dedicarem ao fórum e não ganharem nada em troca), sei que há membros da staff nos reinos prejudicados e neste caso sim seria justo, porém os membros da Staff que permanecerem com seus reinos deveriam se submeter à mesma regra do "povão"ou "reles mortais"XD

Afinal isto não é uma democracia?? Quem delega a lei não necessariamente deve cumpri-la??? huehueh É um governo déspota afinal?? XD Isso é feio, gente!!! O povo exige JUSTIÇA!!!!! ahsuhahsua XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeTer Out 25, 2011 4:13 pm

Atualmente tem apenas o Brandit e o Zaes como Staffers que teriam que obrigatoriamente refazer a ficha devido a "falta de tempo", o restante já a tem e não precisa reservar nada em nenhum lugar.

Agora falando sério, não da pra fazer uma ficha para T3 Gente? Por favor né! Mas tudo bem, se realmente vocês não tem tempo eu até concordo em reservar pro Zaes e Brandit uma Cloth em Asgard ou Athena, mas se tiverem tempo isso é BEM injusto, então sejam sinceros e exponham as dificuldades pros players.

E Mayev, você está errada quanto ao meu caso, fácil falar que não é com você! ¬¬'

E eu tenho todo o direito de tentar reaver meu posto sim, querendo ou não, qualquer um com bom senso sabe que eu permiti aquilo pro o jogo continuar.. e eu não queria estragar a o desenrolar das tramas... mas o jogo não continuou, o jogo parou, ali, e eu não morri de fato, eu ainda tinha direito de ir até a colina Yomotsu como a Phaedra e ainda quem sabe participar de outros eventos ou até mesmo ter "vencido a morte", mas não tive essa oportunidade, o jogo parou, o fórum resetou, então nada mais justo do que eu ter o direito de voltar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitimeTer Out 25, 2011 4:24 pm

Pólux de Gêmeos escreveu:
E Mayev, você está errada quanto ao meu caso, fácil falar que não é com você! ¬¬'

E eu tenho todo o direito de tentar reaver meu posto sim, querendo ou não, qualquer um com bom senso sabe que eu permiti aquilo pro o jogo continuar.. e eu não queria estragar a o desenrolar das tramas... mas o jogo não continuou, o jogo parou, ali, e eu não morri de fato, eu ainda tinha direito de ir até a colina Yomotsu como a Phaedra e ainda quem sabe participar de outros eventos ou até mesmo ter "vencido a morte", mas não tive essa oportunidade, o jogo parou, o fórum resetou, então nada mais justo do que eu ter o direito de voltar.

u.u Claro que non foi comigo, diacho, se fosse comigo as coisas non seriam tão complicadas. Tu podia muito bem ter aceitado continuar com o personagem - eu lembro que ainda insisti em pvt que você o fizesse. A staff já havia admitido o erro, o narrador já havia se disposto a editar o turno em que o Pólux havia morrido. Você aceitava, o narrador editava, você respondia de acordo, e pronto, a trama continuava normalmente. Non faz sentido isto que tu disse, o motivo que você alegou. Você tem o direito de voltar. Mas como um concorrente comum, como todos os outros que desistiram da cloth. Sem regalias deste tal "caso especial". Também seria injusto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Obrigações dos T3 após o Reset
» Edição da Ficha pelo Reset
» Olá ! Nova aqui \o
» NOVA SKIN GALERA!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Jogos-
Ir para: