Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?

Ir para baixo 
+16
Kokumotsu de Fênix
Phaedra de Coruja
Brandt de Malheur
Mayev de Balrog
Kamui
Axel de Cruzeiro do Sul
Anton de Câncer
Minos de Griffon
Alexander de Minotauro
Gravellyn de Friggerock
Wallace de Alkor
Carlos de Alioth Menor
Raiden de Cisne
Yatagarasu
Arkaid
Pólux de Gêmeos
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 4:36 pm

Mulheres não entendem nada mesmo. AUIHEUIHUIEHUE ;D /machism


mimimi Mayev, Gêmeos é meu, e ponto. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Yatagarasu
Aspirante
Aspirante
Yatagarasu


Mensagens : 61
Data de inscrição : 28/07/2011

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 5:47 pm

Pólux de Gêmeos escreveu:
Alexander de Minotauro escreveu:
Pessoal, eu concordo totalmente com o JC. O mais justo é todas as vagas serem abertas e todos disputarem as cloths, sejam staffers ou jogadores, e que os melhores vençam, desde que não usem nada de suas antigas fichas. Para ser totalmente justo, todos que quisessem jogar deveriam criar novas técnicas, novas habilidades, uma nova descrição física, uma nova descrição psicológica e uma nova história.

Apoiado [2], este de fato seria o MAIS JUSTO! O pessoal que perdeu suas fichas com o reset, vai ter possibilidades iguais a todos, não é justo os remanescentes de Athena ficarem tbm com armaduras enquanto todos tem que testar(isso de reservar é um abusrdo total), o correto mesmo seria TODOS refazerem suas fichas, até em respeito aos players que as perderam com o reset.

Minha opinião.

Apoio Alex e JC. Se vão concorrer, que seja tal qual todos os players!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix


Mensagens : 194
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 7:03 pm

Mayev, respeito a tua opinião, apesar de achar infeliz a tua colocação que a Staff tem todo o direito de escolher e reservar a cloth que quiser, pelo simples motivo de narrar e dedicar seu tempo ao forum.

Bom, agradeço muito a Staff por me dar a oportunidade de me divertir e postar, interpretar e participar do forum. Mas lembramos que aqui se tem um trabalho voluntário, porque a Staff tem gosto por interpretar e narrar, jogar e fazer tudo isto funcionar, não por uma obrigação.

Usar isto para achar que a Staff tem privilégios especias não cola. Como disse acima, estão aqui porque querem, ninguém está obrigando ninguém a narrar, fazem este trabalho por gosto pessoal. Ou estou enganado?

Acho que todo jogador tem o direito "sim" de disputar por qualquer armadura, reservar cloth, mesmo que para pessoas que correm o risco de perder sua cloth em outro reino, não é nada justo e não cola esta desculpa de perder cloth e etc e dar compensação por perda de cloth.

Acho que um reset é um reset, não somente em narração e sistema, mas também nas fichas. Todo mundo vai começar do zero, então é justo que todos refaçam suas fichas desde o começo, tendo todos a mesma oportunidade de competir por cloths.

É chato um cara por exemplo querer fazer uma ficha, ter uma chance para pegar Sagitário, Leão, Gemeos, Virgem, Cancer e etc e não poder ter a chance de mostrar seu empenho na ficha e no teste de narração porque algum Staffer ou outro jogador teve privilégio especial de reservar a ficha.

E dizer que reservar não é garantia de cloth é uma grande mentira né pessoal. Quem vem de Hades e Poseidon (provavelmente ficaria Athena e Odin porque estão ganhando a votação), já tem um nível interpretativo muito bom. Realmente acham que eles não passariam em um simples teste narrativo tendo a cloth já reservada? Por favor, não sejam ingênuos!

Quem tem um cloth reservada tem sim praticamente quase 100% ela já garantida para jogar in game. Sò basta fazer um teste que não é dificil para quem vem de outro reino, até mesmo um T3 que já passou em outro teste antes, e nem de adaptar habilidades e técnicas novas para a nova cloth.

Outro detalhe, talvez tenha pessoas que queiram permanecer com mesmas habilidades e mudar uma ou outra técnica, ou manter a mesma caso queira fazer teste e postar ficha para a mesma cloth que tinham, isso também não tá certo.

Ficha nova é igual a tudo novo, tudo! Psicologico, físico, habilidades, técnicas e história. Porque isto, quem manter isto ainda em ficha, da ficha anterior, apenas mudando uma e outra coisa, vai estar com vantagem de quem vai ter que fazer tudo de novo.

O simples fato de ter algo já previamente pronto, é que já foi avaliado uma vez pela Staff, já está praticamente de acordo com os requerimentos. Se Joao vai fazer uma ficha, ele não tinha participação no forum ou era de outro reino, vai fazer tudo novo, ele vai ter que adquirir pontuação na avaliação para T3, para competir com Joao, a Maria posta uma ficha, ela mantém mesmas habilidades, perfis fisicos e etc de outra ficha, só adaptando uma e outra coisa, ela vai ter muito mais vantagem, vai ter bem menos chance de perder pontuação na avaliação, ou seja, injusto.

Esta é a minha opinião, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 7:41 pm

A opinião do Kokumotsu é relevante... E logo a do Alexander também!! Se todos tivessem que perder seus personagens, não apenas os jogadores dos reinos que não vão mais permanecer no fórum, seria o mais justo para todos, logo TODOS sem excessão seriam perdedores, e logo todos poderiam competir de igual para igual com os outros jogadores. Se o fórum vai resetar, que resete para todo mundo e acabe de vez essa briga toda XD Eu gosto muito da Phaedra, mas abdico dela se for o melhor para todos ^^

E JC, seu comentário sobre as mulheres foi odioso XD!!

Só por causa dele ganhou um ponto contra XD asdasdasadasd
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 8:14 pm

Outra coisa que discordo. xD Apesar disto ser menos grave.

Se a pessoa selecionou aquelas caracteristicas pra ficha antiga dela, é porque ela gosta. Ao meu ver, quem quer jogar, joga com o que quer - estando os personagens dentro dos padrões do fórum, enredo, ficha coerente, etc. Da mesma forma que você tenta inserir o que quer, se você gostou do seu personagem antigo e quer manter algo dele, mantenha, oras. Certamente a pessoa vai perder a chance de inovar, mas isto cabe a ela avaliar. Injusto na hora de avaliar a pessoa, você diz, porque isto facilita aprovação para ela? Bom, más notícias, mas isto é o de menos que garante aprovação para ela. O cara que é bom e foi aprovado uma vez... não vejo no que outra ficha dele construída do zero diminui as possibilidades dele derrubar o concorrente. =X O cara não vai escrever algo pior se rescrever do zero. Pelo contrário, uma nova chance de dar asas à imaginação do cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Derick
Aspirante
Aspirante
Derick


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 35
Localização : BH city

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 8:42 pm

Sei lah...
Se for zerar tudo, e todos tiverem de refazer fichas... Bem, realmente é justo a pessoa ter que fazer uma outra ficha em caso de disputa de armor. Mesmo porque, é tenso disputar com algo já aprovado, e assim ambos começariam do zero na disputa. Mas no caso de ser uma armor sem disputa eu n vejo porque a pessoa ter que "refazer por refazer". Do tipo "zerou, refaça..." Porque é como disseram, se vc fez a ficha, é porque muito do que tem lá é algo q vc curte. Não tem lógica eu inventar outras habilidades e golpes pra mesma armor, sendo que as que uso são as que mais grado, sacas. E mesmo em termos de disputa, beleza, é um char novo. Mas não vejo porque vc n possa usar técnicas e habilidades do antigo. Claro, se for novo perso, a hist e demais quesitos terão que ser diferentes... Mas algumas coisas eu n vejo porque não serem mantidas.

Eu sei que quanto mais eu vejo a discussão, menos animo de terminar minha ficha XD XD XD


Última edição por Derick em Ter Out 25, 2011 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mayev de Balrog
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Mayev de Balrog


Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/12/2010

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 8:54 pm

Hm, só um adendo que me esqueci. Se ainda acham que os staffers não terão direito a reservar porque é injusto com quem quer a cloth e todos tem o direito de disputa.

Concordem que então todos têm de ter condição propícia para escrever uma ficha caprichada para disputar, certo?

Vocês têm desde agora para se dedicarem integralmente à criação da ficha nova. Todavia, enquanto vocês criam, eles estão refazendo regras para vocês, estão designeando fórum novo para vocês, estão replanejando uma aventura nova para vocês. E vão mestrar SQs para vocês. E isto, obviamente, deixa eles com uma curta fração do tempo de vocês para se dedicarem a fazer algo que vai competir com vocês.

oO Eu estou realmente com medo de algum staffer, depois de captarem de vocês que não merecem privilégio e vão ter que ralar (mais do que já ralam), desistirem destas tarefas para se dedicarem integralmente à ficha deles. Imagina, o fórum pararia por tempo indeterminado, e estaria no pleno direito deles, se eles resolvessem seguir esta mesma linha de pensamento frio. Afinal eles também querem fichas caprichadas. E eu quero jogar... i.i

como eu disse, é uma questão de camaradagem, non de justiça. Só passamos a valorizar isto quando somos nós que precisamos que alguém seja conosco. (ou o contrário .-. ninguém é camarada conosco, e então, resolvemos não ser com ninguém)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei de Dragão Marinho
General Marina
General Marina
Andrei de Dragão Marinho


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Atrás de vc...

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:05 pm

Não sei porque discutem isso ainda... É tão simples entender o que Mayev vem buscando mostrar para vocês, mas parecem não querer enxergar. Vou tentar ser mais direto no que ela está tentando mostrar.

Faço aqui a seguinte proposta á vocês, seres infelizes com a vida que só sabem reclamar...

Antes de postarem para uma cloth vocês terão de avisar aqui no fórum qual será a cloth escolhida. O prazo de vocês começa na meia noite do dia que você anunciou a escolha da cloth e termina as 6h da manhã. E claro as inscrições estão abertas somente esta madrugada, então terão de escolher já. Depois das 6h da manhã todas as cloth escolhidas e que não foram devidamente concluídas serão entregues para algum menbro da Staff para que ele termine e possa usar a cloth enquanto você, player que não teve tempo hábil para terminá-la terá o tempo que quiser para fazer outra ficha e tentar outra cloth.

Pronto. Justíssimo, não?! É esse tipo de falta de tempo que estamos falando. O pessoal da Staff tem todo o direito de escolher suas cloths. Isso não vai influenciar o jogo de ninguém. Parem de ser egoístas e mesquinhos pelo amor de Deus! Não custa nada pegar outra cloth que vocês gostem... Não é possível que tenham um gosto tão refinado que somente uma cloth no mundo é a perfeita para vocês.

Chega de discussão tonta e sem sentido. Por favor alguém tranque esse tópico e aplique Ban em quem resolver refazer um com a mesma temática estúpida...
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:41 pm

Tão querendo vencer na base do tapetão. haha' ;D

perigo:

@ Topic:

Antes de tudo, acho que a opinião de cada um deve ser respeitada, não existe isso de só por que teu argumento é antagônico a de uma outra pessoa a discussão seja considerada leviana ou perda de tempo, pode xingar o que for, sacudir, espernear, e até gritar, mas não é assim que funciona.

O tópico tem 2 discussões paralelas, uma minha com a Staff que é uma relamação minha, e uma de interesse público com a Staff sobre as reservas privilegiadas para estes, não confundam as coisas.

Deixemos meu assunto com a Staff para eu resolver com eles(provavelmente estará resolvido junto com a resolução das reservas, pois fico dependendo da regra final quanto a isso para reclamar ou não sobre algo), e continuemos o assunto principal, que é sobre as reservas.

A questão levantada pela maioria atual é realmente válida e a mais correta e justa SIM, no fundo Andrei e a Mayev sabem disso, apesar de quererem dar um boa colher de chá para os Staffers, pelos motivos deles, se a Staff tbm for camarada eles podem muito bem reservar então as armaduras que ninguém a princípio quiser, será que rola essa reciprocidade camarada?

Ser Staffer é abdicar de certas coisas para o bem maior do fórum, quantas vezes deixei de postar ou mesmo parei de jogar para me dedicar inteiramente a Administração? Lembro que na LoZ certa vez eu era o único ADM e nem por isso tranquei armadura para mim, e eu bolava tudo sozinho, aqui a Staff é gigante gente, mas como não sei do tempo que cada um tem, não posso julgar nada, longe de mim julgar alguém, mas certamente está meio forçado esse rumor de reservas.

Mas uma coisa é fato, se a Staff QUISER fazer a coisa toda justa e organizada, ela pode muito bem resetar e iniciar um período especial de umas 2 semanas (1 semana para criarmos todos e postarmos as fichas e a seguinte para serem avaliadas) pronto, resolvido, ninguém precisaria narrar nada nem fazer nada, o tempo seria igual para todos e mais do que suficiente, todos aqui entenderiam tal período de pause, pois é normal tais períodos nos inícios de cada era onde ocorrem as criações de ficha em massa.

Mas se ainda assim insistem em continuar com as reservas(e realmente pode ser que seja necessário, embora eu ache que não), vejo necessário apenas que o Zaes e o Brandit reservarem cada um a sua armadura por teoricamente não terem tempo para se dedicarem a elas, Makayla já tem ficha, Scy, Anton, Sander, Dagny, Ray, e Sephei em reinos que irão permanecer, logo é desnecessário reservar algo pra estes últimos citados, eles se desejarem, podem mudar de Armadura e Reino como todo mundo tem o direito pós reset, mas para tal, deverão concorrer com outros players normalmente.

Essa é a minha opinião sobre as reservas para Staffers, acho que seria legal o Brandit e o Zaes comentarem sobre isso, já que ao meu ver, se for concedido tal privilégio, apenas eles seriam os beneficiados entre os Sfatters, o resto ai realmente não vai dar de engolir o fato de reservar por exemplo uma armadura T3 no Santuba sendo que tem uma em Asgard, e vice-versa, a menos que troque com alguém.

E quando abrirem um tópico para pedir TESTE para uma Armadura, ela deverá ficar aberta para concorrentes por um período de 1 semana, penso, para dar a oportunidade de todos enviarem ficha neste período e assim haver a livre concorrência.

Só para citar exemplos: na RoL teve reset este ano após uns 2 anos de rpg rolando, e uma avalanche de gente postando ficha, e só trabalhavam em poucos staffers, menos que aqui, e nem por isso eles não concorreram as vagas com os demais players, pq justamente após o reset houve um pause e todos ficaram tranquilos para fazerem suas fichas, tudo rolou numa boa.

Era fato que isso de reservar algo a alguém iria dar no que falar, assim como obrigar T3 a narrar também daria.

PS.: só para constar em nota especial: só postei sobre meu caso por que tava rolando essa treta hard de reservas, se fosse no natural, tava nem ai e a essa hora ja tava criando minha ficha nova numa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 7:07 am

O que está acontecendo aqui? O.o... Vc de novo JC ¬¬

Os únicos que terão opção de reservas, COMO TODOS OS PLAYERS QUE PERDERAM CLOTH COM O UPDATE< SERÃO BRANDT E ZAES!!!! Não há regalias por serem staffs, mas sim aplicação da regra permitida para aqueles que perderam suas vagas. Parem de semear coisas absurdas!! Nnehum outro staff trocará de cloth, assim como não terá reserva pra pessoas que não perderam seus reinos.

Se querem insistir com a livre disputa por vagas, receio que só haja uma solução para a staff. Deixar o forum off por tempo indeterminado e começar tudo do zero, como um novo forum qualquer. Reavaliar todas as vossas fichas, refazer regras, bolar as novas quests e fazer tudo isso de uma vez?? Sinceramente, falarei por mim: estou me sentido um capacho! É verdade que administramos este forum porque gostamos, mas tudo tem um limite!Este tópico está começando a ser uma ofensa para todos os membros da staff, unicamente por suas especulações e insinuações.

Estou certo de que nem Zaes, nem Brandt se importam com qual cloth irão jogar, mas o que fere nossos ânimos é exatamente essa falta de empatia conosco! Zaes e Brandt não precisam se manifestar só porque você quer, JC. Eles não devem satisfações alguma. Aliás, a staff não deve satisfação alguma, POIS NEM SABEMOS SE HAVERÁ MUDANÇAS!!!!

Acredito que para muitos da staff, a diversão parou de existir unicamente por ler estas discussões.

Enfim, muitas das coisas ditas neste post são minha opinião pessoal, como player e como staff. Queríamos reorganizar tudo sem para o fórum, reaproveitar muitos dos trabalhos já feitos até agora. Se todos forem refazer seus trabalhos, acho que resta ao forum parar de vez até que tudo se arrume e estejamos prontos para avaliar as novas fichas de todos.

PS: Staffs, desculpem minha manifstação, mas tive que expressar o que senti com essa historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace de Alkor
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Wallace de Alkor


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 33

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:03 am

Scy de Áries escreveu:
O que está acontecendo aqui? O.o... Vc de novo JC ¬¬

Os únicos que terão opção de reservas, COMO TODOS OS PLAYERS QUE PERDERAM CLOTH COM O UPDATE< SERÃO BRANDT E ZAES!!!! Não há regalias por serem staffs, mas sim aplicação da regra permitida para aqueles que perderam suas vagas. Parem de semear coisas absurdas!! Nnehum outro staff trocará de cloth, assim como não terá reserva pra pessoas que não perderam seus reinos.

Se querem insistir com a livre disputa por vagas, receio que só haja uma solução para a staff. Deixar o forum off por tempo indeterminado e começar tudo do zero, como um novo forum qualquer. Reavaliar todas as vossas fichas, refazer regras, bolar as novas quests e fazer tudo isso de uma vez?? Sinceramente, falarei por mim: estou me sentido um capacho! É verdade que administramos este forum porque gostamos, mas tudo tem um limite!Este tópico está começando a ser uma ofensa para todos os membros da staff, unicamente por suas especulações e insinuações.

Estou certo de que nem Zaes, nem Brandt se importam com qual cloth irão jogar, mas o que fere nossos ânimos é exatamente essa falta de empatia conosco! Zaes e Brandt não precisam se manifestar só porque você quer, JC. Eles não devem satisfações alguma. Aliás, a staff não deve satisfação alguma, POIS NEM SABEMOS SE HAVERÁ MUDANÇAS!!!!

Acredito que para muitos da staff, a diversão parou de existir unicamente por ler estas discussões.

Enfim, muitas das coisas ditas neste post são minha opinião pessoal, como player e como staff. Queríamos reorganizar tudo sem para o fórum, reaproveitar muitos dos trabalhos já feitos até agora. Se todos forem refazer seus trabalhos, acho que resta ao forum parar de vez até que tudo se arrume e estejamos prontos para avaliar as novas fichas de todos.

PS: Staffs, desculpem minha manifstação, mas tive que expressar o que senti com essa historia.

Após endossar tudo o que o Scy acabou de dizer, e constatar que a área de jogos se tornou um espaço para discutir um assunto que deveria estar no "reclamações", acho que seria bem indicado fechar o tópico, não?

Uma opinião pessoal: vamos ser menos egoístas, ok? Reclamei sim do Alex, pois era contra a reserva de vagas para PLAYERS, mas nem por isso resolvi discutir, e acabei convencido pelo fato deles não poderem continuar com seus personagens, e a reserva não ser garantia de aprovação. Minha única preocupação, quando questionei essa decisão do Anton, foi quanto a isso, e agora já foi respondida e resolvida pelo mesmo.

Outra: vamos ser mais educados, ok? Vejo ânimos aflorados e discursos acalorados... por favor, não estamos no plenário, e mesmo que estivessemos, o mínimo de temperância é exigido. Eu acho ridículo ver como um jogo teoricamente inofensivo acabou se tornando algo tão lesivo. Tem que ver isso aí...

Enfim, deixo aqui o meu limpo e cordial pedido de trancamento do tópico, pois sequer vejo sentido em continuar essa discursão aqui, mas sim que os interessados a façam no local correto, a nível particular ou mesmo pessoal, através de uma autocrítica.


Última edição por Wallace de Alkor em Qua Out 26, 2011 9:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:04 am

Só para constar, a notícia que foi dada (PELA STAFF) era de que Staffers deteriam preferência na escolha por Armaduras (simplesmente isso), dai o motivo da discussão, agora SE essa preferência seria assim ou assado, pra X ou Y, não nos foi passado nada, e era obvio que tal notícia iria repercutir como de fato repercutiu.

E embora tenha ficado claro agora, muito do que foi dito pelas partes é verdade, e outras coisas meras suposições agora exclarecidas, normal.

Só uma pergunta: tirando Zaes e o Brandit que tem direito a reserva, os demais jogadores do fórum sem Cloth poderão pedir testes para determinada Cloth e se houver mais de um pedido entrar em concorrência, certo? É que a palavra reserva parece deixar certo a vaga para determinada pessoa.

E esta foi uma dicsussão normal, deixem de mimimi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Sander de Megrez
ADM Sander
ADM Sander
Sander de Megrez


Mensagens : 754
Data de inscrição : 13/10/2010

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:24 am

Bom pessoal...realmente alguns aqui me decepcionaram com a visão unilateral e egocêntrica.Scy falou tudo sobre o que estamos passando, um tentando ajudar o outro para melhorar o fórum.Praticamente todos aqui conhecem nossa competência no fórum e, antes de confiarem nas decisões tomadas, tentam nos apedrejar como um qualquer graças a post tempestivos.

Aqueles que são novatos, aguardem para ver o resultado e não caiam na pilha de outros, aqueles antigos, repensem no que foi falado pelo Scy e por outros aqui que entedem a nossa dedicação.

As mudanças(se houverem) terão ligação uma com a outra se completando, portando não é intenção nossa favorecer Staf ou fulano e ciclano.Espero que este seja o último tópico sobre esse assunto.

JC, o seu caso com a armadura de Gêmeos foi decidido e sacramentado por você e por mim em outro tópico,concordamos que Pólux de Gêmeos morreu.Portanto você não tem cloth e não pode reservar, isso não é um debate ou votação, isso é uma decisão tomada por nós e que será aplicada. Teve opção de reparação de erro naquela época e recusada por você,outro tópico sobre esse assunto incitando a discórdia ou descumprimento do que foi decidido(inclusive por você)o responsável levará ban, infelizmente.

Tentativas de nos deixar mal vistos é uma tática inaceitável.Peço, novamente, que confiem em nós antes de reclamarem.Podem sugerir as coisas sem problema nenhum, se não for possível, existem outros fóruns bons com filosofia diferente que alguns podem se adequar numa boa.

Dois ou mais disputando uma cloth, mesma situação, irão disputar normalmente.
A reserva não quer dizer aprovação, pois todas as fichas serão avaliadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 10:10 am

Bom, todos sabem que eu sou sangue quente, por isso, evitei comentar aqui antes em respeito a staff e aos outros membros. JC, voce esta tentando jogar todos contra a staff, isso é claro. É muita hipocresia sua dizer que é errado reservar cloth, visto que você reservou Griffon quando teve seu primeiro reset, ou o segundo, nao me recordo, afinal, foram muitos. Alias, voce fez isso de parar o forum ate resetar por completo, e perdemos muitos players com isso. Nós que fomos staffers la disanimamos tambem pelos infinitos resets, e nem por isso deixamos ninguem na mao, em respeito aos players. Tambem não faremos isso aqui.

Como eu ja disse a todos em outro topico, esperem sair algo oficial. A staff não decidiu nada oficialmente sobre reservas. Esperem sair algo oficialmente e aí podem reclamar a vontade. Estamos fazendo de tudo para deixar o forum cada vez melhor, sem pará-lo, para que voces nao desanimem. Como os outros staffers disseram, os comentarios de voces estao desanimando a staff.

Se quiserem, podem concorrer por Cancer comigo, eu nao to nem aí. Nao tenho medo de competir com ninguem. Mas a staff vai parar o forum por tempo INDETERMINADO ate TODOS da staff ter uma ficha impecavel, e aí, nos postamos as fichas, e continuamos com as regras. É isso que voces querem?

O Andrei e a Mayev ja narraram em forum, sabem que nao é facil. Por isso, entedem exatamente o nosso lado. Espero que muitos aqui deixem um pouco de egoismo e pensem nos outros. Como o Scy falou, as cloths "reservadas" da staff, serão as que estamos usando agora. E os que perderam os reinos tem direito sim a reservar cloth. Apesar de eu ter certeza que os players de Poseidon e Hades não se importam de competir com voces pela vaga, tenho certeza disso. Mas essa é minha opinião como PLAYER. Como narrador, decidiremos isso, e logo sairá algo oficialmente.

JC, seus narradores ja disseram, seu personagem morreu, voce testará para qualquer cloth disponivel, em qualquer reino. Espero que pare de criar confusão. Novatos e old players. Levem em consideração tudo o que falamos antes de criticarem qualquer decisão da staff. Ja houve um erro de julgamento anteriormente quando o Alexander falou das reservas. Não é justo julgar-nos sem antes saber oficialmente o que está acontecendo. Divirtam-se nas SQs, e nós faremos as regras novas e tudo mais, pela melhoria do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Phaedra de Coruja
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Phaedra de Coruja


Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 12:53 pm

Eu também postei um comentário acreditando que a Staff estaria reservando vagas para si, agora que foi esclarecido que de fato não estavam, e sim apenas atendendo a necessidade de dois jogadores, o que me resta é pedir desculpas pelo equivoco.

"(...) seres infelizes com a vida que só sabem reclamar... egoístas" Esse comentário abrange muita gente (inclusive eu ><), tomem cuidado com os ânimos, pessoal!! Isso aqui tá ficando muito ofensivo >< Todos são livres para opinar, e as opiniões de todos devem ser levadas em consideração!! A Mayev, por exemplo, expôs o ponto dela, que é distinto do meu, sem ofender ninguém!! Se alguém sabe como é não ter tempo, esse alguém sou eu (me pergunto se existe alguém mais no life que eu?? ><)!! Ainda concordo que todos deveriam ter chances iguais, mas sou flexível a ponto de perceber que os caras não ganham nada para prestar serviço pra nós, e isso é um ponto a se pensar.......... Que tal se houvesse um tópico onde todos pudessemos sugerir coisas pacificamente?? =)!!

Anyway, só vim aqui mesmo para pedir desculpas à Staff à tempo antes de fechar o post!!
Ir para o topo Ir para baixo
Axel de Cruzeiro do Sul
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Axel de Cruzeiro do Sul


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/01/2011

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 1:05 pm

Eu tô confuso aqui...

VAI ser necessário fazer novas fichas do 0? Eu não poderia manter meu Axel do jeitinho que ele é, por exemplo, só mudando a história? E se eu quiser fazer Cruzeiro do Sul denovo? Não poderia usar as técnicas do meu personagem antigo, que eu tive um trabalhão para imaginar e fazer condizente com a constelação? Ou vou ser mesmo OBRIGADO a mudar meu personagem? (Apesar que eu tô pensando sériamente em tentar Unicórnio. Sempre gostei da Cloth xD)

Quando as inscrições começam?
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 1:17 pm

Bem, a principio, não haverá troca de cloth para aqueles que não tiveram seu reino closed =]. Haverão adaptações para o novo sistema somente. A maioria das historias nem precisam ser alteradas (apenas aquelas que citaram em algum momento algum fenômeno do antigo prólogo).

Ainda veremos como lidaremos com os players que realmente quiserem trocar de cloth, mesmo sem o seu reino ter sido trancado. Provavelmente, se for permitido, só poderão fazê-lo após todos aqueles com reserva terem suas fichas concluídas. Daí testarão normalmente por conta e risco =]
Ir para o topo Ir para baixo
Axel de Cruzeiro do Sul
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Axel de Cruzeiro do Sul


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/01/2011

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 1:22 pm

Ah, saquei.

Hum... acho que vou manter cruzeiro então xD.

E a duvida permanece, vou precisar mudar meu personagem, ou posso fazer o Axel, igualzinho, como se ele tivesse apenas nascido em outra era?
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 2:00 pm

Ainda não decidimos sobre isso, Axel. Provavelmente muitos vão querer fazer modificações nas fichas assim como você. Veremos se daremos conta do principal objetivo da mudança, daí poderemos liberar updates em todas as fichas.

Mas primeiro o essencial... tudo ao seu tempo... >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Axel de Cruzeiro do Sul
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Axel de Cruzeiro do Sul


Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/01/2011

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 2:06 pm

Okay xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yatagarasu
Aspirante
Aspirante
Yatagarasu


Mensagens : 61
Data de inscrição : 28/07/2011

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 6:48 pm

Gente, se o tópico aida não for fechado, quero dizer algo....


Agora eu entendo o ponto de vista dos Staffers. Também sou ADM num fórum de Saint Seiya(mas o fórum ainda é minúsculo, e ainda não tivemos esse tipo de problema), e posso compreender o que acontece com um reset. (Eu resetei o fórum; mas, como já disse, é pequeno, e não mudei muita coisa)

Quem deseja uma armadura, que teste e a conquiste. Nada mais justo que os reinos que vão ser excluídos/ deletados, ou chamem como quiserem, sejam apagados da história para que sejam reintegrados em outro reset posterior (essa discussão fica a cunho da Staff, contudo ficarei feiz em ajudar em tudo o que puder ^^) . Não digo o que a Staff deve ou não fazer, mas estou sugerindo.

Pólux, se você resolveu tudo com o Sander, faça um novo personagem.. Cara, pra quê iniciar esse tópico se você resolveu tudo? O que você quer? Implantar uma anarquia aqui?

Meu caro, se tudo foi resolvido, reinicie. Não há mal algum nisso. É até bom ,pois aí você pode ver o mavioso leque de possibiliades de personagens que se abre diante de você.

Bem, é isso. Malz por todo e qualquer problema que possa aparecer depois deste post . ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Derick
Aspirante
Aspirante
Derick


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 35
Localização : BH city

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 7:41 pm

Só deixando uma mensagem final^^

Eu brinquei que estou desanimando de fazer a ficha, mas foi apenas zuera. Estou produzindo ela mesmo que aos poucos, pelo tempo livre não estar muito a meu favor.


Mas mesmo tendo dado alguns conflitos tem um ponto que achei bem positivo, mesmo no pouco tempo de fórum. Muita gente debatendo e discutindo as coisas, a staff participando e não simplesmente "calando" o pessoal, como muitas vezes erroneamente ocorre em outros locais. Isso é algo bem cool...


Mas do mais, era isso.
Só fazendo esse comment random antes que o topic seja fechado...
Ir para o topo Ir para baixo
Pólux de Gêmeos
Aspirante
Aspirante
Pólux de Gêmeos


Mensagens : 308
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37
Localização : África>Império Mali>Praça

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 9:01 am

Staffers deixem de mimimi u_______________________u"

Anton você esqueceu mas Grifo não estava reservada, tanto que o Alanian passou para Wyvern e o Grin passou para Garuda e eu para Grifo pelas vagas normais, e não por reserva, e foi ainda o Scy que me avaliou, me lembro como se fosse hoje. /memória o resto foi mimimi geral então desconsiderei.

Não adianta vir e por pressão nos jogadores, o que rolou aqui foi uma discussão de pontos de vistas entre:

- Pessoas que queriam todas as armaduras livres para concorrência.

- Pessoas que defendiam a staff e o teorico direito dos mesmos à reserva.

E a maioria dos JOGADORES, pelo menos neste tópico me pareceu a favor da primeira opção, agora pós recurso defensivo/OFENSIVO da Staff acho que tudo está acertado por livre acordo ou por livre pressão, fzoq, e na verdade, já estava acertado pelo visto, por que simplesmente não vieram mais rápido dizer então o que já estava decidido? Por que ao meu ver nada mudou e a decisão estava acertada internamente, essa é a impressão que deu. Oxe. ;P

Mas assunto encerrado, se é pra vir e vomitar pedra pela boca numa discussão normal entre players, não vou mais abrir comentários pra perder meu tempo como perdi aqui neste tópico e todos que nele participaram votando e discutindo sobre a questão. ;P


=======


PS.: Sobre colocar pessoas contra a Staff, é mimimi, a Staff erra e acerta, uns veem como erro outros como acerto, outros toleram outros não toleram, a vida é assim, e sempre será, sem+.


=======

Citação :
Dois ou mais disputando uma cloth, mesma situação, irão disputar normalmente.
A reserva não quer dizer aprovação, pois todas as fichas serão avaliadas.

Ótimo, dando direito a isso a todos os não-staffes e os sem-cloth pra mim está bom pelo menos.


/quit-topic
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1677828152310
Andrei de Dragão Marinho
General Marina
General Marina
Andrei de Dragão Marinho


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Atrás de vc...

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:01 pm

Apesar de me surpreender com o fato de vocês se sentirem tão ofendidos com o que foi escrito por mim. Fica aqui o meu pedido de desculpas. Realmente me exaltei pela completa falta de perspectiva que vocês tiveram anteriormente julgando o ocorrido com apenas um olhar. Mesmo com o post da Mayev tentando explicitar o que estava acontecendo não parecia que vocês haviam sequer se colocado no lugar da Staff e isso é que me deixou realmente puto.

Minha intenção não era ofender ninguém, mas vi a necessidade de dar de louco pra ver se alguém prestava atenção. E parece que deu certo em partes. Respeito as opiniões de todos sem problemas, só não respeito as pessoas que tem a sua opinião e as levam como verdade absoluta e inflexível, não tendo o mínimo de humildade para se colocar no lugar do outro e levar a dele em consideração tanto quanto a sua. Era isso que estava acontecendo por aqui, como vocês mesmos constataram. Espero que não volte mais a acontecer para que eu não tenha que usar palavras desrespeitosas, ofensivas, de baixo calão, como preferirem rotular.

Mais uma vez desculpas e tranquem logo essa budega! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
ADM Scy
ADM Scy
Scy de Áries


Mensagens : 468
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Asteróide B612

Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:35 pm

Tópico CLOSED
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?   Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se ocorrer um RESET, qual será sua nova Armadura?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Off Topic :: Jogos-
Ir para: