Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
01: Savana Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
01: Savana Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
01: Savana Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
01: Savana Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
01: Savana Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
01: Savana Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
01: Savana Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
01: Savana Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
01: Savana Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 01: Savana

Ir para baixo 
+5
Emmet de Papyllon
Eshe de Esfinge
Radamanthys de Wyvern
Minos de Griffon
Mensageiro das Trevas
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 4:25 pm

Savana

01: Savana 1area

Uma região tropical, cercada por vegetação gramídea e vários arbustos espalhados. Há árvores significativamente grandes que formam aglomerados arbóreos por toda a região. O clima é tipicamente tropical à seco.


Última edição por Mensageiro das Trevas em Ter Jan 04, 2011 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:40 am

Rasgando a Hiperdimensão, avançava uma carruagem tenebrosa. Como uma fenda dimensional, ela surge num terreno plano, em algum lugar da África. Suas portas se abrem e,de lá, saem dois seblantes sinistros, trajados em suas véstes da cor do ébano.

Seguindo as ordens de Pandora, aventuravam-se pelas estranhas terras da África. O único pesar era que só restavam dois soldados do gigante exército de Hades. Muitos ficaram pelo caminho, para que aqueles dois chegasse onde estavam. Parte dos objetivos haviam sido cumpridos. Pandora estava à salva; haviam dois crâneos em posse, obliterando parcialmente qualquer plano que Lúcifer pudesse executar.

O fato das jóias, de algum modo, ocultarem um poder, intrigava os kyotos. Que pder era este? Qual os efeitos? Como liberá-lo? Estas eram algumas dúvidas que não haviam respostas. Mas o foco agora era encontrar alguma pista sobre o império Mali, destino dos Kyotos. Havia apenas uma pequena trilha, supostamente, levaria a algum lugar muito frequentado. Seria o caminho certo a seguir?
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 4:08 pm

Minos chegava até aquela savana após uma nova viagem através do hiperespaço, logo ele e Radamanthys se encontravam num ambiente totalmente novo e desconhecido. Ele nota uma única trilha que parecia ser o único caminho claro a ser tomado. Nenhum deles sabia exatamente o que procurava e muito menos o que os aguardava, por isso eles se mantinham alertas.

- Creio que devemos seguir pela trilha. Se não tiver nada melhor em mente, me acompanhe.

Minos se mantinha atento a qualquer presença que se aproximasse, ou qualquer alternativa nova que surgisse. Não falaria muito, não ali, pois podiam estar sendo observados, e quanto menos fosse revelado, melhor. Seu interesse em descobrir os poderes ocultos do artefato que carregava era ainda maior do que a curiosidade do que o que encontrariam à frente. Uma nova epopéia se iniciava para aqueles dois sobreviventes, os mais poderosos do exército de Hades. Os remanecentes de uma cruzada ainda incompleta. Era impossível prever que novos desafios os aguardariam, mas certamente não seriam menores que os anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 203
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 10:09 am




Post - Nova Música Tema Comum



E de forma sublime mas sempre medonha, os dois Kyotos chegavam ao local esperado; O Império Mali.
Radamanthys conseguia por parte conter a sua ansiedade, enquanto permanecia em silêncio ao lado de Minos.

Então decia da carruagem, e após ouvir as palavras de Minos, Radamanthys não falaria nada. Apenas começaria a andar atrás do outro Kyoto remanecente.
Apartir daquele momento, o Kyoto de Wyvern projetava em sua mente tudo que poderia ou que ainda estaria por acontecer. Seu sangue borbulhava a espera de um combate, que poderia estar mais próximo do que eles imaginavam. E agora, possuíam uma arma a mais, sabendo que aqueles artefatos possuíam um poder oculto.

Não importasse como fosse, onde fosse e o quanto fosse, qualquer desafio seria superado pelos Kyotos. O exército de Hades nunca dorme, nunca para, nunca desiste, nunca morre. É um exército quase que perfeito, que possui por isso um dos melhores guerreiros do mundo. E naquele momento, dois desses estavam em ação. Minos & Radamanthys. Com certeza... Haveriam de honrar os títulos que a eles foram dados, as responsabilidades que lhes foram confiados, e os poderes que lhes foram concebidos; Como sempre honraram.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 4:09 pm

Os dois mais temidos espectros do mais poderoso exército da Terra ensejavam descobrir rapidamente o que Lúcifer escondia naquelas terras desérticas. Eles decidem seguir pela pequena trilha existente. Quanto mais andavam, mais pressentiam que estavam indo para lugar algum. A estranha sensação de que eram observados ficava cada vez mais intensa.

De repente, ruido de tambores podiam ser escutados pelos kyotos, mas sem distinção de direção. O som vinha de todos os lugares ao mesmo tempo. O ritmizado batuque parecia um sinal de invasores. O que farão as estrelas malignas de Hades?

off: *Podem postar na area 02: Planaltos de Areia*

Ir para o topo Ir para baixo
Eshe de Esfinge
Aspirante
Aspirante
Eshe de Esfinge


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2011

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 5:57 am


01: Savana Sep_mime_up_-1
Quase três dias se passaram, foi uma viagem longa e relativamente cansativa. Eshe estava com algumas poucas dores nos músculos das pernas, mas nada que atrapalhasse seu desempenho. Seu sorriso continuava lá, acompanhado do suor que começou a escorrer em sua testa. Passou a mão por ela, limpando o líquido, enquanto olhava a paisagem, apreciando-a. Muitos arbustos e algumas árvores. Ali o sol parecia mais laranja que amarelo.
“Tsc... e quando começa a diversão? Tenho certeza que meus companheiros tiveram um pouquinho mais de sorte kekeke... Pelo menos agora sei o que está havendo...”

Deu alguns passos e saltou uma pequena elevação de terra, continuando a andar. Aquele era um dos raros momentos de seriedade, no qual ele apostava seus sentimentos. O sorriso finalmente sumiu. Enquanto andava, levantou a mão esquerda observando-a e reparando na própria armadura, mantendo a expressão fechada.
“Agora eu tenho a chance de demonstrar minha gratidão a Lord Hades... eu sei que nunca conseguirei fazer por ele o que ele fez por mim mas... já será um começo...”

Abaixou a mão e deu uma cospida forte no chão, sorrindo novamente com o canto da boca. Parecia ter se empolgado com seus novos objetivos. De certa forma ficou satisfeito por não ter assassinado o velho, do contrário não teria boas notícias. Tentou acelerar o passo e seguir em frente.
01: Savana Sep_mime_up_-1
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 7:04 am

Muito tempo de uma viagem ao desconhecido se passou. O Espectro de Esfinge sentiu algumas sequelas da longa viagem, mas tratava tudo como mais um desafio que foi vencido. O home que o trouxe até aquele local, havia cumprido sua obrigação. A estrela em sua testa brilhou e, inconscientemte, o homem guiou a carruagem a uma direção qualquer, desaparecendo no horizonte.

Enfim Eshe estava nas fronteiras das terras Meridionais e Setentrionais da África. Segundo as informações de Pandora, o Imperio não estava longe dali. Uma pequena trilha no meio da Savana talvez fosse o trajeto a ser percorrido.

Porém, assim que deu leves passos, Eshe ouviu sons de tambores ecoando por todas as direções, mesmo sem poder ver seus autores. Seu ouvido musical não deixou de perceber algo estranho naquele som. Um som de tambores que tentavam ludibriar seus sentidos.

Por mais que Eshe de Esfinge tenha percebido o ínfimo sinal dos tambores, será ele capaz de reveter seus efeitos?
Ir para o topo Ir para baixo
Eshe de Esfinge
Aspirante
Aspirante
Eshe de Esfinge


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2011

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 7:52 am


01: Savana Sep_mime_up_-1
Um passo e a misteriosa música surgiu. Batuques de tambores, similares a um ritual tribal com segundas intenções. Aquele som não estava apenas enfeitando a paisagem, ele queria afetar a mente do espectro, coloca-lo em transe ou sob controle. Eshe apreciou por alguns mínimos segundos e sorriu abaixando sua expressão. Seus olhos se fecharam e sua face ficou direcionada para o solo, mantendo os dentes brancos a mostra - sabia exatamente o que estavam tentando fazer. Seu cosmo cresceu constante e rapidamente até um ponto onde pudesse resistir. Queria utilizar sua própria energia como uma espécie de bloqueio para aquela música. Como conhecedor e ilusionista, talvez obtivesse sucesso sem grandes dificuldades.
“Kekeke... que espécie de brincadeira é essa? Não é assim que se deve receber um visitante... bah, vou ter de ser mal educado também. Vejamos o que está realmente acontecendo aqui...”

Sabia que se seu cosmo se elevasse demais, poderia se tornar um alvo. Não imaginava que tipos frequentavam aquelas bandas, por isso sua energia tentava se manter forte o suficiente para resistir ao encanto das batidas e estável o suficiente para não chamar muita atenção. O fato era que agora, Eshe buscava cosmos próximos. Tentava perceber se havia outro cavaleiro ali e qual era a natureza daquela música para que pudesse neutralizá-la de vez, do contrário teria de apelar para métodos alternativos de proteção. Como sempre, levava aquela situação na completa diversão. Era como uma fuga da rotina!
“Esse sonzinho infantil não vai ser suficiente para me ludibriar... mas agora, onde está?”
01: Savana Sep_mime_up_-1
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 6:20 am

Aquele não era um visitante qualquer, tão pouco uma recepção comum. Eshe entendeu o que planejavam fazer com o som de tambores e sua experiencia e ouvido permitiram tomar precauções iniciais. Elevando ponderadamente seu cosmo, conseguiu evitar que as ondas sonoroas dos tambores chegassem a tocá-lo. Mesmo assim, os batuques não cessaram, pelo contrário, tornaram-se mais intensos e pareciam se aproximar aos poucos. Isso fez com que Eshe sentisse sua aura cósmica negra ser suprimida gradativamente por todas as direções. Sentia que estavam se aproximando, e eram muitos. A quantidade de tambores não o enganava.

Logo, o Espectro consegue ver seus vultos negros, mas não revelavam seu cosmo, se é que possuíam um. Estava cercado. Por um chute inicial, deduzia-se cerca de 40 homens. Eles formavam uma esfera perfeita, com um raio de aproximadamente 30m. Estavam mesclados entre a mata serrana. Podia ver até o ritmo que usavam. Intercalavam-se nos batuques perfeitamente, como se houvesse um maestro organizando tudo. Eshe sentia, a cada batuque de um dos tambores, uma forte onda sonora em sua direção que começava a causar uma forte dor de cabeça. Cada vez mais, a pressão ameaçava derrubar o espectro. Parece que desistiram de ludibriar o espectro e partiram para um ritmo mais ofensivo, porém ainda lento. O que fará Eshe, o espectro de Esfinge? Será que superar aquele estranho poder?
Ir para o topo Ir para baixo
Eshe de Esfinge
Aspirante
Aspirante
Eshe de Esfinge


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2011

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:31 am


01: Savana Sep_mime_up_-1

Seu cosmo foi um auxílio, mesmo que não tivesse imunizado Eshe por completo. O espectro havia ganhado tempo e agora podia compreender em parte o que estava lhe atacando. Aqueles vultos negros o cercaram rapidamente, formando um circulo perfeito, deixando seus cosmos completamente indefiníveis(se é que o possuíam). Não estavam distantes o suficiente para escapar da música de Esfinge e isso já estava sendo calculado. Seus lábios sorriam como de costume; a situação parecia cada vez mais divertida e interessante. Era por esse tipo de emoção que vivia.
“Kekeke... vejo que só pelo cosmo não conseguirei suprimir esse poder. Hum... ok, vamos levar a sério.”

Aprumou seu corpo e levantou a harpa, deixando-a na posição correta. Lentamente uma energia púrpura brotou de seus poros e foi se expandindo, emitindo aqueles tons de roxo variados. Os grãos de poeira e pequenas pedras ao seu redor, tocavam na superfície de sua armadura e se desintegravam graças ao calor de sua cosmo energia. Seus dentes brancos eram exibidos, quase como um troféu; seus dedos começavam a dedilhar as cordas sutilmente emitindo um som pesado e rápido. Era o inicio de sua técnica. A estratégia era aumentar sua cosmo energia a ponto de conseguir resistir aos batuques e enquanto isso, executar sua técnica para anular aqueles oponentes. Se seu cosmo não conseguisse anular aquela música ou destruir seus inimigos, deveria iniciar o plano B.
– Huhuhuhum... vocês me forçaram a isso garotos. Se vocês estão vivos e podem me ouvir, com certeza poderei providenciar lindas mortes...

“Do contrário, terei de me defender hahahaha...”
.
.
.

01: Savana Puraess

01: Savana Sep_mime_up_-1

Citação :
Técnica: Pura Essência
Tipo: Ofensiva
Descrição:
A música começa a ser tocada num ritmo rápido enquanto Eshe desaparece do campo de visão inimigo, tendo seu cosmo reduzido a ponto de dificilmente ser percebido. A música desperta as mais terríveis emoções no alvo, como agonia, desespero, medo, tristeza etc. A ilusão então tem inicio onde a vítima sente seus membros serem puxados para direções diferentes e retorcidos, enquanto seu corpo é consumido por um calor inexplicável e é dilacerado e queimado. Ao fim da música a mente inimiga estará extremamente debilitada (A cargo do Narrador). Pode causar conseqüências permanentes como: surdez, dificuldades de coordenação de movimento, e lesões mentais variadas(A cargo do Narrador).
Dano: Médio
Tipo de dano: Mental
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 6:21 am

As coisas não estavam ficando boas para o espectro de Esfinge. Parecia que, mesmo sem sentir nenhuma presença cósmica naqueles tribais, seus tambores eram tão fortes quando um espectro. Enquanto a dor dominava seu corpo, Eshe não teve outra reação a não ser achar tudo divertido.

Eshe de Esfinge escreveu:
– Huhuhuhum... vocês me forçaram a isso garotos. Se vocês estão vivos e podem me ouvir, com certeza poderei providenciar lindas mortes...

Aproveitando a proximidade de todos, o Espectro posiciona sua Harpa de modo a executar uma bela melodia em gratidão a calorosa recepção. Uma musica começa a ser tocada em ritmo acelerado, ainda que não tão alta quando o som dos tambores, mas poderosa o suficiente para atingir os efeitos desejados. Logo, todos param de bater em seus tambores. A expressão assustadora em suas faces revelava o terrível pesadelo em suas mentes. Urros tenebrosos e contorções corporais ocorriam rapidamente entre os nativos. Os olhos de alguns deles, quse saltavam de tanta dor que suas mentes simulavam. Eshe estava se divertindo com o sofrimento deles. tudo aquilo relembrava a Segunda Prisão do Inferno, onde os gulosos pecaminosos sofriam semelhantemente aos nativos.

Contudo, uma outra música entra em ação, dividindo espaço com a técnica de Eshe. Parecia o som de outra harpa, que anulou completamente os efeitos da técnica do espectro.

- Eles não são seus inimigos, Espectro! É uma decepção para mim ver que meu sucessor parece ser tão fraco!

Eshe seguiu a origem da voz e avistou um semblante dentro da savana. Ele sai de dentro da mata lentamente, ainda neutralizando com sua harpa, os esfeitos da técnica de Eshe. Ele trajava uma proteção semelhante à original Súrplice de Esfinge, porém apresentava algumas rachaduras, provavelmente, de batalhas anteriores. O estranho olha para os nativos e brada: - Kurimba apotchuá mahame drue! - e então, todos se levantam, ainda desnorteados, pegam seus tambores e correm para dentro da mata novamente, camuflando suas localizações.

- Meu nome é Aphobis, eu sou o predecessor da Súrplice de Esfinge. Não sei se esteve no deserto durante o combate, mas alguns espectros foram revividos enquanto Pandora era manipulada por Lúcifer. Nós fomos enganados por ele, através das ordens de Pandora. Eu descobri a tempo a farsa e sou aliado dos espectros agora. Eu o segui desde o deserto até este lugar. Achei que encontraria Pandora se o seguisse, mas vejo que não houve tempo para apresentações. Parece que você não entende a lingua deles, não é mesmo? Eles são malinqués e estão desesperados. Já estive aqui, a serviço do maldito Lúcifer. Esse povo nos teme até os dedos dos pés. Certamente, acharam que você era um dos ex-espectros subordinados de Lúcifer. Mas me diga, qual o objetivo de vocês neste império?


off: Eshe, só um alerta, não deve se esquecer de quotar o 7º sentido. Há uma grande diferença de poder em executar uma técnica sem o 7º sentido e com o 7º sentido. Toda a vez que desejar elevar o cosmo ao 7º sentido, deve colocar o sentido em quote no final do post. Como foi a primeira vez, não houve penalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Eshe de Esfinge
Aspirante
Aspirante
Eshe de Esfinge


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2011

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 8:57 am


01: Savana Sep_mime_up_-1

Sua música era maravilhosa! A melodia seguia selvagem até os ouvidos daqueles estranhos e lentamente sugava suas vidas. Era uma sensação indescritível, e uma experiência muito divertida que no entanto foi interrompida. Repentinamente surgiu uma outra música que cortava o barato do espectro. Seu som foi facilmente abalado pelo que chegava, já que não se preocupou em potencializar a técnica. Sua expressão ficou séria como num milagre - o que durou frações de segundos até que voltasse a sorrir. Abaixou a cabeça e levantou-a em seguida, focando sua visão no espectro que chegava. Aquelas palavras não o incomodaram nem um pouco, pois sabia de seus poderes e não havia utilizado sequer um sexto deles.
– Tsc... como se eu tivesse a obrigação de saber quem eles são. Mesmo com essas explicações eu... não sinto a menor vontade de parar hahaha!

Parou de tentar qualquer tipo de som, se desarmou abaixando a harpa e seguiu a passos firmes na direção de Aphobis. O sorriso já óbvio estampado no rosto ilustrava seu descaso para com aquelas pessoas. Para ele, os que atacavam eram inimigos, não importando suas histórias ou crenças. Parou quando ficou a uma distância de três metros apresentando uma total ausência de medo ou respeito.
“He... acho que antigamente os espectros eram mais frouxos. Olha só pra esse cara... defendendo um bando de vermes como esses.”

– Bah! Sabe, me interromper assim não é nada divertido... chega a ser uma falta de educação. Pelo visto, Pandora deixou pistas: Acontece que precisamos de artefatos que possivelmente estão por essas bandas. O nosso probleminha é que Lúcifer quer os mesmos objetos para outros fins. Você deveria saber disso...

Mesmo desconfiado decidiu dizer, mas manteve as palavras curtas e secas sem revelar a verdadeira missão, implícita: reviver Hades. Virou de costas e observou ao redor, colocando uma mão na cintura. Sorria todo o tempo. Com a outra mão, deu uns tapas em sua perna retirando uma camada fina de poeira que havia se acumulado e voltou a encarar Alphobis.
– Tenho outros objetivos claro... como encontrar outros amiguinhos e me divertir acima de tudo hahaha. Mas, porque não trocamos informações? Por exemplo... pode começar me explicando o porque de ainda estar aqui? E outra; qual o motivo de ter me impedido? O que essas pessoas são afinal?

01: Savana Sep_mime_up_-1
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 6:15 am

A apresentação, um tanto quanto indesejada, por parte de Eshe foi até que 'pacífica'. Alguém que surge do nada e se diz um aliado seria no mínimo suspeito por qualquer outro. Mas Eshe achou que seria interessante dizer o que sabia ao estranho.

Eshe de Esfinge escreveu:
– Bah! Sabe, me interromper assim não é nada divertido... chega a ser uma falta de educação. Pelo visto, Pandora deixou pistas: Acontece que precisamos de artefatos que possivelmente estão por essas bandas. O nosso probleminha é que Lúcifer quer os mesmos objetos para outros fins. Você deveria saber disso...

- Artefatos? Aqui? Impossível! A menos que Lúcifer escondesse algo de Pandora naquela época, eu teria reconhecido um artefato se tivesse visto. Certamente deve ser outra coisa que Pandora busca por aqui... Mas o que? Bem você tem alguma idéia de onde os espectros devem ter ido? Este lugar é grande demais para ir aleatoriamente. Eu posso ajudar a chegar onde precisam mais rapidamente. Eu conheço quase 100% dessa região.

Eshe de Esfinge escreveu:
– Tenho outros objetivos claro... como encontrar outros amiguinhos e me divertir acima de tudo hahaha. Mas, porque não trocamos informações? Por exemplo... pode começar me explicando o porque de ainda estar aqui? E outra; qual o motivo de ter me impedido? O que essas pessoas são afinal?

- Tsc... como você é ingrato! Estou aqui para evitar que faça coisas desnecessárias - dizia o experiente Aphobis, ageitando seu belos cabelos - Existe uma espécie de formiga que consegue construir verdadeiros complexos de engenharia em seus formigueiros subterrâneos. Acima do solo, existe apenas uma pequena porta, mas, abaixo do solo, há um enorme imperio onde milhares delas se alojam. Você só descobre que não deveria ter pisado no ninho depois de tê-lo feito. - Aphobis olha friamente para Eshe - Eles são a resistencia contra Lúcifer! Você não imagina o tipo de poder que eles cultivam! É algo totalmente diferente de nossas cosmoenergias! Graças a isso, eles conseguiram escapar da influência de Lúcifer. Lúcifer tem o incrível poder de persuadir o mal existente no coração das pessoas e usá-lo a seu favor. Portanto, quanto mais sua maldade cósmica se aproximar de Lúcifer, mais facilmente ele o controlará! Foi o que aconteceu aos guerreiros Malis. Existia uma linhagem guerreira que desenvolveu um poder cósmico com propriedade peculiares, com proteções estranhas que traziam o nome de suas divindades. O excesso de maldade em seus corações os sucumbiu e agora estão todos às ordens de Lúcifer. O povo ficou desprotegido e foram atacados pelos próprios defensores. Contudo, o líder espiritual deste povo encontrou em suas divindades um poder capaz de, como posso dizer... apagar a existencia do cosmo! Porém não sabemos como eles conseguem fazer isso ainda. Os soldados de Lúcifer só não os capturaram porque, sem o cosmo, não são fortes o suficientes contra o 'formigueiro' inteiro. Entendeu agora, Espectro?

Aphobis revela saber muito mais do que Eshe imaginaria. Seria uma pessoa confiável? E mais, qual seria o proximo passo a ser dado?
Ir para o topo Ir para baixo
Eshe de Esfinge
Aspirante
Aspirante
Eshe de Esfinge


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2011

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 6:51 am


01: Savana Sep_mime_up_-1

Eshe sorria como sempre e chegava a ser irritante. Teve a paciência de ouvir o espectro que não demonstrava ser uma ameaça. Pelo contrário, parecia um aliado que merecia sua confiança - mas não toda. Quando as palavras terminaram de se propagar o sorriso em seus lábios aumentou mostrando seus dentes brancos e perfeitos. Parecia ter descoberto algo. Levou o dedo indicador até a testa e limpou a única gota de suor que o havia incomodado até aquele instante, aproveitando para ajeitar o cabelo.
– Hahaha... você não é tão esperto assim, certo? Talvez não tenha percebido os artefatos, por causa de seus formatos peculiares... crânios.

Pensou ter dado informações demais, mas desconfiar só lhe atrasaria. Acabou por revelar um pouco mais do que sabia e deu um tempo para que Aphobis processasse a mensagem. Enquanto isso o que surgia em sua mente era...
“Huhuhu... acho que agora sei o porque de Lúcifer desejar tais artefatos... seriam eles capazes de anular a "magia" desse povo? Não... eles devem servir para algo maior que isso. Ainda não aceito a importância desses vermes... ”

– Sabe... não faço idéia de onde os outros espectros estão. Certamente vieram para cá, como eu. Heh, que tal nos mover-mos enquanto conversamos? Conhece a localização do Império Mali?

Apenas esperou a reação de Aphobis. No fundo de seu morto coração, tinha o pressentimento de que aquele espectro escondia algo. Mas eram muitas variáveis para se considerar; ele poderia estar ainda sobre o comando de Lúcifer, poderia ser um enviado de Lúcifer disfarçado, ou até uma mistura das duas teorias. Além de tudo, era auto-confiante o suficiente para não entender qual a importância do povo que morava ali. Sua mão apertou forte a harpa e ficaria assim, preparada, para qualquer inconveniência que surgisse.
“Esse cara não é nada divertido... Até o Aqueronte é mais engraçado.. e pensar que ele foi meu antecessor, hahaha... ”

01: Savana Sep_mime_up_-1
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 4:12 pm

Os espectros caminhavam mantendo o diálogo e entendimento da real situação que enfrentavam. O esfinge mais experiente parecia bem o caminho que seguia no meio do nada.
-Me acompanhe, ficar assim em um local como esses pode atrair inimigos que não precisamos enfrentar no momento.

Ele caminhou por mais alguns minutos até parar diante de uma duna enorme de areia, logo em seguida ele ele pede para Eshe ficar sobre ela e retirar toda aquela areia, pois o que procuravam estava escondido ali.
-Será que é capaz de me revelar o caminho, espectro?Até o momento você mostrou cinismo na cara, mostre que é alguma coisa.

Parecia que algo novo iria se revelar em breve naquele local, será que esfinge iria fazer o que o acompanhante pediu ou iria procurar outra idéia?
Ir para o topo Ir para baixo
Eshe de Esfinge
Aspirante
Aspirante
Eshe de Esfinge


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2011

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 7:11 am


01: Savana Sep_mime_up_-1

Eshe tinha agora uma nova missão, um desafio. Ok, uma brincadeira, como ele mesmo pensava. Precisava retirar a areia que cobria alguma novidade. Primeiro olhou bem para seu antecessor, com um meio sorriso(estava quase sério). Confirmando que aquilo era de fato verídico, arqueou uma das sobrancelhas e sorriu forte. Como era de seu feitio, zombava de todas as situações e não conseguia levar nada a sério. Subiu onde lhe fora indicado e reconheceu que logo abaixo encontraria alguma coisa. O grau de dificuldade dessa proposta, dependeria do quão fundo estava enterrado o objeto ou entrada.
– Hahaha...

O espectro então, firmou suas pernas e começou a emanar seu cosmo de uma forma mais intensa, sem utilizar agressividade. Faria o suficiente para levantar a duna como numa tempestade de areia. Os grãos de areia iriam no começo movimentar-se de leve e conforme os segundos passassem se espalhariam como se um tufão de vento os tivesse carregado. Era apenas uma parte de seu cosmo e utilizava-o compactado para não chamar a atenção de possíveis inimigos. Caso a intensidade fosse insuficiente, a aumentaria. Em um ínfimo momento, tudo estaria revelado.
– O cosmo é uma coisa interessante não? hahaha...

01: Savana Sep_mime_up_-1

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição:
O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:50 am

Eshe começa a manifestar o seu cosmo fazendo um rodamoinho se formar com pura areia, como o cosmo emanava do espectro, o cosmo fazia subir e rodar em volta do espectro a uma velocidade considerável.

Já era possível ver a duna de areia diminuir drasticamente, porém ele ainda não viu nenhuma passagem, neste momento ele faz seu cosmo supremo explodir levantando areia a uma altura exorbitante fazendo, depois de alguns segundos, uma “chuva” de areia ao redor.Mas era possível ver uma espécie de tampa sobre algo sólido.
-Espectro...você usou cosmo demais...veja lá ao longe o que isso resultou!

Um homem negro vinha correndo velozmente de maneira sobre-humana, pelo visto ele não viria para conversar com os espectros naquele momento. Assim que se aproxima a uma distãncia razoável, ele para e fica encarando os espectros de maneira bem agressiva, ele usava uma espécie de armadura natural parecendo feita de algum minério local, porém ela demonstrava certo brilho, em sua mão tinha uma lança com penachos, o mais peculiar era que o homem não tinha cosmo nenhum.

O que os espectros iriam fazer diante dessa situação inusitada?

Ir para o topo Ir para baixo
Eshe de Esfinge
Aspirante
Aspirante
Eshe de Esfinge


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2011

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:22 am


01: Savana Sep_mime_up_-1

Levantou as sobrancelhas observando o ser que se aproximava. Da sua boca, saiu apenas um "hum?" enquanto seu cosmo abaixava a níveis aceitáveis. Na verdade, quase sumia para evitar a presença de mais penetras. Não sabia bem quem era aquele ou o que ele fazia ali, por isso manteve-se observando com aquele sorriso amaldiçoado nos lábios. Pode notar também a tampa que jazia sob seus pés, certamente a entrada que procurava. Olhou para o Esfinge antecessor e resolveu questioná-lo, antes de tirar suas conclusões precipitadas.
– Haha... conhece essa figura? Hey... identifique-se! Não queremos mal educados por aqui, certo?

“ Aiai... aos poucos a festinha aumenta... hahaha... ”

Segurou a harpa firme e manteve a atenção dobrada. O desconhecido podia ser um inimigo e não estava afim de apanhar, apenas bater. Acumulava um cosmo como gatilho no interior de seu corpo, caso precisasse eleva-lo explosivamente. No entanto, mantinha-o camuflado e escondido. Pensava também no que encontraria por de trás daquela passagem revelada. Encontraria outros espectros? Não era tempo para se distrair. Em breve teria suas respostas mas no momento focaria sua atenção naquele coitado que se aproximava.

01: Savana Sep_mime_up_-1
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:27 pm

O estranho ficou encarando por um tempo os dois espectros forasteiros que chegavam naquele local, o homem vira o rosto um pouco como se estivesse estudando cada um deles, ele estranhamente batia os pés na areia compassadamente e depois balança os ombros colocando o tronco para trás e para frente lembrando algum tipo de dança ou ritual, logo depois ele para e os olhos dele estavam brancos.
Citação :
– Haha... conhece essa figura? Hey... identifique-se! Não queremos mal educados por aqui, certo?

O homem abre um sorriso vago e fica balançando a cabeça de um lado para o outro, logo depois ele responde com uma voz muito estranha como se fossem duas misturadas saindo pela boca do negro.
-Estava rondando por aqui ixi papá, e senti uma energia fraca ixi papá vocês não são daqui...Rumhum, vão embora, aqui não é lugar para espectros. Não sabem com quem estão lidando ixi papá.
-Intrusos são usados como oferendas para Lúcifer ixi papá, ultimo aviso!


Ele ainda continuava sem cosmo e demonstrava muita confiança, contudo ele tinha uma espécie de aura ao redor do corpo nunca vista pelos espectros.
Aphobis não se moveu, mas ficou atento com a sua mão na arma mostrando nitidamente que não iria recuar diante daquele imprevisto.

-Prepare-se espectro...nosso colega diante de nós não vai recuar e não parece nem um pouco preocupado em ser 2x1.

Aphobis já estava com sua música no ponto para o combate, Eshe estaria preparado também?O que ele iria fazer naquele momento?

OFF**Eshe, a iniciativa do combate será mais sua, Aphobis irá dar suporte sugerir uma coisa ou outra e fazer parte dos seus planos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eshe de Esfinge
Aspirante
Aspirante
Eshe de Esfinge


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2011

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:28 am


01: Savana Sep_mime_up_-1
O intruso se mostrou uma ameaça a ser combatida. Era um servo de Lúcifer ou coisa do tipo e parecia disposto a espantá-los dali mesmo que para isso utilizasse força bruta. Eshe apertou bem sua harpa e sentiu dentro de seu corpo uma rajada de adrenalina, como se tivesse injetado uma droga qualquer. Como era de seu feitio, sempre se empolgava com batalhas, ainda mais quando o inimigo parecia forte. Certamente aquele único homem era poderoso por se meter com dois adversários daquele nível e nem sequer hesitar.
– Pois muito bem, hehe... vamos brincar um pouco.

Lentamente começou a dar passos para a esquerda, como se fosse cercar o inimigo, deixando Aphobis de um lado. Depois de tomada certa distância, ainda mantendo seu sorriso, começou a tocar sua harpa. Puxou apenas uma corda, liberando um "tum" e em seguida dedilhou uma maravilhosa música que aos poucos consumiria o inimigo. Não sabia os níveis do oponente, mas conhecia bem os seus então inicialmente utilizaria técnicas mais básicas para se poupar. Novamente as notas musicais invadiriam a mente alheia e ali montariam suas armadilhas. Os lábios de Eshe moviam-se graciosamente enquanto a técnica era pronunciada.
– Hahaha... Pura Essência!

Era a mesma técnica que utilizara contra a tribo anteriormente, mas para a surpresa de Aphobis, agora parecia vir numa potência muito maior. O cosmo de Eshe estava intenso e pronto para destruir; a técnica era utilizada com o sétimo sentido. Da visão inimiga, sua presença lentamente desapareceria e a técnica lentamente o destruiria.

01: Savana Sep_mime_up_-1

Citação :
Técnica: Pura Essência
Tipo: Ofensiva
Descrição:
A música começa a ser tocada num ritmo rápido enquanto Eshe desaparece do campo de visão inimigo, tendo seu cosmo reduzido a ponto de dificilmente ser percebido. A música desperta as mais terríveis emoções no alvo, como agonia, desespero, medo, tristeza etc. A ilusão então tem inicio onde a vítima sente seus membros serem puxados para direções diferentes e retorcidos, enquanto seu corpo é consumido por um calor inexplicável e é dilacerado e queimado. Ao fim da música a mente inimiga estará extremamente debilitada (A cargo do Narrador). Pode causar conseqüências permanentes como: surdez, dificuldades de coordenação de movimento, e lesões mentais variadas(A cargo do Narrador).
Dano: Médio
Tipo de dano: Mental

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição:
O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 3:51 pm

O espectro já busca a iniciativa diante do inimigo diante dele.Levemente ele inicia uma melodia contra o nativo que, foi logo seguida por outra canção de Aphobis criando uma bela e sonora música. As notas da Harpa de Aphobis faziam as areias balançarem gradativamente.
-Ixi Papá, nem se apresentam!

O nativo ouvia a canção e sente um desconforto aparente que o faz dar um passo para trás e Eshe desaparece da visão dele, contudo ele ainda mostrava uma aparência desdenhosa como se não estivesse sentindo muito os efeitos.
-Nos gostamos de músicos ixi papá.Agora vocês gostam de sofrer intrusos?

O ambiente parecia ficar mais sólido estranhamente sob os pés dos espectros, mesmo assim eles ainda tocavam sem pestanejar. Instantes depois, os kyotos ouvem a voz do inimigo em seus ouvidos como se ele estivesse nas costas deles.

Eshe se sentia observado e sua localização foi revelada, pois realmente tinha uma nativo idêntico ao primeiro nas costas dele rindo. A mesma coisa acontecia com Aphobis naquele momento.

-Ixi papá, agora a vantagem e minha, estão nos meus domínios desde que eu cheguei, minha corrida os colocou em minhas mãos filhote velho.

Os olhos deles reviram e emanam uma energia poderosa e, logo depois, ele fala:
-Abraço de Ibeji!

Os Espectros interromperam na hora a música, pois pareciam sentir mãos querendo agarrá-los com força e brutalidade. O inimigo parecia ter dado as boas vindas no exato momento que chegou, ele não emana cosmo e talvez esse tenha sido o equívoco do momento. Agora os espectros conseguiriam pensar em uma maneira de sair daquela situação?No momento tinham 3 inimigos no local emanando a mesma energia que não era cosmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eshe de Esfinge
Aspirante
Aspirante
Eshe de Esfinge


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2011

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:43 am


01: Savana Sep_mime_up_-1

Era inevitável. Entraram em uma armadilha sem chance de escapatória. Aquele parecia ser forte, mas Eshe não daria o braço a torcer de forma alguma. Por trás de toda aquela ironia e sarcasmo existia um espectro leal a Hades. Seu corpo agora se sentia agarrado por aquele estranho nativo; sua técnica os fazia sentir como se várias mãos os puxassem brutalmente. O único problema naquele momento era a total ausência de cosmo rival, apenas eles liberavam a dita energia. Parecia existir outros meios de lutar, e isso era interessante ou como o próprio Eshe descreveu mentalmente: "divertidíssimo".
“Ha... que coisa estranha é essa? Nada de cosmo... parece que é um duelo de estilos. Kekeke, vamos mostrar pro "carinha" do que o cosmo é capaz...”

Eshe elevava sua energia de uma maneira absurda. Seus olhos pareciam sumir sendo substituídos por uma energia roxa. A energia também estava presente ao redor de seu corpo e era imponente, massiva. O ar ao seu redor estava inclusive mais pesado, dificultando a respiração alheia. Os grãos e pequenas pedras que flutuavam em seu entorno, se desintegravam, principalmente quando tocavam a superfície da sapuri. Era um demônio saido exatamente do inferno, pronto para aniquilar aqueles que cruzassem seu caminho. Agora não era mais tempo de economizar, nem de fazer gracinhas. Queria romper o obstáculo para continuar sua missão, matar sua curiosidade sobre o que haveria debaixo de seus pés. Eram muitas coisas que precisavam de resposta e aquelas dúvidas não eram nada divertidas.
– A dor é um prato muito apreciado no submundo, verme... hahaha. Acha mesmo que algum de nós se tornou espectro sem sentir dor? Isso não significa exatamente dor física haha, me refiro também aos vários tipos de significados para a palavra, inclusive a dor que você sentirá...

A essa altura conseguiria resistir à técnica do nativo com alguma facilidade. Utilizava o sétimo sentido e segurava sua harpa mais firme do que nunca. Abriu um pouco as pernas criando uma base maior no solo, sentia-se firme assim. Rapidamente as notas começaram a tocar, agressivas mas mesmo assim organizadas numa melodia magnífica. A mente do inimigo sofreria um apagão instantâneo e quando os olhos se abrissem estaria transportado a um outro mundo. A visão do próprio inferno, sem sensuras. Rios de lava, almas sofrendo, carne sendo estraçalhada, caos, e outras várias visões de pesadelo. Ali começaria a tortura da técnica.
– Hahaha.... aprecie o Selo de Osíris, Psicostasia!

01: Savana Sep_mime_up_-1

Citação :
Técnica: Selo de Osíris - Psicostasia
Tipo: Ofensiva
Descrição:
Osíris é um deus da mitologia egípcia associado a vegetação e a vida no além. A reunião do cosmo necessário e o dedilhar de uma música rápida em sua harpa dá inicio a técnica. O som é horrendo e desagradável, mas continua uma obra prima, seguindo as habilidades do músico. Num primeiro momento, os alvos terão uma dor de cabeça leve que aumentará até que as ilusões surjam. Estas começam num ambiente totalmente diferente(descrito no post, no momento da batalha), onde o corpo do alvo é preso por raízes, cordas ou correntes. O alvo sofrerá com a agonia de não conseguir se mover enquanto alguns demônios comem seu corpo e retiram pedaços de carne lentamente, seguidos de jatos de sangue, sendo que outros demônios devoram sua alma retirando também pedaços da mesma. Por fim, o coração da vítima é arrancado por uma das criaturas e levado a balança, tal como no ritual de Maat. Se o peso do órgão for maior que o de uma pena, significa que é um pecador e deverá ser punido, tendo então os membros arrancados e colocados em caixas separadas. Contudo, a cena não passa de uma ilusão que causará alto dano mental ao alvo e o deixará paralisado por alguns segundos após a música terminar(Tudo a cargo do Narrador).
Dano: Alto
Tipo de dano: Mental

Citação :
Habilidade: صدى - Ressonância
Descrição:
Essa habilidade aumenta a duração das técnicas musicais fazendo-as perdurarem por mais alguns segundos. Sendo assim, mesmo que uma canção tenha terminado, seu efeito permanecerá ativo por algum tempo e se misturará com o efeito da musica seguinte até se extinguir por completo(A cargo do Narrador). Com o passar do tempo o efeito da primeira desaparecerá e permanecerá apenas o efeito da musica que está sendo executada.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição:
O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:27 am

Eshe parecia não compreender bem o poder daquele inimigo diante dele, pois buscava praticamente ignorar a técnica executada por ele para, enfim, revidar com uma de suas técnicas poderosas.

Os 3 inimigos pareciam se tornar cada vez mais reais aos olhos dos espectros, contudo Aphobis tratou de usar sua harpa executando uma técnica que cobriu seu corpo por dezenas de cordas evitando qualquer contato visual com o inimigo, logo em seguida dezenas de fios voam na direção do mesmo como uma espécie de chicote que, onde batia, abria uma fenda.

Já Eshe procurou tocar seu instrumento com perfeição, porém ele sentia cada vez mais alguns apertos em suas pernas e braços como mãos fortes que buscavam esmagar seus membros. A dor era latente e, mesmo assim, ele continuou sua técnica tentando levar o inimigo para sofrer com um apagão em sua mente o fazendo colocar as mãos na cabeça e mostrar um olhar desesperado.

Naquele momento, o cenário parecia oscilar e Eshe não conseguiu concluir tudo que queria, pois a técnica do adversário era poderosa ao ponto de barrar seus efeitos.

A situação era que a realidade parecia voltar ao normal e o calor da savana voltou a ser sentido por eles, Aphobis percebeu que seu inimigo foi desfeito com êxito, contudo Eshe parecia que tinha sofrido um pouco com o adversário.

- Eita!Bogum atulabá ichi cuiambé!Ibeji não gostou disso ixi papá. Entrar na minha mente para me agredir é gostoso, sorte a sua não ter entrado na correta ixi papá.

Os olhos de Ibeji novamente ficam brancos e ele começa a dançar estranhamente quando duas réplicas dele surgem vindo na direção de Aphobis e Eshe e, pelo jeito, viriam para atacar de maneira considerável no combate corpo a corpo.

Off* Eshe, procure não ignorar o post do narrador como fez diante da técnica inimiga, claramente foi possível ver que ele é poderoso e você apenas postou que saiu facilmente usando apenas o cosmo, procure ser mais convincente ao tentar escapar ou executar técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eshe de Esfinge
Aspirante
Aspirante
Eshe de Esfinge


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2011

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:21 pm

Off: Pelo contrário, narrei o que o Eshe sentiu perante a técnica inimiga. Também citei que o inimigo parecia ser forte. Vocês que parecem ignorar o que eu escrevo. Se você acha que Eshe não conseguiria suportar a técnica inimiga usando o cosmo... apenas diga isso na narração, algo como: "não foi suficiente para...". Mas não venha dizer que eu ignorei. Só apresentei uma alternativa pra escapar, sem ser utilizando uma barreira ou coisa do tipo. Diante disso temos erros na narração de ambos a partir de certos pontos de vista.


01: Savana Sep_mime_up_-1

Parecia que a poderosa técnica de Eshe fora inútil naquela situação. Aparentemente a técnica inimiga havia se anulado com a do espectro e com a de Aphobis, mesmo depois de elevar sua energia. Ainda com o cosmo alto, Eshe observava os dois clones que vinham para o confronto. Obviamente no combate corpo a corpo ele teria uma desvantagem por isso evitaria os acontecimentos.
– Hahaha... você me diverte! Mesmo... fazia tempo que não encontrava alguém a altura...

Deu alguns passos para a frente utilizando sua grande velocidade e firmou sua palma na direção dos clones. Seu sorriso ficou refletindo a energia rosada que se formava em sua mão, reflexo da cor da armadura. Depois de carregar por ínfimos segundos, liberou uma rajada de cosmo que se partiu em duas, cada uma para um respectivo clone visando destruí-los(a cargo do narrador).
“Heh... espero que seja suficiente pra esses dois... agora, vamos pro real.”

O inimigo parecia gostar de se multiplicar e sua força não podia ser ignorada. Aquela dança tribal certamente lhe rendia algumas habilidades que por hora eram desconhecidas dos espectros. Precisavam entender o que estava acontecendo. Algum tipo de energia tinha de ser utilizada, se não nada daquilo faria sentido a não ser que; estivessem utilizando magia. Nesse ultimo caso seria difícil impedir o inimigo.
– Vamos continuar nosso joguinho... hahaha...

Não podia deixar uma brecha sequer. Como já dito, seu objetivo era terminar o divertidíssimo combate que se desenrolava. Apesar do prazer que estava sentindo, sua consciência pesava para os objetivos de Hades e não os seus próprios. Manteve seu cosmo como em seu movimento anterior e novamente tocou sua harpa com maestria. A técnica se repetiria e agora seria concluída com a provável destruição do alvo(A cargo do narrador).
– Selo de Osíris, Pscicostasia!

01: Savana Sep_mime_up_-1

Citação :
Off: Caso eu tenha exagerado no número de ações, ignore a utilização da técnica nesse turno ok? Do contrário, aplique os efeitos normalmente seguindo as descrições do turno anterior, por favor.
Citação :
Técnica: Selo de Osíris - Psicostasia
Tipo: Ofensiva
Descrição:
Osíris é um deus da mitologia egípcia associado a vegetação e a vida no além. A reunião do cosmo necessário e o dedilhar de uma música rápida em sua harpa dá inicio a técnica. O som é horrendo e desagradável, mas continua uma obra prima, seguindo as habilidades do músico. Num primeiro momento, os alvos terão uma dor de cabeça leve que aumentará até que as ilusões surjam. Estas começam num ambiente totalmente diferente(descrito no post, no momento da batalha), onde o corpo do alvo é preso por raízes, cordas ou correntes. O alvo sofrerá com a agonia de não conseguir se mover enquanto alguns demônios comem seu corpo e retiram pedaços de carne lentamente, seguidos de jatos de sangue, sendo que outros demônios devoram sua alma retirando também pedaços da mesma. Por fim, o coração da vítima é arrancado por uma das criaturas e levado a balança, tal como no ritual de Maat. Se o peso do órgão for maior que o de uma pena, significa que é um pecador e deverá ser punido, tendo então os membros arrancados e colocados em caixas separadas. Contudo, a cena não passa de uma ilusão que causará alto dano mental ao alvo e o deixará paralisado por alguns segundos após a música terminar(Tudo a cargo do Narrador).
Dano: Alto
Tipo de dano: Mental
Citação :
Habilidade: صدى - Ressonância
Descrição:
Essa habilidade aumenta a duração das técnicas musicais fazendo-as perdurarem por mais alguns segundos. Sendo assim, mesmo que uma canção tenha terminado, seu efeito permanecerá ativo por algum tempo e se misturará com o efeito da musica seguinte até se extinguir por completo(A cargo do Narrador). Com o passar do tempo o efeito da primeira desaparecerá e permanecerá apenas o efeito da musica que está sendo executada.
Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição:
O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 6:44 am

Eshe e Aphobis estavam imersos em um combate que parecia muito complicado, pois o inimigo era estranho em sua maneira de lutar dificultando as ações dos espectros.

O espectro Eshe percebe a investida dos dois clones de maneira rápida e trata de impedi-los que cheguem perto com uma rajada disparada para cada um atingindo-os no peito de maneira providencial.

Eles retardaram o movimento, dando espaço para que Eshe conseguisse evitar possíveis socos ou chutes naquele momento. Aphobis se aproveitou deste momento e usou sua técnica para fazer as cordas de sua Harpa alongassem e serpenteassem como um chicote atingindo o corpo do dois clones derrubando-os um pouco mais distante.

O fato era que eles ainda permaneciam ali e com indícios que iriam se levantar para o ataque novamente, Aphobis ficou um pouco perplexo com o poder deles e comenta com Eshe:

-Acho que teremos que focar no principal e tomar cuidado com esses dois, atacá-los só nos cansará.

Eshe não iria conseguir executar sua técnica se Aphobis não tivesse afastado os clones, a atenção dele foi direcionada para o inimigo que apenas dançava quando foi atingido pelo Espectro.

Ele voltou a mostrar muito sofrimento dando gritos de desespero somados a outras palavras na língua nativa.Ele deu dois passos para trás e sentia como se seu coração estivesse forçando a saída, Eshe estranhou porque o corpo do nativo mostrava duas protuberâncias saltando do peito, como se existisse dois corações.

-HAAAAAAA!!!Que mundo estranho esse!!Meu peito nunca doeu tanto assim ixi papá!Espero que goste do meu mundo também!

O ambiente em volta já estava diferente, era uma local de terra batida com estátuas e totens de animais e todos com cópias, pelo chão era possível notar desenhos e runas com oferendas de vários tipos.

O nativo estava paralisado, mas Aphobis e Eshe sentiram uma dor enorme em suas cabeças que resultou em um sangramento pelo nariz dos dois, a sensação era que estivessem jogando milhares de informações e imagens repetidas do adversário. Na medida que isso acontecia, o local estranho se enchia, gradativamente, de réplicas igualmente paralisadas misturando e confundindo onde realmente estava o verdadeiro.

Aphobis mostrou pelo rosto que nunca enfrentou alguém com essas habilidades estranhas e sabia que, junto com Eshe, deveriam recobrar o controle de suas mentes plenamente e resolver logo aquela luta.


OFF**Eu quis dizer que deve descrever melhor suas defesas em relação às técnicas, o procedimento é mesmo parecido com o que citou no seu off, eu julguei como sendo novato no sistema(geralmente passando alguma instrução), mas pela maneira que falou, não tenho com o que me preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





01: Savana Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Savana   01: Savana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
01: Savana
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Proximidades do Império-
Ir para: