Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 01 - Entrada 1 - Porto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Anton de Câncer
ADM Anton
ADM Anton
Anton de Câncer


Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 39

01 - Entrada 1 - Porto Empty
MensagemAssunto: 01 - Entrada 1 - Porto   01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 2:17 pm

O porto principal da cidade. Muitos navios chegam a todo tempo, chegando com mercadorias. Mas atualmente, o que mais chama atenção são os navios com muitos guerreiros de varias partes do mundo atracando nos piers. Há muitos trabalhadores carregando mercadorias e levando para dentro da cidade, e alguns barcos e navios parados, esperando lotar para seguir até o seu destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei de Dragão Marinho
General Marina
General Marina
Andrei de Dragão Marinho


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Atrás de vc...

01 - Entrada 1 - Porto Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entrada 1 - Porto   01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:47 am

Roma. Um lugar tão belo quanto somente os Deuses poderiam criar. Uma cidade dedicada aos mais belos do Olimpo por seus humanos seguidores em tempos mais remotos. Andrei caminhava pelo porto com os olhares perdidos em meio a tanta beleza. O vento trazia a brisa marítima para balançar levemente seus rebeldes cabelos azuis. Sua urna alaranjada era trazida nas costas reluzindo seu brilho ímpar á luz do Sol. As pessoas passavam por ele que dava passos pausados e calmos por entre a multidão de guerreiros que se dirigiam para um lugar mais interior.

Andrei observava a postura dos combatentes, todos pareciam muito bem informados sobre a localização daquele torneio, ou simplesmente vagavam em meio as paisagens proporcionadas pela cidade em uma busca aleatória sobre o local exato de seus destinos. É óbvio que existiam bons palpites para o local do confronto. O Coliseu era um local muito propício, mas ainda assim um ponto turístico muito relevante para se realizar tal torneio. Será?

Em meio a suas dúvidas, o General Marina achou melhor não ficar parada titubeante em meio a pensamentos e incertezas que não teriam resposta se ali ficasse. Resolveu por fim dar início a sua viajem sem rumo pelas ruas de Roma. Ajeitou sua urna nas costas e buscou com o olhar o jovem que lhe acompanhava, ou assim deveria fazer. Ao constatar a imagem de Nereu próximo a si, deu sinal com a cabeça para que este o seguisse mais de perto.


Temos que nos informar sobre onde ocorrerá este torneio Leandroc. Procure por alguém que julgue devidamente informado sobre a localização do torneio, mas tome muito cuidado com suas palavras. Não devemos chamar a atenção para nosco.

Assim o Dragão Marinho também o fez. Caminhava para dentro da cidade como um cidadão qualquer, observando tanto a nova cidade em que aportava quanto às várias pessoas que por ele passavam. Procurava alguém de andar imponente, alguém que tivesse a certeza de seu destino e que aparentasse ser um guerreiro. Alguém que não temeria lhe dizer aonde iriam se digladiar outrora. Mantinha seu cosmos reduzido para então poder se misturar entre os demais, o único defeito de seu disfarce era sua urna, mas isso podia ser contornado facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandroc de Nereu
Marina
Marina
Leandroc de Nereu


Mensagens : 219
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27

01 - Entrada 1 - Porto Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entrada 1 - Porto   01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 2:19 pm

Chegava ao porto de Roma, Leandroc de nereu e Andrei de Dragão Marinho, um poderoso general junto de seu subordinado marina, os mesmos com suas urnas, com suas scales contidas ali, nas costas.

O porto estava cheio naquele dia, muitos mercadores e lutadores, os lutadores ali deveriam estar indo para o tal torneio que os marinas vinheram investigar.

Nada muito chamativo além dos lutadores naquele porto, Leandroc como sempre, estava sem expressão em seu, como se nada ali fosse diferente, bonito, algo que alguém normal demonstraria alguma expressão. Andrei faz um gesto para Leandroc o seguir, então o jovem com sua urna nas costas segue Andrei pensativo


*Onde será que deve ser este torneio? Devemos seguir algum deles?*

Pensava o jovem marina. Seu superior diz para encontrar alguém que saiba onde é o local do torneio, e para ter cuidado nas palavras que usará. Ele mantinha seu cosmo baixo, pois não havia necessidade de eleva-lo.

------------------------------
off: Acho que não fico muito bom n >.<, mas eu vo corrigir, vo tenta faze-lo no proximo post. E desculpa a demora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01 - Entrada 1 - Porto Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entrada 1 - Porto   01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:52 pm

Ambos os marinas de Poseidon chegam, sem terem muitas pistas sobre o que está acontecendo. Eles percebem mais adiante, descendo de um barco, um homem muito gordo e barbudo, carregando duas mulheres acorrentadas. Ele as joga no chão, e um soldado da guarda as pega levando-as na direção do Coliseu. Ambos percebem aqueilo claramente. Não dá pra ver muito bem de longe, mas elas estão muito feridas. O homem gordo pega um saco de moedas e volta pro barco. Um subordinado seu, um homem de olhar estranho, muito magro e de roupa verde musgo fica de guarda para não deixar que ninguem entre.

Um garotinho, de 10 anos, armado com uma espada, seguia junto com os adultos na direção do Coliseu. Não havia mulheres nessa fila de guerreiros que estavam indo ao Coliseu, mas há crianças. Mais a frente, Andrei pode perceber mais dois garotos, ainda mais novos, com seus 7 anos, armados com machados.

Agora, os marinas tem duas pistas a seguir. O estanho e gordo homem parece ter alguma ligação com os soldados da guarda, e a fila, aparentemente, leva até o torneio. O que eles farão agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei de Dragão Marinho
General Marina
General Marina
Andrei de Dragão Marinho


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Atrás de vc...

01 - Entrada 1 - Porto Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entrada 1 - Porto   01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 6:49 pm

Os olhos esverdeados percorriam todo o porto. A atenção de Andrei se detinha em um homem gordo que arrastava duas mulheres acorrentadas para fora de sua embarcação. Arremessava ambas ao chão com descaso deixando que fossem levadas por um guarda do local. O General Marinha franzia o cenho diante daquela situação, mas nada fazia. Ficou a observar o ocorrido e levou uma das mãos até o queixo acariciando o mesmo duas vezes enquanto ficava pensativo.

Parecem feridas. Escravas compradas para servir durante um evento? Intrigante... Pare de fazer suposições estúpidas! Pouco importa para que servem, o importante é que temos a nossa deixa!

O Dragão Marinho desviava seu olhar para Nereu e lhe indicava com a cabeça a cena que presenciava e logo depois o gordo barqueiro que adentrava sua embarcação. Porém, logo em seguida sua feição mudou bruscamente e balançando a cabeça Andrei resmungou algumas palavras baixas para si mesmo.

Muito bem, vamos conversar com o homem gordo e ver as informações que retiramos dele... Não seja tolo homem! Tenho que fazer tudo por aqui?! Vamos seguir logo esse comboio. Não temos tempo á perder com vermes subordinados, eles pouco devem saber...

Logo após levantou o olhar de novo para Leandroc com sua expressão serena habitual. E se voltava para a fila e de modo sutil e vagaroso, começou a segui-la. Mudava hora ou outra o ritmo de suas passadas, parecendo distraído como o turista que aparentava ser. As direções variadas eram tomadas, sempre buscando flancos do campo de visão dos seguidos e mantendo distância segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandroc de Nereu
Marina
Marina
Leandroc de Nereu


Mensagens : 219
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 27

01 - Entrada 1 - Porto Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entrada 1 - Porto   01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 3:06 pm

Uma cena interessante ocorria enquanto os marinas seguiam o fluxo dos guerreiros; um senhor bem gordo e barbudo jogando 2 mulheres accorentadas, pareciam que estavam machucadas, uma outra pessoa chega, as pega e as leva para algum lugar; o homem gordo pega um saco, com algo dentro e volta para o barco, um de seus subordinados fica na entrada para que ninguém entre.

Nereu olha para Andrei quando o mesmo virou sua cabeça fazendo sinal em direção a cena que Nereu estava vendo. Então o marina responde com um aceno de cabeça indicando que já havia notado o ocorrido.


*Suspeito este homem gordo, mas parece que Andrei não ligou muito para isso*

Os dois continuavam a seguir o fluxo dos guerreiros que pareciam ir utar no torneio que os marinas vieram investigar. Havia crianças armadas para o torneio também. Andrei continuava a seguir a fila, apreciando a paisagem da cidade, e Leandroc andava logo atrás dele, ocmo ele havia pedido antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01 - Entrada 1 - Porto Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entrada 1 - Porto   01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 2:40 pm

Os dois marinas seguem na fila, ouvindo murmurios sobre varios fatos que aconteceram ultimamente. A maioria, coisas inuteis. Mas duas conversas chamam atenção dos marinas. A primeira, eles ouvem sobre um homem usando armadura dourada que venceu 5 inimigos de uma vez so apenas apontando o dedo pra eles. A segunda é sobre um ritual de beber sangue, acontecendo no subterraneo da cidade, acreditando-se que possa ser sangue humano.

Eles seguem a fila, até chegarem ao Coliseu. Agora, precisam tomar uma decisão se vão ou não se inscrever no torneio.

*Podem postar em 06: Coliseu - Entrada*
Ir para o topo Ir para baixo
Rastlyin de Scylla
MOD Rastlyin
MOD Rastlyin
Rastlyin de Scylla


Mensagens : 139
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 36
Localização : 06A: Escadarias de Machu Pichu

01 - Entrada 1 - Porto Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entrada 1 - Porto   01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 5:42 pm

Rastlyin finalmente chegava em Roma, cidade outrora grandiosa e centro do mundo, mas que agora mal conseguia esconder os efeitos nocivos da ação do tempo. Edifícios tão antigos como o mundo cujas decorações agora não mais passavam de estátuas rombas sem feições.

No entanto, parecia que a cidade continuava a atrair tanta gente como dantes, o porto a que o Marina chegara fervilhava de atividade, mas não só de atividades piscatórias como seria de esperar, a concentração de guerreiros ali presentes era impressionante.

"Vejam só a quantidade de sacos de carne ambulantes patéticos que por aqui andam... quão fácil seria ver-me livre de todos eles..."

Mas aquele não era o objetivo de Rastlyin. Estranhos acontecimentos se passavam na cidade, nomeadamente um misterioso torneio em honra de uma qualquer divindade desconhecida. A Scylla pouco interessava quem era divindade ou porquê do torneio, desde que soubera da existência do torneio apenas lhe interessava uma coisa, participar e ganhar.

"Irei provar que sou mais forte do que todos eles, ninguém pode me igualar, irei provocar o terror na mente de todos, a cidade verterá sangue sob as minhas garras e as minhas presas."

Carregando a urna com a sua preciosa Escama de Scylla, Rastlyin apurou os sentidos e começou a caminhar procurando escutar algo de útil e como poderia se infiltrar no torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01 - Entrada 1 - Porto Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entrada 1 - Porto   01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 2:04 pm

Um novo General Marina chega em Roma. Ele não nota muitas coisas diferentes, apenas um grande navio com um homem estranho vestido de preto guardando e uma fila levando até o Coliseu. Na fila, ele pode ver que Leandroc está entre os guerreiros.

Há alguns curiosos olhando cartazes espalhados pelo porto, indicando alguns dos atuais campeões e desafiando novos lutadores a irem até o Coliseu. Agora, o general precisa decidir calmamente o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





01 - Entrada 1 - Porto Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entrada 1 - Porto   01 - Entrada 1 - Porto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
01 - Entrada 1 - Porto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 02 - Entrada 2 - Praça Principal
» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
» O1: Entrada da Cidade
» 06 - Coliseu - Entrada
» 01: Entrada da Cidade Subterrânea

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Roma-
Ir para: