Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Últimos assuntos
» Novo Forum
01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:47 pm por Pólux de Gêmeos

» Mais um novato
01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:18 am por Mateus

» NOVIDADES - Noticias sobre o novo forum
01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:41 am por Andrei de Dragão Marinho

» Fim de ano --
01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:12 pm por Alexander de Minotauro

» parceria - Fate/New Generation
01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:10 pm por Ruan de Sylph

» 02:Taverna Vômito de Sangue
01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 pm por Alexander de Minotauro

» 06 - Coliseu - Entrada
01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:49 pm por Mensageiro das Trevas

» 07 - Coliseu - Sala de Espera
01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:07 am por Radamanthys de Wyvern

» 03 - Entrada 3 - Grande Catedral
01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:15 am por Mensageiro das Trevas

MSN Group
Nosso Buton


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:







 

 01: Entrada da Cidade Subterrânea

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Entrada da Cidade Subterrânea Empty
MensagemAssunto: 01: Entrada da Cidade Subterrânea   01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 4:19 pm

Entrada da Cidade

01: Entrada da Cidade Subterrânea 400px-9545_27060844554

Dos vários caminhos que chegam a este lugar, nota-se uma grande cripta, onde é alojada uma cidade inteira. Daqui é possível vislumbrar a vista de cima, pois a cidade fica toda abaixo desta entrada. Há uma passarela de pedra que leva até a parte mais alta da cidade e é o modo mais seguro de chegar até ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Entrada da Cidade Subterrânea Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Cidade Subterrânea   01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 4:42 pm

Minos observava aquela estrutura em que estava passar por diversos túneis, o lugar parecia um labirinto subterrâneo. De fato, sem a ajuda do garoto, seria impossível ele estar ali. Logo a estrutura para, e Minos continua a seguir o garoto por um dos túneis.

"Me pergunto o que haverá no fim deste túnel... o que será que merece tanta proteção?"

Logo ele obtém sua resposta. Minos avista uma cripta gigantesca, com uma cidade inteira em seu interior. Uma organização de fato muito incrível, em um lugar onde ninguém desconfiaria. E ainda por cima, totalmente inacessível à pessoas de fora. Tal estrutura impressionava o Kyoto, que não esperava ver algo tão complexo ali, sob os planaltos de areia. Minos observa com interesse as estruturas da cidade e seus mínimos detalhes, enquanto continua a seguir o garoto de perto.


"Será que este é o Império Mali do qual falou Pandora? Não sei ao certo se estou entre aliados ou inimigos. Mas se há algo importante aqui, eu definitivamente encontrarei."
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Entrada da Cidade Subterrânea Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Cidade Subterrânea   01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:39 pm

Finalmente o túnel chega ao fim, revelando o inicio de uma enorme cripta que abrigava uma cidade inteira. Assim como Atlantida, aquela era uma cidade esquecida. Uma passarela situava-se logo acima da cidade, levando à parte mais alta. O garoto parecia contente de estar ali.

Porém, sua alegria foi abaixo com a chegava de vários soldados tribais. Eles apenas tinham lanças e um escudo peculiar em mãos. Todos continham pinturas estranhas pelo corpo.

- Abuba oua tonori, Tchinbá?

- Kimtcha turiaê mahalo!

Enquanto o garoto conversava com o soldado, Minos sentiu seu cosmo abandoná-lo. Era algo totalmente inesperado e estranho. Mesmo sua sápuris de Griffon estava perdendo toda a energia divina que continha e se tornando um monte de lata. Os soldados cercaram Minos, como se fosse um invasor. Eles seguram o garoto, afastando-o da passarela.

cerca de 12 soldados com lanças de bambu e escudos ovais de madeira cercavam Minos e pensavam em imobilizá-lo. Como Minos lutará sem a manifestação do seu poderoso cosmo?

off: Devido a algum poder místico local, todo seu cosmo foi selado. Portanto agora você é uma pessoa comum com uma armadura comum. Todos os seus atributos foram reduzidos a 1.



Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Entrada da Cidade Subterrânea Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Cidade Subterrânea   01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 6:12 pm

Minos percebia agora que talvez não estivesse mesmo entre aliados. Apenas ganhara a confiança do garoto, e não de seu povo. Seu cosmo se esvaía completamente, ele não sabia como ou porque, mas não havia muito tempo para pensar. Os estranhos homens o cercavam, com suas armas rústicas. O Kyoto podia não passar de um humano comum agora, mas ainda tinha a habilidade e o conhecimento que adquiriu durante milênios. Não seria capturado tão facilmente.

Primeiramente retiraria as asas de sua súrplice num rápido movimento, lançando-as como se fossem projéteis, rapidamente na altura da cabeça contra dois inimigos, antes que pudessem cercá-lo totalmente e afastar demasiadamente o garoto. Seu conhecimento das fraquezas do corpo humano seria essencial para que cada um dos seus golpes não fossem mortais, ele não queria se declarar abertamente como um inimigo ainda. Mas isso não seria tudo.

Minos atirara suas asas propositalmente contra os dois inimigos mais próximos do garoto, para atordoá-los e mandá-los para longe, porém num ângulo que não fosse atingí-lo. Ao abrir tal espaço, lançando os inimigos para trás, ele rolaria pela abertura criada pelo ataque, seu movimento rápido e proximo do chão diminuiria as chances dele ser pêgo. Tudo era muito rápido, ele podia ser apenas um humano, mas sua velocidade de raciocínio e destreza dos movimentos estava acima daqueles primitivos.

Ao se colocar ao lado do garoto, Minos coloca a mão no pescoço deste, sinalizando que poderia quebrá-lo sem dificuldade a qualquer momento. Gritando e sinalizando para os homens se afastarem, Minos seguiria com o refém, andando de costas lentamente até tomar distância suficiente dos homens. Quando houvesse a oportunidade, seguiria correndo ao lado do garoto, procurando algum lugar para se esconder.


Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Habilidades Utilizadas:

OFF: coloquei o quote do 7º sentido so por via das duvidas .-. mas imagino q não funcione.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Entrada da Cidade Subterrânea Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Cidade Subterrânea   01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:08 am

Numa situação inusitada, Minos não perdia tempo pensando. Sem sentir mais seu poderoso cosmo dentro de si, ele percebe que estava em apuros, mesmo frente a seres humanos. Sua armadura já não havia toda aquela maleabilidade de antes e agora era um monte de lata. Era dificil movimentar-se trajado em uma armadura 'morta'. Mesmo assim, Minos tratou de remover rapidamente suas grandes e pesadas asas. Era muito difícil arremessá-las, pois eram tão grandes e pesadas quanto ele, mas era a sua única arma no momento. Com muito esforço, ele arremessa suas asas contra dois inimigos. Mas a velocidade não era estupenda como estava acostumado e houve tempo o suficiente para que os dois alvos posicionassem seus grandes escudos ovais para se defender. As asas acabaram encravadas nos escudos e tornando-os pesados demais para serem utilizados. O movimento ainda serviu para afastá-los do garoto. Minos tentou rolar rapidamente para perto do garoto que estava assustado, mas sua armadura, ao invés de ajudá-lo, atrapalhava ainda mais, pois era tão pesada quanto qualquer outra armadura criada pelo homem e impediu-o de alcançá-lo a tempo. O garoto foi segurado novamente por outros dois soldados que faziam cobertura. Dessa vez, até o garoto estava por trás dos escudos de madeira, tirando o garoto do campo de visão de Minos, agora bem limitado.

Um brado uníssono marcava o ataque tribal - TCHAROOOO!!!! - 3 deles arremessaram suas lanças, enquanto o restante tentava acertar por entre as ligas da armadura 'morta' de Griffon.

Minos tinha uma decisão a fazer: abandonar sua súrplice e fugir, ou permanecer com sua única proteção, pesada e sólida, e lutar. Qual será a escolha de Minos?
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Entrada da Cidade Subterrânea Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Cidade Subterrânea   01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 5:30 pm

Minos tinha um dilema em suas mãos, sua súrplice agora não passava de uma armadura comum, e se mostrara um fardo para o Kyoto, impedindo que seu plano funcionasse. Mas Minos não se abalaria com aquilo, ele já sabia o que fazer a seguir. Ele teria de deixar o orgulho de um Kyoto de lado e lutar como um ser humano.

Em um movimento rápido, o Kyoto se abaixa, quase deitando no chão, em posição de flexão, de barriga para baixo, desviando das lanças lançadas contra ele. Esperava que as lanças fizessem os homens acertarem uns aos outros. Antes que os demais pudessem se aproximar o suficiente para explorar os pequenos locais desprotegidos por sua súrplice, Minos começa a retirar partes desta, lançando-as contra os homens que se aproximavam, enquanto se levantava. Isso impediria que se aproximassem demais e diminuiria o peso sobre seus ombros. Ao terminar de retirar sua súrplice, Minos pega rapidamente os escudos inutilizados pelo ataque de suas asas, rolando até eles, retirando as asas, e lançando-as novamente contra os inimigos que se aproximavam. Se protegendo com o escudo, ele recolhe uma das lanças lançadas da qual desviara. Um dos escudos seria colocado em suas costas, e o outro em sua mão esquerda. Empurrando os inimigos com o escudo, Minos aproveitaria mínimas brechas para atacá-los com sua lança. Ao abrir um espaço no circulo, fugiria correndo, colocando o escudo nas costas como uma carapaça, para evitar ser alvo de lanças jogadas pelos homens.

Ele tentaria pegar o garoto, empurrando os homens com o escudo e tentando alvejá-los com a lança, caso conseguísse libertá-lo fugiriam juntos, mas caso os inimigos se aproximassem perigosamente ele zelaria pela própria segurança em primeiro lugar e fugiria sem ele. Salvar o garoto era importante pois ele conhecia o que se passava, ao contrário de Minos. Ele não mediria esforços para salvá-lo, mas caso isso o colocasse em demasiado risco, desistiria. As habilidades de Minos em combate por séculos e seu conhecimento dos pontos fracos do corpo humano seriam essenciais para que suas investidas com a lança fossem furtivas e precisas, eliminando os inimigos um a um e rapidamente. Rolar pelo chão seria sua forma de desviar e pegar os objetos, o escudo seria sua proteção e distração, e a lança seria seu poder ofensivo. Mesmo sem seus poderes, logo Minos encontrava uma forma simples e eficiente de utilizar tudo à sua volta naquele breve combate pela sua liberdade e a do garoto.


Citação :
Habilidade: Conhecimento Anatômico
Descrição: Após longos anos utilizando corpos como marionetes Minos desenvolveu um grande conhecimento sobre o corpo humano e suas fraquezas, tendo um profundo conhecimento sobre a anatomia humana. A partir deste conhecimento, Minos é capaz de ter uma maior precisão com seus fios, podendo atacar áreas mais frágeis ou paralizar o oponente com seus fios de cosmo (a cargo do narrador).
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Entrada da Cidade Subterrânea Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Cidade Subterrânea   01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 4:09 pm

Minos parecia lutar desordenadamente com escudo e lança diante de vários inimigos como um selvagem ou animal acuado. Ele tinha jeito ao manobrar as armas diante das dificuldades, mas tudo era limitado para ele no momento.

Ele tenta se valer de movimentos rápidos para se aproximar do garoto fazendo rolamentos e apontando a lança de maneira perigosa. O garoto estava com medo e pareciam te-lo esquecido por um instante que foi aproveitado pelo Kyoto ao ponto dele conseguir se aproximar dele.

A tentativa de fugir com ele em seu poder era uma possibilidade, e ele parecia ter conseguido iniciar uma corrida. Eles pareciam não ter intenção de matá-lo, talvez por isso ele esteja se mantendo solto.

Minos corria com o garoto em seus braços, mas sentiu os pés serem presos repentinamente de maneira brusca que o fez jogar o garoto longe ao cair no chão secamente batendo o ombro no chão.Ele rolou com a força da queda e a dor parecia aguda, ele tinha tempo que não sentia tanta dor e talvez não tenha tanta experiência em lutas ao tentar fugir de tantos inimigos como naquele momento.

Antes mesmo de se recuperar, várias lanças já forçavam a pele de Minos insinuando que poderia morrer com o simples movimento. Ele agora precisaria ser calmo e permanecer vivo, será que o Kyoto seria sábio diante daquela situação desfavorável?
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
ADM Minos
ADM Minos
Minos de Griffon


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Entrada da Cidade Subterrânea Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Cidade Subterrânea   01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:59 am

Naquela situação tão adversa, Minos talvez tivesse feito tudo o que estivera ao seu alcance, mas não fora suficiente. Os homens agora o tinham sob a mira de suas lanças, o Kyoto então apenas se mantém calmo e não se move, aguardando o desfecho de tal situação. Se quisessem mesmo matá-lo, já o teriam feito. Minos lança um olhar significativo para o garoto, mesmo ainda imóvel, se ele tivesse alguma chance de intervir por Minos ou fugir, a hora seria agora.

O Kyoto ainda não sabia exatamente o por que daqueles homens o terem atacado, mas sua maior preocupação no momento não é essa. Minos carregava consigo o crânio e o espelho de Pandora, e caso fosse revistado talvez perdesse tais objetos, que eram de extrema importância.

- Algum de vocês fala a minha língua?

Talvez fosse uma pergunta tola naquela situação, mas o ainda imóvel Minos precisava saber por que fora atacado e quem eram aquelas pessoas. E o mais importante, o que pretendiam fazer com ele. Minos repetia aquela mesma frase em vários dialetos que conhecia, talvez algum deles fosse familiar àqueles homens. Provavelmente seria uma tentativa vã, mas o Kyoto não tinha opções, estava a merce daqueles homens, e precisava tentar alguma comunicação, enquanto se mantinha absolutamente imóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Narrador
Narrador
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 1465
Data de inscrição : 14/10/2010

01: Entrada da Cidade Subterrânea Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Cidade Subterrânea   01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:59 am

Minos estava dominado. Os guerreiro o amarram com algumas cordas, de forma que somente suas pernas pudessem ainda mover-se. Apenas um segurava o Kyoto pela corda, enquanto os demais se certificavam com suas lanças de que ele não escaparia.

Minos tenta falar outros idiomas, mas eles não entendiam o que ele tentava dizer e continuavam forçando-o a caminhar. Minos foi guiado até o calabouço. Atravessou a passarela, desceu por escadas e túneis, até um frio e úmido calabouço, onde foi jogado e trancafiado.

O garoto estava assustado. Um dos cidadão Malinqués leva o garoto para um lugar seguro, longe do invasor.

off: Mnos pode postar na área 07: Masmorras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





01: Entrada da Cidade Subterrânea Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Cidade Subterrânea   01: Entrada da Cidade Subterrânea Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
01: Entrada da Cidade Subterrânea
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O1: Entrada da Cidade
» ??: Moradia Subterrânea 3
» 01 - Entrada 1 - Porto
» 06 - Coliseu - Entrada
» 02 - Entrada 2 - Praça Principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Timbuktu :: Timbuktu Subterrânea-
Ir para: